[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por .Marina. »

Sinto dizer, mas eu acho que não houve evolução, como aconteceu em todos os filmes anteriores.
Atuação ótima! Todos melhoraram bastante.

O roteiro não me agradou!
Voldemort, totalmente sem sentido!
Luna me pareceu muito normalzinha, eu imaginava ela MUITO excêntrica
A cena dos marotos foi rápida demais, tanto que nem deu tempo de eu ver a cara do Sirius.
A Bella ficou parecendo doida varrida (não que ela não seja), mas não ficou com cara de má!
Enfim... quem não leu, não entende o filme.

Mas, teve cenas legais
Fred e Jorge fugindo foi ótima!
O beijo também foi como eu imaginava
As caras que a Gina fazia cada vez que falavam da Cho perto dela, e o Reducto dela também doi demais!
Finalmente colocaram mais cenas R/H. Na floresta o Ron ficou fofo tentando defender a Mione
O Grope também ficou legal.

Basicamente foi isso o que eu achei, se eu fosse falar tudo nos mínimos detalher ai demorar demais!
Hey, me olha.

Imagem

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "

Me olha de novo!
Nessa Potter.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Mensagem por Nessa Potter. »

Bom,eu achei otimo filme, os efeitos que usaram no ministerio ficaram fannntasticos de impressionar mesmo !
A cena fo beijo foi outra que eu aaaamei mesmo,fico exatamente como eu imaginava.
Agora achei que falto foi alguma detalhes que ia dexar o filme mais como eu poderia dizer, sincronizado..não parece que as cenas se encaixam, da pra ver muito bem sabe que a cenas foram feitas separadas e colocadas, dava pra ter explicado mais alguns detalhes, como Tonks por exemplo..que não leu..do nada apareceu ela..é meio estranho..mais eu gostei ! huiheiuhe

bom é isso !
beeijoo
Minerva
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Rosângela Santos
Micro Blog: @rosangelaper

Mensagem por Minerva »

gw_redhead escreveu:
Minerva escreveu:- A galera foi ao delírio no cinema no início quando apareceu o escudo da Warner e a musiquinha de abertura.
:P
Oi Minerva, por acaso você é de JF e viu no Alameda????? Acredite o povo gritou muuuuito!!!!
Oi GW_Redhead ! Assisti em Belo Horizonte/MG no shopping Cidade. Tava todo mundo batendo papo durante os trailers mas, na hora que o escudo da Warner Bros entrou no telão com a música de abertura, a galera pirou, foi um delírio total. O povo tava tão emocionado que eu vou ter que assistir denovo pq a galera tava muito histérica e não deu pra curtir o filme em detalhes mas, foi legal, valeu a pena.

Partes que o povo mais gritou ?

- A primeira aparição do Dan no play (gritaram coisas do tipo: lindo, gostoso, o corpo dele é de mais e coisas semelhantes)
- Rebelião dos gêmeos
- O beijo
- Castigo de Umbridge
- Quando Umbridge deu um tapa no rosto do Harry (uma menina começou a xingar a Umbridge de tudo quanto é nome - como se ela fosse ouvir )
Loucura total !
:lol:
Imagem
Leli Weasley
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Estado: RS
Micro Blog: http://www.twitter.com/lalaetizia
Photos: http://www.flickr.com/photos/leticiaa
Youtube: http://www.youtube.com/leliweezy
Localização: planning my escape for anywhere near Los Angeles or Chicago

Mensagem por Leli Weasley »

Eu acho que é difícil dizer se esse foi o melhor filme.Afinal,o primeiro e o segundo são os mais fiéis,mas tbm são os mais bobinhos e infantis. O terceiro é uma loucura,tudo é muito diferente e eles não explicam nada sobre os marotos (quem não leu simplesmente não entende).O quarto pegou mais na linha dos adolescentes em polvorosa, ele é mais engraçado (Mike Newell normalmente dirige comédias românticas,né).
E esse eu não consegui ficar tão irritada quanto no terceiro.De fato,eu adorei! Mas devo dizer que ele não parecia um filme do Harry Potter.E também não parecia exatamente um roteiro e mais um resumão.As tomadas,os cortes de cena,o filme saiu mais cru,apesar dos efeitos inevitáveis.O diretor pegou direitinho a atmosfera obscura do filme.Ele se baseou basicamente no que o Harry sentia,e a relação Harry/Voldemort ficou acho que até mais forte do que no livro.Gostei de ele ter mostrado a emoção que o Harry sentia quando via o Sirius.Achei a Luna muuuito boa,considerando que a menina nem atriz era,e era fã, bem no mundo da Lua mesmo, fora de ar. ^^
Achei o roteiro o mais fiel as falas do livro, impecável.Eu tava torcendo pra que eles não tirassem a fala da Mione: "Isso é porque você tem a amplitude emocional de uma colherinha" (modificada,mas tá lá!). Acho que a cena no Departamento de Mistérios poderia ter sido prolongada, uns minutinhos a mais não ia fazer ninguém sair do cinema...só não sei da onde saiu aquele avada kedavra da bellatriz

Mas é sempre bom lembrar que são ADAPTAÇÕES,nunca vai ser diferente disso,sempre vai ter alguma coisa importante ou não que vai ficar de fora,isso não muda.E eu adoro todos os filmes,mesmo o terceiro eu já vi pelo menos umas 50 vezes :shock: Pra mim,esse é o melhor,a melhor atuação do Daniel com certeza,a Emma continua meio exagerada e o Rupert ficou meio na sombra,mas esse livro,cortando o Quadribol,it's all about Harry mesmo. ^^
E eu ADOREI as tiradas de ciúmes e proteção do Rony com a Mione, só prova mais ainda o que todo mundo já devia se convencer, o ship é RON&HERMIONE!!!!! :lol:Hehehehe, tá eu não me contive...
Emma Watson: She's my fave!!!
Imagem
because she's worth it!
Vanessa Li Granger Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Vanessa Li Granger Malfoy »

O que me deixou chocada foi que a Lily nao apareceu!

O filme foi perfeito, a cena do duelo no ministerio foi incrivel, só eu estranhei foi que a cena da penseira foi muito rapida, quase nao teve marotos e Lily
<center>S.L.Y.T.H.E.R.I.N
"I see dead people"

Imagem

♠~Filha da Nana_zinha~♠
♠Irmã da Ane Black e da *Bruna Granger*♠

♠"Sou a favor de sonhos que me levam a outro mundo.
E contra fatos que me prendem a uma unica teoria"♠ By Eu

♠"Homens que sonham são muito mais fortes que os que detém todos os fatos"♠ By Mary Massafera
Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2

Mensagem por Poli »

Alguém me diz: E o espelho do Sirius? E a profecia falando do Neville? E a Penseira? Lilian? Marotos jovens? Ou então, Sirius explicando que é primo da Narcisa? Dobby? A menina [q eu esqueci o nome... malz hein!] q entrega a AD? Geeeeenteee... NADAAAAAAA! ><
sinceramente... não gostei. Cortaram coisas mto importantes, que seria essencial pra história. Mas, o q colocaram lá, achei até q legal... o Grupie e td mais...
Agora é esperar pelo 6º
Imagem

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
Manuela ;)

Mensagem por Manuela ;) »

Fica bem claro que eles fugiram
fica bem claro que eles(os gemeos) fugiram no filme mas não teve o ato de eles serem expulsos, entendeste?

mas enfim o mais divertido da estreia de ontem foi ter ficado na fila jogando truco
e no fim do filme ver uma guria desesperada chorando perguntando loucamente para as amigas dela: - Por que ele morreu, por que o Sirius tinha que morrer?

tá sei que a muitas pessoas não acham, mas foi realmente engraçado...

ah e tinha uma guria mto chata no cinema que teve um "piti" no meio do filme com umas pessoas que estavam conversando, sabe fiquei me perguntando se ela queria prestar total atenção no filme pq ela não foi numa sessão que onde não haveria tantos fãs da serie loucos para estravasar isso...
Minerva
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MG
Facebook: Rosângela Santos
Micro Blog: @rosangelaper

Mensagem por Minerva »

*Poli* escreveu:Alguém me diz: E o espelho do Sirius?
Também senti falta da história do espelho, acho que esse fato não poderia nunca ter sido cortado.
Imagem
Maiiizt
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Maiiizt »

O primeiro e o segundo são bobinhos porque os atores eram crianças e o livro um e dois SÃO meio bobos. Lê e compara, pra ver se não é! O terceiro foi sem dúvida o melhor até agora...
As falas tavam boas mesmo, deixaram partes boas. A cena do Dumbie/Voldie foi óótima, mas a dos comensais não convenceu muito não. A Belatriz ficou doida varrida DEMAAIS, sendo que no livro ela é mais "fatal" - apesar de meio doida.
Tipo, é claro que tem que ter adaptações e talz, mas ainda acho que deviam parar de inventar coisa e colocar alguns detalhes importantes, que nem levariam tanto tempo...
Maiara Snape Malfoy

Meu primeiro galeão! Só meu! HÁÁÁÁ!

~Beta reader iniciante, e ficwriter de quando em vez :D
~Feijãozinho sabor açaí! huhuehuee²
~Nada de Fannon pra cá! Na maioria das vezes... huehuehue.

C:
Trisk

Mensagem por Trisk »

Particularmente eu achei q esse foi o melhor filme como alguem mesmo já havia dito é só uma adaptação do livro isso significa q ñ é necessario estar igual ao do livro.
Mas tem algumas coisas q eu concordo com o pessoal tipo foi muito rápida a cena dos marotos e tabem do berrador q a tia petunia deveria ter recebido.mas no geral eu achei o filme ótimo afinal eles só tinham 2:30h.
-=Rafael=-
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por -=Rafael=- »

Ah o filme foi fantástico
nao vou ficar aqui gastando linhas e linhas pra provar por A + B que esse foi o melhor filme e blablabla. Ja faço isso há 4 filmes. Se alguns nao sabem o verdadeiro sentido de adaptaçao, nao me cabe tentar ensinar.Afinal, eu gostei do filme, e isso é o que importa o/. Tentei achar um aspecto negativo, seja na "tecnica", fotografia, sonoplastia, roteiro, e o escambal³ mas nao tem jeito. Esse é o melhor. Ponto. Retrocesso? HAUAHUHAAHUA. No começo eu senti um pouco de falta de açao, até mesmo porque o calice de fogo tem açao do começo ao fim (devido ao livro, claro) mas o pouco de açao que teve foi perfeitamente bem feita. Fiquei feliz por um roteiro decente, e nao posso esperar pra ver o proximo filme dirigido pelo mesmo diretor. E os que nao gostaram, que pena. Nao acho que os filmes irão ficar melhor do que estão.
Ex-Chefe HP

......
Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano

Mensagem por Leka Weasley »

nao vou ficar aqui gastando linhas e linhas pra provar por A + B que esse foi o melhor filme e blablabla. Ja faço isso há 4 filmes. Se alguns nao sabem o verdadeiro sentido de adaptaçao, nao me cabe tentar ensinar.Afinal, eu gostei do filme, e isso é o que importa o/. Tentei achar um aspecto negativo, seja na "tecnica", fotografia, sonoplastia, roteiro, e o escambal³ mas nao tem jeito. Esse é o melhor. Ponto. Retrocesso? HAUAHUHAAHUA. No começo eu senti um pouco de falta de açao, até mesmo porque o calice de fogo tem açao do começo ao fim (devido ao livro, claro) mas o pouco de açao que teve foi perfeitamente bem feita. Fiquei feliz por um roteiro decente, e nao posso esperar pra ver o proximo filme dirigido pelo mesmo diretor. E os que nao gostaram, que pena. Nao acho que os filmes irão ficar melhor do que estão.

UIAHIUAHAIUAHIUAHAUIHAIUAHIUAHAUIHAUIHAUIH
Só mesmo o rafa pra falar isso (L)

mas eeeem.. realmente o melhor EVEEEEEEEEEEEEEEEER

Só faço uma pergunta: Vocês acham que se fosse outro diretor, outro roteirista e tal a gente teria a sr. figg sendo mostrada no filme? A FIGG????? Não, para os outros ela seria uma mera personagem fantasma. O percy na cena em que o dumbledore foge. Todas aquelas falas do mesmo jeito que estão no livro. O rony aparecendo mais, Todos os Weasleys (L)

E principalmente O FINAL DE DANIEL E EMMA NOS FILME e finalmente R/H?

Eu realmente amei esse filme³
O unico ponto negativo que vejo mesmo foi a não-citação da mione e do rony como monitores (mas eu gostei pq os dois tavam sempre juntos e bah) e a falta do quadrtibol.
No mais.. filme perfeito.

Eles consguirem fazer o milagre de trasformar o pior livro no melhor filme (Y)

ED aah.. merece o Oscar. Melhor Adaptação ever³
http://www.acholuxo.wordpress.com

Imagem Imagem Imagem

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

Imagem
Dricah
Estado: PE

Mensagem por Dricah »

Cara, adorei os dementadores do começo...
nem vou comparar com o livro porque hum...ficou um pouco diferente né?!OoMas o filme em si foi show!! *.*...
Nao achei o filme mais dark...mas tá tudo blz.
Os novos personagens...vamos resumir...SIMPLISMENTE PERFEITOS :palmas
A lembrança de snape, quase morri qd vi...CADE A LILY?????????
O ministerio...foi perfetao, o tio volde dentro de harry cara...
"voce perdeu meu velho"...uhuhuh deu até medo com aquelas lente xP
ah mas o melhor foi: Eu tneho PENA de voce...
gritei tanto nessa parte que minha garganta tá doendo até hoje...
o Dumby foi perfeito cara...ele dava cada chegada que até arrepiava...
e o rupert tava muito bom nesse filme, sem comparacoes com os outros assim como o dan :palmas
o Allan *.* perfeito como sempre...
A morte de sirius ia a'te chorar mas o povo fez graça ai comecei a rir...mas que foi chocante foi :cry:
Mas no geral, foi muitoo bom, realmente nao dava pra tirar a bunda do lugar auhauaha :D
beijos
-=Rafael=-
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por -=Rafael=- »

Pois é..Sra. Figg é só um exemplo de varias coisas que rolaram no filme que seriam facilmente cortadas por qualquer diretor. Ficam falando de espelho e de blabla..alÔ? Como vai Galisteu? O roteiro passou pela Rowling, taanto que ela mandou eles colocarem o Monstro por alguma importancia desconhecida. Se tal "espelhinho-que-todo-mundo-ama-e-acha-importante" fosse de tal importancia (por exemplo) acho que uma cena de 2 minutos seria o suficiente para tal ser incluido no filme. Mas nao foi. O 5livro é cheioo de detalhes (no geral) que nao fazem "a diferença" no resultado final da historia.
Ex-Chefe HP

......
igor.black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por igor.black »

90 Anos depois! /o/

Adorei. Mas foi estranho. Na verdade, desde Azkaban, qualquer filme de Harry Potter fica meio estranho na primeira assistida, principalmente quando difere um pouco (ou muito) do tom que nós havíamos pensado anteriormente. De fato foi o filme corrido, várias partes foram modificadas e blá-blá-blá. De vez em quando me parecia que o tempo estava alternando, não tive a impressão que um ano letivo inteiro estava passando.

Mas o tom em si do filme estava magnífico. Hogwarts estava um lugar abafado, sombrio e hostil, muito diferente do que fora à altura dos dois primeiros filmes. Muito mesmo. O sol apareceu quantas vezes? 2? 3? As imagens eram beem escuras e sem cor, adorei.
As atuações estavam muito boas, mas vi um disperdício bem grande de elenco: Profª Minerva, Belatriz, Trelawney, Hagrid, por aí vai. A Imelda estava simplesmente perfeita! Odiável. Eu fiquei chocado quando ela deu aquele tapa no Harry! A cena das detenções dos alunos com a pena idem. A cenas da AD foram brilhantes. O filme ficou tão excitante nessas cenas, eu podia sentir a animação do cinema (totalmente lotado). As seqüências finais foram... uma palavra define: assustadoras. Eu não chorei na morte do Sirius - diferente de uma amiga que nem lê os livros o.o -, mas eu senti um nó na gargante ENORME quando o Harry tem flashes dos momentos felizes com o Rony e Hermione, foi uma cena simplesmente magnífica e muito emocionante. O duelo Dumbledore x Voldemort foi excelente, e a escolha de não utilizar-se trilha sonora na hora foi brilhante: a cena ficou mais impactante e real.

Mas o que mais me agradou no filme foram as metáforas políticas. Fudge não quer acreditar no retorno de Voldemort com o temor de que seu governo se desmanche. Manipula então a verdade através da mídia (O Profeta Diário), e faz opressão a todos aqueles que querem dizer a verdade. Coloca então uma burocrata em Hogwarts, que instaura uma ditadura férrea a todos. Excelente. Isso sem falar da menção de 1984 com o painel gigante do Fuge à lá The Big Brother.

Agora sem dúvida o fim com o 7º livro parece muito próximo. Por um lado estou extremamente triste pelo fim, mas por outro estou feliz com a conclusão da série.

Ah, acho que está em segundo lugar dos meus preferidos. Azkaban é muito perfeito (tanto que eu obriguei meu tio a comprar o DVD em Widescreen nos EUA, auhauha), e se algum filme superar merece minhas palmas.
Editado pela última vez por 1 em igor.black, em um total de 12 vezes.
<center>

Imagem
        • -- Across the Universe
</center>
Leka Weasley

Ficam falando de espelho e de blabla..alÔ? Como vai Galisteu?
UIAUHIAUHAIAUHAIUAHUIAHUIAHAUIHAUIAH
Tu tbm vê esse programe né Rafael u_U

O roteiro passou pela j.K? NOSSA QUE MILAGRE O_O

Para mim ela já tinha desistido :roll:
Mas enfim.. fico realmente feliz por esse diretor continuar no próximo filme (que é meu livro favorito). Personagens perfeitamente caracterizados, a não-ionvenção de cenas idiotas que não fazem a minima diferença, e aquelas falas idiotas.
só por eles atenderem o que ela pediu já é foda³

Os outros diretores não chegarem nem perto do que esse conseguiu.

E aaaah merece o Oscar[2] pelo tapa da umbridge na cara do Harry (Y)!

Imagem Imagem Imagem

----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

Imagem
szafran
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Mizuyo
Blog: http://szafran.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rockydonuts

Mensagem por szafran »

Leka Weasley escreveu:

UIAHIUAHAIUAHIUAHAUIHAIUAHIUAHAUIHAUIHAUIH
Só mesmo o rafa pra falar isso (L)

mas eeeem.. realmente o melhor EVEEEEEEEEEEEEEEEER

Só faço uma pergunta: Vocês acham que se fosse outro diretor, outro roteirista e tal a gente teria a sr. figg sendo mostrada no filme? A FIGG????? Não, para os outros ela seria uma mera personagem fantasma. O percy na cena em que o dumbledore foge. Todas aquelas falas do mesmo jeito que estão no livro. O rony aparecendo mais, Todos os Weasleys (L)

E principalmente O FINAL DE DANIEL E EMMA NOS FILME e finalmente R/H?

Eu realmente amei esse filme³
O unico ponto negativo que vejo mesmo foi a não-citação da mione e do rony como monitores (mas eu gostei pq os dois tavam sempre juntos e bah) e a falta do quadrtibol.
No mais.. filme perfeito.

Eles consguirem fazer o milagre de trasformar o pior livro no melhor filme (Y)

ED aah.. merece o Oscar. Melhor Adaptação ever³
IDEM³ *-*

Os filmes de HP estão aí pra divertir a gente, abordar técnicas, nos fazer conhecer novas caras e principalmente, lucrar.. uma boa embolsada não é nada mal, heim! ;b

Só tenho umas observações ( no geral bem positivas, pois é o que o povo gosta): Eu também não achei a luta o explendor, mas tava bem legal e me emocionei profundamente com aquela cena do Harry sendo "exorcisado", ficou excentrico. Outra é sobre o Groupe; mesmo o Groupe tendo aquela aparência bobalhona, meio caricata, não achei infantil, mas esperava que ele fosse mais agressivo, pórem o efeito que nele fizeram é de babar *0*

Os momentos R/Hr, finalmente e como vc disse, Leka, a questão de não terem nem sequer mencionado o lance de serem monitores contribuiu para que ouvesse uma certa união a mais entre eles.. a tal essência! E nada de ceninhas blasfêmicas de H², morra.
Não canso de falar também da atuação do Ruivo. Muito mais Ronald Weasley, aquele Ron dos livros, sabe, ele ESTÁ presente nesse filme, sim, finalmente.. e não há aquelas quantidades de caretas, ele tá mais maduro e sintonicamente apaixonado. Rupert e Yates conseguiram trabalhar bem para chegar nesse nível \o\

LUNA, arrancamdo elogios por onde passa, e não é a toa. Imelda, eu a amo e aquele tapa superou minhas extremas espectativas, não estava esperando por aquilo, mas deveras funcionou muito bem!

Por enquanto é só. adorei, me diverti a bessa e esse com certeza é o filme do ano, além do que o Beijo vai pro Movie Awards, aguardem (6)
kid nineteen

Imagem
igor.black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por igor.black »

NaaM escreveu: Por enquanto é só. adorei, me diverti a bessa e esse com certeza é o filme do ano, além do que o Beijo vai pro Movie Awards, aguardem (6)
Não é? AUHUAHUA!

- O que é isso?
- Nargulês.
- O que é Nargulês?
- Não faço a mínima idéia.
*puft*

UAHUAHUAHUA /o/

Isso sem falar do Fred e Jorge antes:
- Harry, blá-blá-blá.
- Vão embora.

UAHUAHUAHUHAUHA! O cinema simplesmente explodiu de risadas *-*/
<center>

Imagem
        • -- Across the Universe
</center>
Leka Weasley

Os momentos R/Hr, finalmente e como vc disse, Leka, a questão de não terem nem sequer mencionado o lance de serem monitores contribuiu para que ouvesse uma certa união a mais entre eles.. a tal essência! E nada de ceninhas blasfêmicas de H², morra.
Não canso de falar também da atuação do Ruivo. Muito mais Ronald Weasley, aquele Ron dos livros, sabe, ele ESTÁ presente nesse filme, sim, finalmente.. e não há aquelas quantidades de caretas, ele tá mais maduro e sintonicamente apaixonado. Rupert e Yates conseguiram trabalhar bem para chegar nesse nível \o\

LUNA, arrancamdo elogios por onde passa, e não é a toa. Imelda, eu a amo e aquele tapa superou minhas extremas espectativas, não estava esperando por aquilo, mas deveras funcionou muito bem!

Okay. essa é a última vez que eu respondo nesse tópico hoje.

AQUELE É RON WEALEY!!!
Finalmente, como ELE. Sem colocarem ele como um plhaço para arrancar risadas do público ¬¬ Com todas aquelas caretas...
AMEI a parte em que ele diz - Alguém tem algum problema com o Harry?
UIAHAIUHAIUAHAUIHA

Rupert e evana são os melhores atores infantis EVEEEER agora.
ninguém supera eles.
Ela em quelquer cena que aparecia roubava completamente a cena.
Como o igor disse.. aquela cena da carruagem foi perfeita. E naquele final tbm *_*

Daniel como sempre uma porcaria (o que foi ele naquela cena em que o sirius morre???) mas enfim.. já me acostumei com a atuação péssima dele.

E aquela cenas finais com as reprises de todos os filmes foi taaaaaaaaaao fofa (L) Eu não chorei quando o sirius morreu (alias quem chorou ali o_o'), mas quase chorei nessa cena de tão lidna que ela tava. Aquelas cenas do rpimeiro filme owwwwwwwwwwn i_i

Imagem Imagem Imagem

----

Imagem
larissa krum

Mensagem por larissa krum »

E agora por favor me tirem uma dúvida, na luta de Dumbledore e Você-Sabe-Quem, aquilo que acontece não se chama Priori Incantatem que é a junção de duas varinhas irmãs?E pelo que eu saiba a varinha de Dumbledore não é irmã da varinha de Você-Sabe-Quem.Ou é
compração :

sou virgem(signo) ,hermione também.
sou leal,hermione também.
sou sincera,hermione também.
sou muito inteligente,hermione também.
sou amante do vitor krum,hermione também.

que + esplicaçãoes :)
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para