Ron escreveu:
e QaF é amor além da vida. neh Bruh?
ontem mesmo assisti o primeiro epis. me deu saudades mega-gigantescas do Justin! *____*
só de olhar pros dedinhos do pé dele! hahahahaha e aquela carinha linda linda...
e uma vontade imensa de socar o Brian, foi foi.
e quanto as fics, a minha pro chall diálogos eu estava escrevendo desde janeiro! entreguei pra Dri essa semana e não estou 100% com ela, mas entreguei mesmo assim =/ (era uma pansy/hermione e acabou virando uma harry/draco, pense só)
acho que eu nunca parei de escrever porque encontrei outros fandons além de Harry Potter e eles são tão
diferentes que não tem como desistir. são duas perspectivas que te dão mil ideias e elas fervilham na cabeça sem parar, o ruim é ter um tempo pra organizar tudo *olha pros 28 arquivos salvos e inacabados do pen e suspira*
Eri, esqueci de dizer no último post: que bom que tirou o gesso *-*
Lena: felicidades com o noivado \o/
Jubs: PARABÉNS PELO SEU DIA!!!
Mandita escreveu:Eu tenho um amigo que estuda história na UFOP. Céus, ele faz cada trabalho legal... é assistente do curador do museu de Mariana, desenvolveu um trabalho na facul sobre iconografia nos baralhos de tarô e agora dá palestras pelo Brasil... loucura né? Mas ele simplesmente AMA o q faz!
agora eu tenho certeza que quero História! *______*
trabalhar em Museu seria o céu! oh sim eu surto bonito com os hieroglifos do Egito aiai
ain shenty, valeu com todas as dicas/toques sobre escolher a profissão. eu preciso parar e pensar, se não nunca vou decidir entre uma e outra
;**