:O
Você matou meu xuxuzinho!
Bom, melhor, assim ele não passa o vexame que a Steph o obrigou..
Ouvindo "Prá não dizer que não falei das Flores", com o Charlie Brown...
\o/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

jacob black? o único personagem que presta naquela série e vc mata o pobre?Hinata C. Weasley escreveu:nhaa that's ok ^^. To meio perturbada por ter matado o Jacob na minha primeira fic ._.

Jura Gaby?? =OOOAhh, meu pai viajou no carnaval e disse que minha tia conheceu uma mulher que disse ter sido amiga da Maysa. Que a mulher cantava muito, inclusive.
Segundo ela, a minissérie da Globo foi exagerada em todos os sentidos, exceto ao fato de Maysa gostar muuito de homens...
Depois vou investigar minha tia sobre o que a mulher falou pq meu pai não soube falar muita coisa... ¬¬"

k......kkkkkkkkkkkkkkkkkkGabi:Antes de tudo, Erikitxa, você é um ser dumal! O Edward estava com os dois pés na cova e você salvou ele.
HAHAHAHAHA
Deixa estar, ele vai morrer!![]()
husauhsahuhuasa Gabi você é má, fatão ~semataGabi:
Atormento meu pai (que é fanático pela Elis) dizendo que ela só fez sucesso pq a Maysa deixou. Primeiro foi morar fora e morreu cedo! =P
Ele quer me matar quando eu falo isso! HAHAHAHAHAHA
Provocação barata! =P
*-* 0/Morg:vamos salvar o jake! \m/

Roonil_Wazlib escreveu:oi

[2] *-*Bety:Morg, quero ler sua NC!
Isso é lindo, cara [/emo] uhsuhhuauhaGabi:
Somos um grupo unido! u_u
Confabulamos direitinho como seria a morte do individuo. Tem toda uma estratégia por trás de cada post! *momento cap. Nascimento*
huashuhuahuhuaHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHA... Menina, confesso que sou má com isso. Pro meu pai é Elis no céu e, agora, Maria Rita na Terra. Coisa louca.
A primeira eu provoco para me divertir...
Com a série da Maysa, arrumei alguém a altura, ou seja, ele fica DOIDO! Até meu irmão entrou na brincadeira.
A segunda... bem, acho a Maria Rita uma nojentinha mesmo. Canta muito, mas é só.
Fala que não quer imitar a mãe, mas imita.
É arrogante e tudo mais. E não tem essa de ter que se defender pq é filha da Elis.... *blé*
É nojenta pq é! u_u