Nisso eu concordo plenamente com você! A Tsuki escreve mega bem e é fodenha moooor.Linda, poderosa e diva pra sempre, essa é a Tsuki! <3
Eu tive a honra de ler essa fic pro challenge angst completa e meldels!!! *sem palavras* Não sei escolher qual o meu preferido, se Flint ou o Oliver... e o melhor de tudo foi essa citar Brian Kinney de QaF! fa-le-ci /147
Fic digna de PÓDIO. FATO!
Laurinha, chego por volta do meio dia mesmo, conte comigo.
Artur parabéns. Você já é a oitava pessoa que anuncia que passou num vestiba. Por que só os malditos vestibulares de São Paulo não anunciaram ainda? Porra, eu tô ansiosa bagarai e nada. Já comi as unhas, viajei, li, fiz o que podia e fevereiro não chega. Se contar que a Vunesp pode atrasar ainda mais os resultado, ai eu morro de vez auhauahuahua.
Eu estava até confiante, mas essa demora já me deixou tão angustiada que nem sei, viu. Enfim, vamos pra frente que atrás vem gente. Física é linda demais pra eu desistir, FATO. Ainda vou poder fazer meus lindos calculos e de preferência ajudar as pessoas com descobertas xuxus.
E mamis, eu sei o quanto é ruim escrever uma fic que as pessoas não lêem, as minhas ficaram abandonadas por um tempo, até que eu deletei; hoje só escrevo uma fic se a ideia for realmente tentadora e eu não resistir. (como a que vou escrever UA II Guerra Mundial, MARA);
Volto pra casa hoje. EEEEEEEEEEEE. Não aguento mais essa praia nojenta. Sim, litoral sul (de sp) é uma vergonha *morre*
Hei, chall feminilidade. gostei cara... quero ver isso funcionando.
saudades peoples, um xero no cangote.