FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Miih
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0111255022
- Last.fm: M_IIH
- Micro Blog: http://twitter.com/Miihxx
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Good Morning, amores.
Falando de leituras também, gente... Eu não li NADA nessas férias, me indiquem alguns livros por favor. BONS!! Mais nada de histórias de vampiros.
Falando de leituras também, gente... Eu não li NADA nessas férias, me indiquem alguns livros por favor. BONS!! Mais nada de histórias de vampiros.

- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
Primo vai embora e não vi ele hoje. Pela primeira vez, estou ansiosa pra voltar a BsB ;x
Miih, o que tu gosta de ler? Romance, aventura, drama?
Um autor que eu AMO é o Garcia Marques. Amor em tempos de cólera é um dos melhores livros que eu já li.
Um super angst é 'Precisamos Falar Sobre Kevin' de Leonel Shivel, se não me engano. Fala sobre a mãe de um menino que matou os coleguinhas da escola, como em Columbine.
Se gostar de fantasia tem Brumas de Avalin e, se quiser histórias envolventes sobre batalhas e conquistas, Bernard Cornwell é o máximo! Sugiro que comece pelos contos Saxônicos.
Ok, chega xD
Presa em casa all day pra receber o bombeiro hidráulico. Sinto-me velha xD
Miih, o que tu gosta de ler? Romance, aventura, drama?
Um autor que eu AMO é o Garcia Marques. Amor em tempos de cólera é um dos melhores livros que eu já li.
Um super angst é 'Precisamos Falar Sobre Kevin' de Leonel Shivel, se não me engano. Fala sobre a mãe de um menino que matou os coleguinhas da escola, como em Columbine.
Se gostar de fantasia tem Brumas de Avalin e, se quiser histórias envolventes sobre batalhas e conquistas, Bernard Cornwell é o máximo! Sugiro que comece pelos contos Saxônicos.
Ok, chega xD
Presa em casa all day pra receber o bombeiro hidráulico. Sinto-me velha xD
- Miih
- Com a Pedra Filosofal

- Dione
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
- Morg

- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
*abre as janelas e começa a espanar os móveis*
'BORA ACORDAR, POVO! *se esconde dos avadas dos outros*
bom dia, amados!
<3
'BORA ACORDAR, POVO! *se esconde dos avadas dos outros*
bom dia, amados!
<3

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Elizabeth Maives

GOOOOOOOOOOOOOOOD MORNING, VIETNAN!
*sai pela casa tocando sirene*
Chega de moleza, vamos acordando!
*se esconde dos avadas atrás do sofá*
Ânimo, meninës! A vida é bela, as vacas são amarelas e tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa!
Chega de moleza, vamos acordando!
*se esconde dos avadas atrás do sofá*
Ânimo, meninës! A vida é bela, as vacas são amarelas e tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa!
- Miih
- Com a Pedra Filosofal

EURI. HAHA.Elizabeth Maives escreveu:GOOOOOOOOOOOOOOOD MORNING, VIETNAN!
Goood Morning, pessooooas. Ânimo mesmo... estamos precisando disso.

- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
como eu adoro essa frase XDD~Ânimo, meninës! A vida é bela, as vacas são amarelas e tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa!
e aí povo?
Morgana, sua sumida. >3
tô sem assunto. tô aqui numa lan baixando uns episódios de série, tem uma música horrível do lado de fora que nem fone ajuda. meu almoço foi duas caxinhas de água de coco e... mais nada. ~hoje estou nonsense total, mais do que o costume.
#aparatei
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

Hoje é meu aniversário!!! Minha mae q meu presente só sai qndo ela receber os extras do salário.Acabei d ler 1 recado d 1 primo q disse:
Chegou á maioridade! Agora pode comprar bebidas alcoolicas nos eua.
Aí eu respondi: E quem disse q irei pro EUA? Comprar bebida alcoolica pra menores de idade como vc ?
Estou querendo baixar 1 dvd do show de Tiziano Ferro, eu sei q nao deve nem chegar no brasil, mas ... demora muito pra baixar e estou sempre mexendo no pc,o q diminui a velocidade e... fico sem paciencia,afff!
Chegou á maioridade! Agora pode comprar bebidas alcoolicas nos eua.
Aí eu respondi: E quem disse q irei pro EUA? Comprar bebida alcoolica pra menores de idade como vc ?
Estou querendo baixar 1 dvd do show de Tiziano Ferro, eu sei q nao deve nem chegar no brasil, mas ... demora muito pra baixar e estou sempre mexendo no pc,o q diminui a velocidade e... fico sem paciencia,afff!

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Miih
- Com a Pedra Filosofal

Parabéns... Muitas felicidades, muito beijo na boca, muito dinheiro e tudo de mara. E eu não esqueci sua capa, não viu?
Eu não baixo nada no meu pc desde que baixei as 3 temporadas de GG nele.
Eu não baixo nada no meu pc desde que baixei as 3 temporadas de GG nele.

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Oooolha, essa fami tá faladeira, heimmm?? Bacana, isso!
Eu não li nem escrevi nada as férias inteiras. Bom, ao menos nada relacionado ao fandom... Tenho lido livros sobre quadrinhos para um trabalho que quero escrever até abril, vamos ver se dá certo. Além disso, devia fazer bonequinhos, mas estou fazendo ponto cruz para as minhas meninas, medeixa.
Acho q das irmãs mais velhas, só a Mia ainda não apareceu, né? E a Flá, acho q vi um post dela logo q o fórum voltou... ou não?
Até a mamis está aqui! Meus filhotinhos Artur e Anjinho tb *joga beijos*, e eu sinto MUITA falta do Roonil para me inspirar a escrever Crabbe e Goyle. Mas as minhas fics ficam anos abandonadas sem leitores, tanto no ff.net quanto no FeB. Daí dá um desânimo... Tipo, gastar meu tempo precioso para escrever histórias q ninguém vai ler? Ai, nem dá...
Vou dormir q é zuper tarde. Depois passo aqui pra escrever um post mais coerente...
Beijos fami!
*tranca o Basílio no quarto pra não assustar os novos membros, fecha a cortina e vai dormir*
Eu não li nem escrevi nada as férias inteiras. Bom, ao menos nada relacionado ao fandom... Tenho lido livros sobre quadrinhos para um trabalho que quero escrever até abril, vamos ver se dá certo. Além disso, devia fazer bonequinhos, mas estou fazendo ponto cruz para as minhas meninas, medeixa.
Acho q das irmãs mais velhas, só a Mia ainda não apareceu, né? E a Flá, acho q vi um post dela logo q o fórum voltou... ou não?
Até a mamis está aqui! Meus filhotinhos Artur e Anjinho tb *joga beijos*, e eu sinto MUITA falta do Roonil para me inspirar a escrever Crabbe e Goyle. Mas as minhas fics ficam anos abandonadas sem leitores, tanto no ff.net quanto no FeB. Daí dá um desânimo... Tipo, gastar meu tempo precioso para escrever histórias q ninguém vai ler? Ai, nem dá...
Vou dormir q é zuper tarde. Depois passo aqui pra escrever um post mais coerente...
Beijos fami!
*tranca o Basílio no quarto pra não assustar os novos membros, fecha a cortina e vai dormir*
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Dione
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
a gente tem que sumir de vez em sempre, né? xDMorgana, sua sumida. >3
oi, meu namorado tem. xDEstou querendo baixar 1 dvd do show de Tiziano Ferro
na verdade ele tem por causa de um amigo nosso que adora o Tiziano. E esse amigo mostrou uma música dele, que não sei se foi mixada ou não, mas tem batida de soulzouk: Perdono.
muuuito mara. *-*
como você baixou? eu queroo! *__________*Eu não baixo nada no meu pc desde que baixei as 3 temporadas de GG nele.
[2] super hiper gigantesco nessa frase, oks?Mas as minhas fics ficam anos abandonadas sem leitores, tanto no ff.net quanto no FeB. Daí dá um desânimo
gentii, depois vou deixar aki meu video de merengue! alguém vai assistir? xD
beijos&nãomeliga,oi?
Spoiler
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Oie! \o/
Sumi, mas voltei! xP
Estou gostando de ver a movimentação da família também.
Bom filha, primo não é parente! [3]
HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAA
Mas dá dor de cabeça familiar!
Estou feliz hoje, uma alma caridosa me liberou a senha dele na rede para eu poder ver a net! *__* Tava quase morrendo de tédio.
Nas férias eu li 'O Ladrão de Raios', 'Hobbit' e comecei 'Senhor dos Anéis' que estou lendo agora. Quero comprar o novo livro do Chico Buarque! *___* e o volume dois de Percy! *___*
Mas err tenho que aproveitar que engrenei em Sda para terminar, pq o começo é muito chato, meldels!
E ver os bom dia de vocês me lembrou quando eu fazia isso sempre e o Rufus tava aqui! *_*
Saudades.
Agora a pergunta que não quer calar, com esse tempo abafado em SP, será que chove de novo? x_X
Sumi, mas voltei! xP
Estou gostando de ver a movimentação da família também.
Bom filha, primo não é parente! [3]
HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAA
Mas dá dor de cabeça familiar!
Estou feliz hoje, uma alma caridosa me liberou a senha dele na rede para eu poder ver a net! *__* Tava quase morrendo de tédio.
Nas férias eu li 'O Ladrão de Raios', 'Hobbit' e comecei 'Senhor dos Anéis' que estou lendo agora. Quero comprar o novo livro do Chico Buarque! *___* e o volume dois de Percy! *___*
Mas err tenho que aproveitar que engrenei em Sda para terminar, pq o começo é muito chato, meldels!
E ver os bom dia de vocês me lembrou quando eu fazia isso sempre e o Rufus tava aqui! *_*
Saudades.
Agora a pergunta que não quer calar, com esse tempo abafado em SP, será que chove de novo? x_X

- Elizabeth Maives

se eu parasse de escrever por que ninguém lê tava ferradíssimadri escreveu:Mas as minhas fics ficam anos abandonadas sem leitores, tanto no ff.net quanto no FeB. Daí dá um desânimo... Tipo, gastar meu tempo precioso para escrever histórias q ninguém vai ler? Ai, nem dá...
finalmente posso usar um pc novamente depois de mais de um mês usando a net numa telinha de duas polegadas D:
tô em curitiba! ;D
é bom que aqui a temperatura deixa que a vida humana se desenvolva ! 24, 25 graus. 27 nos dias de calooor !
agora sim sou um ser humano feliz !
- Miih
- Com a Pedra Filosofal

O problema não é que ninguém lê, é quando ninguém deixa review.Elizabeth Maives escreveu:se eu parasse de escrever por que ninguém lê tava ferradíssima
Aproveita a viagem, sweet.

- Elizabeth Maives

se ninguém lê não tem ninguém pra deixar review, né? hihihihi
obvio que eu não sou indiferente e fico SUPER feliz quando alguém deixa um review, nem que seja pra dizer: "não gostei disso".
mas eu não escrevo pros outros. tanto que a maioria das minhas histórias nunca foi pra net. na verdade, eu posto mais pra ter onde mostrar para as pessoas, tipo meus amigos que querem ler o que eu escrevo ou qualquer coisa do tipo. àsvezes é meio chato não receber comentário, mas não me desistimula a escrever não. escrever pra mim é terapia, é libertação, é hobby, é tudo *_*
se um dia eu ganhar com isso, morro de felicidade
obvio que eu não sou indiferente e fico SUPER feliz quando alguém deixa um review, nem que seja pra dizer: "não gostei disso".
mas eu não escrevo pros outros. tanto que a maioria das minhas histórias nunca foi pra net. na verdade, eu posto mais pra ter onde mostrar para as pessoas, tipo meus amigos que querem ler o que eu escrevo ou qualquer coisa do tipo. àsvezes é meio chato não receber comentário, mas não me desistimula a escrever não. escrever pra mim é terapia, é libertação, é hobby, é tudo *_*
se um dia eu ganhar com isso, morro de felicidade
- Miih
- Com a Pedra Filosofal

Não, eu to falando assim... Quando lêem mas por preguiça não mandam review.
Mas tipo, eu não aceito comentário de "ai não gostei", tanto que eu já aviso que se não gostar aperta o x.
E antes eu era assim também, escrevia mas nem publicava, atééé frequentar um fórum que eu tava lutando por um shipper, queria convencer as pessoas dele, tanto que to fazendo isso até hoje e assim, publico todas as que escrevo.
Mas tipo, eu não aceito comentário de "ai não gostei", tanto que eu já aviso que se não gostar aperta o x.
E antes eu era assim também, escrevia mas nem publicava, atééé frequentar um fórum que eu tava lutando por um shipper, queria convencer as pessoas dele, tanto que to fazendo isso até hoje e assim, publico todas as que escrevo.

-
Pagu Polkadots
- Conhecendo os Marotos

- Blog: http://geekpink.wordpress.com/
É eu não escrevo para os outros, escrevo para mim, mas o estímulo que uma review me dá é incrível.Elizabeth Maives escreveu:obvio que eu não sou indiferente e fico SUPER feliz quando alguém deixa um review, nem que seja pra dizer: "não gostei disso".
Pois é, irritante isso!Miih escreveu:Não, eu to falando assim... Quando lêem mas por preguiça não mandam review.
Mas não tenho problema com críticas não. As bem escritas é claro, na maioria das vezes elas são mais verdadeiras e mais educativas! É bom saber o que as pessoas não gostam.
Odeio reviews do tipo: "amei, att logo" Amou o que inferno?!
INVEJA INVEJA INVEJA!!!!Elizabeth Maives escreveu:tô em curitiba! ;D
é bom que aqui a temperatura deixa que a vida humana se desenvolva ! 24, 25 graus. 27 nos dias de calooor !
agora sim sou um ser humano feliz !
Gente não tenho família aqui dentro, desde que entrei ninguém me adotou, faz mais de 6 meses! Pooooooouxa vida!
Ahh, assisti Onde Vivem os Monstros, é lindo!!! Alguém leu o livro?
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"

-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

Nao sabia q havia mineiro,ainda mais belo horizontino q gostasse do Tiziano Ferro, eu tenho os 3 primeiros cd´s originais em italiano q consegui encontrar com dificuldade. O dvd é ql show? Eu quero o Alla mia età Rome. Morgana, tem como vc disponibilizar o dvd do TZN para mim? Nem gravador d dvd tenho no pc.
Perdono é ótima musica. Existe em portugues, italiano,espanhol, frances e ingles
Perdono é ótima musica. Existe em portugues, italiano,espanhol, frances e ingles

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Elizabeth Maives

Pagu, eu te adoto como alguma coisa ! *_*
xDDD
falando nisso, mandei sua fic betadinha ! me avisa se não tiver recebido ^^
eu quero MUITO ver onde vivem os monstros D:
ia ver com meu "amigo" outro dia, mas descobrimos que estava passando 'um estranho no ninho' num outro cinema meio cult que tem lá no rio e fomos ver *_*
xente, tô escrevendo uma fic que está ME deixando perturbada !
são as gravações feitas da Bella no hospício, alucinando com o Lorde Voldemort e com matar 'sangue-ruins' >_< É UA e ela é esquizofrênica, o tio Voldie está na cabeça dela ._.
toda vez que pego escrevo pra caraaai ! xDDDD
pagu, amei sua sign. scorpius lily na veia *_*
xDDD
falando nisso, mandei sua fic betadinha ! me avisa se não tiver recebido ^^
eu quero MUITO ver onde vivem os monstros D:
ia ver com meu "amigo" outro dia, mas descobrimos que estava passando 'um estranho no ninho' num outro cinema meio cult que tem lá no rio e fomos ver *_*
xente, tô escrevendo uma fic que está ME deixando perturbada !
são as gravações feitas da Bella no hospício, alucinando com o Lorde Voldemort e com matar 'sangue-ruins' >_< É UA e ela é esquizofrênica, o tio Voldie está na cabeça dela ._.
toda vez que pego escrevo pra caraaai ! xDDDD
pagu, amei sua sign. scorpius lily na veia *_*