Chanty escreveu:tô sem assunto... eleição amanhã, que merda
lá vou eu ter que acordar às 4 da manhã, pegar 4 ônibus, caminhar 2 horas e pegar mais uma condução, pra chegar no colégio onde eu voto
O___________________________________________O
Nessas horas eu agradeço por votar pertinho daki de casa. 1 minuto de caminhada

Boa sorte pra ti, Chanty (Y)
Elizabeth Maives escreveu:*pula em cima, abraça, aperta, morde, tira um pedacinho, dá beijinho*
saudades absuuurdas de você! nem sabia disso tudo que tá passando! =O
sabe que se precisar, estarei aqui para ti, néam?
Owwwwwwwn *-*
Bligadão, amoure mio ;*
Elizabeth Maives escreveu:fiel até o ultimo fio de cabelo *cílios piscantes*
*_______________________________*
Elizabeth Maives escreveu:posso reclamar um tanto?
tô cansada de ser tratada que nem criança
sou a única que tem horário, consederavelmente cedo, para voltar para casa, a única que tem horario para dormir, que tem que tirar sempre acima de 75.... sério, eu sou uma das pessoas da minha idadade mais maduras e responsáveis, mas mesmo assim sou ratada que nem criança, não posso ficar sozinha em casa nem uma noite que meu pai liga de 15 em 15 minutos. Quando ele viaja e minha madrasta fica em casa, ele liga ´ra me mandar dormir! E, cara, eu não fujo de casa, não bebo, não ando com uma galera estranha
raivaaaaaaaaaaaa>_<
Nha, amoure, isso é normal (????). Tipo, comigo foi bem parecido (Bruna pode confirmar). Sabia que meu pai só me deixou andar de ônibus com 15 anos? ô.o
Sobre os telefonemas, no meu caso, qdo eu ainda n tinha chegado do colégio ele ligava pra outra pessoa pra saber se eu tava em casa ou então ligava de 5 em 5 minutos pra saber como as coisas estavam. Blé, isso me irritou a paaaaacas (vamos fingir que ele n faz isso até hj

). Mas as coisas de uns tempos pra cá mudaram, desde que eu apresentei o meu ado pra ele e talz. Sim, foi no estilo tradicional: ele teve que pedir minha mão em namoro pros meus pais e talz

Aew ele começou a pegar (mais ainda) no meu pé né? em questão de horário. "tava fazendo oq?". Enfim...
Só que eu meio que mostrei a ele que nada tinha influenciado os meus estudos e talz (vide 9,3 em cálculo 1 u,ú)
Aew tu me pergunta "e agora?". Deixa eu ver como vou explicar... meu pai tava hj pela manhã falando com o meu primo sobre o meu ado. Que ele é palmeirense, que ele sabe disso e dakilo outro sobre o Bahia, blá blá, blá. Aew eu fui e virei pra ele pra falar isso né? A criatura só faltou explodir... xD
Mas é assim msm, amoure. Tipo, irrita e mto mas daki a um tempo tu vai ver que ele só tava querendo o seu bem sabe? Zelando por vc. Hum... xeu ver como posso explicar. Tipo, ele deve ter a plena consciência de que vc é uma menina super responsável e talz. Mas eu axo que essa preocupação dele é justamente essa: vc continuar sendo essa menina responsável pq, amoure, eu já mta gente "bandear" pra irresponsabilidade por conta de influência de outras pessoas. Axo que a preocupação de todo pai e mãe é essa... E, hum, não adianta... A gente vai sempre ser criança pros nossos pais e, tipo, antes pra eles do que pros outros né? Afinal, quem quer ser visto como criança pelo chef do job? O_O
Enfim, axo que n consegui explicar né? xD
Bom voto pra galera! Votem conscientes U_U