[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Hoje eu estou... - Page 14 - Grimmauld Place
Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
De mau humor, mal acordei tive que ir lavar uma louça gigantesca porque a minha mãe tá gripada e o meu padrasto com uma perna imobilizada.
tá tá...só eu podería fazer isso mesmo, mas eu nunca reparei que tinha tantos pratos, copos, e talheres em casa, acumulou demais, mais que a mega sena o.o
nervosa, anciosa e com medo
hoje sai o resultado de uma prova que pode decidir a minha vida e sinceramente, não estou com muitas expectativas
quero que o tempo volte para trás, obg.
cansada.
semana de olimpiadas no colégio, joelho ardendo e amanhã ainda tem a final de futsal e volei.
tive que faltar na academia, e odeio faltar porque fico com peso na consciencia depois...
e sentimentos interiores horríveis. me sinto incompleta e totalmente desanimada em quesito relacionamentos. acho que vou tomar banho pra tentar tirar todo esse stress e descarregar as energias de vez.
who are you kidding, mister? i can give you anything.
Continuo com raiva.
Só que agora menos porque minha mãe vai comprar os ingrssos pra mimla no cinema.
To morrendo de dor no pescoço e na perna e tenho que sair porque meu transporte vai chegar e eu tenho aula de português.
.
♥
Eu sei, nada vai mudar
Mas tenho tanta coisa pra falar
Sobrevocê, sobremim, sobrenós Tente me ouvir agora
enfiiim
tô chateado pq, embora hoje seja niver da mamae xD, o povo q ia vir pra cá comemorar nao veio ._. tava contaaando com isso pra aegrar meu dia...
adiante um pouco as coisas q tinha q fazer no grimm...
tô normal, cheroso pq tomei banho [olha q nem eh sabado.. ¬¬ huahaua]
ansioso pra saber se vai ter ou nao EP aqui na estreia u_u
povo daqui = malas...