FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Eu não tenho problema com as musiquinhas dos hobbits... eu até tento imaginar um ritmo para elas... /poeta
De qualquer forma, essa promoção é mesmo irresistível... comprei Nárnia, estou ansiosa pelo livro, já! ^^
De qualquer forma, essa promoção é mesmo irresistível... comprei Nárnia, estou ansiosa pelo livro, já! ^^
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Eu já tinha o SdA, e comprei o Brumas na promoção em junho. Realmente, é uma escolha difícil!
Aliás, tem lá em promoção tb uma lata com 3 DVDs do Gladiador (filme + 2 extras) por 19,90 q eu quero taaaanto!! @_@ Tomara q amanhã ainda esteja esse preço!
Aliás, tem lá em promoção tb uma lata com 3 DVDs do Gladiador (filme + 2 extras) por 19,90 q eu quero taaaanto!! @_@ Tomara q amanhã ainda esteja esse preço!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- EriCoraline
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: RN
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
- Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
Boa tarde fami!
Gente!, Comprei Tolkien (que por acaso, está de 39,90 hj ¬¬), agora é só aguardar \o/
Sim vó, eu estou namorando, ele é ótimo, nós transamos loucamente a qualquer momento (a propósito mãe, a mesa quebrada foi sem querer =x) e eu estou grávida de gêmios. Parabéns, vó! A senhora vai ser bisa! :palmas
xero no zói =**
Gente!, Comprei Tolkien (que por acaso, está de 39,90 hj ¬¬), agora é só aguardar \o/
Sim vó, eu estou namorando, ele é ótimo, nós transamos loucamente a qualquer momento (a propósito mãe, a mesa quebrada foi sem querer =x) e eu estou grávida de gêmios. Parabéns, vó! A senhora vai ser bisa! :palmas
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Eu comprei essa promo do Tolkien... e já chegou... e eu já comecei a ler... e já fiquei confusa... hauhauhauhauah
O Silmarilion num é nada fácil...rs... Tem q ler com atenção pra não confundir os Valar com os Maiar e osfilhos de Iluvatar...rs... mas vale a pena!
Adorei seu jeito de dar noticias Eri... super "delicada"... as vezes eu tb tenho vontade de dar umas respostas desse tipo. Esta semana mesmo fui a uma lanchonete com uma amiga do serviço.
Ela pediu uma coxinha imensa e coca-cola e qdo o cara me perguntou o que eu queria, respondi "apenas um suco de laranja com adoçante". O indiscreto me pergunta: "Tá de dieta é?"
O que esse ser q nunca me viu na vida tem a ver se eu estou ou não de dieta? juro, não resisti e respondi:
Não, eu sou dibetica!
Meninë, o cara ficou tão sem graça e saiu de fininho... Ai ai, isso lavou a minha alma! huahuahauhauah
O Silmarilion num é nada fácil...rs... Tem q ler com atenção pra não confundir os Valar com os Maiar e osfilhos de Iluvatar...rs... mas vale a pena!
Adorei seu jeito de dar noticias Eri... super "delicada"... as vezes eu tb tenho vontade de dar umas respostas desse tipo. Esta semana mesmo fui a uma lanchonete com uma amiga do serviço.
Ela pediu uma coxinha imensa e coca-cola e qdo o cara me perguntou o que eu queria, respondi "apenas um suco de laranja com adoçante". O indiscreto me pergunta: "Tá de dieta é?"
O que esse ser q nunca me viu na vida tem a ver se eu estou ou não de dieta? juro, não resisti e respondi:
Não, eu sou dibetica!
Meninë, o cara ficou tão sem graça e saiu de fininho... Ai ai, isso lavou a minha alma! huahuahauhauah
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
*morre de rir com a história da mandita*
odeio essas pessoas indiscretas que te perguntam coisas estúpidas na rua
sabe outra coisa que eu odeio? estou lá eu no ônibus, lendo meu mangá super quietinha, entrando no mundo mágicoq uando chega um ser inconveniente e diz: "você tá lendo ao contrário"
EU SEI!
é o que eu tenho vontade de gritar na cara do infeliz. não sou louca,. e, se fosse, estaria super feliz de ler a história do final pro começo, horas u_ú
e, eri, melhor jeito de responder à pergunta xD
minha bisa sempre me pergunta isso D:
"e os namoradinhos?"
oi? ninguém me ama, ninguém me quer, dá licença e deixa eu ser feliz com minha solidão? u_u / mode emo on
xD
odeio essas pessoas indiscretas que te perguntam coisas estúpidas na rua
sabe outra coisa que eu odeio? estou lá eu no ônibus, lendo meu mangá super quietinha, entrando no mundo mágicoq uando chega um ser inconveniente e diz: "você tá lendo ao contrário"
EU SEI!
é o que eu tenho vontade de gritar na cara do infeliz. não sou louca,. e, se fosse, estaria super feliz de ler a história do final pro começo, horas u_ú
e, eri, melhor jeito de responder à pergunta xD
minha bisa sempre me pergunta isso D:
"e os namoradinhos?"
oi? ninguém me ama, ninguém me quer, dá licença e deixa eu ser feliz com minha solidão? u_u / mode emo on
xD
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Huahuahauhauhauahua
Esse lance de ler ao contrário já resultou numa cena Ó-TI-MA com uma amiga minha, a Raila (a versão cabelo escuro da Luna, juro!)
Ela comprou todos os livros de HP pela net. Daí o PdA dela veio com a capa invertida, de cabeça pra baixo. E ela inventou de ler em sala de aula.
A professora de Geografia catou ela com o livro aberto e soltou:
- Se quer fingir que está fazendo alguma coisa de útil, pelo menos vire o livro na posição certa.
Ela levantou os olhos da leitura com aquela calma de Luna e respondeu:
- Mas eu estou lendo o livro na posição certa. A capa está invertida. Se voce quiser fazer algo de útil, então volte a dar aula pq tem gente que está interessado!
Hauhauhauhauahuahuaha, nem preciso dizer q ela foi pra diretoria, né? E o livro PdA dela virou lenda no Estadual...
Esse lance de ler ao contrário já resultou numa cena Ó-TI-MA com uma amiga minha, a Raila (a versão cabelo escuro da Luna, juro!)
Ela comprou todos os livros de HP pela net. Daí o PdA dela veio com a capa invertida, de cabeça pra baixo. E ela inventou de ler em sala de aula.
A professora de Geografia catou ela com o livro aberto e soltou:
- Se quer fingir que está fazendo alguma coisa de útil, pelo menos vire o livro na posição certa.
Ela levantou os olhos da leitura com aquela calma de Luna e respondeu:
- Mas eu estou lendo o livro na posição certa. A capa está invertida. Se voce quiser fazer algo de útil, então volte a dar aula pq tem gente que está interessado!
Hauhauhauhauahuahuaha, nem preciso dizer q ela foi pra diretoria, né? E o livro PdA dela virou lenda no Estadual...
-
Pagu Polkadots
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
- Blog: http://geekpink.wordpress.com/
huahauhauahuahauhauahuahauhauhau
Ahhh Amandita mto boa meeeesmo!!!
Eri, acontece a mesma coisa aqui em casa. E por acaso voltou a acontecer essa semana. Minha avó me viu no computador, ai ela veio de mansinho e me perguntou: "Mariah (que por acaso é meu nome), você não vai arrumar um namorado não?"
Eu respondi com a educação de um ogro: "Pra quê?"
E ela respondeu, como se fosse a coisa mais óbvia do universo: "Pra casar, ué?"
A essa altura minha paciência foi parar no espaço e eu quase soltei uma que ia deixá-la muito magoada. Mas eu nem precisei na verdade, meu irmão tinha ouvido e veio falando: "Ela precisa de um namorado pra dar mesmo, ela anda muito irritada!"
Eu ria compulsivamente, e minha avó fingiu que não entendeu, e continuou exigindo que eu respondesse.
Ai eu disse a verdade pra ela: "Voó sou lésbica" hauahuahauahu BRINCADEIRA!!! Eu disse: "Vó, esquenta não, eu não quero casar, mas ainda tem os meus irmãos pra você ir na festa."
Ahhhhhhh ela me irrita muito, vive falando do meu ex, como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo em terminar... Ai ela vem com as estórias dela "Porque eu ficava falando que queria casar depois dos 25 anos, ai todos os pretendentes casaram, e eu quase fiquei pra titia." WHATEVER!!!!!!! Quando que era aquilo? 1900?? ahuahuahauhauahua
Ahh me lembro de uma vez ter respondido a ela: "Homens são só para diversão, vó." Ela ficou super assustada, correu para minha mãe, com ares incriminatórios de sogra e minha mãe disse que eu tinha razão!
Ps. Meus livros do Tolkien chegaram, mas ainda não vou poder ler... Tenho que terminar a serie do Torre Negra first!
Ahhh Amandita mto boa meeeesmo!!!
Eri, acontece a mesma coisa aqui em casa. E por acaso voltou a acontecer essa semana. Minha avó me viu no computador, ai ela veio de mansinho e me perguntou: "Mariah (que por acaso é meu nome), você não vai arrumar um namorado não?"
Eu respondi com a educação de um ogro: "Pra quê?"
E ela respondeu, como se fosse a coisa mais óbvia do universo: "Pra casar, ué?"
A essa altura minha paciência foi parar no espaço e eu quase soltei uma que ia deixá-la muito magoada. Mas eu nem precisei na verdade, meu irmão tinha ouvido e veio falando: "Ela precisa de um namorado pra dar mesmo, ela anda muito irritada!"
Eu ria compulsivamente, e minha avó fingiu que não entendeu, e continuou exigindo que eu respondesse.
Ai eu disse a verdade pra ela: "Voó sou lésbica" hauahuahauahu BRINCADEIRA!!! Eu disse: "Vó, esquenta não, eu não quero casar, mas ainda tem os meus irmãos pra você ir na festa."
Ahhhhhhh ela me irrita muito, vive falando do meu ex, como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo em terminar... Ai ela vem com as estórias dela "Porque eu ficava falando que queria casar depois dos 25 anos, ai todos os pretendentes casaram, e eu quase fiquei pra titia." WHATEVER!!!!!!! Quando que era aquilo? 1900?? ahuahuahauhauahua
Ahh me lembro de uma vez ter respondido a ela: "Homens são só para diversão, vó." Ela ficou super assustada, correu para minha mãe, com ares incriminatórios de sogra e minha mãe disse que eu tinha razão!
Ps. Meus livros do Tolkien chegaram, mas ainda não vou poder ler... Tenho que terminar a serie do Torre Negra first!
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"

- Morg

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
acho que é comum receber essas cobranças acerca de casamento/filho.
quando eu disse q ñ queria casar, minha mãe quase teve um chilique, pq quer ser avó. eu pensei em dizer que fazer filho nao ta ligado a casamento, mas eu ainda gosto muito dos meus dentes, para querer perdê-los. hauhauahu
enfim.
passando só pra deixar um xeru.
esse retorno pós-feriado tá sendo uó. òó
quando eu disse q ñ queria casar, minha mãe quase teve um chilique, pq quer ser avó. eu pensei em dizer que fazer filho nao ta ligado a casamento, mas eu ainda gosto muito dos meus dentes, para querer perdê-los. hauhauahu
enfim.
passando só pra deixar um xeru.
esse retorno pós-feriado tá sendo uó. òó

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Natajaca
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Estado: AP
Oi gente
Sou nova no fórum, posso entrar na família?

- Elizabeth Maives

- Estado: RJ
minha mae dizia para eu NÃO casarquando eu disse q ñ queria casar, minha mãe quase teve um chilique, pq quer ser avó. eu pensei em dizer que fazer filho nao ta ligado a casamento, mas eu ainda gosto muito dos meus dentes, para querer perdê-los. hauhauahu
disse que dava muito trabalho e que ter filhotinhos não está necessariamente lgiado à casamento
"mas se você aidna quiser eu arranjo a festa"
xD
não aguento mais escola D:
- Morg

Natajaca escreveu:Oi gente
bem vinda!
escolha um quarto, uma mãe (ou parente) e não nos deixe.
a family anda meio parada ultimamente, mas ainda assim não mexa nos espartanos do armário, a Amandita fica irracional qdo mexem com eles. hauhauhau
ontem eu cabulei aula na faculdade. pra DORMIR.
onde foi parar o meu espírito transgressor? Oo
vou ali,
xeru's

Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Hihihi... brinquei com a Jé no twitter!
Natajaca, seja bem-vinda à melhor family do GP! Paradenha, mas a melhor com cerveja! /o/
Novidades aí gente, tirando claro o dilúvio fora de época... fiquei sabendo que Noé ia passar uns dias em SP.... -q
Natajaca, seja bem-vinda à melhor family do GP! Paradenha, mas a melhor com cerveja! /o/
Novidades aí gente, tirando claro o dilúvio fora de época... fiquei sabendo que Noé ia passar uns dias em SP.... -q
One True Pairing!

- Morg

Betynha G. Weasley escreveu:Hihihi... brinquei com a Jé no twitter!
uahuahuahu
jéss é tão lerda que só notou a brincadeira muuuuuito tempo depois.
não brinca com a minha carta que eu fico emo. /hahahah
flood?
nops, apenas mantendo uma boa comunicação com a sis!
XD
saudades da gaby aqui. /emo

Spoiler
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Oi gente! Bem vinda, Natajaca!
Estou desde de manhã procurando (e achando) moldes incríveis pra fazer coisinhas fofas! Trabalhar? Quem precisa disso?? (e o projeto do mestrado, q só falta uns 5% pra ficar pronto, continua encostado... Pq eu paro as coisas antes de concluir?)
E agora acho q vou ao mercado. Acabou o queijo, e isso não poooode faltar aki em casa hehehe!
PS: Montei uma lojinha virtual, pra quem ainda não sabe. O link está na minha sign. Em breve, bonequinhos de Harry Potter com "nomes fantasia" por causa de direitos autorais...
(tipo, "Irmandade ruiva", "Bruxinho loiro" e "cabelinhos espetados" kkkk)
Estou desde de manhã procurando (e achando) moldes incríveis pra fazer coisinhas fofas! Trabalhar? Quem precisa disso?? (e o projeto do mestrado, q só falta uns 5% pra ficar pronto, continua encostado... Pq eu paro as coisas antes de concluir?)
E agora acho q vou ao mercado. Acabou o queijo, e isso não poooode faltar aki em casa hehehe!
PS: Montei uma lojinha virtual, pra quem ainda não sabe. O link está na minha sign. Em breve, bonequinhos de Harry Potter com "nomes fantasia" por causa de direitos autorais...
(tipo, "Irmandade ruiva", "Bruxinho loiro" e "cabelinhos espetados" kkkk)
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
-
Pagu Polkadots
- Conhecendo os Marotos

Que bunitinhoooooss Dri! Muito lindos mesmo! Adorei a coruja, mto bem feita! Parabéns! Aguardo os do HP!
Bem vinda Natajaca!!! Sou nova aqui tbm!!! As meninas são Mara!
Noé esqueceu a chave pra ligar a barca e ela ficou encostada alí perto do Masp! Essa chuva não para nuuuuunca! Tudo bem que eu to gostando do friozinho, mas chuva é treva!!!
Eu sou daquelas sortudas. A chuva vai e volta, quando vai estou em casa, cursinho, trabalho, quando volta eu estou indo para um desses lugares! Daqui a pouco eu viro o Trevo!
Bem vinda Natajaca!!! Sou nova aqui tbm!!! As meninas são Mara!
Noé esqueceu a chave pra ligar a barca e ela ficou encostada alí perto do Masp! Essa chuva não para nuuuuunca! Tudo bem que eu to gostando do friozinho, mas chuva é treva!!!
Eu sou daquelas sortudas. A chuva vai e volta, quando vai estou em casa, cursinho, trabalho, quando volta eu estou indo para um desses lugares! Daqui a pouco eu viro o Trevo!
Porque eu deixo as coisas sem fazer até a água bater no popô? Ahhh tenho que estudaaaaar!Pq eu paro as coisas antes de concluir?
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Pípou.... consegui.... em duas semanas emagreci 2,5kg... weeeeeeeeeee
Tá bom, né?
Mas mes que vem eu começo academia e hidro e daí ninguém me segura... vai ser essa perda de peso por semana!
Vou ali manter uma conversaerótica legal com um antigo amigo de faculdade!
Tá bom, né?
Mas mes que vem eu começo academia e hidro e daí ninguém me segura... vai ser essa perda de peso por semana!
Vou ali manter uma conversa
- Morg

Pagú, tu é paulista tumém? que liiindo!
nem fala desse temporal que desabou aqui. ninguém merece. ¬¬
Amandita, parabééééns!
tenho lido o teu blog (ain, e a preguiça de comentar?) e deve ser uma baita vitória, conseguir emagrecer - porque eu não sei se conseguiria ficar sem comer o meu santo chocolate quando batesse o nervoso.
anyway, quase final de expediente.
ThankGodIt'sFriday.
/o/
xeru's, amados
nem fala desse temporal que desabou aqui. ninguém merece. ¬¬
Amandita, parabééééns!
tenho lido o teu blog (ain, e a preguiça de comentar?) e deve ser uma baita vitória, conseguir emagrecer - porque eu não sei se conseguiria ficar sem comer o meu santo chocolate quando batesse o nervoso.
anyway, quase final de expediente.
ThankGodIt'sFriday.
/o/
xeru's, amados

Spoiler
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
- Casa: Grifinória
Nossa... emagrecer... é tudo de bom..
só consegui essa proeza quando saí do meu antigo trabalho e quando comecei a namorar...
perdi 5 kg o___o
sério... não sei onde foram parar... só sei que tenho medo de voltar a engorar tudo de novo!
E é bom essa motivação Amandita *-*
Credo... eu quero ver o brilho do sol de novo... ¬¬
UMA SEMANA chovendo...
tão despejando de balde viu?
bom finde gente
bjooo
~x~
O________o
abri página falando aleatóriamente... to besta... hehehe
bem... dedico a Amandita *-*
e ao pessoal do 11 de setembro... afinal, hoje fazem 8 anos...
=***
só consegui essa proeza quando saí do meu antigo trabalho e quando comecei a namorar...
perdi 5 kg o___o
sério... não sei onde foram parar... só sei que tenho medo de voltar a engorar tudo de novo!
E é bom essa motivação Amandita *-*
Credo... eu quero ver o brilho do sol de novo... ¬¬
UMA SEMANA chovendo...
tão despejando de balde viu?
bom finde gente
bjooo
~x~
O________o
abri página falando aleatóriamente... to besta... hehehe
bem... dedico a Amandita *-*
e ao pessoal do 11 de setembro... afinal, hoje fazem 8 anos...
=***
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
-
Pagu Polkadots
- Conhecendo os Marotos

Sou paulistaaana meuu! E vc Morg?!Morgana Black escreveu:Pagú, tu é paulista tumém? que liiindo!
Agradecimentos a Santa Rede Globo, consumidora dos neurônios da nação brasileira! Todos meus alunos faltaram hoje por causa da novela, e yuuuuhuuuu estou em casa podendo escrever para vocês, queridas, a essa hora! Que emoção!
Parabéns flor! Sei muito bem como é difícil emagrecer. Bom, eu finalmente cheguei a um ponto onde eu não me preocupo mais com peso. Não que eu esteja magra e esbelta, mas eu agora não tenho mais essa preocupação porque eu estou comendo bem, e não tenho nenhum peso na consciência de comer chocolate. Eu poderia emagrecer ainda uns 5 quilinhos, mas estou me sentindo com a consciência tranquila, logo me sinto bem assim! Espero que vc consiga chegar a esse ponto tbm, pq eu já não aguentava mais viver de dieta! Depois de 12 anos estou livre disso! E lembre-se quando nós comemos coisas saudáveis, nos sentimos muito mais dispostas e assim nosso metabolismo fica feliz, e tudo vai bem!Amandita escreveu:Pípou.... consegui.... em duas semanas emagreci 2,5kg... weeeeeeeeeee
Uau, 11 de setembro parece que foi ontem, já são 8 anos?!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Meu Merlin, meu Merlin, meu Merlin!
Toda vez que eu resolvo aparecer na fami, dou com um post da mamis aqui! *agarra mamis e não larga mais*
Ai, gente, to no jornal e to meio triste com umas coisas aqui do emprego. Tem alguém aí pra conversar besteiras e me deixar rindo e feliz, com saudades dos velhos tempos de fami?
Toda vez que eu resolvo aparecer na fami, dou com um post da mamis aqui! *agarra mamis e não larga mais*
Ai, gente, to no jornal e to meio triste com umas coisas aqui do emprego. Tem alguém aí pra conversar besteiras e me deixar rindo e feliz, com saudades dos velhos tempos de fami?