A Mione podia pelo o menos ter usado a varinha...
[Debate] Terceiro Filme - O Prisioneiro de Azkaban
Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Kllowny
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- Sirius Regulus Black
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Marylin_Monroe
- Recebendo a visita de Hagrid

Eu só gostei de uma, que é meio lógica: o soco que a Hemione deu no Draco.
Quando sou boa, sou ótima. Quando sou má, sou melhor ainda...
EU sou demais, não tenho culpa se você não é...!
A preguiça é a mãe do progresso: se o homem não tivesse preguiça de caminhar não teria inventado a roda!
Os incomodados que se mudem, tô aqui pra incomodar.
EU sou demais, não tenho culpa se você não é...!
A preguiça é a mãe do progresso: se o homem não tivesse preguiça de caminhar não teria inventado a roda!
Os incomodados que se mudem, tô aqui pra incomodar.
- Kllowny
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- Diogo Potter
- Conhecendo A Toca

- Diogo Potter
- Conhecendo A Toca

- Fox
- Com a Pedra Filosofal

- Thami Granger
- Descobrindo a Câmara Secreta

Sim, eu também reparei nessa cena quando eu estava assistindo um dia desses... E bom, foi tudo com tanta facilidade que eu preferi fazer parte do grupo que entende essa cena como o momento comédia do filme! x)
Certo que é Harry Potter, magia, algumas coisas impossíveis acontecem, mas exageros a parte né...
Certo que é Harry Potter, magia, algumas coisas impossíveis acontecem, mas exageros a parte né...
<center>
</center>
<center>My delusion is better than your canon.</center><center>Delusional Army
Join Now
.Pq nós estamos de volta!. \:D/
</center>
</center><center>My delusion is better than your canon.</center><center>Delusional Army
Join Now
.Pq nós estamos de volta!. \:D/
</center>
- carol canheski
- Com a Pedra Filosofal

- -=Rafael=-
- Com a Pedra Filosofal

- kaka_radcliffe

OI
bom sei lah por q fizeram isso, mais nao axo que foi uma cena ruim nao. Pelo menos nao afetou todo o filme. Só feix melhora-lo.

Daniel Radcliffe, simplesmente PERFEITO!
- [Daniel]
- Com a Pedra Filosofal

sobre o filme;
fiquei muito,muito triste de vê-lo,não fui na estréia infelizmente,por isso me adiantaram umas coisas,e meu "amigo" me alertou do começo e talz.
Odiei,sério,tava bonito e tal.deu seriedade ao filme o que gostei,mas as cenas poderiam ser melhores...o tempo do filme é reidiclo,ser menos que a CS,era pra ser maior!!
Minha maior decepção foi;
No meio do filme já ser o fim.
Isso foi o Ó
fora isso ,cenas como a renião dos garotos no quarto brincando foi legal pq mostrou que eles são gente xD
Mas em todas as melhores cenas,sempre faltou alguma coisa,por esxemplo,os dementadores podia ser mais masssa,e a cena dos dementadores no final era em outro lugar,com o Rony e a ermione do lado!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
O livro é o melhor e o filme o mais decepcionante!!!
melhor parar por aquI!
fiquei muito,muito triste de vê-lo,não fui na estréia infelizmente,por isso me adiantaram umas coisas,e meu "amigo" me alertou do começo e talz.
Odiei,sério,tava bonito e tal.deu seriedade ao filme o que gostei,mas as cenas poderiam ser melhores...o tempo do filme é reidiclo,ser menos que a CS,era pra ser maior!!
Minha maior decepção foi;
No meio do filme já ser o fim.
Isso foi o Ó
fora isso ,cenas como a renião dos garotos no quarto brincando foi legal pq mostrou que eles são gente xD
Mas em todas as melhores cenas,sempre faltou alguma coisa,por esxemplo,os dementadores podia ser mais masssa,e a cena dos dementadores no final era em outro lugar,com o Rony e a ermione do lado!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
O livro é o melhor e o filme o mais decepcionante!!!
melhor parar por aquI!
- -=Rafael=-
- Com a Pedra Filosofal

o filme do harry o o prisioneiro SIMPLESMENTE melhorou tuduu, pra quem tem uma cabeça aberta ás mudanças, e que entende perfeitamente o sentido de uma adaptaçao. Se fosse pra tentar fazer filme de hp igual livro, ja podiam desistir, pq seria tecnicamente impossivel. Fiquei super feliz com o resultado que o Cuáron encontrou, transformando a partir do 3 filme a serie Hp nos cinemas em algo parecido com filme de verdade, e nao um verdadeiro teatro infantil e amador que o Columbus fez. Pra mim CUarón apenas começou uma verdadeira humilhaçao em termos de tecnica em seu filme em relaçao ao Columbus. A atuaçao melhorou, dos outros claro. Pq fazer o Daniel atuar de uma maneira convicente é mais dificil do que tirar água de pedra. Cuaron cometeu erros? SIM. Colocar aquela cena do Daniel chorando foi o ó. Mas considero isso um erro pros trezentos erros cometidos pelo Columbus. Se vcs tao achando que algum filme de HP vai ser igualzinho ou sequer bem parecido com o filme daqui pra frente, desistam de ver os filmes. Se columbus conseguiu fazer algo mais parecido com os livros, foi pq foi dado pra ele um livro de 200 paginas. Só por isso. sera que o povo nao entende?
200 paginas = "facil" fazer o filme. 380 paginas = "bem mais dificil "fazer o filme
583 paginas = "muito mais" dificil ainda fazer o filme 700 paginas = "HIPER FODA fazer o filme.
cada vez vai cortar mais mais e mais. Se tem uma coisa que eu aprendi, é que em filme de HP, cada cena que tiver la, é lucro, hauhauauha. Pq a tendencia é cortar metade dos detalhes e tal.
200 paginas = "facil" fazer o filme. 380 paginas = "bem mais dificil "fazer o filme
583 paginas = "muito mais" dificil ainda fazer o filme 700 paginas = "HIPER FODA fazer o filme.
cada vez vai cortar mais mais e mais. Se tem uma coisa que eu aprendi, é que em filme de HP, cada cena que tiver la, é lucro, hauhauauha. Pq a tendencia é cortar metade dos detalhes e tal.
Ex-Chefe HP
......
......
- Kauã
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9211718225
- Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/Kaua/
- Blog: http://confessionofaking.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/kaua_nc
eta conversa q nunk vai acabar...
maaas, vamos lah /o/
acho q a CS devia ser menor...o livro naum eh taum grande para tem feito um filme taum gigantesco... o filme eh hiper cansativo...
amei a colocaçao rafa...
pq eh exatamente isso q o 2º filme parece.. um teatro infantil, q vc pode ateh curtir, mais a melhor parte eh qdo acaba e vc pode descansar, sem ter q fik fz força pra conseguir prestar atençao ateh o fim... hehe
isso se chama adaptaçao...
e naum transcriçao
entaum o filme deve ser adaptado como melhor ficar nas telas... naum transcrito dos livros para as telas da mesma maneira
SC
eu tenho vontade de entrar em baixo do sofa td vez q assisto essa cena... ele esperou mto do daniel hhauhahauh... e o resultado foi... aquilo .__.'
quero soh ver o quinto filme q eh o maior da serie, ou seja, o q tem mais cortes... vaum ser topicos infinitos aki no forum reclamando de cortes grandes, ou simples coisas como roupas de cor diferente hehe
maaas, vamos lah /o/
naum era o PA q devia ser maior...tempo do filme é reidiclo,ser menos que a CS,era pra ser maior!!
acho q a CS devia ser menor...o livro naum eh taum grande para tem feito um filme taum gigantesco... o filme eh hiper cansativo...
huhuuuue nao um verdadeiro teatro infantil e amador que o Columbus fez.
amei a colocaçao rafa...
pq eh exatamente isso q o 2º filme parece.. um teatro infantil, q vc pode ateh curtir, mais a melhor parte eh qdo acaba e vc pode descansar, sem ter q fik fz força pra conseguir prestar atençao ateh o fim... hehe
well...a cena dos dementadores no final era em outro lugar,com o Rony e a ermione do lado!!
isso se chama adaptaçao...
e naum transcriçao
entaum o filme deve ser adaptado como melhor ficar nas telas... naum transcrito dos livros para as telas da mesma maneira
bom... essa eh uma opiniao de cada um mesmo... pq no meu ponto de vista os dementadores ficaraum otimos³³³os dementadores podia ser mais masssa
well... nisso eu concordo 100%.. nenhum filme ateh agora nem igualou ao livro, e acho q isso nunk vai acontecer...O livro é o melhor e o filme o mais decepcionante!!!
HUAHUHAUHAUHCuaron cometeu erros? SIM. Colocar aquela cena do Daniel chorando foi o ó
SC
eu tenho vontade de entrar em baixo do sofa td vez q assisto essa cena... ele esperou mto do daniel hhauhahauh... e o resultado foi... aquilo .__.'
eu vou morrer e vai te gente q naum vai te entendido ainda huaahuuaSe columbus conseguiu fazer algo mais parecido com os livros, foi pq foi dado pra ele um livro de 200 paginas. Só por isso. sera que o povo nao entende?
e qdo as pessoas vaum entender isso?cada vez vai cortar mais mais e mais. Se tem uma coisa que eu aprendi, é que em filme de HP, cada cena que tiver la, é lucro, hauhauauha. Pq a tendencia é cortar metade dos detalhes e tal.
quero soh ver o quinto filme q eh o maior da serie, ou seja, o q tem mais cortes... vaum ser topicos infinitos aki no forum reclamando de cortes grandes, ou simples coisas como roupas de cor diferente hehe
Marido da Belú

You're nothin' but a
Womanizer

You're nothin' but a
Womanizer
- -=Rafael=-
- Com a Pedra Filosofal

pois ée..eu assumo que quando eu vi a Camara secreta no cinema na estreia, foi até legal sim. O que acontece, é que depois foram surgindo filmes de Hp melhores, e aí vc percebe o qto hp e camara secreta foi "amador". Infelizmente (eu nao queria dizer isso) eu tenho vergonha as vezes de assistir a camara secreta. Só nao é vergonha maior do que ver a Pedra FIlosofal. Mas deixa pra la...Da pra contar no dedos as cenas que foram bem produzidas...pq eh exatamente isso q o 2º filme parece.. um teatro infantil, q vc pode ateh curtir, mais a melhor parte eh qdo acaba e vc pode descansar, sem ter q fik fz força pra conseguir prestar atençao ateh o fim... hehe
x.x
Ex-Chefe HP
......
......
- Genio Black

- Kauã
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9211718225
- Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/Kaua/
- Blog: http://confessionofaking.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/kaua_nc
siiiim!pois ée..eu assumo que quando eu vi a Camara secreta no cinema na estreia, foi até legal sim. O que acontece, é que depois foram surgindo filmes de Hp melhores, e aí vc percebe o qto hp e camara secreta foi "amador".
qdo eu assisti pela primeira vez a CS eu gostei do filme... + alem do fato de q os seguintes foraum de um nivel completamente diferente, e de naquela epoca agente soh poder comparar com a PF [cof cof, sem comentarios pra esse], tem o fato de q eu era mto criança, e nem entendia direito de cinema... hj em dia q eu leio mais criticas, entendo melhor o sentido de adaptaçao, o filme me parece horrivel...
ou seja: Chris columbus faz filmes para apenas uma faixa etarea: as crianças!!
desse jeito a maior parte dos adolescentes nem se interessa por Harry Potter
e acaba sujando a imagem do livro ateh
o livro 3 agrada as crianças e agrada tb os adolescentes... eu conheço mtas pessoas q naum assistiraum o 3º filme nem leraum nenhum livro, pq acharaum os primeiros filmes mto idiotas e sairaum do cinema antes ateh do fim do livro...
e comooDa pra contar no dedos as cenas que foram bem produzidas...
saum poucas, mais ateh q tem... embora no momento eu naum lembre alguma pra dizer...
Marido da Belú

You're nothin' but a
Womanizer

You're nothin' but a
Womanizer
- Ligia H.N.v.V. Imbó

O que seria do cinema sem as cenas sem-noção?
Bem, tenha certeza, o diretor é maluco.
Mas eu tenho uma teoria: Hermione..é nas horas vagas uma Super-bruxa...ou algo do tipo...sim senhores uma Super-bruxa!
E o que diabo é isso?
Ela faz exatamente o que uma bruxa faz só que SUPER...não é a toa que ela é a melhor amiga de Harry Potter...e entre suas encriveis habilidades, temos:desafiar e contrariar toda e qualquer lei da Fisíca mais do que outro bruxo possa fazer...sim, não é incrivel?
Brincadeira...mas faz sentido, não?
Bem, tenha certeza, o diretor é maluco.
Mas eu tenho uma teoria: Hermione..é nas horas vagas uma Super-bruxa...ou algo do tipo...sim senhores uma Super-bruxa!
E o que diabo é isso?
Ela faz exatamente o que uma bruxa faz só que SUPER...não é a toa que ela é a melhor amiga de Harry Potter...e entre suas encriveis habilidades, temos:desafiar e contrariar toda e qualquer lei da Fisíca mais do que outro bruxo possa fazer...sim, não é incrivel?
Brincadeira...mas faz sentido, não?
- *Malfoyzinha*

- Tiago D. Diggory

</center>