Booooooooooooom dia!!! *-*
Ai shente, ontem eu fui pro niver da minha priminha. 6 anos. Foi almoço e talz...olha o meu cardápio:
-vatapá
-caruru
-banana frita
-abará
-acarajé
-arroz, claro

-feijão fradinho
- bobó de camarão
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Eu quase explodi ontem O_O
Mas depois vieram os doces *-------------------------------------* Lembrei da
Dri nessa hora USAHSHASHUHSUUASHUHSA
E minha mãe me fez passar vergonha again se entupindo de doce ¬¬
Ahhh eu comi muito tombém: de damasco, de cereja, de maracujá, de ameixa, de nozes, NHAM NHAM NHAM
E como toda pessoa que preza as lembranças dessas datas importantes, trouxe docinho pra casa XD
Ahh preciso contar, ontem eu fiquei tão encantada com uma menininha que tava no pula-pula *-----------------------------------------*
Pense numa pessoa que eu super imagino como a Hermione pequena. Cabelo cacheadinho com uma passadeira de metal, olhos grandes, nariz arrebitadeeeeenho... OWN COISA CUTECUTE!! Eu passei o aniversário quase todo olhando pra ela no pula-pula UAUASHUSHSHUASHUASUASASA Teve uma hora que ela ficou fazendo careta

UHASUHSAUHSUAHAHSAAHASUSHAASUH OWN *-*
E amanhã tem aula mas acho que vou filar, por motivos extracurriculares 147¹¹²³³¹²²
HUASHUASUAUHAHSASUHASHASUHASHSAAAUSHHS
Shente, sobre essas séries que tão comentando...
Eri, o seriado do Hercule Poirot que vc falou... é aquele personagem de Agatha Christie neam?/hmm
Edit:
Ai Nossenhora, que susto que eu tomei agora. Tava doida procurando meus R$ 5,00 e não tava achando. Até que lembrei que tava dentro da calça que tava na máquina. Lá vou eu parando a máquina pra pegar meu dinheirinho. Agora ele tá tomando solzinho. Ficou todo amassado e molhado Ç_Ç