Artur, que horror!
Eu tenho a sorte de não ter sido assaltada, e prefiro continuar assim...
Sem ânimo... tô realmente de saco cheio de um monte de coisas! x.x
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Lizzie (posso te chamar assimElizabeth Maives escreveu:Fuuuuuuuuuuuuuuxa!!!!!!!!
*pula, amassa, aperta*
Pensei em tu hoje :0
Bety, o que é a sua sign?
*abana*
Mandita! Sempre bom ver notícias suas! Como anda a nossa pequerucha ?
Hinata-chan, o que gostas de ler?
Eu ando lendo várias do gossip giro em inglês pela madrugada a dentro, huhu

Oi RafuxaaRafuxa says:
Helena, vc é de Portugal *-*
Me lembra a minha gemulla *3*
Tá. Ninguém perguntou

Tudo bem, mimimimi =D. Mas é oneshot, neah?Hinata, ainda não te conheço... muito prazer, eu sou a Amandita, irmã gêmea da Betynha... sister da Dri, da Mia, da Morg, da Fla e do Rodrigo que simplesmente desapareceu logo que foi adotado pela mamis Jessie e pelo papis Rufus...
Se vc quer uma fic de drama/romance de HP vou te indicar a minha Deja Vu... tá lá na floreios... É a fic q eu mais gostei de escrever... O ship é Rony/Hermione e se vc se interessar, depois me diz o q achou, tá?
Olha, Bruh, de tanto que eu li fic de Naruto... o.o'. Bem, no meu antigo perfil no FF (eu tenho mais um, e lá só fica as fanfics DG's, háhá XD), na maioria, eu lia tudo fanfics Universo Alternativo, mas tem umas que realmente me prenderam a atenção, como:olá todo mundo! bom dia!
Rafuxa, Amandita aparecendo por aqui *_____*
Hinata, já que vc pediu recomendações me indique algumas fics boas de Naruto?
tiops, sei que é difícil porque eu só li até o volume 20 do mangá não queria muito spoiler sabe?
dae fico com medinho de ler qualquer coisa que estrague a minha leitura, nem sei por onde procurar
fics assim... tem alguma idéia? ficwriters bons em Naruto?
xero