Que anime você está acompanhando?

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 232
Registrado em: 03/11/06, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Localização: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Morrigan »

Terminei: Baccano
Suzumiya Haruhi

Continuo assistindo: Reborn
Naruto Shippuden(não sei como ainda tenho saco)
Bleach(os fillers com essa pirralha da
Morrigan
____________________________________________________
Imagem
Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
Avatar do usuário
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 819
Registrado em: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Localização: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Serena Moon »

Dnangel terminei essa semana \o/
e tô baixando Furuba pra ver! - indicação da minha maninha Flor ~abraça ela
aeeeeeeeee *-*
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Avatar do usuário
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1277
Registrado em: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Localização: Destiny Islands

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Kyo »

P.s: quem indicou fruits basket a flor fui eu *há muuuuuito tempo*

Enfim:
tirei umas horinhas pra coçar o saco e tava vendo pokémon Johto. E lol, epis da torre de rádio de golden rod, mais caça aos insetos ftw!

Querendo ver:
Sengoku Basara
Shin Mazinger Z
e mais um monte de coisa...
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2753
Registrado em: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Localização: Envenenando com prazer
CONTACT:

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Anna Otaku <3 »

D'gray man<3
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 796
Registrado em: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Localização: Avalon

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Alkin »

XxxHolic e Gintama .-.
Imagem
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Imagem
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Avatar do usuário
sakura_chibi2
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 19
Registrado em: 30/03/07, 10:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Localização: Em algum lugar

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por sakura_chibi2 »

Neste momento estou a assistir 07 Ghost e Pandora Hearts que, na minha opinião, são animes muito bons. :mrgreen:
*~ *~*sakura_chibi2*~*~*

"E se, no teu sonho, sonhasses?"
Avatar do usuário
Berii Grint
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 17
Registrado em: 19/04/09, 19:40
Sexo: Feminino
Estado: MT
Micro Blog: www.snowberii.blogspot.com
Photos: www.fotolog.com/mollfey
Localização: Bem alí! *-*

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Berii Grint »

To tentando acompanhar Reborn! D: e to vendo K-ON! *-*
Imagem
Yeah, we all want you, Rony! <3
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 796
Registrado em: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Localização: Avalon

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Alkin »

To Love-Ru e Gintama
Imagem
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Imagem
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2753
Registrado em: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Localização: Envenenando com prazer
CONTACT:

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Anna Otaku <3 »

nossa finald e d'gray man é tenso nao acieto
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Avatar do usuário
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1277
Registrado em: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Localização: Destiny Islands

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Kyo »

Anna Otaku <3 escreveu:nossa finald e d'gray man é tenso nao acieto
O Mangá ainda tá em curso no Japão ^^

Assistindo:
Sengoku Basara - Anime de samurais epic win, e pros mais atentos, a voz do fodonico Masamune Date é a mesma do Zoro, de One Piece...
O anime é puro epic, altamente recomendado!
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Avatar do usuário
bruh.weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 44
Registrado em: 16/06/09, 14:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... &pcy=3&t=0
Micro Blog: www.twitter.com/teecoosz
Localização: Sala Precisa

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por bruh.weasley »

bleach *----*

maas to meio sem tempo pra assistir :oops:
Imagem


' mais direto menos cansativo ( H )
Avatar do usuário
sarash
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 12/06/06, 19:07
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: masmorras

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por sarash »

naruto
Avatar do usuário
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 232
Registrado em: 03/11/06, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Localização: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Morrigan »

Phantom. :mrgreen:
Morrigan
____________________________________________________
Imagem
Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
Avatar do usuário
DARK - SIRIUS BLACK
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 75
Registrado em: 09/12/06, 08:07
Sexo: Masculino
Estado: DF
Localização: Na beira do lago,humilhando o ranhoso,ao lado de Tiago,com um sorriso malicioso nos lábios

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por DARK - SIRIUS BLACK »

Golden Boy...um anime que me deixa deliciado de prazer.A chefona é um mulher deliciosa... 8) :twisted: :|
    • - Eu só domino a língua do outros.A minha faz de mim o que quiser.
      • Karl Kraus - (1874-1936) Pensador tcheco
      • SIRIUS BLACK,namorado da Luh Whollf
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2753
Registrado em: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Localização: Envenenando com prazer
CONTACT:

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Anna Otaku <3 »

olha o sirius vendo hentai =o q/ asuhsahusauhsausah


bom eu to vendo Fate Stay Night
D gray man
Tales of the abyss
CG R2
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Avatar do usuário
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1277
Registrado em: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Localização: Destiny Islands

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Kyo »

To começando a assistir Soul Eater
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 796
Registrado em: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Localização: Avalon

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Alkin »

Code Geass
Karin
Bleach
Gintama
Imagem
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Imagem
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
tayana costa
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 2
Registrado em: 21/03/09, 13:04
Sexo: Feminino
Estado: AL
Casa: Grifinória
Facebook: Tayana Sancolie

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por tayana costa »

mabuharo...
depois vou ver eremented+vampire
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 581
Registrado em: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Localização: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Hermione_Ackles »

To vendo Death Note!

Anime demais,fato!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
My babies *-*
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Avatar do usuário
ひつじ ♥
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 466
Registrado em: 30/04/05, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: https://www.facebook.com/makimountain
Youtube: http://www.youtube.com/user/jumakiyama
Localização: Crouch end.

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por ひつじ ♥ »

O ultimo que assisti foi Lovely Complex! um amor de Anime por sinal <3
Mais to querendo ver Kuroshitsugi, todo mundo fala que é bom! haha.
Imagem
"I’ll say this just once, so listen to me. I like you.
Whether you’re a man, or an alien… I don’t care anymore.
I tried getting rid of my feelings, but I couldn’t… So let’s go, as far as we can go."
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para