FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Morg »

Fuxa, não sei o que dizer, mas sinta-se abraçada, okay?
espero que esse vazio não te torne uma pessoa amargurada e triste, porque a gente aqui te gosta e considera mto. ;) eu sei que é barra, mas eu acredito que em algum momento as coisas vão melhorar.
Spoiler
deos sabe o qto foi foda descobrir que os meus pais eram tão humanos e falhos quanto eu. =/
passei pra desejar um feliz dia das mães pras mamães da família. não só as virtuais (entre elas eu me incluo 8) ), mas também às que são mães na vida real.

Tenham um dia lindo e aproveitem mto a cria de vcs, okay?

xeru's, fiquem na paz.
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG
Casa: Sonserina

Mensagem por Amandita Winchester² »

Fuxa, afilhada mais linda do cuore da dindinha coruja-das-neves aqui... Só posso te abraçar! E abraçar bem apertado e reafirmar que eu to aqui pro q vc precisar... Até se quiser passar umas férias aqui em Minas, comendo pão de queijo com sodinha e mordendo a Liz!

E eu amo o Padre Fábio de Melo! FATO! Ele tá dando um show no Faustão... foi a única pessoa que eu vi fazer o fausto Silva ficar de boca fechada... E o melhor de tudo, falando de Deus! Lindo!

Ah, feliz dia das mães pra todas as mães reais e virtuais, pra Jessie q tá sumida e pra dri, q na falta da matriarca é a figura materna mais relevante aqui na family!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: RN
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa

Mensagem por EriCoraline »

Boa noite, fami 0/

Primeiro:
Situação mega difícil a tua, Fuxa, mas você já sabe disso =/ Eu não sei o que dizer, além de te abraçar e dá um xero na testa e dizer que estamos aqui p/ ti. *aperta*
Sim, e você perguntou uns 22933020832 se o Hercule Poirot da série que tinha aqui em casa era o Poirot da Agatha Christie: É esse mesmo, flor ^^ E eu amoele, desde que comecei a ler os livros da AC, *-* eu deveria ter uns... sei lá, 11, 12 anos. xD

Segundo: Dri perguntou se era sério que depois de todo esse tempo eu ainda era orfã. :cry: :( :( :cry: Pois é Dri, esse negócio de ninguém me ama, ninguém me quer, sabe.... [/dramatoscodenovelamexicana] :mrgreen:

Mas agora eu fui adotada 0/ Morgueeenha!!!!, feliz dia das mães *_______________________* [/agarra e morde, e depois dá de presente um vampiro que quer fazer coisas más com ela :twisted: =P~ ]
E isso lmbra algo: Morg, Moony!: Terminei de ler "Morto Até o Anoiter" weeee 0/
E quero ver a segunda temporada agora =X

Helena e Di, sumidas u.ú

Dri, Mandita(1º dia das mães como mamis de verdade *-*): Feliz dia das mães, meninas 0/
passei pra desejar um feliz dia das mães pras mamães da família. não só as virtuais, mas também às que são mães na vida real.

Tenham um dia lindo e aproveitem mto a cria de vcs, okay?
[2] =*

P.S. Lizy, Fla e Bety: Pegaeelll *pulaemcima*
Sly Pride
F&B
Elizabeth Maives
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

Fuxa, nem sei o que dizer porque é muito difícil pra mim imaginar uma situação dessas. Não vou dizer pra você não ficar com raiva da sua mãe nem nada assim, pelo que eu entendi a situação tá mesmo difícil, mas tenta ver o lado dela tb... Ela teve um relacionamento ruim com seu pai e não quer ver isso acontecer com você, se entregando assim, mesmo que seja para alguém que ter faz tão bem. Ou talvez nem seja isso e eu entendi a situação errado >_<
Mas tenta se acalmar, amor, e, se precisar, manda mp; mensagem ou sinal de fumaça que eu faço meu máximo por você, nem que seja só oferecer um ombro pra chorar...

Helena, mães tem dificuldades para entender esse tipo de coisa, mas tenta negociar com ela umas saídas a mais !

Arrumei meu quarto hoje *aleluia!*

Tava meio depre no começo do dia e ainda resolvi ver fotos antigas ...
Mas o trabalho braçal de arrumar, empurrar, subir e descer escada meu animou um tanto
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Fuxa, você tem uma relação com a sua mãe muito semelhante que a minha. Talvez até um pouco pior que a minha, mas a verdade é que ver você descrevendo o que a minha mãe fez/faz comigo, me faz entender algumas coisas.

Principalmente no discurso da sua mãe.

Eu tenho essa forte impressão que o maior medo delas é nos perder. Só que são pessoas duras que expressam tão mal seus sentimentos que acabam explodindo quando tentam demonstrar alguma coisa. Tipo, elas põe a culpa nos namorados, nos amigos em qualquer pessoa que afaste você dela. Isso é TÃO típico. Mães assim sempre dizem que nós não somos mais a mesma pessoa desde que conhecemos fulano ou siclano.

Acho que a única solução é tentar lembrar o que elas têm de bom e como elas nos criaram e somos apenas o que somos pela parte boa da educação delas.

E eu te digo, não, não guarde rancor. Isso faz mal para qualquer pessoa. Estude, trabalhe, saia de casa e se liberte, mas não fique remoendo um rancor que jamais te fará bem. É como cavar a própria infelicidade.

Oi, dei uma de psicóloga. 8)
Alguém me afogue.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia family!

Tudo bom aí?

Sem ânimo e indisposta demais... x_x

Hoje o dia vai ser longo que só...

Bleh!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
heitoor~
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por heitoor~ »

Bom, mesmo não gostando mto de drabbles, acho válida a idéiaa XD'

Talento tem de sobra aqui
Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro
Morg

Mensagem por Morg »

eu super apóio a ideia de drabbles originais.

*-*

mas onde vai ser? aqui no fórum? nalgum lugar no LJ?

passando só pra deixar um xeru.

so...
xeru!
Imagem

Spoiler
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Então, pode ser aqui eu acho mais fácil pra galera participar pq eu simplesmente não entendo nada do LJ...rs...

Já que o heitor falou, acho q a gente pode deixar o tamanho livre pra galera escolher qto quer escrever... tipo, só com um limite máximo de 3 páginas...

Ah, bom dia gente...rs... Hj eu andei sem muletas! É tão feliz isso!!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Morg

Mensagem por Morg »

Amandita escreveu:Então, pode ser aqui eu acho mais fácil pra galera participar pq eu simplesmente não entendo nada do LJ...rs...
eu só pensei que, sendo aqui, talvez ficasse meio desorganizado e as coisas se perdessem, né.
sem contar que tem o LJ da família, o Fics&Arts, que é um espaço que pode ser mto bem aproveitado.

Mas é só sugestão, néam. ;)

E Dita, o LJ é meio enjoado no começo, mas depois que se aprende a mexer nele´torna-se LUZ! *amo tanto que tenho duas contas lá...rs*
E fico mó feliz em ver que vc tá se recuperando bem. ^^
Imagem

Spoiler
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Crianças, posso tentar uma solução pra vocês sobre onde postar os trabalhos originais.

Tentar algo no FZ... não custa nada né? ^^

Tem o LJ da family... verdade! Tinha esquecido dele...

Mas povo, nós tb temos a Casa de praia... q já deve tá cheia de teia de aranha... x.x
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
heitoor~

Mensagem por heitoor~ »

Rafuxa eu sei que voc não me conhece.
e nem sei se posso me intrometer no seu assunto. Na sua relação com sua mãe.
Não sei se posso dar palpites, nem comentar. Mas mesmo assim, vou 'dizer' oq penso.

As vzs é dificil compreender o coração de nossos pais. O meu pai, abandonou minha mãe gravida de gemeos e sumiu no mundo. Pouco importou se seria dificil pra ela ou não. POuco importou se sua ausencia traria sequelas.
Ele simplesmente colocou uma capa de invisibilidade e desapareceu das nossas vistas. Nunca tive a chance de conhece-lo, confesso que nem tinha vontade. Odiava simplesmente por ele ter feito uma barbaridade dessas. Odiava com toda a força da humilhação que passava nas escolas por não ter o nome de alguem na cedula de indentidade. Eu o odiei com todas as forças de um garoto que não tinha esperança de saber como ficaria qdo crescesse. Eu o odiei mesmo.
Sou um cara religioso, para alguns aqui eu já disse isso para outros não, mas sou um dos coordenadores do meo grupo de oração na igreja catolica. Canto na missa e grupo de jovens entre outras coisas. Minha realidade é composta por varios relatos de jovens com dificuldades em casa e eu mesmo sou um deles. ]
Mas um dia eu ouvi algo que me fez ver a vida de uma maneira totalmente diferente.
Algo que me fez perdoar meo pai biologico, mesmo não o conhecendo.
Jovens, vocês não podem culpar seus pais por não terem um coração como o seu
Eu o perdoei pq tenho certeza que ele não conhecia o Deus que conheço. Nem tinha um coração como o meu. Não sabia da Graça de aceitar Jesus e pouco sabia os resultados de sua atitude, de sua omissão. Eu o perdoei, pq não posso culpa-lo por ter tomado uma atitude que eu não tomaria. Não posso culpar um cego por trilhar um caminho que ele não pode enxergar. Não posso culpar um cego por não conseguir ver aonde o caminho o leva.
Mas acima de tudo eu o perdoei pq seu não fosse pela sua omissão minha mae nunca teria conhecido meo padrasto. Um homem que me cria há 20 anos a qual eu chamo (de boca cheia) de pai. Eu e ele temos nossas diferenças, sobretudo, pq somos parecidos. Mas ele nunca disse que, mesmo na hora do nervoso, eu não era filho dele. E eu nunk disse que não era filho dele.
Como posso culpar um homem por ter, de certa forma, contribuindo para uma enorme benção em minha vida que é meu pai que me criou?

Tenho certeeza que um dia sua filha vai agradecer. ( se voc tiver, claro) Pq voc sera uma ótima mãe. Será uma ótima pessoa. E ela dará graças a Deus pela avó que tem, pq atraves dela, Deus irá fazer um milagre enorme na sua vida.

Sem flar que não se pode culpar sua mãe pelas experiencias que ela teve na vida. Ela deve estar tomada pelo medo, principalmente pq voc deve trazer lembranças do passado que ela gostaria de esquecer. Qdo ela disse que não deveria ter conhecido seu pai, ou algo do tipo, ela não quer dizer que não quis ter você, embora isso fique subtendido. Ela só quer dizer que falhou tristemente. E tem medo que voc cometa o mesmo erro. Cabe a voc, que com certeza tem uma visão superior a dela, mostrar que um homem pode ser um pai exemplar, mesmo que não tenha sido o marido ideal. E mostrar que os espinhos que ela encontrou pelo caminho, não serão iguais aos espinhos que voc encontrará. Também mostre a ela que há experiencias em nossas vidas que somente nós podemos viver, ngm pode vive-las por nós. Oq queer dizer que há caminhos que somente voc deve trilhar. Mesmo que no fim, sua mãe diga, 'eu te avisei' voc pelo menos terá aprendido consigo mesma lições que talvez sua mãe nunca fosse capaz de ensinar.

Bom, eu não sei se me fiz entender.
Só espero que voc nao fique brava cmgo por estar se metendo na sua vida e pans,
eu só acho que deveria dizer algo
e bom, é só. eu acho.
Spoiler
Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé, na castidade.
Enquanto eu não chegar, aplica-te à leitura, à exortação, ao ensino.
Não negligencies o carisma que está em ti e que te foi dado por profecia, quando a assembléia dos anciãos te impôs as mãos.
Põe nisto toda a diligência e empenho, de tal modo que se torne manifesto a todos o teu aproveitamento.
Olha por ti e pela instrução dos outros. E persevera nestas coisas. Se isto fizeres, salvar-te-ás a ti mesmo e aos que te ouvirem.
I Timoteo 4, 12-16
Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Se precisarem de ajuda com o LJ, eu posso ajudar a colocar um layout estiloso só nosso :)

Anyway, eu acho maneira a idéia de uma comunidade LJ, mas esse nome não condiz muito com o projeto, néam? Tinha que ser algo que remetesse a originais, não a fics =(
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson

Mensagem por Helen Deadly »

Eri, é mesmo :?
Tive desaparecida, mas cmo já disse, andei numa correria :?

Beth, obrigada pelo conselho!
Tenho mesmo de começar a negociar.. :?

Famis linda, cadê uma festa? 8)

BeijoOs memandemmp ;)
Imagem Imagem

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
heitoor~

Mensagem por heitoor~ »

Amandita escreveu: Já que o heitor falou, acho q a gente pode deixar o tamanho livre pra galera escolher qto quer escrever... tipo, só com um limite máximo de 3 páginas...
Eu tenho um conto original que tem um cap de mais de três páginas T-T
mas apoio a ideia e acho bacana esse incentivo. As vzs surgem enredos bacanas, mas que não dá para usa-los numa fic, nem como UA.
E bom, só para alimentar a minha fama de novato noob, oq ser LJ ?
Elizabeth Maives

eu gosto da diéia de fazer no fanzine porque abre para mais gente do que só o pessoal da fami
por que eu tenho certeza que tem masi gente pelo fórum que escreve e tals e que talvez nem escreva fics, mas que consiga escrever orgiinais
e, adimito, não sei mexer nop LJ :X

Helena, só uma coisa, não me chama de beth nãos que pode confundir com a batynha xD
chama de liza, lizzy, eliza, laura ou qualquer outro variante ;D

li o textro de heitoor e fiquei pensando aqui em coisas que nem sei sef azem muito snetido
eu não acredito em nenhuma religi~sao em si, em nenhum deus nem nada do tipo, mas tenho minhas crenças que são bem singulares
mas isso não tem nada a ver com o que eu quero falar
eu fui criada com um ensino católico em casa e, por um certo tempo, na escola também. depois que eu cresci eu deixei de acreditar em várias dessas coisas e questionar milhares de outras, mas, mesmo assim, as vezes acho que perdi um tanto sem ter prestado a devida atenção no que foi me ensinado
achei muito bonito o que o heitor falou, sério mesmo. faz muito sentido até. mesmo qeu, pra mim, seja muito difícil essa história de perdoar e tals, as coisas acontecem de um modo que vai dar certo
sei lá, isso não fez nenhum sentido ¬ *a louca*

heitoor, posso te add no msn? ;P
E bom, só para alimentar a minha fama de novato noob, oq ser LJ ?
LJ é Live Journal, um site onde você cira um perfil, pode entrar em comunidades e criar blogs para você ou comunitários :D
Roonil_Wazlib
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Roonil_Wazlib »

ainn, super acvho legal a gente ir pra casa de praia *-*
sem contar que a gente ainda tem a comu no ff.net :X

ai, LJ é um cú. FATO

flood fudido. bjks.
que seja doce.
heitoor~

Mensagem por heitoor~ »

AAh tá, eu já lia algumas fics de InuYasha no LJ então, só não sabia de todas essas funções.
li o textro de heitoor e fiquei pensando aqui em coisas que nem sei sef azem muito snetido
eu não acredito em nenhuma religi~sao em si, em nenhum deus nem nada do tipo, mas tenho minhas crenças que são bem singulares
mas isso não tem nada a ver com o que eu quero falar
eu fui criada com um ensino católico em casa e, por um certo tempo, na escola também. depois que eu cresci eu deixei de acreditar em várias dessas coisas e questionar milhares de outras, mas, mesmo assim, as vezes acho que perdi um tanto sem ter prestado a devida atenção no que foi me ensinado
achei muito bonito o que o heitor falou, sério mesmo. faz muito sentido até. mesmo qeu, pra mim, seja muito difícil essa história de perdoar e tals, as coisas acontecem de um modo que vai dar certo
sei lá, isso não fez nenhum sentido ¬ *a louca*
Faz sentido sim. Eu não quero dar uma de pregador aqui. Mas eu tbm não aceito mtas coisas da minha religião. E essa é a grande diferença de ser Cristão. Pq qdo voc aceita Jesus em sua vida. Qdo voc se converte para Seu jeito de viver. Voc se sente liberto. E essa liberdade não é em nada parecida com a libertinagem que impera no mundo. E uma liberdade com responsabilidade. Uma liberdade de paz. E sendo livre, eu tenho todo o direito de aceitar ou não certos dogmas da minha religião. Todas as igrejas são compostas de doutrinas. E estas, repletas de dogmas (q são verdades incontestaveis). Mas tudo isso foi escrito por homens. E como tal, sujeitas a falhas e erros. Não se pode exigir coisas perfeitas, se sabemos que só existe alguem capaz de coisas perfeitas. E bom, nao quero estender o assunto, Mas Lizza o seu acreditar ou não, não e de fato um problema. Pq mesmo voc não acreditando em Deus, mas sendo uma boa pessoa, voc estará seguindo o que ele diz. Mesmo sem saber. E qdo for a hora, voc não será condenada por não acreditar. Pq Deus é muitas coisas. Não é um velhinho de barba branca que te espera no céu. Deus é mais proximo e tocavel que isto. Qdo voc ajuda uma criança que está com o joelho ralado, passando remedio, levando até o medico ou coisa parecida. Voc está seguindo os ensinamentos de Deus, mesmo voc acreditando nele ou não. E é isso que importa. Deus não ve crachá de igreja, Deus vê coração. E como o Padre Fabio de Mello sempre diz, a religião que irá salvar o mundo é o amor. E pronto. Agora eu vou para der o chato, e parar de flar de religião.

E eerr... voc pode add meo msn sim, aliás quem quiser, pode ficar a vontade, será um prazer
Elizabeth Maives

Gosto dessa idéia de que deus é mais do que o cara que te espera no céu. Mesmo não acreditando em deus, acredito numa energia que é algo perto do amor :D

Ok, chega de religião.

Comofaz para acabar com um ciúme besta e que não vai adiantar nada?
heitoor~

Mensagem por heitoor~ »

Acabar? Dificil heiin, mas conta maiss 8) 8)
É do seu namorado?

Errr BOM DIA Famiii gatantee XD~
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para