FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Bruh, se tiveres no desespero, posso fazer pra ti. Não sou a melhor, mas quebro uns galhos ;D
Aula de matemática avançada hoje foi pura luz *_*
E eu amo meus amiguinhos!
Final do semana será dedicado ao estudo e a outras coisinhas úteis. Tentarei escrever algo e me surgiu uma idéia prum chall !
Beijos no cangote ;9
Aula de matemática avançada hoje foi pura luz *_*
E eu amo meus amiguinhos!
Final do semana será dedicado ao estudo e a outras coisinhas úteis. Tentarei escrever algo e me surgiu uma idéia prum chall !
Beijos no cangote ;9
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Oi povo!!!!!!!!!!
Hj eu sou oficialmente bípede outra vez... hauhauhauhauahuahuaha
E pela primeira vez em dois meses a Liz dormiu a noite inteirinha!!!!!!!!!! Vcs num tem noção do quanto isso é gostoso!
To até pensando em fazer uma janta aqui em casa sábado, pra comemorar, com direito a sobremesa e caipirinha (doida de vontade de beber caipirinha desde que engravidei...rs... primeiro não podia pq tava grávida, depois pq a Liz só mamava no peito, depois pq eu machuquei e tinha q tomar penicilina todo dia, affff... capirinha difícil)!
Ah to com fic nova no ar
Hj eu sou oficialmente bípede outra vez... hauhauhauhauahuahuaha
E pela primeira vez em dois meses a Liz dormiu a noite inteirinha!!!!!!!!!! Vcs num tem noção do quanto isso é gostoso!
To até pensando em fazer uma janta aqui em casa sábado, pra comemorar, com direito a sobremesa e caipirinha (doida de vontade de beber caipirinha desde que engravidei...rs... primeiro não podia pq tava grávida, depois pq a Liz só mamava no peito, depois pq eu machuquei e tinha q tomar penicilina todo dia, affff... capirinha difícil)!
Ah to com fic nova no ar
Spoiler
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- EriCoraline
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: RN
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
- Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
Bom dia, fami 0/
O que tem de bom?
xDD
Mudando de assunto:
Eu queria participar dos challs, mais tá difícil... fim de semestre e um monte de coisas p/ estudar e fazer, tempo
reduzido totalmente, mas vou ver se participo de algum. =/
Falando em montes de coisas, toda vida que penso no seminário integrador do final do semestre tenho coisas. x.x
Bem, tenho um outro seminário p/ segunda, então deixa eu ir me embora cuidar nas coisas. e tenho q estudar p/ geologia, q não faço a mínima quando será a prova q ele ainda não disse, só sei q tá perto.
E hoje à noite vou encontrar o povo e matar a saudade *-*
O que tem de bom?
Que bom, Mandita!!!! *agarra e começa a dançar, agora q ela pode*Mandita:Hj eu sou oficialmente bípede outra vez... hauhauhauhauahuahuaha
xDD
Eita coisa boa, me chama 0/ uhsauhhusaaTo até pensando em fazer uma janta aqui em casa sábado, pra comemorar, com direito a sobremesa e caipirinha (doida de vontade de beber caipirinha desde que engravidei...rs... primeiro não podia pq tava grávida, depois pq a Liz só mamava no peito, depois pq eu machuquei e tinha q tomar penicilina todo dia, affff... capirinha difícil)!
Mudando de assunto:
Eu queria participar dos challs, mais tá difícil... fim de semestre e um monte de coisas p/ estudar e fazer, tempo
reduzido totalmente, mas vou ver se participo de algum. =/
Falando em montes de coisas, toda vida que penso no seminário integrador do final do semestre tenho coisas. x.x
Bem, tenho um outro seminário p/ segunda, então deixa eu ir me embora cuidar nas coisas. e tenho q estudar p/ geologia, q não faço a mínima quando será a prova q ele ainda não disse, só sei q tá perto.
E hoje à noite vou encontrar o povo e matar a saudade *-*
- heitoor~
- Recebendo a visita de Hagrid

- Estado: SP
Bom diia gntee XD'
como diz a Morg, xerus pra todoos
Amandita que bom que tu é bipede outra vez *-* e o fato da Liz ter dormindo a noite inteira devee ser um alivio. Tipo só mae mesmo para saber o qto isso é importante
e meu, qdo fizer a janta com caipirinha *o bebado* convida noiss \o/
Então Bruh se tu quiser eu faço os banners para voc. Nao sou o melhor nem nada do tipo, mas adoro manipular imagens. E bom tem os banners do chal meu e da Hok, depois se quiser (e qdo eo terminar) eo mostro pra ti e tu veh oq acha. Tipo, em ultimo caso, entende, se quiser tbm *-*
xerus ' s
e ótimo findy para todos e todas XD'
como diz a Morg, xerus pra todoos
Amandita que bom que tu é bipede outra vez *-* e o fato da Liz ter dormindo a noite inteira devee ser um alivio. Tipo só mae mesmo para saber o qto isso é importante
e meu, qdo fizer a janta com caipirinha *o bebado* convida noiss \o/
Então Bruh se tu quiser eu faço os banners para voc. Nao sou o melhor nem nada do tipo, mas adoro manipular imagens. E bom tem os banners do chal meu e da Hok, depois se quiser (e qdo eo terminar) eo mostro pra ti e tu veh oq acha. Tipo, em ultimo caso, entende, se quiser tbm *-*
xerus ' s
e ótimo findy para todos e todas XD'
Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Oi gentem!!!
Fim de semana gelado aki no sul. Deu até geada ontem, e acho q hj vai dar tb.
Resolvi meu problema com o teclado! Weee, troquei com o do meu marido, e o viadinho (o teclado, não meu marido) funcionou zuuuper bem no pc dele!!!! Ou seja, a birra era só comigo, mesmo...
Então agora estou faceeeira com o teclado velho/novo kkkkk!
E pra acabar o relatorio, fiz um presente pra mamis (de feltro, vivaaa) e amanhã vou almoçar com ela em Ctba. Então, acho q só interneteio à tarde!
Bjomeliga!
Fim de semana gelado aki no sul. Deu até geada ontem, e acho q hj vai dar tb.
Resolvi meu problema com o teclado! Weee, troquei com o do meu marido, e o viadinho (o teclado, não meu marido) funcionou zuuuper bem no pc dele!!!! Ou seja, a birra era só comigo, mesmo...
E pra acabar o relatorio, fiz um presente pra mamis (de feltro, vivaaa) e amanhã vou almoçar com ela em Ctba. Então, acho q só interneteio à tarde!
Bjomeliga!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Elizabeth Maives

iei, tudo se resolvendo com a mandita, que lindico
e deve dar mô alivio a liz ter dormido a noite toda *-*
por que domingo tem que ser um dia tão curtinho?
eu deveria estar estudando matemática ou fazendo o trabalho de literatura, mas eu não quero fazer nenhum do dois, então vou passar minhas mais nova fic pro pc
falando nisso, consegui escapar do meu blopqueio criativo à 3 da manhã de um sabado chuvoso e escrevi um fic que era para ser meio snape/lily e toda a vez que elio me parece pior, mas tudo bem, eu sei que sou perfeccionista e, nessa altura do campeonato, qualquer cosia que eu escrevesse já taria bom pra mim XD
pois bem, alguém quer betar? *cílios*
é um fic em diálogos e eu achei super legal escrevê-la, minha primeira desse tipo *-*
e deve dar mô alivio a liz ter dormido a noite toda *-*
por que domingo tem que ser um dia tão curtinho?
eu deveria estar estudando matemática ou fazendo o trabalho de literatura, mas eu não quero fazer nenhum do dois, então vou passar minhas mais nova fic pro pc
falando nisso, consegui escapar do meu blopqueio criativo à 3 da manhã de um sabado chuvoso e escrevi um fic que era para ser meio snape/lily e toda a vez que elio me parece pior, mas tudo bem, eu sei que sou perfeccionista e, nessa altura do campeonato, qualquer cosia que eu escrevesse já taria bom pra mim XD
pois bem, alguém quer betar? *cílios*
é um fic em diálogos e eu achei super legal escrevê-la, minha primeira desse tipo *-*
- Dione
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Fuxa, sinto muito. De verdade. Cara, nem me imagino na situação em que você está e não quero nunca estar como você está, mas espero sinceramente que o seu relacionamento com a sua mãe melhore. Ou pelo menos que vocês parem de brigar. ^^'
gentem, oi. ;)
vim aki dar meu oi semanal (pq to aparecendo só nos domingos meesmo) e oooooi Erikitchaa! tudo bom moxa? que lindo, você viu que eu existo xD
Eu nao quero ver por um mês algo relacionado a Lord Byron, Romantismo, Platão ou algo do tipo. Sério passar 5 horas lendo artigos, pesquisas e mais coisas avulsas sobre um mesmo assunto, e ver que no final você leu a mesma coisa em tudo que você pesquisou faz você se sentir um lixo.Eu to me sentindo um lixo. É nessas horas que me dá vontade de parar de estudar. xD
tá, parei de ser aleatória e vou tomar banho antes que minha mãe descobre que to no pc e resolve me explodir.
beijundas e até segunda. u,u
PS: Gentem, to taããão feliiz! Mamis pesquisou avulsamente "Dione Kurmaier" no Google e achou meu perfil do FF e um tanto de treem meu,a té post mais veio que a meia furada de Judas aki no GP! Apaixonei ♥ To lufada até agora!MÃÃÃE, EU TO NO GOOOGLEEEEE! o//
gentem, oi. ;)
vim aki dar meu oi semanal (pq to aparecendo só nos domingos meesmo) e oooooi Erikitchaa! tudo bom moxa? que lindo, você viu que eu existo xD
Eu nao quero ver por um mês algo relacionado a Lord Byron, Romantismo, Platão ou algo do tipo. Sério passar 5 horas lendo artigos, pesquisas e mais coisas avulsas sobre um mesmo assunto, e ver que no final você leu a mesma coisa em tudo que você pesquisou faz você se sentir um lixo.
Spoiler
beijundas e até segunda. u,u
PS: Gentem, to taããão feliiz! Mamis pesquisou avulsamente "Dione Kurmaier" no Google e achou meu perfil do FF e um tanto de treem meu,a té post mais veio que a meia furada de Judas aki no GP! Apaixonei ♥ To lufada até agora!
Spoiler
- NandaDumbledore
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 90631&rl=t
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/fernandafdias
- Blog: http://filmow.com/usuario/fernandafdias/
Oi gente 
sou uma ficwriter bem fajuta (tipz, me do bem com fics de cap único, pq normalmente as grandes eu desisto no meio x,x. A minha fic que fez mais "sucesso" to quase um ano sem postar nela o/ - se alguem ler aqui já a tiver lido (como se tivesse --') por favor não me batam [-o< )
mas cês me aceitam mesmo assim? Olha minha cara:
asuhuashuhas
sou uma ficwriter bem fajuta (tipz, me do bem com fics de cap único, pq normalmente as grandes eu desisto no meio x,x. A minha fic que fez mais "sucesso" to quase um ano sem postar nela o/ - se alguem ler aqui já a tiver lido (como se tivesse --') por favor não me batam [-o< )
mas cês me aceitam mesmo assim? Olha minha cara:
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
- Casa: Lufa-lufa
Holla!!
Bem, agradeço a todos que me deram suas palavras de conforto. Me ajudaram muito viu? =]
Ah, btw, Heitor... fique tranquilo, não fiquei chateada, pelo contrário ^^
Ai, parece que a minha semana vai ser melhor... Começou bem mas vou manter meus pés atrás /005
Shente, faz o favor... volses já viram isso?
UHASHUASHUASUAUHSSHUHUHUASHUSHUASHUASUHASUHASUHSASAUHUSA *morre*
Bem, agradeço a todos que me deram suas palavras de conforto. Me ajudaram muito viu? =]
Ah, btw, Heitor... fique tranquilo, não fiquei chateada, pelo contrário ^^
Ai, parece que a minha semana vai ser melhor... Começou bem mas vou manter meus pés atrás /005
Shente, faz o favor... volses já viram isso?
UHASHUASHUASUAUHSSHUHUHUASHUSHUASHUASUHASUHASUHSASAUHUSA *morre*
- EriCoraline
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: RN
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
- Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
Bom dia, fami!!!
Como cês tão? Novas???
Nanda, seja bem vinda a fami ^^ Se aprochegue, fia xD~
Sim!< falndo em videos, devo dizer que rihorrooores com os videos que a Rapousa postou a uns 1500 anos atrás aqui. AHUUASHUASHUA
kkkkkkkkkkkkkkk Rimuito com o video da Fuxa UHSUHAUHAHUUSHUDSHUA Mas uma coisa é certa, dançam mais que eu 10x oO
E a idéia que a Mandita havia postado do Chall com fics fora do Univ. HP, achei linda *-* Eu tambem tinha esquecido de comentar isso ~seafoga.
E sábado eu fui encontrar os amigos e foi muito bom!, 0/
Fora isso, meu findi foi normal, com uma ruma de coisa p/ fazer, mas normal
xero na testa
Como cês tão? Novas???
Nanda, seja bem vinda a fami ^^ Se aprochegue, fia xD~
Sim!< falndo em videos, devo dizer que rihorrooores com os videos que a Rapousa postou a uns 1500 anos atrás aqui. AHUUASHUASHUA
kkkkkkkkkkkkkkk Rimuito com o video da Fuxa UHSUHAUHAHUUSHUDSHUA Mas uma coisa é certa, dançam mais que eu 10x oO
E a idéia que a Mandita havia postado do Chall com fics fora do Univ. HP, achei linda *-* Eu tambem tinha esquecido de comentar isso ~seafoga.
E sábado eu fui encontrar os amigos e foi muito bom!, 0/
Fora isso, meu findi foi normal, com uma ruma de coisa p/ fazer, mas normal
xero na testa
-
Helen Deadly

- Estado: Portugal
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
- Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Hey Famis *__*
Novas? Tudo bem?
Comigo tá... coiso! Q raiva q eu tenho de certas pessoas!!
Anyway, Nanda, seja super-bem-vinda!!!
Gryffaaa *w*
Qualquer coisa, me mande MP, claro xD
Beijosmeliguem^^
Novas? Tudo bem?
Comigo tá... coiso! Q raiva q eu tenho de certas pessoas!!
Anyway, Nanda, seja super-bem-vinda!!!
Gryffaaa *w*
Qualquer coisa, me mande MP, claro xD
Beijosmeliguem^^
DRARRY ♥
Resistênte do ship Sirius & Hermione ♥
Spoiler
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Creeeedo, nem uma pagininha tooodo esse tempo?!?!?1 É medo da pg 1200, é??
Nanda, welcome!
Rafuxa, mando tb o meu apoio pra vc! Não sei se entendi bem a situação, pq hj me vejo mais como mãe do que como filha, mas conflitos familiares são sempre dolorosos e pode contar comigo, viu?
Bjo e voulá!
Nanda, welcome!
Rafuxa, mando tb o meu apoio pra vc! Não sei se entendi bem a situação, pq hj me vejo mais como mãe do que como filha, mas conflitos familiares são sempre dolorosos e pode contar comigo, viu?
Bjo e voulá!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Elizabeth Maives

Dri, já disse que amei seu nick novo?
Levei bronca do professor de street hj por falta de ânimo...
Mas simplesmente não dava depois de ficar "de mal" com uma amiga minha
Sabequal é o pior? Eu nunca brigo com as pessoas, mas detesto ficar com essas magoazinhas :~
Meu ipod ta dando mal contato!
E ele não tem nem 3 meses!
Parei de reclamar da vida ...
Levei bronca do professor de street hj por falta de ânimo...
Mas simplesmente não dava depois de ficar "de mal" com uma amiga minha
Sabequal é o pior? Eu nunca brigo com as pessoas, mas detesto ficar com essas magoazinhas :~
Meu ipod ta dando mal contato!
E ele não tem nem 3 meses!
Parei de reclamar da vida ...
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Oi família....
Eu dei uma sumida mas é pq meu PC morreu. Qdo ele ressuscitou, a Internet ainda tava de luto e só saiu ontem de noite.
tenho um monte de coisas pra contar... primeiro, meu ortopedista me deu alta total e disse q até saltinho eu já posso usar. Passou mais 10 sessões de fisioterapia e só! To ultra feliz com isso!
Passei um big susto no final de semana: a Liz caiu da cama. Céus, nunca chorei tanto na vida! Eu tava do lado dela, deixei ela no cama tomando sol antes do banho e foi só olhar pro lado q a menina deu uma virada e caiu. Mas não aconteceu nada. Ela é tão cabeça-dura que nem galo fez (puxou ao pai)... hauhauhauhauha
Fiquei sabendo que aquela vaca lá do serviço, lembram dela, pois é, aprontou de novo! Agora pediu pro chefe me mandar embora e disse q faz todo o meu serviço! Bom, o chefe cortou ela, claro! Por vários motivos: 1º - ela é ruim demais, 2º - ela não tem diploma de jornalismo, ou seja, não pode assinar o jornal - e não pode tirar o registro provisório pq tem facul de jornalismo a menos de 100km de TC...rs..., 3º se ele me mandar embora eu ferro ele bunitinho... tenho trocentos motivos pra ele sair perdendo!
De todo jeito fiquei chateada com isso...
Mas hj eu fui lá na rádio e já discuti com ele inúmeras idéias novas pro jornal, pra arrumar o departamento de jornalismo e pra criar novos programas e encher a grade com programação local! Aliás, se alguém tiver alguma idéia do que posso colocar no jornal diário, é muito bem vindo!
Depois que saí de lá passei numa loja aqui e comprei uma calça jeans, um cardigã vermelho, um casaquinho de lã xadrez de preto e roxo, uma cacharrel preta e uma cinza. Adorei, pq tudo isso ficou em 150,00... e ainda parcelei no cartão... hauhauhauhauhauha Atóron comprar roupa!
Mês que vem vou comprar bijus e uma bolsa decente... Tipo, agora q eu vou botar pra quebrar lá na rádio, quero sair de casa só "montada", saca? Tudo no lugar, maquiagem, cabelo, acessórios etc etc etc...
Bem, é isso!
Ah, eu to magoada com vcs família... ninguém comentou minha fic nova q tá no spoiler da minha sign! *mostra a língua e vai pro cantinho conversar com o Astrogolberto, o ogro do porão que eu mudo o nome toda vez pq nunca lembro do que batizaram ele*
Eu dei uma sumida mas é pq meu PC morreu. Qdo ele ressuscitou, a Internet ainda tava de luto e só saiu ontem de noite.
tenho um monte de coisas pra contar... primeiro, meu ortopedista me deu alta total e disse q até saltinho eu já posso usar. Passou mais 10 sessões de fisioterapia e só! To ultra feliz com isso!
Passei um big susto no final de semana: a Liz caiu da cama. Céus, nunca chorei tanto na vida! Eu tava do lado dela, deixei ela no cama tomando sol antes do banho e foi só olhar pro lado q a menina deu uma virada e caiu. Mas não aconteceu nada. Ela é tão cabeça-dura que nem galo fez (puxou ao pai)... hauhauhauhauha
Fiquei sabendo que aquela vaca lá do serviço, lembram dela, pois é, aprontou de novo! Agora pediu pro chefe me mandar embora e disse q faz todo o meu serviço! Bom, o chefe cortou ela, claro! Por vários motivos: 1º - ela é ruim demais, 2º - ela não tem diploma de jornalismo, ou seja, não pode assinar o jornal - e não pode tirar o registro provisório pq tem facul de jornalismo a menos de 100km de TC...rs..., 3º se ele me mandar embora eu ferro ele bunitinho... tenho trocentos motivos pra ele sair perdendo!
De todo jeito fiquei chateada com isso...
Mas hj eu fui lá na rádio e já discuti com ele inúmeras idéias novas pro jornal, pra arrumar o departamento de jornalismo e pra criar novos programas e encher a grade com programação local! Aliás, se alguém tiver alguma idéia do que posso colocar no jornal diário, é muito bem vindo!
Depois que saí de lá passei numa loja aqui e comprei uma calça jeans, um cardigã vermelho, um casaquinho de lã xadrez de preto e roxo, uma cacharrel preta e uma cinza. Adorei, pq tudo isso ficou em 150,00... e ainda parcelei no cartão... hauhauhauhauhauha Atóron comprar roupa!
Mês que vem vou comprar bijus e uma bolsa decente... Tipo, agora q eu vou botar pra quebrar lá na rádio, quero sair de casa só "montada", saca? Tudo no lugar, maquiagem, cabelo, acessórios etc etc etc...
Bem, é isso!
Ah, eu to magoada com vcs família... ninguém comentou minha fic nova q tá no spoiler da minha sign! *mostra a língua e vai pro cantinho conversar com o Astrogolberto, o ogro do porão que eu mudo o nome toda vez pq nunca lembro do que batizaram ele*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Moony Ju

- Estado: RS
Boa dia...
*se esconde*
Eu não sei se devo culpar o grimm ou não...
Mas eu parei de receber notificações de nova resposta, e cada vez que eu entrava ele estava fora do ar...
Eu não quero ficar longe de vocês...
Ah, se alguém quiser, me avisa, que agora de manhã vou poder entrar no msn, viu?
Beijos!
*se esconde*
Eu não sei se devo culpar o grimm ou não...
Mas eu parei de receber notificações de nova resposta, e cada vez que eu entrava ele estava fora do ar...
Eu não quero ficar longe de vocês...
Ah, se alguém quiser, me avisa, que agora de manhã vou poder entrar no msn, viu?
Beijos!
- Morg

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Bom dia pessoas.
passando só pra deixar um xeru, que ando atolada de coisas. #-o
ah, e preciso dizer que o vídeo da stephany é MARA. conseguiu desbancar o calypso (ahn?) em ser mais brega. meeeedo!
passando só pra deixar um xeru, que ando atolada de coisas. #-o
ah, e preciso dizer que o vídeo da stephany é MARA. conseguiu desbancar o calypso (ahn?) em ser mais brega. meeeedo!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Bom dia family!
GP estável? Será?
Morg, na verdade o amadorismo é tão escandaloso com Stephie que eu diria que ela pode ser uma nova Joelma... QQQ
xP
Fora isso dia chato... cheia de dor nos ombros... MORRA!
Agora vou ali...
=**
GP estável? Será?
Morg, na verdade o amadorismo é tão escandaloso com Stephie que eu diria que ela pode ser uma nova Joelma... QQQ
xP
Fora isso dia chato... cheia de dor nos ombros... MORRA!
Agora vou ali...
=**
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
dia, povo
ainda sob efeito do remédio...
vim só dar um xeru e vou capotar de novo (ou tentar, pq os pedreiros cus cont por aqui fazendo zueira bem na minha janela ¬¬).
enfim... xeru e até mais tarde
edit:
ma uia!!!!!
page!!! \o/
dedicada a toda a family (L)
ainda sob efeito do remédio...
vim só dar um xeru e vou capotar de novo (ou tentar, pq os pedreiros cus cont por aqui fazendo zueira bem na minha janela ¬¬).
enfim... xeru e até mais tarde
edit:
ma uia!!!!!
page!!! \o/
dedicada a toda a family (L)
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
'Dia pessoas!
só passando pra bater o ponto!
Laura e Heitor: eu já consegui ajuda com os banners, obrigada pela ajuda, viu?!
não li os últimos posts, mas depois volto aqui com mais calma!
óia, Fla é proprietária da pág. 1200 *______*
xero povo! =P~
só passando pra bater o ponto!
Laura e Heitor: eu já consegui ajuda com os banners, obrigada pela ajuda, viu?!
não li os últimos posts, mas depois volto aqui com mais calma!
óia, Fla é proprietária da pág. 1200 *______*
xero povo! =P~
-
Helen Deadly

- Estado: Portugal
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
- Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Hey gente *_*
Não os ultissimos posts, mas depois eu o faço cm mais calam
Parabénzinho, Fla. 1200