Não sei exatamente por quanto tempo, mas estou!
OK, nao tenho lido nem escrito nada, mas não vou abandonar esta fami q eu amo tanto! Clãdasirmãsmaisvelhas, HOOOOOO! [/thundercats]
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

User Control -> Board Preferences -> My board style -> prosilver~Hermione_Welling escreveu:Alguém aí sabe como mudar a cor do fórum?

Nada. E nem é por falta de temo. x.x /ficwritersemfuturomodeonPagu: O que vocês estão escrevendo no momento?
HAUHUAUHUUHA É que a série megafoda mesmo, bety *.*Bety:
Tenho medo da invasão das fangirls de Supernatural... pensei que fosse só a Amandita e a Bruh, mas pelo jeito o fórum inteiro (exageraaaaaaaaaaaada) tá tomado por essa febre.... ~medo(e esse emoticon com cabeça de ovo é u ó!).

Mommy se precisar de beta pode contar comigo, eu estou com bastante tempo livre!*Emme Vance* escreveu:to precisando agora é de uma beta...pq é meio dificil a mesma pessoa que escreve revisar
Olha, me aconteceu a mesma coisa. Mas eu vi o trailer antes. Estou muito curiosa também!!! Mas a lista de livros que eu tenho aqui para ler está ridiculamente grande!Erikitxa escreveu:A sign da Bety só me deixou com mais vontade de ler Percy Jackson e os Olimpianos *.* Deparei-me com o livro por acaso quando estava lá na Siciliano e ele chamou a minha atenção