FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Morg »

sem querer cortar o assunto dos outros mas já cortando, em breve vou lançar um challenge voldemort/bellatrix aqui no fórum.
e estou INTIMANDO vocês a participarem. percebeu? é uma súplica com um imperius implicito. hahahahaha

bom dia, coisinhas amadas. como estão?

Pagú, se quiser eu te adoto com prazer (adoro isso!). pensei que você já tivesse mãe, por isso não me manifestei antes. ;D

E posso falar uma coisa? se você escreve esperando a aprovação alheia, pode acabar se decepcionando. Eu escrevo pra mim, pra me divertir. Não tem alegria maior quando eu leio algo que escrevi e penso "poha, isso ficou dumal". hahahah. Se você gosta e se dedica, em algum momento vai aparecer comentando e dizendo que achou legal. E não acho que críticas negativas sejam ruins. Se a pessoa não gostou o problema é dela, se eu publico algo estou dando minha cara a tapa, non? E eu publico as coisas pra me forçar a terminar. Senão fico com 349839082490 projetos parados no pc sem concluir. Se começo a postar, é um incentivo a terminar.

ufa. tô meio falante hoje. comofas?

agora vou ali trampar que vida de gente grande é boring pra kcte.

qquer coisa esou tuitando. (@morrighan)
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Miih
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0111255022
Last.fm: M_IIH
Micro Blog: http://twitter.com/Miihxx

Mensagem por Miih »

Ninguém me adotou também :oops:

Eu acho que rola esse chall Vold/Bella, viu...

E eu vou te seguir no twitter Morgana *-*
Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Hmm também quero ver onde vivem os monstros.
Na verdade, todo começo de ano é uma coisa. Perco um monte de filme que quero assistir. Tem Alvim e os Esquilos 2, Sherlock Holmes e bom nem lembro agora o que mais tá passando. O último que assisti foi Avatar. XD

Aiii preciso contar, tô muito cabeçuda! @_@
Fui ao banheiro, levei o celular e coloquei na pia para escovar os dentes. Voltei para minha mesa e depois de um tempo entrei no maior pânico. Não sabia onde estava.
Voltei no banheiro, nada. Sorte que não achei a tia da limpeza.
Vim esperar ver a tia passar quando meu celular vibra! HUAHUUAHAHUUAHHUAHUAHUAHUAHUAUHUA
Tava embaixo do meu caderno! HUAHUAHUAHUHUUAHHUHUAUHA
Que tonta eu sou!

Voltando! xP

Concordo com a Jé sobre o lance de escrever para você.
Eu tenho uma situação curiosa... Minha primeira fic é muito, MUITO ruim! HUAHUUAHHUAHUAHUAHUAUHA
Gzuis apaga luz pra ela! Q
Mas curiosamente, até hoje, recebo comentários fofos sobre ela.
Pensei em deletar, mas não tenho coragem por isso.
Confesso que acho meio bizarro ter tantos comentários, maaas ahh tem coisinhas fofas! xP
Então deixa ela lá.

Ai eu digo: vale a pena ter uma fic com comentários que você acha ruim?
HUAHUAHUAHUA

As minhas fics que eu realmente gosto, tem poucos comentários, mas não troco elas pelas outras. (L)

Aii Jé, se fosse Lucky/Bella! =x
Mas err quem sabe um triângulo! Nossa ia escrever amoroso, mas pense no amor escorrendo entre Voldie, Bella e Lucky! Q

E Miih não me ofereço pq sou meio sumida daqui! :roll:
Imagem
Elizabeth Maives
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

voldie/bella? que teeeeeeeeeeeeenso !
*imaginando as cenas*

faleci agora

mas não sei se ia saber escrever ;x

estou sempre afim de adotar/ser adotada para qualquer coisa das pessoas ! até para panda de estimação *leza*
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Blog: http://geekpink.wordpress.com/

Mensagem por Pagu Polkadots »

mme. Gabione escreveu:Eu tenho uma situação curiosa... Minha primeira fic é muito, MUITO ruim! HUAHUUAHHUAHUAHUAHUAUHA
Gzuis apaga luz pra ela! Q
Mas curiosamente, até hoje, recebo comentários fofos sobre ela.
Pensei em deletar, mas não tenho coragem por isso.
Confesso que acho meio bizarro ter tantos comentários, maaas ahh tem coisinhas fofas! xP
Nossa estou na mesma situação. A ideia da fic é legal, mas acho muito fluffy, além de não gostar muito dos meus personagens, bom mas é minha fic com mais reviews! Não tenho coragem de deletar! O ship é Lily e Scorpius, não é que eu odeie, mas é a que eu menos gosto. O problema é que eu estou lendo uma do mesmo ship e vi que tem muita coisa parecida... Não gosto de ver as situações que eu criei sendo criadas por outros... Isso significa que falta criatividade!!
Morgana Black escreveu:Pagú, se quiser eu te adoto com prazer (adoro isso!). pensei que você já tivesse mãe, por isso não me manifestei antes. ;D
Elizabeth Maives escreveu:Pagu, eu te adoto como alguma coisa ! *_*
E agora galera, não to afim de escolher não! ~medo A gente faz assim alguém me adota e a outra adota a Miih... sim? não? talvez?

Chall Voldie/Bella? Não sei se tenho o capacidade pra isso não! Mas veremos...

To morrendo com o chall de cartas... Não consigo andar com a fic... Irritante!
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Imagem
Morg

Mensagem por Morg »

então a gente faz assim ó: como a Laurinha postou primeiro que eu, ela adota a Pagu e eu adoto a Miih, que já é minha amiga do fé minha irmã camarada (-q?) no twitter. hahahah.

ok, então vou rever o arquivo do challenge e assim que der post no fórum. ;D

precisamos animar isso aqui, tá parado demais.

*corre em círculos*
Imagem

Spoiler
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher

Mensagem por Bruh M. »

Miih qual o seu twitter?? Acho que não te sigo lá. o meu é @oneslasher ^^

Então, voltando um pouco sobre as reviews, teve uma vez (só dessa vez) que fiquei puta da vida com o que uma garota escreveu pra mim. a fic é uma lemom do começo ao fim, sabe. fiz a fic com todo o carinho, levei meses (juro!) pra escrever as cenas e finalmente, morrendo de medo, resolvi postar. a fic é escrita em terceira pessoa, e essa garota me mandou uma review dizendo que eu estava errada, que se eu quisesse que a fic ficasse boa pra agradar quem lesse eu deveria ter escrito em primeira pessoa. porque assim o lemom ficaria mais vívido e daria pra entender os sentimentos dos dois! WTF?! Quer dizer, além de todas as reviews que recebi (q aliás é a minha fic mais comentada e eu a amo muitão) e fiz amizade com pessoas no fandom através dela, receber algo do tipo é de chato qualquer um ¬¬
tudo bem fulano não gostar do que escrevi, eu entendo perfeitamente, aceito numa boa. mas chegar dizendo que fiz errado e ditar o modo correto como deveria ter sido feito?? poha, faz desse jeito então. mas não me use como base! >o ai fiquei fula mesmo :evil:
não encarei aquilo como uma review construtiva, porque sinceramente não foi. achei de muito mau gosto, ela foi grosseira, indelicada. adoro as fics construtivas que recebo, aprendo muito com elas e tals, mas dessa garota foi uó. falomermo.

Eu deveria fazer como a Morg e postar o que tenho guardado aqui. Não sei se me estimularia pra escrever/terminar mas o medo é exatamente esse: ñ conseguir terminar depois de postá-la ou abandonar sabendo que tem pessoas que leram ou vão ler um dia =/ confuso eu sei o.õ
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Dri escreveu:Acho q das irmãs mais velhas, só a Mia ainda não apareceu, né? E a Flá, acho q vi um post dela logo q o fórum voltou... ou não?
er... acho que só postei nesse dia, mesmo :oops: :oops:

mas oi peoples, como tão?

quem que ainda não foi adotado?

bjnabunda
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Mensagem por Anjinho Bolovisky »

Miih escreveu:
Mas tipo, eu não aceito comentário de "ai não gostei", tanto que eu já aviso que se não gostar aperta o x.
Flor, comentários negativos também devem ser bem vindos (tá nem sempre, depende co comentário auahuahua). Eles servem para lhe mostrar alguns pontos fracos que talvez não tenha percebido, aprimorar o conteúdo de suas fics e rever algumas coisas, que por vezes, deixou de lado. Mas, ressalto, apenas comentários construtivos. Não críticas sobre a sua personalidade ao escrever, e sim críticas que a façam amadurecer como autora e pans.

Hei, Morg vai fazer Challengue Voldinho e Bella, meldeus *surta*. É claro que eu farei o possível pra participar... se tiver tempo, tô dentro.

Laurinha, preciso da sua confirmação sobre o Ep, dia 28 (quinta) a que horas? EU VOU!

E, cara, tô lendo "You Are Not Forgoteen" da Tsukinha do meu coração. Geeeentem, vai ser foda assim no mundo todo. Pelamordedeus, já morri 100 vezes com essa fic.

E, hoje o dia aqui na praia foi razoável. Muito calor, e mais calor, e mais calor. De modo geral a única coisa atraente é o mar de ressaca de todas as noites.

bjonas pessoas!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Bruh M. »

E, cara, tô lendo "You Are Not Forgoteen" da Tsukinha do meu coração. Geeeentem, vai ser foda assim no mundo todo. Pelamordedeus, já morri 100 vezes com essa fic.
Linda, poderosa e diva pra sempre, essa é a Tsuki! <3
Eu tive a honra de ler essa fic pro challenge angst completa e meldels!!! *sem palavras* Não sei escolher qual o meu preferido, se Flint ou o Oliver... e o melhor de tudo foi essa citar Brian Kinney de QaF! fa-le-ci /147
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Ouxi, família faladeira q eu nem dei conta de acompanhar o assunto!

Passando no meu primeiro dia de férias, pra dizer q eu duvido q vá conseguir escrever sequer um drabble, pq a Liz não vai deixar...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Miih
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Miih »

Nossa, gente... vocês falaaam...

Então...

Morgana EEEEE... *-*

Bruh eu vou te seguir lá, se aparecer uma @Miihxx sou eu :mrgreen:

Anjinho é que se fossem construtivas ok, mas não críticas sem educação e eu sou mais ainda, então pra não dar briga eu aviso. Mas quando é construtiva mesmo, aí sim, sem problemas. :D
Imagem
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Na verdade, eu não acho chato quando a pessoa não gosta da fic. Ela tem todo o direito de não gostar.

O q tem me incomodado horrores é o ostracismo. Não é querer a aprovação alheia, mas sim querer que alguém leia o q eu escrevi.

Mas enfim, não vou morrer por causa disso. É só que, como eu já sei q ninguém vai ler, acabo nem postando e nem escrevendo... Pra mim, escrever não é terapia. Ponto cruz é terapia. Aquarela. Crochê. Escrever demanda um esforço gigantesco, uma perda de tempo precioso (q eu devia estar fazendo coisas mais relevantes, mas não estou), até é divertido quando acaba e eu vejo a fic prontinha e bacana. Mas é MUITO desestimulante saber q eu fiz tudo aquilo só pra mim.

Ainda mais agora q estou fora dos challenges... agora q ninguém mais lê, mesmo. :roll:
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Elizabeth Maives
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

morgs escreveu:então a gente faz assim ó: como a Laurinha postou primeiro que eu, ela adota a Pagu e eu adoto a Miih, que já é minha amiga do fé minha irmã camarada (-q?) no twitter. hahahah.
fechou então!!

*agarra a nova filha*
anjoca escreveu:Laurinha, preciso da sua confirmação sobre o Ep, dia 28 (quinta) a que horas? EU VOU!
como sei que ninguém vai chegar na hora e como vai pouquinha gente, vou marcar meio-dia. dai a gente cata algo pra fazxer depois ^^

cada um tem o seu porquê de escrever e entendo a Dri também. Tem coisas que eu só faço pros outros verem. Tipo gastar três milhões de horas fazendo uma capa de trabalho, daqueles que podem ser entregues à mão numa folha de caderno. Sou muito chata com essas coisas. Não faria algo assim se fosse só pra mim, sacas?

miih, te adicionei no twitter. @lauranery sou eu ^^
se alguém que ainda não me siga quiser add, sinta-se à vontade ! ;D

gente, tô amando ver a family de volta a ativa!!
Miih
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Miih »

Ah, eu vi lá... quem mais quiser me seguir... sem problemas.
Imagem
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Elizabeth Maives escreveu:*agarra a nova filha*
*agarra a mãe e roda* Aquele chall tem que sair hein! Amei a sua sing, mamis! "Love is all love is you" Beatles ruleia forevahhh!

Essa fami tá que tá hein!?

Pessoal super conectado no twitter, eu tenho o meu mas nunca entro. entrava antes quando o GP tava fora do ar, mas não mais...

Sabe aquelas fics que você escreve, escreve, escreve, mas nunca consegue terminar? Pois é, to com duas na mão, o que eu faço??
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Imagem
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Bruh M. »

bom dia familia!
Sabe aquelas fics que você escreve, escreve, escreve, mas nunca consegue terminar? Pois é, to com duas na mão, o que eu faço??
mesma coisa. comigo é um pouco diferente porque eu tenho as ideias mas não consigo passar pro papel. todas elas prontinhas e desenvolvidas na cabeça mas quando abro o caderno/word eu travo >< é frustrante pq eu adoro as duas fics, mas nada vai pra frente :roll: :roll:

Miih já tô se seguindo no twitter. /o/
Pagu, passe o seu @ pra gente te seguir também ;)

e zenti, quem aqui curte SS/HG estamos montando um projeto com o ship lá no tpc deles, quem dizer ver/participar da construção corram pra lá, okeys?

bjundas.
Morg

Mensagem por Morg »

Bom dia, família!

tô assaz animada e com umas ideias doidas. Betynha vai me dar um suporte, então em breve teremos novidades aqui. aguarde e confie! /segredinho.

Driiiiiii, concordo que fazer crochê e ponto-cruz é relaxante, mas ainda assim eu prefiro pirar escrevendo. meo, eu praticamente tenho orgasmos quando fico horas e horas tento ideias insanas e passando isso pro papel. *__________________* /aloka

Pagu, passa o seu twitter pra nóis, é lá que a coisa tá mais animada. durante o "recesso" do grimm a gente se falava direto por lá. ;D

vou ali trampar, beijosmeliguem! <3
Imagem

Spoiler
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Passando só pra dizer que o CD arranhado vive nesta casa... -q

Dri, venha para o lado original da força, sempre terás a nós e sempre indicaremos você para o mundo! *.*

E eu tô um saicu hoje de preocupação com uns lances aí... "/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Olá pessoas, boa tarde!

Tá, tá eu passo meu twitter (@MPagu). Eu add algumas pessoas mas Morgana, tem várias pessoas com o nome parecido com o seu, quem é você?! uhauahauhauahu

Eu e a Laura estamos criando o chall fe feminilidade, vocês irão participar, não?! Tá ficando mara!
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para