Mas vamos lá:
Dar aulas... quando eu era criança, era tudo o que eu mais queria na vida. Sempre era a professora nas brincadeiras. Quando eu cresci, descobri que dar aulas pode ser uma experiência traumatizante, porque eu já dei aula de reforço de química. Só pra contextualizar: antes de fazer jornalismo, eu me formei num curso técnico de química! rsrssss. Tudo a ver né? Por isso que gosto de Poções!Morgana Black escreveu:o meu curso é de licenciatura, mas até hoje não sei se quero dar aulas. Isso não é legal?rsrs... quer dizer, eu amo a área de letras, mas não sei se tenho vocação pra ficar numa sala de aula. *morre*
Dar aula é legal quando vc é um professor que nem a Amandita! Go, go, Sister!
Não, não, Viktor, não cheguei a ser tão fera pra jogar no time da Metodista, que é um dos melhores times de hand do Brasil né? Pelo menos o profissional... rsrsss. Eu jogava pelo colégio mesmo, só em campeonatos internos. O que já era bastante, porque eu estudava na GV (na ETE aqui de SP, sabe?)Viktor escreveu: Vc Jogava Hand Onde Mia?
Na Metodista?
Dá-lhe mamis! Acho ótimo postarmos em todos os lugares possíveis e imagináveis! Acho que vou colocar o manifesto na minha conta do FF.net também! Quanto mais, melhor!Jessie escreveu:GENTE, eu posso postar o manifesto dos comentários em um outro forum e divulgar que é daqui? =]
posso?? É que eu estou a fim de divulgar isso.
Vou postar no Potter Village e depois aviso pra vcs como foi a reação do pessoal o/
Moony, querida, voltei a escrever Expecto Patronum! Nem eu acredito! A Mia, o Hermes, o Daniel e a Lúthien (que vc nem conhece ainda) já estavam ficando bem bravos comigo! rsrssssMoony escreveu: Mia, voce voltou a escrever tua Trilogia??? Em tenho que voltar a lê-la.... nem comecei a segunda parte ainda...
Voce também não gosta de números???? E é jornalista???
Pelo jeito é realmente tudo que quero para mim....
Nas aulas de matematica eu falava para minha professora que os únicos números que no futuro eu queria ver na minha frente seriam o do meu salário....
E quanto aos números, eu tenho aversão a eles. Acho que foi trauma do técnico! rsrss! Hoje, como a Amandita falou, erro dois mais dois na calculadora. E só vejo números no meu salário! rsrssrs
Mas porque deboches, sobrinho lindo? O pessoal tem deixado comentários grosseiros para você?Hreter escreveu: Eh que aquela minha fic estar agora em TERÇEIRO lugar, me deixou indignado! Será que vai ser bom ou só uma perda de tempo e/ou motivo para piadas e deboches?
E não importa o que vc faça: sexo chama a atenção de pessoas jovens. E como a maioria do povo lá da Floreios (e daqui também) tem entre 13 e 18 anos, é normal que sua fic esteja nas mais lidas...
É isso, Fami.
Qualquer assunto urgente, MP, porque eu vou ficar on, mas só no dicionário!
Beijooooooooo!
Amooooo!