BOA TARDE, FAMI!!!!!!!!!!
Meninas, muito obrigada pelos parabéns \o/ Fiquei mega feliz ao ver os comentários *.* (L)
E eu já sei a mentira (na verdade, não chega a ser uma mentira, e sim uma pequena omissão de alguns fato...

) emrelação a história de como quebre (ou algo do tipo) a câmera fotográfica.
Vou dizer que tava passando as fotos pro notebook e estava sentada na cama, consequentemente câmera estava na cama, sendo que o telefone tocou, e eu, na pressa de atender, acabeei derrubando câmera no chão e agora ela está com defeito. E que eu irei arranjar o dinheiro p/ o conserto ou caso não tenha jeito, o dinheiro p/ uma nova.
A versão verdadeira: Tava olhando o video do hipopótamo e do cachorro dançando/catando/whatever a musiquinha do rei leão (
http://www.youtube.com/watch?v=uCyUYcja4IM&feature=fvw) (p/ olimpíada do gp) e fui ver se conseguia fazer a dancinha do cachorro

! acabei que tava colocando a câmera em cima da televisão p/ poder dançar, só que a bixa acabou se estatelando no chão e erm... agora tá com problema. ihihi ~semata
Com sorte o papis olha p/ minha cara e diz: "olha como ela é meiga e linda e fofa", e então me deixa pagar só metade da câmera.

.-.
O pior é que autorizada da fujifilm só tem em sampa (mais eu fui ver e disseram que tem disponibilização de correio grátis), e não sei se vai dar algum problema já que a câmera não foi comprada aqui, foi na Itália. Porque tem uns modelos, quando comprados fora, que eles não fazem o conserto visto que tem de importar peças e blábláblá
E como vocês estão? Espero que bem \o/
Agora deixa eu ir ali
xeru na testa
=**