Será que é hoje que puxão minha orelha por floodar na vizinhança!? (a)
AHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA
Só prá não dizer que não falei das flores... =P
Dia produtivo! xD
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

eu nem sei mexer nesse tipo de coisagente, tenho que desenvolver uma prancha prática multiuso, tô quebrando os cornos aqui AUSUAHS malditos acessórios femininos! vocês não conseguem viver sem chapinha? cabelo armado é tão boniii *abraça a mione e mostra o cabelo como se fosse troféu*

eu tenho isso desde pequena, não sei bem o motivo, mas acho que aconteceu quando eu tive que descer um escadão que tinha perto de casa. bom, o "escadão" tinha lá seus 100 degraus e bem no meio dele resolveram fazer um protesto: colocaram lixo e mais lixo e atearam jogo nos degraus! enfim, eu tinha que passar por ele no meio daquele fogaréu todo. não cheguei a me queimar mas foi por muito pouco. a única coisa que lembro é do fogo lambendo meu braço e meu rosto! argh! tenho pavor de acender uma vela. não chego perto de forno de fogão quente nemapau!![]()

COM TODA CERTEZA DO MUNDO!Bety, toca aqui, sister. \o *agarra a assinatura com o sheldon e não larga mais*. porque ser nerd também é ser fashion.

morg está terrivelmente chocada com a hipocrisia das pessoas. hmpft!Betynha escreveu:Vai lá no twitter que vc vai saber o que é!
>.<

Lembrei do Leornard agora...Morgana Black escreveu:morg está terrivelmente chocada com a hipocrisia das pessoas. hmpft!
amo vcs, mas estou p**** com a falta de noção dos poderosos.
um viva a ditatura! /irônica

LARALARA! HEY! LARALARA! LARALARA! LARALARA!
LARALARA! HEY! LARALARA! LARALARA!
Agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar.
Do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar!
Lembram? Lembram?Lembram?Lembram?Lembram?Lembram? O papis pegou no meu pé uma década e meia por causa da musiquinha do Rei Leão.Aaaaaaaaaaaaaaa tsibenia babali tilaba!!!!!!!!
Desde o dia em que ao mundo chegamos...

uhsahuashuhsuaGabi:Denotativo, sei!?
Quanto tempo vai ter que ficar assim Eri?
Cara, isso me deixa emo *-*Se é termos aberto duas págs em dois dias. (Isso anda raro)
Se é EU ter aberto as duas! (ui!) Fato inédito para minha pessoa! T_T
Se é ver o povo voltando!
Ou As musiquinhas hilárias.