"Mamãe não quero ser prefeito, pode ser que eu seja eleito e alguém pode querer me assassinar... Eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz; não quero ir de encontro ao azar. Papai não quero provar nada, eu já servi à Pátria amada, e todo mundo cobra a minha luz. Oh, coitado, foi tão cedo, Deus me livre, eu tenho medo!, Morrer dependurado numa cruz... Eu não sou besta pra tirar onda de herói, sou vacinado; eu sou cowboy, cowboy fora da lei. Durango Kid só existe no gibi e quem quiser que fique aqui, entrar pra historia é com vocês!"
FeB é a casa do trash... FATÃO!
Embora eu tenha lido 2 das minhas fics favoritas lá... =)
Espero que um dia ela seja tratada como merece... e eu sou otimista.. u_u
Eu também, betynha, eu também... ~capota. ^^
Olá fami!, como cês estão? Digam que estão animados, mesmo se não estiverem ^^ deixe a alegria entrar em seus corações! Cadê a Gabi? Ela me deixa serelepe

, também tô sintindo flta dos posters dela na fami!
E dois poster da Morg pela manhã! =O Adoro! *_*
Meninas, peguem el!!!
Olá Bruh, Kolly, Morg, Betynha e o resto do povo q ainda não aparecereu aqui hoje \o
BrunAne lembra d mim! *-* ^^
xero, gata!
E bora continuar cantando!!!!
Vou continuar cantando Raul (TOCA RAUL!)

xovê o quê....
Ah!,
"A SOLUÇÃO PRO NOSSO POVO EU VOU DÁ!, Negócio bom assim ninguém nunca viu. Tá tudo pronto aqui, é só vim pegar!, a solução é alugar o Brasil!... Nós não vamos pagar nada; nós não vamos pagar nada... é tudo FREE!, Tá na hora agora é free!, Vamo embora dá lugar pros gringo entrar, esse imóvel tá prá alugar Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!..."
oO'
E eu tenho que estudar! UHU!!! \,,/