pra ter noção, demorei tanto que li metade do Sherlock Holmes (Um estudo em vermelho) e ainda tirei um cochilinho. tenso bagarai, minhas costas não são mas as mesmas. u,u
Nossa, tem muito tempo que li, está gostando?
Ah você vai de bus, né?
Dei sorte no ônibus aqui, é pq na verdade, na zona sul não choveu o horror que choveu no resto... não pelo menos na hora que sai.
Mas reflita no que aconteceu.
Cheguei no Anhangabau e uns cinco minutos depois de eu entrar, eles restringiram o acesso a estação. #tenso1
Parecia um formigueiro, não dava para andar!
Anyway, veio um vazio, liberou bem. Ai pensei: 'vou no próximo ou não saio daqui hoje.'
Well, veio outro vazio! *_* E eu consegui sentar. Fiquei toda feliz!
Chegou na Sé (quem não sabe, é a estação seguinte a do anhangabaú).
Mal saiu da Sé uma mulher passando mal, cedi meu lugar a ela.
Agora eu pergunto: Se está passando mal, POR QUE entra no metrô? E num metrô absolutamente cheio? Pô, toma um ar, espera melhorar e vai... Enfim.
Fiquei espremida entre as pernas de quem estava sentado e com duas amigas implicando com uma mulher atrás de mim. Achei que ia sair pau.
Na estação seguinte, Pedro II, ficamos cerca de dez minutos parados e o maquinista falando: 'estamos parados aguardando a movimentação do próximo trem.'
Quando o cara falou que o problema era com o fechamento das portas, gelei!
A estação de trem do Brás, estava alagada, tinha gente andando na linha e tudo. Ou seja, quem normalmente desce no Brás (que é um número razoável) não desceu. E quem saiu do trem pq não dava para continuar foi para o metrô. (y)
Quando chegamos lá, o povo já ficou assustado. A plataforma LOTADA e o povo se aglomerando na porta para entrar. Juro, me lembrei das paredes de escudo do Arthur! T_T
E o povo entrou...
Sei lá eu como, pq tava lotado, mas entrou.
E foi o pânico geral! Meldels!
Eles entraram gritando, feito índios. Como numa guerra mesmo. Foi o caos, a treva!
Fiquei praticamente deitada sobre o povo que estava sentado, pq não tinha lugar para o meu corpo na parte de cima.
E foi assim a volta pra casa, atééé o Tatuapé, que fica 4 estações depois do Brás.
Quando o metrô começou a andar para ir para o tatuapé o povo começou a se empurrar para sair já e eu fula!
'Pô, espera a merda da porta abrir antes de empurrar!' ¬¬
Óbvio que fui ignorada com sucesso, mas quem liga né?
HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA
Well, ai depois disso foi sussa e tals..
Err precisava desabafar! Ainda não superei o ocorrrido! HUAHUAHUAHUA