Meu tuíter: www.twitter.com/drianis
FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Bru, meu twitter: http://twitter.com/oneslasher
falando em twitter Dri, eu ri quando você disse que saiu da aula e foi em casa twittar! hahahahaha
só fiquei imaginando a cena dos alunos sozinhos na classe
passei um dobrado com a minha sobrinha essa semana. ela tá com o dentinho nascendo e, não sei como ou porque atacou o estomago dela. vomitou o dia inteiro e chorou horrores de dores no corpo. quando levamos no médico, ele dignosticou começo de pneumonia! a nene ficou a base de soro desde quarta-feira. agora ela está medicada, minha mãe disse que dá pra ouvir a vozinha dela no telefone, quando ligou na casa do irmão pra saber dela. o que é uma boa melhora já que ela está de cama desde quarta.
O pior de tudo é ter que levar ela no médico, sabe. Ela tem PAVOR de médico, só de ver uma sala branca ela já começa a chorar. Dá um aperto no coração ver ela estendo os bracinhos pra você com carinha de choro, dizendo "não titia, não titia" ;___; mas fazer o quê, né? TEM que levar não tem outro jeito =/
detesto ver minha pequena doentinha #coruja.
hoje é sexta! até que enfim, tem sol quentinho lá fora e aqui dentro tá um frio do cão.
xero.
falando em twitter Dri, eu ri quando você disse que saiu da aula e foi em casa twittar! hahahahaha
só fiquei imaginando a cena dos alunos sozinhos na classe
passei um dobrado com a minha sobrinha essa semana. ela tá com o dentinho nascendo e, não sei como ou porque atacou o estomago dela. vomitou o dia inteiro e chorou horrores de dores no corpo. quando levamos no médico, ele dignosticou começo de pneumonia! a nene ficou a base de soro desde quarta-feira. agora ela está medicada, minha mãe disse que dá pra ouvir a vozinha dela no telefone, quando ligou na casa do irmão pra saber dela. o que é uma boa melhora já que ela está de cama desde quarta.
O pior de tudo é ter que levar ela no médico, sabe. Ela tem PAVOR de médico, só de ver uma sala branca ela já começa a chorar. Dá um aperto no coração ver ela estendo os bracinhos pra você com carinha de choro, dizendo "não titia, não titia" ;___; mas fazer o quê, né? TEM que levar não tem outro jeito =/
detesto ver minha pequena doentinha #coruja.
hoje é sexta! até que enfim, tem sol quentinho lá fora e aqui dentro tá um frio do cão.
xero.
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
meu twitter tb: http://twitter.com/lauranery
hoje o pessoal vem rpa ca´ver jogo!
detesto futebol, mas aaaaaaaaaaaaaaamo a farra!!
hahahahhaha
vamor torcer pra itália e seus jogadores lindooos!
*___________________________*
e pro kaká ;D
hoje o pessoal vem rpa ca´ver jogo!
detesto futebol, mas aaaaaaaaaaaaaaamo a farra!!
hahahahhaha
vamor torcer pra itália e seus jogadores lindooos!
*___________________________*
e pro kaká ;D
- EriCoraline
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: RN
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
- Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
"A danada da cobra me mordeu!
mas eu matei a danada eu matei de varada, eu matei de varada! (~horror =O) Oia o tamanho da bixona! Oia o tamanho da márvada!, Oia o tamanho da bixona q eu matei de varada!" ~x.X ~semata (tava passando essa O_O)
Bom dia pípous!
meu avós estão aqui e a tia da minha mãe; e o namorado da minha irmã.
O que sujere o comentário por parte da familia todinha, como se fosse da conta algum deles
Vó: - E aí minha filha, e você não arranjou um namorado também não?
Eu: *silêncio com um sorriso na cara*
Vó: - Vixe? Por quê? Minha filha é tão bonita!
Vó: Mas foi porque não quis né?
¬¬'
Enfim!, tenho coisas p/ fazer mas estou com preguicite aguda . x.X
Vou lá. Acho q passo por aqui mais tarde. xero na testa de cada um =**
E meu twitter ó!:
http://www.twitter.com/erikitxa
mas eu matei a danada eu matei de varada, eu matei de varada! (~horror =O) Oia o tamanho da bixona! Oia o tamanho da márvada!, Oia o tamanho da bixona q eu matei de varada!" ~x.X ~semata (tava passando essa O_O)
Bom dia pípous!
meu avós estão aqui e a tia da minha mãe; e o namorado da minha irmã.
O que sujere o comentário por parte da familia todinha, como se fosse da conta algum deles
Vó: - E aí minha filha, e você não arranjou um namorado também não?
Vó: - Vixe? Por quê? Minha filha é tão bonita!
Vó: Mas foi porque não quis né?
¬¬'
Enfim!, tenho coisas p/ fazer mas estou com preguicite aguda . x.X
Vou lá. Acho q passo por aqui mais tarde. xero na testa de cada um =**
E meu twitter ó!:
http://www.twitter.com/erikitxa
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Huahauhauahaua, adorei a Erikitxa e seu sorriso
Mas tb, vai dizer o q? "Não, vó, é q eu tô catando geral hauahuahauha"
Mata a velhinha!
Mas tb, vai dizer o q? "Não, vó, é q eu tô catando geral hauahuahauha"
Mata a velhinha!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

bom dia!
a nene já está bem melhor. tossindo ainda é verdade, mas em vista do que foi semana passada ela está quase 100%. ufa! [-o<
só passando pra bater o ponto, ver se o grimm voltou ao ar
essas coisas de praxe ;D
xero em todo mundo
a nene já está bem melhor. tossindo ainda é verdade, mas em vista do que foi semana passada ela está quase 100%. ufa! [-o<
só passando pra bater o ponto, ver se o grimm voltou ao ar
xero em todo mundo
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Oi pessoas!!!!!!!!!!!!!!
Desculpem o sumiço! Mas a vida anda corrida... tão corrida q até abandonei o lado berinjela da força...
Mas to passando aqui pra pedir uma força pra vcs... A banda do meu irmão tá no Garagem do Faustão! Com uma baladinha bonitinha chamada Nanda... o link é esse aqui
http://domingaodofaustao.globo.com/Domi ... 46,00.html
Se vcs puderem dar uma força pra ele... (e pra mim, pq se ele ficar famoso e rico eu vou curtir a vida... hauhauhauhauah)
Aguardo os coments na música!
Desculpem o sumiço! Mas a vida anda corrida... tão corrida q até abandonei o lado berinjela da força...
Mas to passando aqui pra pedir uma força pra vcs... A banda do meu irmão tá no Garagem do Faustão! Com uma baladinha bonitinha chamada Nanda... o link é esse aqui
Se vcs puderem dar uma força pra ele... (e pra mim, pq se ele ficar famoso e rico eu vou curtir a vida... hauhauhauhauah)
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Nana
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824
olha ue já votei, achei a voz do cara parecida com alguma voz q eu conheço, e oi até efeito especial no clipe u.uAmandita escreveu:Oi pessoas!!!!!!!!!!!!!!
Eu tbm posso pedir voto procês? A banda do namorado da amia tbm ta na garagem, vcs votam?~cilios
É a Banda Regganejus a musica é o Meu coração
http://domingaodofaustao.globo.com/Domi ... 75,00.html
espero que comentem e votem.

Eu tenho Mal De Pattinson
- Morg

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
oi, tô viva.
como tô de férias (pausa pra morg fazer dancinha feliz pelo quarto) e sem muita paciência pra internerd, tô aproveitando pra botar as minhas leituras em dia e organizar minhas anotações da minha monografia de iniciação científica (entrego mês que vem - meeeedo!).
enfim, passando pra deixar um xeru em todos/as
amo-vos!
ps: já viram Harry Potter, the musical? aaaaaaaamo! XD
como tô de férias (pausa pra morg fazer dancinha feliz pelo quarto) e sem muita paciência pra internerd, tô aproveitando pra botar as minhas leituras em dia e organizar minhas anotações da minha monografia de iniciação científica (entrego mês que vem - meeeedo!).
enfim, passando pra deixar um xeru em todos/as
amo-vos!
ps: já viram Harry Potter, the musical? aaaaaaaamo! XD

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Elizabeth Maives

ooooooooooooooooi gente
tô pitando minha unha bem colorido *____*
uma amareloa, uma alranja, uma marela, uma laranja ;DD
aaaaaaaamo!
pois bem, tôp feliz e nem tem porque
minha best tá se resovlendo com o homi, deixando ele de aldo, na verdade, e vokltando pra mim e pra convivencia normal, participando do meu novo grupinho filiz *_*
amo meus amiguinhos do primeiro ano
*põe numa sacola e amarra no pesoço*
não sou nem um pouco possessiva
ontem foi um adia estranho
conversei com um terrorrista na rua e fui semi-assaltada por um bêbado, mas ele não levou nada o_O
traumático, mas eu sobrevivo
aaaaaaaaaamo juno
alguém quer me dar o DVD? *cílios*
tô pitando minha unha bem colorido *____*
uma amareloa, uma alranja, uma marela, uma laranja ;DD
aaaaaaaamo!
pois bem, tôp feliz e nem tem porque
minha best tá se resovlendo com o homi, deixando ele de aldo, na verdade, e vokltando pra mim e pra convivencia normal, participando do meu novo grupinho filiz *_*
amo meus amiguinhos do primeiro ano
*põe numa sacola e amarra no pesoço*
não sou nem um pouco possessiva
ontem foi um adia estranho
conversei com um terrorrista na rua e fui semi-assaltada por um bêbado, mas ele não levou nada o_O
traumático, mas eu sobrevivo
aaaaaaaaaamo juno
alguém quer me dar o DVD? *cílios*
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Como vc conversou com um semi terrorista na rua, Liz? E, aliás, o que seria um semi terrorista? *cérebro da Mia dando um nó essa hora da noite, depois de tanto elfar e...*
Olá, pessoas!
*acena igual miss*
Aliás, um olá especial para a Erica, que eu ainda não conheço mas tenho muito prazer em encontrar por aqui!
Dri, seus alunos devem adorar suas provas! Em dupla e com consulta eram as minhas preferidas da época de colégio. Nossa, faz tempo!
Sister Amanditaaaaaaaaaaaaaa! *agarra e não larga mais*
Nossa, vou correndo ali votar no seu irmão. E também to contando os dias no calendário pra te ver e agarrar muito vc e a fofuxa da Liz, viu? *accio 8 de julho*
Vou ali fazer a capa do jornal, gente!
Olá, pessoas!
*acena igual miss*
Aliás, um olá especial para a Erica, que eu ainda não conheço mas tenho muito prazer em encontrar por aqui!
Dri, seus alunos devem adorar suas provas! Em dupla e com consulta eram as minhas preferidas da época de colégio. Nossa, faz tempo!
Sister Amanditaaaaaaaaaaaaaa! *agarra e não larga mais*
Nossa, vou correndo ali votar no seu irmão. E também to contando os dias no calendário pra te ver e agarrar muito vc e a fofuxa da Liz, viu? *accio 8 de julho*
Vou ali fazer a capa do jornal, gente!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

qUE DELÍCIA VER MINHA SISTER mIÓCA POR AQUI!!!!!!!!!!
Agarra a Mia e não larga mais!!!!!!!!!!!
Gente, a Liz engordou um quilo em menos de um mês... haja braço pra aguentar essa gordinha no colo... hauhauhauhauha
Deixa eu ir trampar...
Agarra a Mia e não larga mais!!!!!!!!!!!
Gente, a Liz engordou um quilo em menos de um mês... haja braço pra aguentar essa gordinha no colo... hauhauhauhauha
Deixa eu ir trampar...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Elizabeth Maives

vou contar a história todaComo vc conversou com um semi terrorista na rua, Liz? E, aliás, o que seria um semi terrorista? *cérebro da Mia dando um nó essa hora da noite, depois de tanto elfar e...*
estava descendo a rua pra ir almoçar no shopping com um amigo meu e aí passamos por um cara vendendo poesia e meu amigo resolveu parar para conversar com o cara. por que? o cara começou a falar que aquilo era poesia de presidiario, de gente que não tinha chance na vida. até aí tá tranquilo. ai o cara começou a falr de desigualdade social, que o cara que mora na rocinha não vai ser nada nunca e que o que vive na boa, num apartamente da zona sull vai ser fodão e tudo mais. e meu amigo concordando e meu estomago roncando. aí o cara começou a falar que tinha que chamar atenção do governo e, o único jeito de fazer isso era tomando do rico. disse que já tinha posto uma bomba no shopping e que, se fosse preciso matar gente inocente para salvar gente ainda mais inocente, como uma criança com fome, ele faria.
depois disso a gente deu uma desculpa qualquer e foi embora.
fomos, comemos, falamos merda e, quando a gente foi voltar porque eu tinha que ir pra escola fazer prova, o cara para a gente de novo e começa com esse papo de bomba, que tinha mesmo que explodir os ricos, que não adiantava nada o bandido ir lá e matar o policial, que isso era o pobre matando o pobre e tudo mais. tinha mesmo é que explodir o rico. e disse que um dia ainda explodia o shopping e não sei o que mais. ai surgiu um garoto do terceiro ano e carregou a gente pra longe /o/
ufa .
meu ´pai chega hoje, eu ainda tenho que arrumar meu quarto e estudar e ir pro ensaio, mas não quero fazer nada disso ¬
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
UASUHUASUSHUASHASHUAUASUHASUH *morre*Nueva escreveu: vou contar a história toda
estava descendo a rua pra ir almoçar no shopping com um amigo meu e aí passamos por um cara vendendo poesia e meu amigo resolveu parar para conversar com o cara. por que? o cara começou a falar que aquilo era poesia de presidiario, de gente que não tinha chance na vida. até aí tá tranquilo. ai o cara começou a falr de desigualdade social, que o cara que mora na rocinha não vai ser nada nunca e que o que vive na boa, num apartamente da zona sull vai ser fodão e tudo mais. e meu amigo concordando e meu estomago roncando. aí o cara começou a falar que tinha que chamar atenção do governo e, o único jeito de fazer isso era tomando do rico. disse que já tinha posto uma bomba no shopping e que, se fosse preciso matar gente inocente para salvar gente ainda mais inocente, como uma criança com fome, ele faria.
depois disso a gente deu uma desculpa qualquer e foi embora.
fomos, comemos, falamos merda e, quando a gente foi voltar porque eu tinha que ir pra escola fazer prova, o cara para a gente de novo e começa com esse papo de bomba, que tinha mesmo que explodir os ricos, que não adiantava nada o bandido ir lá e matar o policial, que isso era o pobre matando o pobre e tudo mais. tinha mesmo é que explodir o rico. e disse que um dia ainda explodia o shopping e não sei o que mais. ai surgiu um garoto do terceiro ano e carregou a gente pra longe /o/
Lembrei do dia que eu tava lá na facul e apareceu um carinha falando sobre Neutrologia neam? Dizendo que era uma teoria que ele tinha fundado, pesquisado há eeeeras e pans. Bem, xeu ver se consigo explicar. PS: se vcs não entenderem, não se sintam mal.
Tinha algo a ver com o que você fala e pans. O que você fala é dividido em negativo, negativo filtrado e neutro. Aí quando alguém te fala uma coisa, ela é negativa até pq vc tende a não ouvir; se a pessoa repete, passa a ser negativo filtrado pq aí você já começa a assimilar. E caso seja repetido novamente (óbeveo
Aí ele ficou falando com a gente 'beleza, beleza, beleza?". E a gente "Beleza, beleza, beleza!" UASUUAHUHSUHUAHUHSUHAHUSAHUAAUHSUASH
Ah! Fora que tinha um negócio com as mãos e pans. Que quando era uma vez era só um tapa, duas vezes as mãos fechadas se batendo.. e o outro eu não lembro!
HUASUUASHUAAHUASUHAUHASUASHUASHHAS
Er... oi! o/
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

bom dia galeris! o grimm ressucitou
*abraça rafuxa apertada*
Laura, eu ri com a história do semi terrorista! medo de gente assim.
eu sempre tenho a infelicidade de topar com gente assim =/
Amandita, eu simplesmeste AMEI essa nova sign sua. Que linda que a Liz tá *______*
shent, tem um cara aqui no escritorio ouvindo Total Eclipse of the Heart... desde as 7:30 da manhã!
tipow, se fosse uma mulher triste, solteira... de ressaca, dava até pra entender... mas um cara de 50 anos? hahahahha
eu tô rindo feio boba daqui da cara dele!
ainda estou triste e estupefata com o Michael

*abraça rafuxa apertada*
Laura, eu ri com a história do semi terrorista! medo de gente assim.
eu sempre tenho a infelicidade de topar com gente assim =/
Amandita, eu simplesmeste AMEI essa nova sign sua. Que linda que a Liz tá *______*
shent, tem um cara aqui no escritorio ouvindo Total Eclipse of the Heart... desde as 7:30 da manhã!
tipow, se fosse uma mulher triste, solteira... de ressaca, dava até pra entender... mas um cara de 50 anos? hahahahha
eu tô rindo feio boba daqui da cara dele!
ainda estou triste e estupefata com o Michael
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Casa: Corvinal
Olá pessoal, passando somente pra mostrar q ainda estou vivo!!
ultimamente a area da minha sombracelha tem doido, parece q 1 espínha está nascendo. nunca qndo surgiam espinhas em mim, doia. Estou querendo ir ao medico,mas parece q meu plano d saúde está vencido , afff
Total eclipse of heat? Aquela musica dos anos oitenta? Gosto muito dela
agora tou viciado nas musicas do Michael Jackson
ei! Alguem viu os 5 primeiros minutos de HP6? eu vi no youtube
ultimamente a area da minha sombracelha tem doido, parece q 1 espínha está nascendo. nunca qndo surgiam espinhas em mim, doia. Estou querendo ir ao medico,mas parece q meu plano d saúde está vencido , afff
Total eclipse of heat? Aquela musica dos anos oitenta? Gosto muito dela
agora tou viciado nas musicas do Michael Jackson
ei! Alguem viu os 5 primeiros minutos de HP6? eu vi no youtube

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Bruh escreveu:ainda estou triste e estupefata com o Michael![]()
[2]Artur escreveu:agora tou viciado nas musicas do Michael Jackson
vi... mas ainda n sei o que acho...ei! Alguem viu os 5 primeiros minutos de HP6? eu vi no youtube
oi family... ^^
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Tarde family... dias sem vir aqui, saudades de todos!
Também ainda tô meio incrédula com a morte do Michael... such a pitty!
T_T
Enfim, bola pra frente!
E ouvindo Billie Jean agora, man! Bom demais!
E tinha musics dele no meu mp4 antes da morte! t_t
Enfim, xeu ir ali!
Bjs!
Também ainda tô meio incrédula com a morte do Michael... such a pitty!
T_T
Enfim, bola pra frente!
E ouvindo Billie Jean agora, man! Bom demais!
E tinha musics dele no meu mp4 antes da morte! t_t
Enfim, xeu ir ali!
Bjs!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
tinha um monte tbm, mas foram pro saco na faxina e quando o pc pifou ó.ò
agora já gravei toda a discografia... super tudo *-*
B&W q n sai da minha cabeça... até quando tô adormecendo fico cantarolando #-o
enfim...
vou assistir qqr coisa
=*
agora já gravei toda a discografia... super tudo *-*
B&W q n sai da minha cabeça... até quando tô adormecendo fico cantarolando #-o
enfim...
vou assistir qqr coisa
=*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

estou assim desde a notícia também... mas cantando Billie Jean. *-*B&W q n sai da minha cabeça... até quando tô adormecendo fico cantarolando
eu tinha a música e o clipe de Thriller e só. mas era uma das que mais escutava. como sou totalmente burra para este tipo de coisa, só fui perceber que grandes clássicos eram do MJ depois da morte dele. músicas que até gostava, mas não me interessava em saber quem cantava
chorei nos especiais que passou ontem na tv
aliás, amadorei o seu icon, Fla
Arthur, é esta música mesmo. antiiiiiiga pra caramba. sempre que ouço eu lembro de uma cena do Bruce Willis e Cate Blanchet em Viva Bandida cantando essa música. Atóron aquele cena, cara *___*