Bom dia pessoinhas lindas...
Nossa! Tem tanta gente que já me conhecia (o nick)! Muito prazer pessoas, vamos nos conhecer melhor... É tão bom ser bem recebida! Estou me sentindo a filha pródiga...
Olha, sobre a profissão...
Eu fiz 3 semestres de Jornal, e não estava me encontrando, ainda mais depois de algumas palestras com jornalistas, e minha paixão sempre foi História. E não estou nem um pouco arrependida de ter trocado de curso... Agora eu vou para a aula super animada... Imaginem estudar Antiguidade Oriental????? É simplesmente perfeito! Eu saio da aula sempre lufada e querendo mais!
Mas vou dar um conselho, quando for fazer o curso, pense no que você gosta de fazer, e no que você se imagina fazendo no futuro... Eu simplesmente não estava conseguindo me imaginar trabalhando um monte, fora de hora, virando noites, e perdendo fins de semana, para ganhar uma merreca, e não ser reconhecida. Com história, mesmo ganhando pouco (até eu poder fazer Mestrado e Doutorado para dar aula em Universidade), eu vou ser paga para falar de um assunto que eu adoro! Foi isso que me fez decidir, mesmo nunca tendo pensado em ser professora....
E gente, as aulas de história são maravilhosas viagens! E tem uns gatinhos na sala!!!! *__________________*
E semana que vem tem um Encontro de Estudantes, que eu estou super animada! Vem pessoal do Paraná, SC e do resto do RS... \o/ E eu vou!!!! 3 dias!!!!!!!
Muito prazer, Erica, Helena!
Muito obrigada, Elizabeth! Roonil!!!! Como está?
Parabéns, Julie!!!!!
Hã...
Nossa... eu estou envergonhada...

Talvez eu nem devesse estar aqui... Faz séculos que eu não escrevo...
Atualmente tenho uma pequena idéia para uma oneshot de Twilight, que para quem não sabe é minha outra paixão...
Nossa! A Gaby não mentiu quando me falou que vocês estavam mais quietos...
Vontade de chocolate, Gaby?
Nem me fale... eu sou uma viciada assumida... Eu sempre tenho vontade de comer chocolate....