espero que esse vazio não te torne uma pessoa amargurada e triste, porque a gente aqui te gosta e considera mto.
Tenham um dia lindo e aproveitem mto a cria de vcs, okay?
xeru's, fiquem na paz.
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

[2] =*passei pra desejar um feliz dia das mães pras mamães da família. não só as virtuais, mas também às que são mães na vida real.
Tenham um dia lindo e aproveitem mto a cria de vcs, okay?

eu só pensei que, sendo aqui, talvez ficasse meio desorganizado e as coisas se perdessem, né.Amandita escreveu:Então, pode ser aqui eu acho mais fácil pra galera participar pq eu simplesmente não entendo nada do LJ...rs...

Eu o perdoei pq tenho certeza que ele não conhecia o Deus que conheço. Nem tinha um coração como o meu. Não sabia da Graça de aceitar Jesus e pouco sabia os resultados de sua atitude, de sua omissão. Eu o perdoei, pq não posso culpa-lo por ter tomado uma atitude que eu não tomaria. Não posso culpar um cego por trilhar um caminho que ele não pode enxergar. Não posso culpar um cego por não conseguir ver aonde o caminho o leva.Jovens, vocês não podem culpar seus pais por não terem um coração como o seu

Eu tenho um conto original que tem um cap de mais de três páginas T-TAmandita escreveu: Já que o heitor falou, acho q a gente pode deixar o tamanho livre pra galera escolher qto quer escrever... tipo, só com um limite máximo de 3 páginas...

LJ é Live Journal, um site onde você cira um perfil, pode entrar em comunidades e criar blogs para você ou comunitáriosE bom, só para alimentar a minha fama de novato noob, oq ser LJ ?

Faz sentido sim. Eu não quero dar uma de pregador aqui. Mas eu tbm não aceito mtas coisas da minha religião. E essa é a grande diferença de ser Cristão. Pq qdo voc aceita Jesus em sua vida. Qdo voc se converte para Seu jeito de viver. Voc se sente liberto. E essa liberdade não é em nada parecida com a libertinagem que impera no mundo. E uma liberdade com responsabilidade. Uma liberdade de paz. E sendo livre, eu tenho todo o direito de aceitar ou não certos dogmas da minha religião. Todas as igrejas são compostas de doutrinas. E estas, repletas de dogmas (q são verdades incontestaveis). Mas tudo isso foi escrito por homens. E como tal, sujeitas a falhas e erros. Não se pode exigir coisas perfeitas, se sabemos que só existe alguem capaz de coisas perfeitas. E bom, nao quero estender o assunto, Mas Lizza o seu acreditar ou não, não e de fato um problema. Pq mesmo voc não acreditando em Deus, mas sendo uma boa pessoa, voc estará seguindo o que ele diz. Mesmo sem saber. E qdo for a hora, voc não será condenada por não acreditar. Pq Deus é muitas coisas. Não é um velhinho de barba branca que te espera no céu. Deus é mais proximo e tocavel que isto. Qdo voc ajuda uma criança que está com o joelho ralado, passando remedio, levando até o medico ou coisa parecida. Voc está seguindo os ensinamentos de Deus, mesmo voc acreditando nele ou não. E é isso que importa. Deus não ve crachá de igreja, Deus vê coração. E como o Padre Fabio de Mello sempre diz, a religião que irá salvar o mundo é o amor. E pronto. Agora eu vou para der o chato, e parar de flar de religião.li o textro de heitoor e fiquei pensando aqui em coisas que nem sei sef azem muito snetido
eu não acredito em nenhuma religi~sao em si, em nenhum deus nem nada do tipo, mas tenho minhas crenças que são bem singulares
mas isso não tem nada a ver com o que eu quero falar
eu fui criada com um ensino católico em casa e, por um certo tempo, na escola também. depois que eu cresci eu deixei de acreditar em várias dessas coisas e questionar milhares de outras, mas, mesmo assim, as vezes acho que perdi um tanto sem ter prestado a devida atenção no que foi me ensinado
achei muito bonito o que o heitor falou, sério mesmo. faz muito sentido até. mesmo qeu, pra mim, seja muito difícil essa história de perdoar e tals, as coisas acontecem de um modo que vai dar certo
sei lá, isso não fez nenhum sentido ¬ *a louca*