FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Anjinho Bolovisky »

Bruh M.
Linda, poderosa e diva pra sempre, essa é a Tsuki! <3
Eu tive a honra de ler essa fic pro challenge angst completa e meldels!!! *sem palavras* Não sei escolher qual o meu preferido, se Flint ou o Oliver... e o melhor de tudo foi essa citar Brian Kinney de QaF! fa-le-ci /147
Nisso eu concordo plenamente com você! A Tsuki escreve mega bem e é fodenha moooor.
Fic digna de PÓDIO. FATO!

Laurinha, chego por volta do meio dia mesmo, conte comigo.

Artur parabéns. Você já é a oitava pessoa que anuncia que passou num vestiba. Por que só os malditos vestibulares de São Paulo não anunciaram ainda? Porra, eu tô ansiosa bagarai e nada. Já comi as unhas, viajei, li, fiz o que podia e fevereiro não chega. Se contar que a Vunesp pode atrasar ainda mais os resultado, ai eu morro de vez auhauahuahua.

Eu estava até confiante, mas essa demora já me deixou tão angustiada que nem sei, viu. Enfim, vamos pra frente que atrás vem gente. Física é linda demais pra eu desistir, FATO. Ainda vou poder fazer meus lindos calculos e de preferência ajudar as pessoas com descobertas xuxus.

E mamis, eu sei o quanto é ruim escrever uma fic que as pessoas não lêem, as minhas ficaram abandonadas por um tempo, até que eu deletei; hoje só escrevo uma fic se a ideia for realmente tentadora e eu não resistir. (como a que vou escrever UA II Guerra Mundial, MARA);

Volto pra casa hoje. EEEEEEEEEEEE. Não aguento mais essa praia nojenta. Sim, litoral sul (de sp) é uma vergonha *morre*

Hei, chall feminilidade. gostei cara... quero ver isso funcionando.

saudades peoples, um xero no cangote.
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

anjoca, você vai fazer física? que coisa mas perfect *-*
eu não entendo nada de física, mas acho ton legal o que o povo descobre com ela! *____________*
e fique assim não, o resultado da UFRJ sai ainda depois de SP. A prova foi depois da segunda fase da USP ;x

passando só pra bater cartão e deixar um beijo e um xero pra todos ^^
Morg
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

Arthur escreveu:O q é Sausurre?
nao "o que" mas "quem". Saussurre eh o pai da linguistica, cê vai estudar o cara em qualquer curso de Letras. E concordo com a bety, tirando ele, não sei quem indicar pra vc ler antes de começar o curso pq depende muito da grade e do que vc vai estudar. Mas boa sorte, Letras é um curso lindo - meio assustador no começo (novamente, culpa do Saussurre) - mas que recompensa sempre.

*vai fazer mimimi no cantinho pq acabou a faculdade*
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MG

Mensagem por Artur Pendragon »

Ah tá, será q tem ebook pra baixar dele?
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Laurinha escreveu:
anjoca, você vai fazer física? que coisa mas perfect *-*
eu não entendo nada de física, mas acho ton legal o que o povo descobre com ela! *____________*
e fique assim não, o resultado da UFRJ sai ainda depois de SP. A prova foi depois da segunda fase da USP ;x
Ain Laurinha, nem passei pra 2ª da Fufu, lá tentei Direito e a nota de corte foi 60, eu fiz 59. Chato, né? *aquela que cortou o resto de pulsos que tinha*

Mas, passei pra 2ª da Unesp e Ufscar em Física. E, cara, vestibular mata qualquer um. Mas, to tentando manter a base que tive desde o começo, inclusive os conceitos, como me manter calma e não achar que reprovação é o fim do mundo, afinal, eu posso estudar muito mais e passar nos próximos que virão. O punk é que a gente sempore quer passar no primeiro auahuahuahua.

Mas, hoje tô bem menos ansiosa. Acho que ir visitar aquela ilha dos sonhos me fez bem. Agora é jogar truco a tarde toda e esperar a bendita sexta-feira.

Enfim, quero ler Percy Jackson de novo. Ele me trará um pouco de paz. Fic slash e femmeslash de qualidade também são bem vindas, quem quiser indicar.

xero povo
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Parabéns Arthur! \o/

E boa sorte na segund fase Anjoca! ;)

Well, dia 2 volta a facul e curiosamente, estou ansiosa pra isso. Último ano e tal, sei que ansiedade vai acabar no dia 1º, maaaaas estou ansiosa agora! HUAHUAHUAHUAHUA

Tive um sonho bizarro hoje. Vi que um cara fez uma boneca inspirada na Hebe. Aliás, achei amor.

Ai no sonho eu estava olhando a boneca até que ela começou a jogar, tipo The Sims.
Ela estava apresentando o programa e no intervalo foi pra casa dela. Tinha um praia no fundo e ela queria se matar! D=
Hebe estava triste.
Eu fiquei tentando tirar ela do mar e quando consegui ela foi para uma varanda chorar!

E não, não uso drogas! :roll:
HUAHUAHUAHUAUHAUAUHAHUA

Fui dormir a uma hora da manhã, era umas 4:30 e meu cérebro começou a me dizer que eu estava atrasada, eu me pergunto: 'Oh céus, por que?'

Bom dia família! ^^
Imagem
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Blog: http://geekpink.wordpress.com/

Mensagem por Pagu Polkadots »

Boooooooooom dia familia!!!

Nossa fazia um século que não acordava as seis da manhã! Geez, mas foi tudo bem porque meu namorado tava em casa pra me animar a acordar! Fui dar uma aulinha, e já estou de volta em casa! O melhor de tudo, sem sono! Quero só ver de tarde...
Gabione escreveu:Ai no sonho eu estava olhando a boneca até que ela começou a jogar, tipo The Sims.
Ela estava apresentando o programa e no intervalo foi pra casa dela. Tinha um praia no fundo e ela queria se matar! D=
Hebe estava triste.
Eu fiquei tentando tirar ela do mar e quando consegui ela foi para uma varanda chorar!
ahauhauhauahuahuahauhauhau!!! Não sou só eu que tenho sonhos malucos! Mas por falar nisso, faz tempo que eu não me lembro dos meus sonhos, que triste isso...

Vestibular é coisa do capeta!! Angel, fique tranquila para a primeira tentativa tá muito bom! Eu prestei direito tbm na USP, e é claro que não passei... É minha segunda tentativa, mas com um gap de quatro anos no meio... Bom estou super mega blaster feliz que passei na PUCSP porque eles tem a especialização que eu quero, mas preferia não pagar a facul como fazia antes... Anyway, não dá pra se ter tudo! Pelo menos vou poder voltar com meu irmão pra casa da facul, o que não acontece desde que a gente tinha 12 anos!

Até mais people!
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Imagem
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Pagu fofis escreveu:
Vestibular é coisa do capeta!! Angel, fique tranquila para a primeira tentativa tá muito bom! Eu prestei direito tbm na USP, e é claro que não passei... É minha segunda tentativa, mas com um gap de quatro anos no meio... Bom estou super mega blaster feliz que passei na PUCSP porque eles tem a especialização que eu quero, mas preferia não pagar a facul como fazia antes... Anyway, não dá pra se ter tudo! Pelo menos vou poder voltar com meu irmão pra casa da facul, o que não acontece desde que a gente tinha 12 anos!
Pois é, eu acho até que consegui fazer milagre. Sempre estudei pra caramba, mas esse ano foi tudo tão corrido. Parecia que eu nunca tinha tempo pra nada. Maaaaaas, sei lá. Eu tô vivendo aquela fase de pré-adulto maluco que ainda não sabe bem o que quer da vida. FATO. Mas, relex. Agora é esperar e se não rolar, eu vou pro Acre mesmo depois que passar no concurso da funai, viver nas matas e ser feliz, rulez.

E, quem vai no ep quinta? Até agora só eu e Laurinha, é isso mesmo?

ps: Tô em casa, uhuhuhu; nada melhor que a minha cama, meus livros e esse ar maravilhosamente poluído de sampa pra me fazer sentir bem.

xero puevos.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Só pra registrar que eu morri de rir com o sonho da Gaby, embora o fim tenha sido melancólico! D:

Artur, com certeza existe e-book dele... procure por Curso de Linguística - Ferdinand Saussure
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Boooom dia família! \o/
Pensem numa pessoa exausta.
Nossa senhora, essa cidade ontem estava impossível. Sai as sete horas do serviço e cheguei as dez em casa! T_T Tô só o pó!
O bom é que nem teve trânsito hoje, acho que tem muita gente que nem acordou ainda, pq ainda cheguei 'rápido' em casa.
O pior é que preciso de um café e não tem! T_T

Ai cheguei, tomei banho e fui para o pc né? Sai uma hora, mas não resisti a ler um pouco 'o mar de monstro' xD. Resultado, fui dormir duas da manhã.

Então Bety, foi engraçado boa parte, pq foi muito The Sims! HUAHUAHUUHHUA

E Anjoca, quinta sem chance, talvez eu vá no do dia 6! ;)

editado Segundo dia abrindo pág. Dedico as bóias da Pucca que eu vou comprar para ir embor hoje! :roll:
AHUHUAHUAHUA
Imagem
Morg

Mensagem por Morg »

anjinho, pode ser que eu dê uma passada rapidinho no EP do dia 28 na hora do meu almoço. me manda mp com teu celular? *cilios*

coisinha (a.k.a gaby), eu adóron os livros do Riordan porque me fazem RIR. sério, pode ser uma cena tensa do jeito que for, mas o Percy vai dar um jeito de descontrair. e eu amo o Tyson, ele é muito fofo. *__________________* /fangirl

anyway, pessoas... ESTOU FORMADA! agora é oficial. nem conto o quanto ando histérica com isso. ahahah

*corre em círculos*
Imagem

Spoiler
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher

Mensagem por Bruh M. »

bom dia povo!
Parabéns pra Morg! *montinho nela*

só pra dizer um oi e bater ponto.
comecei a ler O ladrão de raios, tô meio perdida com tanta divindade mas aos poucos eu pego o ritmo. nada que uma passadinha básica no wiki pra tirar dúvidas (ou os mangás de saint seiya mesmo hahahah). oe, sr. D já é meu preferido e eu nem conheci os outros deuses direito ainda \o/

zenti, não sei se viram na tv mas a represa de nazaré paulista tá com 99% da sua capacidade. ou seja, se aquilo lá transbordar atibaia vai ficar embaixo d'água. tem muita família aqui desabrigada, cada vez que chove é enchente na certa. tem muitos rios e lagos que passam por toda a cidade... a situação não tá nada boa. nos jornais dizem que a cidade não sofre com chuvas a pelo menos 30 anos. tô preocupada e assustada. espero que consigam resolver a situação da represa antes de vazar porque se isso ocorrer quero nem pensar no que acontece com todo mundo aqui. assim, todo mundo mesmo. =/
Miih
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0111255022
Last.fm: M_IIH
Micro Blog: http://twitter.com/Miihxx

Mensagem por Miih »

Bom dia povos e povas!

Passei pra dar oi pra todo mundo e falar parabéns pra Morg *-*

Quanto a chuva, segunda-feira quando eu tava voltando de MG a minha querida mãe fez a gentileza de ligar pra minha madrinha e falar que era pra gente tomar cuidado porque tinha abrido uma cratera numa estrada perto de ATIBAIA. Todos nós ficamos desesperados no carro. AÍ, quando foi ontem a gente viu que ATIBAIA não tinha absolutamente nada a ver e que a cratera era numa estrada ITAPEVI. Quase matei minha mãe. Ela deixou todo mun doido :roll: .

Agora eu fiquei preocupada a Zona Leste tava parecendo aqueles lugares de casas de pau a pique... Dava angústia só de olhar. E assim, qualquer dia São Paulo todo vai cair por causa dessa chuva.
Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

PARABÉNS Jééééé que linda!

Aiii o Tyson é amor mesmo! (L)
E dou muita risada com o Percy! Ele tem umas tiradas ótemas! E a Annabeth! E o Grover! HUAUHAUAUHAHUUAUHUHA
Tô paixonada! xP

Ai Bru, a situação está tensa mesmo. O pior, é que pelo menos aqui vai chover. Espero que ai não chova hoje.
Já passamos por época de economizar agua e agora seria bom gastar para não inundar os lugares! x_x
Espero que fique tudo bem.

Mihh, sou da zona leste, mas trabalho na zona sul, e acho que ontem aqui foi pior. NOSSSINHORA!
Trabalho num prédio alto, visão é a mesma que o pessol do SPTV, parecia que estavmos numa redoma de vidro. Tuuudo cinza, não dava pra ver nada. Ai fui na janela, e o rio quase transbordando! @_@

Foi muito tenso.

Aii semana que vem voltam as aulas, comolidar com a preguiça?
Imagem
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Blog: http://geekpink.wordpress.com/

Mensagem por Pagu Polkadots »

Que chuva dos infernos ontem!!! Geez... O dia foi muito estranho!!! Fui doar sangue pra minha avó. No caminho um maldito motorista de ônibus para bem na faixa de pedestre e para atravessar tive que me molhar até a canela. Ainda por cima o fdp fica berrando com a galera que reclamou! Ahhh.... Finalmente cheguei no ambulatório e tive que me deparar com um dos meus maiores medos: Agulhas. Mas foi tranquilo... Fui comer o lanchinho que eles dão depois, e é claro que não tinha 1 que fosse vegetariano!!

Peguei um ônibus pra voltar pra casa, todas as janelas estavam fechadas por causa da chuva, e tinha mais gente dentro daquele ônibus do que ele comportava. Conclusão, eu quase que desmaio... Uma mulher viu que eu tava passando mal e me deixou sentar no lugar dela... Quando cheguei em casa nem acreditei!

Parabéns Morg!!!! Muito sucesso!!
Fui comprar o ladrão de raios mas tinha acabado!!! Como assim?!

Anjinho, eu vou no ep tbm!!! E o melhor de tudo é que meu aluno cancelou a aula dele então estou completamente livre!!!
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Imagem
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Gab escreveu:
E Anjoca, quinta sem chance, talvez eu vá no do dia 6!
Que triste bi, vc é a graça dos eps auahuahuahua

Morguénha escreveu:
anjinho, pode ser que eu dê uma passada rapidinho no EP do dia 28 na hora do meu almoço. me manda mp com teu celular? *cilios*
Morguénha, tô sem créditos, mas coloco hoje pra te mandar uma mensagem. Mas, se facilitar, o EP começa ao meio-dia, e eu estarei lá pontualmente no memso local de sempre (Bobs e tans). Entonces, se vc quiser chegar lá, vá please. Eu queor tanto te dar um abraço.

Pagu escreveu:
Anjinho, eu vou no ep tbm!!! E o melhor de tudo é que meu aluno cancelou a aula dele então estou completamente livre!!!
Ouuuun, tá que eu mal a conheço, mas algo me diz que vou gostar de ti.

E, gentem, ontem fui à Câmara devolver meus documentos e tals, e quem disse que consegui voltar? Muita chuva, a casa de leis de sbc ficou debaixo d'água. Ai eu me irritei e resolvi não esperar, vim andando pra casa. Cara, essa cidade é muito baixa, não pode chover um pouquinho que já tá tudo inundado.
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher

Mensagem por Bruh M. »

Bom dia, familia!

Eu ri da sign da Miih! Chuck/Blair é total meu amooor. adoro! XD

Sobre a chuva não tem como fazer qualquer coisa, não é? Tá o estado todo assim, grande parte do país, só nos resta esperar que nada de ruim aconteça. Não tem mesmo como impedir que tal represa vaze e inunde tudo, é triste.
É engraçado que, eu me lembro de quando mudei para Atibaia, tinha época do ano tão seca, mas tão seca que a prefeitura pagava um dono de um bimotor pra sobrevoar a cidade e provocar chuva! hahaha chegou a passar em telejornais e tudo, ele bombardeava nuvens mais carregadas pra poder chover em certas partes da cidade. estava o maior sol no minuto seguinte caia aquela chuva pra diminuir o pó de tanto tempo de seca. achava aquilo incrível! \o/
agora a situação é totalmente inversa =/

anyway, qualquer coisa no twitter estou /o/
Elizabeth Maives
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

A chuva está tensíssima! Não passei por nenhuma calamidade, mas só de ver o povono jornal já me deu um aperto >_<

Preciso de uma meia pro meu iPod. A tela tá ficando toda arranhada !!!

Cara, vou ver a morg e a anjoca e a pagu!!!! *_* morri! Pena que não vou poder ficar até tarde porque meu pai resolveu que a gente vai embora hoje u_u isso porque a gente ia ficar até domingo! Detesto quando meu pai faz essas coisas sem nem perguntar o que a gente quer e ainda da uma desculpa esfarrapada e não explica o motivo u_u

eu sonhei umas quatro noites seguidas com supernatural xD mas também, vi a primeirA temporada e metade da segunda em menos de uma semana. Deu overdose xD

Xeu ir. Beijos e xerus
Miih
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0111255022
Last.fm: M_IIH
Micro Blog: http://twitter.com/Miihxx

Mensagem por Miih »

Geeente *-*

Ouuun, Bruh brigada, eu amo eles dois meeesmo.

E sim, Elizabeth eu já sonhei várias vezes com Supernatural... foi maraaa, meu deus o Dean :twisted:

passei pra dar oi mesmo, qualquer coisa to twittando.
Imagem
Morg

Mensagem por Morg »

mini-EP! *corre em circulos*

a Anjinho me ligou agora de manhã e ela tem uma voz TÃO fofa que eu quase mordi o celular. /aloka hahaha
agora vamos ver a decepção das pessoas ao verem que a morgaaaana tem só 1,50 de altura. \o/

vou ali adiantar o trampo que hj tem EP. *fazendo invejinha pq vai conhecer a Anjinho, a Laurinha e a Pagú*
Imagem

Spoiler
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para