bão, passando pra bater o ponto.
tô sem assunto, então... xeru's, amados!
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

xD fica asism nãopagú escreveu:Olha lá, Elizabeth!!! Fiquei mais feliz com a sua crítica do que com a minha!!! Rsss

Comooooo assim?!!!!!! STAR WARS!!!! Minha paixão cinematográfica!!! É o Ewan McGregor, mais conhecido por Moulin Rouge (o que é um infortúnio, já que ele tem filmes beeem melhores). Gente, eu estava procurando um tópico sobre o Star Wars e não achei nenhum, aí eu fiz um e NINGUÉM respondeu?! Cade os geeks desse fórum?! Estou extremamente frustrada! Star Wars é o que há!Bruh M. escreveu:Pagúúúúúúúú eu sei quem é este cerumano na sua sign eu sei eu sei eu sei eu sei. e eu já vi esse "Obi Wan Kenobi", mas daonde meodeos???

~se mataComooooo assim?!!!!!! STAR WARS!!!! Minha paixão cinematográfica!!! É o Ewan McGregor, mais conhecido por Moulin Rouge (o que é um infortúnio, já que ele tem filmes beeem melhores). Gente, eu estava procurando um tópico sobre o Star Wars e não achei nenhum, aí eu fiz um e NINGUÉM respondeu?! Cade os geeks desse fórum?! Estou extremamente frustrada! Star Wars é o que há!

Bruh M. escreveu:Morg, eu até tenho os ebooks sabe. mas é que os livros dele é bom ler sentindo a textura do papel né? intensidade no limite =P~ =P~ acho que eu perderia o interesse se não tivesse os livros em mãos. ;__;
Pagú escreveu:Bom Morg, li sua fic do chall de oneshoot. Ameii! Eu estava receosa por ser Sirius/Tonks, e eu acho que eles não combinam muito não. Deve ser por eu achar o Sirius o maior galinhão do universo, e um tanto arrogante, e a Tonks, uma louca, que mesmo podendo trocar de forma, sempre se deixa feinha. Mass amei, ficou muito bem escrita, e dava mó dó de ver Sirius preso, e amei o nome Free-doom, mto MARA! O NC ficou mto bom, eu entendo muito bem quando vc fala que não se sente a vontade em escrever. Quando tem alguma cena assim nas minhas eu pulo bonito, e depois explico de outro jeito.

COMOASSIM!?alguém de SP foi/vai nas Noites de Terror do Playcenter? peguei um folheto ontem no curso de inglês, vai ter uma excursão pra lá. o tema é de Vampiros soltos na cidade de São Paulo, baseados nos livros de André Vianco. fiquei o______o shent que mara vai ser isso! vou guardar o folheto como lembrança já que vou tabalhar no dia #mimimi

E o meu prof. de bioestatística, que fala p/ dentro? E vc só consegue entender algo do q ele fala quando ele fica em pé x.X ~morreEri, estatística é um chulé, falaverdade! Nuss, como eu odiava isso! E acho super digno vc juntar um $$ pra pagar pelo menos parte da máquina. É o q eu tb teria feito.

~morre de rirE o meu prof. de bioestatística, que fala p/ dentro? E vc só consegue entender algo do q ele fala quando ele fica em pé x.X ~morre