FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Emmeline Lupin »

Morgana Black escreveu:Bom dia, amados!

Emme, se cuida direitinho. Virose é horrível, deixa a gente acabado mesmo. =/
melhoras, okay?
obrigada Morgana!
vou me cuidar sim pq eu não agüento mais
Hoje vou ao médico para ver o que posso fazer, nada do que eu faça ta adiantando ¬¬

podiamos dar uma festa, aqui ficaria mais animado...huauahuha
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Imagem

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Tô aqui, Jé!

\o

E que preguiça... preocupadinha também com mamais, já que essa história de família não faz bem a ela... sério! --'

Xeu ir ali...
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/

Mensagem por Pagu Polkadots »

Ahhhh quanto trabalho jogado fora... ~tá dramatizei

Eu, meu pai e meu irmão estamos a três semanas planejando uma festinha surpresa pra minha mãe. Ela disse que iria trabalhar hoje até as 5 da tarde. Beleza, hoje eu acordo pra ir trabalhar e ela me diz que tirou o dia de folga... COMOFAZZZZ? Ela ainda ouviu meu irmão comentar algumas coisas com meu pai no telefone, já que ele não sabia que ela estaria em casa... Poooouxa vida.

Tá, acho que não é mais surpresa, mas mesmo assim ela irá gostar!

Mommy Emme, melhoras pra você florzinha!!!
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Imagem
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort

Mensagem por Elizabeth Maives »

Emme, melhoras! Virose é um inferno mesmo >_<

Meu pai é prático demais u_u
Mas eu ainda gosto dele hihihi

Estou lendo, entre mil outros livros, 'O Retrato de Dorian Gray' e simplesmente amanso. O Oscar Wilde é o máximo *_*

Filhota, sempre que eu tento fazer festa surpresa pra alguém a pessoa descobre. Aí eu passei a contar. E digo: "mas é surpresa, viu? você não sabe de nada!" e, na hora, a pessoa faz aquela cara tosca de surpresa forçada e todo mundo ri xD
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Mensagem por Anjinho Bolovisky »

Laurinha escreveu:
Estou lendo, entre mil outros livros, 'O Retrato de Dorian Gray' e simplesmente amanso. O Oscar Wilde é o máximo *_*
Geeeeeentem, eu adoro o Wilde. Sou viciada nos contos e nos livros dele. O cara manda super bem, é fascinante. Já assisti o "Retrato de Dorian Gray" no teatro umas 3 vezes, é encantador.
Pagu escreveu:
Por falar nisso Anjinho, foi o seu nome que eu vi na lista de espera da unesp? Parabéns desde já, porque fazer prova com a cabeça rachada é foda!!
Yeeeeees, sou eu. Tá que eu pensei que não ia chegar nem perto, mas até que rolou cara. E eu tava dopada *se achando agora auhauahua*. Brigada flor, não sei bem se vou querer unesp mesmo que consiga a vaga, tô tão confusa. Passei o ano estudando e agora que os resultados estão saindo eu não sei o que quero. Não sei nem se quero... o jeito e esperar e tentar tomar uma decisão sensata. Seja como for, eu tenho tempo pra mudar de opinião caso queira, 18 aninhos é baby ainda auhauahuahua.

E gentem eu tô viciada em Prosut. Tá, eu sempre adorei o cara, mas agora já estou desequilibrada. comofas?

Aqui tá quente pra cacete. a sorte é que eu vou me mandar daqui a pouco.

bjos pessoas.
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Booom dia povo!
*abre as cortinas*

Parabéns Anjoca! weeeew

Gente, o que foi SP ontem? x_x
Achei que eu fosse morrer no metrô.

E ainda dei sorte de conseguir chegar cedo, mas nossa, meu humor ficou meio abalado!

Preciso de música! @_@
Quebrei o fone do meu celular e estou sem mp4! T_T O mundo é mais feio se eu não puder ouvir minhas musgas!

Aiai, com sono.
Até mais tarde. xerus.
Imagem
Morg
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

Gabione escreveu:Gente, o que foi SP ontem? x_x
Achei que eu fosse morrer no metrô.

E ainda dei sorte de conseguir chegar cedo, mas nossa, meu humor ficou meio abalado!

ontem eu cheguei em casa às NOVE da noite - saio às cinco do trampo. demorei quatro fucking horas pra conseguir chegar.
pra ter noção, demorei tanto que li metade do Sherlock Holmes (Um estudo em vermelho) e ainda tirei um cochilinho. tenso bagarai, minhas costas não são mas as mesmas. u,u

anyway, parabéns anjinhooooooo!
não importa o que vc vai decidir daqui pra frente, sei que vc vai se dar bem pq vc é foda. <3

enfim.

vou ali trampar.
xeru's, amados!

(e juro, vou sair mais cedo daqui pq ñ quero saber de demorar horas no bus)
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

pra ter noção, demorei tanto que li metade do Sherlock Holmes (Um estudo em vermelho) e ainda tirei um cochilinho. tenso bagarai, minhas costas não são mas as mesmas. u,u
Nossa, tem muito tempo que li, está gostando?

Ah você vai de bus, né?
Dei sorte no ônibus aqui, é pq na verdade, na zona sul não choveu o horror que choveu no resto... não pelo menos na hora que sai.
Mas reflita no que aconteceu.

Cheguei no Anhangabau e uns cinco minutos depois de eu entrar, eles restringiram o acesso a estação. #tenso1
Parecia um formigueiro, não dava para andar!
Anyway, veio um vazio, liberou bem. Ai pensei: 'vou no próximo ou não saio daqui hoje.'
Well, veio outro vazio! *_* E eu consegui sentar. Fiquei toda feliz!

Chegou na Sé (quem não sabe, é a estação seguinte a do anhangabaú).
Mal saiu da Sé uma mulher passando mal, cedi meu lugar a ela.
Agora eu pergunto: Se está passando mal, POR QUE entra no metrô? E num metrô absolutamente cheio? Pô, toma um ar, espera melhorar e vai... Enfim.
Fiquei espremida entre as pernas de quem estava sentado e com duas amigas implicando com uma mulher atrás de mim. Achei que ia sair pau.

Na estação seguinte, Pedro II, ficamos cerca de dez minutos parados e o maquinista falando: 'estamos parados aguardando a movimentação do próximo trem.'
Quando o cara falou que o problema era com o fechamento das portas, gelei!
A estação de trem do Brás, estava alagada, tinha gente andando na linha e tudo. Ou seja, quem normalmente desce no Brás (que é um número razoável) não desceu. E quem saiu do trem pq não dava para continuar foi para o metrô. (y)
Quando chegamos lá, o povo já ficou assustado. A plataforma LOTADA e o povo se aglomerando na porta para entrar. Juro, me lembrei das paredes de escudo do Arthur! T_T
E o povo entrou...
Sei lá eu como, pq tava lotado, mas entrou.

E foi o pânico geral! Meldels!
Eles entraram gritando, feito índios. Como numa guerra mesmo. Foi o caos, a treva!
Fiquei praticamente deitada sobre o povo que estava sentado, pq não tinha lugar para o meu corpo na parte de cima.

E foi assim a volta pra casa, atééé o Tatuapé, que fica 4 estações depois do Brás.

Quando o metrô começou a andar para ir para o tatuapé o povo começou a se empurrar para sair já e eu fula!
'Pô, espera a merda da porta abrir antes de empurrar!' ¬¬
Óbvio que fui ignorada com sucesso, mas quem liga né?
HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA

Well, ai depois disso foi sussa e tals..

Err precisava desabafar! Ainda não superei o ocorrrido! HUAHUAHUAHUA
Imagem
Morg

Mensagem por Morg »

Gabione escreveu: A plataforma LOTADA e o povo se aglomerando na porta para entrar. Juro, me lembrei das paredes de escudo do Arthur! T_T

eu sei que não devia, mas elri! hahahah
eu seeeei como é tenso a estação brás. aliás, o bus que eu pego pra voltar pra casa passa no Largo da Concórdia (Brás) e tava tudo parado ali. pra ter noçao, fiquei 1h30 parada naquela região. #tenso
e dava pra ver tudo alagado na estação de trem, o povo tava dando aloka ali. :shock:

e hoje temo que a história se repita.
ai se o teletransporte existisse! u,u
Imagem

Spoiler
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Galera eu vou pegar o chall psicológico para encerrá-lo. Darei mais prazo pra aquela galera que queria ter participado mas não conseguiu. Então se vocês enterraram as suas histórias, desenterrem!!!! To só esperando mudarem pro meu nome o chall e eu atualizo ele lá!

Nem me fale do inferno de São Paulo, eu ainda bem fiquei em casa ontem, mas hoje vou trabalhar bem na hora do caos. Não quero nem ver como eu vou fazer...

Pelo menos tá sol... Eu já tava virando um anfíbio com aquela garoa o dia todo e o céu cinzento...
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Imagem
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cara, li a história da Gabi no metrô e foi inevitável não rir. É, eu sei que é feio rir das desgraças alheias, mas é que aconteceu comigo também, em outros dias e outras circunstâncias e sei lá, lembrei das cenas.

Se existe o inferno na terra, eu diria que é o metrô no período as 17h às 19h. Gzuis. Eu já fui esmagada e torturada naquele lugar UAHUAHUAHUAHAUHAUHAU. Não desejo aquilo ali pra ninguém, o pior é ver os governantes dizerem que já está quase tudo muito bom e organizado, que o governo de são paulo melhora e muito a nossa qualidade de vida. *Oiiiii? Tem algum idiota aqui?*

Seja como for ontem eu também tomei chuva, mas não muita. Estava num lugar razoavelmente arejado, o que facilitou as coisas (e ainda assim a pressão da Srta. aqui caiu *morre*). Maaas, verdade seja dita, esse calor insuportável pela manhã, e essa chuva torrencial a tarde, todo santo dia, tá foda. Eu não vejo a hora de parar essa putaria. Bláh!
Gab escreveu:
Parabéns Anjoca! weeeew
ahhh valeu Gab.
Morg escreveu:
anyway, parabéns anjinhooooooo!
não importa o que vc vai decidir daqui pra frente, sei que vc vai se dar bem pq vc é foda. <3
Aiiii Morg, vc é um foufa mesmo. Mas, eu sou ser humano, erro também. E a probabilidade de errar é grande, levando em consideração que eu cogitei ir pro Mato Grosso (sim, ontem a noite conversei e muito com meus pais sobre isso, medo total) e pro Piauí. Tipo, a anjinho é toltalmente louca. FATO!!!!!!!!!!

UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHU

Bem pouvo, vou indo. passo aqui pra dar notícias. xeros
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Pode rir povo, hoje eu tô rindo também! :roll:
UAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAA

Foi tenso, mas um dia contarei essas histórias aos meus netos... hmm pensando nisso, a tendência é sempre piorar #otimista. Imagino se um dia eu vou ter a moral de dizer que no meu tempo o metrô era melhor. Será que o povo vai andar armado no futuro? =O

Anjinho, morro de vontade de sair de SP, estava falando agorinha disso com uma amiga. Falei que o Rodrigo que me prende aqui hoje, claro depois da facul e tal.
Mas morro de vontade de sair daqui. Tipo, amo SP, mas aqui nossa qualidade de vida é muito, MUITO ruim! x_x
Imagem
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MG

Mensagem por Artur Pendragon »

Pessoal estou triste. Hj fui ao veterinário levar minha cadela . Ela tem 12 anos e sei q ela tem câncer de mama.A cirurgia custa uns 400 reais. Sem falar q ela estava cheia d pulgas e caparratos e temo q ela tenho doença do carrapato,q é fatal.Já fiz o hemograma dela. Sem contar q a levei ao veterinario,pois percebi q ela sangrava o rosto e logo pensei o pior, o q confirmou a veterinária.Assim como um tempo atrás,minha cadela está com bicheira.Terei q refazer tudo o q fiz na ultima vez q ela teve bicheira. Mas eu nao fiquei até o final da consulta e qndo cheguei em casa,os carrapatos mortos estavam presos á pele dela e nao sei como retirar e na area do pescoço há algo como 1 calombo, uma papa. Parece daquelas pessoas q nao consome sódio sabe? Alguem me recomenda algo q afaste mosca varejeira, pulga e carrapato? Eu comprei vela d citronela,será q resolve? A grana aqui em casa está curta e qndo minha mae soube do problema da cadela,caiu em prantos e até falou em pedir uns empréstimos pra pelo menos ela ter um final menos penoso. Desejem-me sucesso e agradeço qualquer conselho.
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Oi puebla!

Eras sem vir aqui!
Ando tão desanimada com essa bagaça... já olhei lá pro fórum de despedidas trezentas vezes, mas não tenho coragem de sair... não ainda...

Artur, pra acabar com carrapato, bicheira e essas coisas, um banho é necessário. Tem um veneno que minha mãe usa no cachorro aqui em casa chamado Butox. É bom mesmo pra carrapato. Quanto à bicheira, você tem que manter o local limpo, não tem jeito. Se não limpar, não vai adiantar usar milhões de coisas nela.

Sinto muito pela doença dela! T_T
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Elizabeth Maives

Mensagem por Elizabeth Maives »

artur, sinto muito pela doença da sua cadela, mas, como não tenho cachorro, não sei o que pode ajudar "/

primeiro dia de aula, os professores já bombardeando-nos com vestibular e enem, tá uma maravilha! mas já sei como montar meu cronograma de estudos e tudo mais. esse ano vai ser tranquilo, eu vou conseguir passar pro que eu quero e assim por diante *cruza os dedos*

achei uma fic mega antiga no pc e resolvi postar no ff.net. se alguém quiser dar uma olhada, o link é esse aqui ò
é uma ficlet sobre a molly sendo mãe. meio sei lá, mas gostaria de opiniões ^^

para melhorar, descobri que vou ter aula sábado. de educação física! pode uma coisa dessas? u_u
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Laurinha escreveu:
achei uma fic mega antiga no pc e resolvi postar no ff.net. se alguém quiser dar uma olhada, o link é esse aqui ò
é uma ficlet sobre a molly sendo mãe. meio sei lá, mas gostaria de opiniões ^^
amoreeeeee, não tá aparecendo o link aqui. posta de novo, eu quero ler. E é claro que vc vai conseguir passar nos vestibas, é só se dedicar e estudar. Mas, dica: não deixe de viver bons momentos por causa dos estudos. Ter educação e limite na hora de estudar é essencial.
Gab escreveu:
Anjinho, morro de vontade de sair de SP, estava falando agorinha disso com uma amiga. Falei que o Rodrigo que me prende aqui hoje, claro depois da facul e tal.
Mas morro de vontade de sair daqui. Tipo, amo SP, mas aqui nossa qualidade de vida é muito, MUITO ruim! x_x
Cara, eu não sei se sairia de SP definitivamente. Mas, eu queria sair daqui por um tempo. Sei lá, dar meus primeiros passos sozinha, aprender a VIVER de verdade. Acho que isso é importante. E eu tenho esse espírito independente, revolucionário e aventureiro. Acredito que seria cult dar um tempinho daqui.

*

Gentem, hoje foi um dia legal. Encontrei uns amigos que passaram na usp e outros que vão embora pq passaram em vestibas e pans, foi tão legal falarmos sobre o futuro, a vida que queremos e as aventuras que ainda teremos. Ai eu disse que tenho nota pra entrar na UFMT e tava pensando em ir pra lá, e todo mundo ficou meio chocado. Porque uma coisa é vc ir pro interior e outra é mudar de estado. Tô cogitando seriamente esta ideia, mas por enquanto, não tenho certeza de nada.

bjones.
Morg

Mensagem por Morg »

bom dia, bom dia!

passando rapidão pra deixar um xeru na galerë.
bom finde pra vcs, coisinhas amadas. <3
Imagem

Spoiler
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

minha cadela já tomou 1 banho carrapaticida. Tenho butox aqui em casal,mas acho q nao é para pôr no animal e sim na casa. Acho q terei d chamar a dedetizadora...minha casa é grande.Quanto á bicheira,estou acendendo vela d citronela.Estou mantendo minha cadela numa salinha limpa enqnto aqui em casa nao resolvemos d limpar a casa toda.A veterinária me disse q butox é toxico, logo,tenho q deixar minha cadela num local seguro .Estou pensando em comprar coleira anti pulga e carrapato, será q funciona msmo? Fiquei surpreso q neste ultimo mes minha cadela apresentou bastante carrápatos, ela quase nunca teve.
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
al otro lado del rio."

Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Gente só passei pra avisar que o Challenge psicológico voltou ao ar... Quem já tinha enviado a fic pra Meny deve enviá-la novamente só que para mim. Além disso o prazo foi estendido até dia 8 de Março. É só galera!!!
http://forum.potterish.com/viewtopic.ph ... 6#p1695556
Bom dia para vocês!!!

EDIT: Acabei de receber um e-mail dizendo que eu faço parte da equipe de transcritores Potterish!!! Uhullllllll!!! Nem acredito, quase tive pontuação máxima, só um errinho de português!
Imagem
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Hoje o dia foi dificil, eu e meus irmaos nos juntamos pra segurar a cadela e assim tratar da bicheira, meu irmao caçula retirou com a pinça uns emaranhados d larvas. Fiquei com ânsia d vômito, depois fiquei segurando a boca dela pra meu irmao caçula passar 1 pomada prateada q cicatriza e espanta moscas. Pelo menos à noite, recebi 1 telefonema d minha tia,me oferecendo 1 presente por ter passado no vestibular.Pedi 1 notebook e ela disse q qndo ela vir brasilia pra me visitar, comprará comigo, q é só eu pesquisar! Finalmente poderei escrever fanfictions, iniciar 1 romance para eu publicar em breve e poderei baixar séries televisivas e filmes!!! Alguem me recomenda algum notebook q tenha ótima memória,entrada d leitor e gravador dvd e usb e talz?Tenho q pesquisar bem,pena q sou leigo em informática.
A propósito, alguem assistiu um filme chamado Pecados em familia, eu vi nesta semana d madrugada,passou na globo, vi pela metade.Chocante!
Desculpem o post imenso
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
al otro lado del rio."

BUTTON_TOPIC_LOCKED