Vc não vale nada, sabia???Amandita escreveu:Eu preciso comentar:
Spoiler
~se junta à twin pra babar pelo Jackman
Gaby, feliz aniversário pro seu pai!
o/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Vc não vale nada, sabia???Amandita escreveu:Eu preciso comentar:
Spoiler

Adriana, eu vou ler a sua fic, nhaa Crabbe/Goyle é amor!Adriana Snape escreveu:Dioneee, obrigada por avisar! E obrigada pelo apoio, tb!!!
Pra quem gosta de PWP e está logada no outro site, o link é http://6vparavoce.com.br/forum/viewtopi ... =31&t=1790 e a minha é a única C+G, pra variar... E não sei se fui só eu, mas achei a maioria das fics com enredo demais e "ação" de menos...
Bom, vou ali me revoltar com meus alunos mais um pouco e volto depois.

ok.Gabione escreveu:Jé, depois vou te passar o que te mostrei ontem, tá?? çç

Porque vc nunca leu... porque nunca tentou! t.tMas eu não sou parametro, porque gosto de quase qualquer ship com a Mione, menos, é óbvio Ron/Mione... ¬¬

É impressão minha ou o BBB tá durando cada ano mais? o.OE o Max ganhou o BBB! Viva a cultura inútil que me diverte! HUAHUAHUAHUAHUAHUHAA
Estava torcendo pela Fran ou pela Pri, mas tá bom! =P
que plano maléfico esse, não seja tão cruel.Vcs viram a bunda do Hugh Jackman no X-Men Origins???? *baba*
Acho que vou colocar de papel de parede do meu PC e matar o James de susto e raiva... huahauhauha
Incompetência é uma coisa tããão maravilhosa... Principalmente quando é para acabar com teu dia.Estou muito braba hoje! estou com raiva e precisava dividir isso com vocês!!!!
Eu perdi minha aula de moto!!!!!
Cheguei na aula 1h atrasada!!! E sabem porque? Porque aquelas mulherzinhas que marcaram o horário para mim disseram: "então ficou marcado quarta e quinta, as 11h, ok?" e eu disse: "ok".
Eu chego lá hoje, as 11h, e meu instrutor disse que minha aula era as 10h!!!! Que raiva!!!!!!!!!!! E eu precisava da aula!!!!