FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: RN
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por EriCoraline »

Gente! Eu acabei de acordar, mas precisei vir aqui porque... bem, eu tive um sonho meio bizarro. Sonhei com TBBT (Sim, isso mesmo The Big Bang Teory)!?UAHUAHUHUA

Meu sonho o_O ( ~semata)
Spoiler
Eu pensei até que tinha assistido a algum ep. de TBBT; mas então lembrei que não há nenhum episódio em que o Sheldon seja PRESO. :o :shock: ~desmaia

Sim isso mesmo. O Sheldon foi preso e foi necessário trocentos homens para conseguir prendê-lo. E um dos policiais (que não participou da "operação") Ainda tirou onda quando o Sheldon chegou lá escoltado por um monte de policiais. Palavras do policial semnome: "E eu pensando que era um assassino perigoso ou algo assim, mas ele é um menino!" (Precisavam ver a cara do policial).

Nesse momento a Penny tava em lá em uma sala e a MÃE da Penny estava lá com ela. Mas então a mãe da Penny se transformou em duaS mulheres diferentes ._o A primeira era uma jovem senhora loira dos cabelos lisos e com uma roupinha elegante (seilá, tipo saia e blusa de executiva,secretária,algoassim) e ela era meio O_o Palavras dela para a Penny quando chegou na delegacia: "Você me envergonha"
A cara da penny não foi das mais agradáveis, mas resposta dela foi: "Eu só estava tentando ajudar o Sheldon e divirtir as garotas..." (Não me pergunte. Não entendi chongas!)

Enquanto isso, o Sheldon estava lá dentro da cela, com os olhos arregalados e um cara de... bem, Sheldon. :roll: E tinha uma TV pequena lá na cela, e estava passando um filme sobre Gengis Khan. GENGIS KHAN! MeuDeos, donde eu tirei isso?! ._O Existe um filme sobre Gengis Khan? Deve existir, mas se tem, nunca vi na vida. Como foi que eu fui sonha com isso? o.O Mas as falas dos personagens eram tão amarradinhas que até parecia verdade. A parte do filme em que estava passando ele ainda era Temudjin (xD) e estava recebendo algum treinamento de algum tipo. Faço a mínima.
Mas a cara do Sheldon trancafiado lá na cela tava impagável HUAUHHSHUA Tava achando que ele ia tentar fugir, mas aí não faço a mínima do que aconteceu, porque eu danei o travesseiro na luminária ao lado da minha cama e ela caiu fazendo um barulho docão. ¬¬

E o porquê do Sheldon estar preso? Boa pergunta. :o Não sei. ~semata

Acho que ando com abstinência de TBBT devido não assistir há.. uma semana. ._. :mrgreen:

GABIS!!!!!! *Pula na Gabione e amassa*
Gabi:
Eri, então eu li Percy e owwn é muito amor! S2
Quero ler logo o segundo...
Ainda bem que a Bety e a Jé ficaram me tentando a ler, li em dois dias! :mrgreen:

uhu \o/ *Ansiosa para ler* Mas também, tem mitologia grega! *.* Alguém saberia dizeer quanto livros a série possue? Acho que vi em algum lugar que eram cinco. Mas não tenho certeza.

Pagu: auuhuauuaua ^^ A minha lista também tá meio grandinha... xD Tô aproveitando as férias para diminuí-la :mrgreen:
E vi ali que você passou no vest: parabéns \o/ E boa sorte com o trote xD
Gabi:
E como estão todos?
Como foram de reveillon? Como foi todo esse tempo sem GP? O que acharam das mudanças?
Estou bem e meu reveillon foi bom, mas foi meio sem graça. :roll: E estava com saudades do GP, tava sem muito contato com o povo (apesar do twitter. Porque passei um tempo bem distante dele também :rolls) É tão bom estar de volta! Apesar que estava meio desanimada no início. ¬¬ Quanto as modificações: Não fui lá muito com a cara da junção da seção HP e Fanzone, nem tampouco de terem tirado todos de seus cargos. Mas o pior que estou achando são as cores do novo layout. Problema que estão tentando resolver. Ainda bem. ._. Eu até gostei dele, mas estava acabando com a minha vista x.x /cega Tô usando o layout azul calcinha :roll:

Mas estou feliz em fórum ter voltado, e ver o povo voltando também \o/

EDIT:
MeoDeos que post gigante ._. Demorei uns trocentos anos p/ terminar isso. :roll:
Sly Pride
F&B
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

Eri, minha filha, acho que a genética falou alto aí, viu? hahahaha
tinha que ser minha filha pra ter um sonho perturbado com TBBT. \o/// *esmaga a filhota*

eu tô sem news, perdida na vida agora que acabou a faculdade (acabou. it's done. dia 26 pego o "diproma" \m/)

preciso me acostumar a postar aqui, o twitter anda me deixando mal acostumada. =P

xeru's, galerë.

ps: super recomendo Percy Jackson e os Olimpianos. sério, eu amo esse guri, ele é muito do fodão e apertável. /fangirl
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Eu só recomendo Percy Jackson porque ele é o primeiro protagonista por quem eu me apaixonei perdidamente... (claro, não tem como concorrer com a Annabeth, mas enfim... lol) Leiam!!!

Eri, morri com o seu post... Sheldon preso é... inimaginável! xP

Gaby, sabia q eu ia te ligar no dia 31, mas não tinha certeza qual era o seu número? T__T Emei!

Jé, vá se candidatar ao mestrado... =D

E eu tô enrolando aqui.. ~vai trabalhar
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Cara, primeiro, esse marrom cor de chocolate digerido é o UÓ!

E os emoticons cabeça de lâmpada são de doer...

Mas enfim, aqui tem os ficwritters mais fodas EVÁ e eu ñ consigo abandonar minhas origens

Como diria minha sister lindona clãsdasirmãsmaisvelhas hoooooooooooooo *modethundercats*

Meu reveillon foi do jeito que eu quis: bebi MUITO, dei pala, dancei, ri horrores e tirei altas fotos comprometedoras capazes de fazer a mente de qualquer fã de femmeslash surtar. Não, eu não peguei nenhuma menina no reveillon, mas as fotos que fiz com duas amigonas fazem parecer que eu beijei as duas... hauhuahuahuahuaha

No momento to escrevendo um monte de coisas: uma fic Padackles, uma fic de Supernatural q eu TENHO q terminar antes do episódio 5.11 ir ao ar e uma história original pro Amigo Oculto Slash, em que eu tirei a há, vc pensou mesmo que eu ia falar né?

Já falei pra twin que Supernatural é vida e q ela vai se viciar nos irmãos winchester assim q assistir os DVDs q eu mandei pra ela. Mas tb vai se viciar no Vampiro-Loirão-Viking-Deus-Nórdico-dos-meus-Sonhos-mais-pervertidos, que é o Eric Northman de True Blood.

E pro falar em TB, eu criei um blog como se fosse uma vampira... é o HTTP://www.reallfangs.wordpress.com Tá mó bunitin...

E eu vou ler Percy Jackson, no dia q a Twin começar a ver os DVDs... hauhauhauahuah

Agora deixa eu ir trampar antes q meu chefe me cate mexendo no forum!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher

Mensagem por Bruh M. »

eba! bom dia familia!

Pagu, respondendo sua perguntinha lá atrás: espero MESMO que a Meny apareça no chall psicológico pq eu tô mega curiosa com o resultado. quer dizer, se ela vai dar prorrogações por este tempo off do grimm ou postar as fics que estão participando e tals *-* fics perturbadoras são as melhores \o/

eu estou tentando sair do hiatus com algumas fics aí. tem duas de HP que quero dar uma boa adiantada no começo do ano (dá uma dozeenha ver ela sem atuaalizações no ff.net =/). uma é Dean/Seamus/Blaise, outra é Pansy/Mione e uma Padackles com os meus amores do momento. <3

sabe que esta febre toda de Supernatural agora imagina no dia 21 qdo a série voltar??? ahahaha aguenta a gente aqui e no twitter tendo surtos de montão :mrgreen: :twisted: :shock:
Meg.McGonagall
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 0808023921
Blog: http://umavezsabrisempresabri.blogspot.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/SabrinaHP

Mensagem por Meg.McGonagall »

Elizabeth Maives escreveu:Leka, Hermione, Mayotte e Meg, sejam super duper, hiper bem-vindas À família mais maravilhosa e sensacional do Grimmauld Place. Semp´re tem lugar para mais uma colher no nosso tacho de brigadeiro *_*

Para as novatas que querem começar à escrever: o que vocês gostam de ler? Quais gêneros, casais, personagens, autores e tudo mais?
Haha! Obrigada pelas boas-vindas! (Só não me falem em brigadeiro que fico com água na boca :P)

Quanto a parte das "novatas", já não me encaixo nessa parte, porque estou no mundo das FanFics desde o ano passado, retrasado. Mas só para informar ao povo da família, vou fazer uma pequena lista aqui:

Gêneros: Aventura, mistério, angst e romance.

Casais: Por ordem de colocação Albus/Minerva S2 (sim, eu sei que Dumbledore é gay, mas e daí?), James/Lily, Ron/Hermione, Harry/Ginny.

Personagens: Minerva McGonagall (Favorita! \o/) e Luna Lovegood - me indentifico um pouco com cada uma.

Autores: J. K. Rowling e Chris Priestley.

Bem, de básico é isso aí. Quanto a conversa, vocês podem me bombear com bombas de bosta, mas eu gostei :oops: <-------- Só não gosto desses emoticons mesmo, ó.
Preste atenção no que irei ensinar
Pois bem servirá mais tardar
Me torture, me mate
Mas meus amigos jamais maltrate

FAMÍLIA FICWRITERS
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Povo novo, bem-vindo!!! :D

Olha a Leka... *o*
Meg, Mayotte e Hermione, bem-vindas too...

Casa grande, então acomodem-se...

Tô escrevendo nada, mas a ideia pro amigo oculto slash tá amadurecendo na head... acho que vai ser legal! *-*

Twin, nem q eu te dê o Ladrão de Raios, mas vc vai ler Percy Jackson!

/o/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PE
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Localização: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Mensagem por Hermione_Ackles »

Valeu pelas boas-vindas,meninas!!!!!!!!!!Olhem aí minhas fics de SN:

1-Como irritar o Dean em 10 maneiras

http://www.fanfiction.net/s/5561700/1/C ... 0_maneiras

2-Como irritar o Sam em 12 maneiras

http://www.fanfiction.net/s/5573135/1/C ... 2_maneiras

3-A Nightmare on Elm Street

http://www.fanfiction.net/s/5585115/1/N ... Elm_Street

Ps:Adivinhem quem participará da fic e adivinhem por quem o Deanny(meu deus grego) irá se apaixonar?*assovia*
Ps2:Quem topa ser minha beta?
Imagem
Imagem
My babies *-*
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Eri, rachei com seu sonho de TBBT HUAUHAHAUHAUA.
Tipo, não assisto ainda, mas dei muita risada!

E são cinco livros sim! E a Bety me falou ontem que tem um explicando sobre os deuses e monstros...

Eri escreveu:Estou bem e meu reveillon foi bom, mas foi meio sem graça. E estava com saudades do GP, tava sem muito contato com o povo (apesar do twitter. Porque passei um tempo bem distante dele também :rolls) É tão bom estar de volta! Apesar que estava meio desanimada no início. ¬¬ Quanto as modificações: Não fui lá muito com a cara da junção da seção HP e Fanzone, nem tampouco de terem tirado todos de seus cargos. Mas o pior que estou achando são as cores do novo layout. Problema que estão tentando resolver. Ainda bem. ._. Eu até gostei dele, mas estava acabando com a minha vista x.x /cega Tô usando o layout azul calcinha

Também estava com saudades.
Olha, também não fiquei muito fã do lay não, achei muito escuro e no serviço não é bom para disfarçar! :roll:
Mas ele está mais rápido.
O lance dos cargos prefiro nem comentar, foi o ó!

Betynha escreveu:Gaby, sabia q eu ia te ligar no dia 31, mas não tinha certeza qual era o seu número? T__T Emei!

.____________.
Nhá, para não ter mais esse problema: 11-80451150! XD

Mandita escreveu:Cara, primeiro, esse marrom cor de chocolate digerido é o UÓ!

UHAUHAHUAUHAHAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAUHAHUA
Eurialto

Bru escreveu:sabe que esta febre toda de Supernatural agora imagina no dia 21 qdo a série voltar??? ahahaha aguenta a gente aqui e no twitter tendo surtos de montão

Confesso que estou pensando assistir. Qual temporada está?

Ahh sim, sejam bem vindas Meg, Mayotte e Hermione, apesar de eu estar sumida há eras! xP

Alguém curte Kings Of Convenience?
É tão gostoso de ouvir, tão relaxante! *__*
Imagem
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Mensagem por Anjinho Bolovisky »

Geentem, eu pensei que o Grim tinha morrido de vez. E o que aconteceu com o Azul-calcinha? Cara, eu tô quase cega com a nova cor UAHUAHAUHUA (tá eu sou bem cega, mas a cor tá ajudando na produção de cegos no Brasil, obrigs).

Oun, que saudade dessa fami. Desse cheirinho de capim, dessa relva, desse ar puro da mansão, desses familiares não muito legais mas pelos quais eu finjo ter simpatia. Enfim, entremos 2010 sorridentes e felizes (tentemos pelo menos).

Adoro vcs povos, vou tentar não sumir com tanta frequência. xeros nos cangotes!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Estado: RJ

Mensagem por Emmeline Lupin »

Pagu escreveu: Mommy se precisar de beta pode contar comigo, eu estou com bastante tempo livre!
jura filhota???
aceitaria ser minha beta??
Elizabeth Maives escreveu:Emme, seje bem vinda também!
Cara, esse vermelho griffo tá tão sanguinolento. Medinho d'ocês !
Obrigada!!!
Pois é eu estou adorando esse vermelho sanguinolento...dá até vontade de beber um sanguinho...hummm
~Hermione_Welling escreveu:Ps2:Quem topa ser minha beta?
Eu topo ^^

Meninas obrigada pelas boas vindas :)
Já me sinto em casa
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Imagem

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher

Mensagem por Bruh M. »

Gaby, está na quinta temporada lá fora. eu tô começando a quarta ainda. quero poder assistir todos os episódios pendentes antes da volta da série. XD
é tão tão tãão viciante *-*

Meninas sejam bem-vindas, viu. não liguem pra mim eu sofro de perda de memória recente (oe, dori)
Hermione, acho que já vi suas fics lá no ff. seu nick é diferente por lá, não é?
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Bru, vou assistir sim...
Quero terminar True Blood! T_T
Ainda bem que logo começa a nova temporada! *_*

Tô no final da segunda, alguém aqui assiste?
Imagem
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PE
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Localização: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Mensagem por Hermione_Ackles »

Bruh,meu nick é diferente lá no ff. ,sim!

Gente,olhem só esses vídeos de SN q eu achei:

Ps:E aí,quais foram as cenas mais comicas?
Imagem
Imagem
My babies *-*
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Eu assisto TRUE BLODD, e a morg tb! E a Twin em breve, e a Bruh tb assiste, e o Eric é meu e ñ divido com ninguém! hauhauhauhauhauhauha

E ~Hermione_Welling, os vídeos são ótimos, mas acho melhor vc deixá-los pro tópico de Supernatural...rs... aqui a gente basicamente só discute fanfics mesmo...rs... Beijos e seja bem vinda tá?
Elizabeth Maives

Mensagem por Elizabeth Maives »

Eu tô TÃO por fora das séries! Principalmente sem PC, que não dá pra baixar.

Fazendo um comentário aleatório: ODEIO a lady gaga, as músicas dela, os clipes, as apresentações e tudo mais nela! Ser mais bizarro e estapafúrdio u_u

Preciso voltar a escrever fics, mas ando sem inspiração nenhuma! Alguém sabe como encontrar?
Leka Weasley
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano

Mensagem por Leka Weasley »

Gente que medoooo... supernatural virou febre entre as girls daqui né? (eu claramente estando incluida nisso) HAHAHAHAHA

Tava olhando no fanfiction e o fandon de escritoras do Brasil nele é bem relevante em...
Tava considerando escrever a minha rpimeira fic sobre eles.. buuut
Tenho quase certeza que vai ser um D/G

Primeiro por ser Harry Potter o fandom que eu mais amo e tneho conhecimento e segundo que depois de ler tanta.. mas taaaaanta fic D/G eu acho que sou meia que uma perita neles.

se bem que eu acho que sou muito mais de analise (deveria ser criatica de alguma coisa) do que de produção -_-

Mas eu vou escrever a maldita fic... aaah se vou!
http://www.acholuxo.wordpress.com

Imagem Imagem Imagem

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

Imagem
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Blog: http://geekpink.wordpress.com/

Mensagem por Pagu Polkadots »

mme. Gabione escreveu:Tô no final da segunda, alguém aqui assiste?
praticamente todo mundo!!! rs! Ei, quando começa a terceira temporada?
*Emme Vance* escreveu:jura filhota???
aceitaria ser minha beta??
Sim sim! Me passa o link ou sei lá o que por MP!
Elizabeth Maives escreveu:so voltar a escrever fics, mas ando sem inspiração nenhuma! Alguém sabe como encontrar?
Se alguem souber me avisa também! Tem fics que se criam sozinhas, eu tenho o roteiro, o que precisa ser escrito, o que vai acontecer, mas escrevê-los que é o problema!
Leka Weasley escreveu:Gente que medoooo... supernatural virou febre entre as girls daqui né?
Vocês estão me deixando curiosa!! Nunca tive vontade de assistir, mas todo mundo só fala disso agora e eu estou sinceramente curiosa!

Pessoal ainda estou precisando de uma beta pra minha fic pro Chall de Songfics, tem alguém disponível?
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Pagu, dependendo do ship eu beto pra vc...rs...

E sim, estamos viciadas em Supernatural, pq tem dois caras gostosos e uma trilha sonora foda e altas insinuações de incesto. Que mais queremos da vida? Só uma pegação entre o Eric e o Bill em True Blood... hahahahahahahaha

BTW, a terceira temporada começou a ser gravada agora. Então... acho q só pra março q vamos ter alguma coisa!
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Blog: http://geekpink.wordpress.com/

Mensagem por Pagu Polkadots »

Amandita Winchester² escreveu:Pagu, dependendo do ship eu beto pra vc...rs...
Bella e Sirius, the Kinks - You Really Got Me
Topa????
Amandita Winchester² escreveu:Que mais queremos da vida? Só uma pegação entre o Eric e o Bill em True Blood... hahahahahahahaha
Ahh nem me fale!! Só de pensar.... ah.... humm..... deixa quieto.

flood

Alguém aí gostou de Avatar? Ou fui só eu que achei ruim. Bonito, porém ruim?
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para