FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Gentee eu to desesperada, alguma pessoa robou as minhas senhas do orkut do msn e do meu e-mail! e tavam botando um monte de bagaceragem pras minhas amigas! E o pior eu nao tenho ideia de quem foi!
RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MTA RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ((VOU TENTAR A TECNICA DO MORRA , pq a das musicas de gay n adiantou mto)
** alguem disposto a me ajudar com o versinho?
MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE DESCULPEM AI MAS MERDAAAAAAAA
DE KRA
bjoos
RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MTA RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ((VOU TENTAR A TECNICA DO MORRA , pq a das musicas de gay n adiantou mto)
** alguem disposto a me ajudar com o versinho?
MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE DESCULPEM AI MAS MERDAAAAAAAA
DE KRA
bjoos

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Nanaaa!!!! Minha filhoca voltouu!!! Veja se agora não some, tá? Mamãe sentiu saudades!
Hehehe, então eu fico com 2 filhas e 2 filhos! Vai ser prolífica assim lá adiante!!! *.*
Eu AMO o projeto fanfic 100. Não troco por nada!"! Eu acho q a graça é justamente fazer devagar, tentar abordar TOOOODOS aqueles temas.
E ó, quero ver vcs no nosso challenge! O que é isso? Que dizer que agora só ! sister vai participar, é? Que maldade!!
Hehehe, então eu fico com 2 filhas e 2 filhos! Vai ser prolífica assim lá adiante!!! *.*
Eu AMO o projeto fanfic 100. Não troco por nada!"! Eu acho q a graça é justamente fazer devagar, tentar abordar TOOOODOS aqueles temas.
E ó, quero ver vcs no nosso challenge! O que é isso? Que dizer que agora só ! sister vai participar, é? Que maldade!!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
:emo262: Amandita! :emo262: Você tá por aí? :emo262: Você tá pensando em participar do Projeto FicWriters Estações também? :emo262: Já teve alguma idéia? :emo262:
~~
Mia, tá melhorzinha fiinha? (Macho Man resolveu?)
~~
Ane, sou péssimo em versos... senão eu te ajudava...
~~
Sugestões para o "Projeto FicWriters Estações":
- Devemos começar com o PFWE-Inverno, assim vamos ter até equinócio de primavera (chique, hein?) pra postar tudo.
- Sempre que postarmos uma fic do projeto, deveremos colocar alguma frase pra identificar que faz parte do projeto e o tema escolhido.
- Vamos dar preferência por one-shots, ou songfics, pra não sobrecarregar os participantes que também participem de outros challenges.
- Como a Jessie falou, pode ser feita uma fic pra cada tema, ou uma ou mais fics com vários capítulos, sendo cada um sobre um tema (não conseguimos aprovar isso no FF100).
~~
Putz! Como trabalha minha guria, hein?
~~
Só pra deixar a turminha mais endoidecida... tô preparando mais um challenge (aquele lá, Betynha!), e devo postar em breve... mas não se preocupem, o prazo é bem longo e não vai atrapalhar os demais.
*pssst... não deixa a Amandita ouvir...*
Boa noite!
Ah!
Pessoal, participem do I Challenge Livros... o que estão esperando?
.
~~
Mia, tá melhorzinha fiinha? (Macho Man resolveu?)
~~
Ane, sou péssimo em versos... senão eu te ajudava...
~~
Sugestões para o "Projeto FicWriters Estações":
- Devemos começar com o PFWE-Inverno, assim vamos ter até equinócio de primavera (chique, hein?) pra postar tudo.
- Sempre que postarmos uma fic do projeto, deveremos colocar alguma frase pra identificar que faz parte do projeto e o tema escolhido.
- Vamos dar preferência por one-shots, ou songfics, pra não sobrecarregar os participantes que também participem de outros challenges.
- Como a Jessie falou, pode ser feita uma fic pra cada tema, ou uma ou mais fics com vários capítulos, sendo cada um sobre um tema (não conseguimos aprovar isso no FF100).
~~
Putz! Como trabalha minha guria, hein?
~~
Só pra deixar a turminha mais endoidecida... tô preparando mais um challenge (aquele lá, Betynha!), e devo postar em breve... mas não se preocupem, o prazo é bem longo e não vai atrapalhar os demais.
*pssst... não deixa a Amandita ouvir...*
Boa noite!
Ah!
Pessoal, participem do I Challenge Livros... o que estão esperando?
.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Valei-me Deus!!!
Como vcs falam! O.O
Mamis e papis, adorei a idéia do Projeto. Vai ficar lindo, mas uma mini dúvida (a garota das dudas!): Seria no esquema do FF100? Tipo a gente escolhe o ship ou personagem??? Porque se for eu já agarrei e apertei o meu... hehehehehehehehe...
Adorei essa história de um fórum só nosso! Que lindo... estamos chiques e perfeitosos! *.*
E eu tenho que ir dar uma olhada no Challenge Livros! O.O
Twin, messene tb pega né??
[Editado:
Alguém pode me dizer porque Carlos Santana é tão bom??]
Como vcs falam! O.O
Mamis e papis, adorei a idéia do Projeto. Vai ficar lindo, mas uma mini dúvida (a garota das dudas!): Seria no esquema do FF100? Tipo a gente escolhe o ship ou personagem??? Porque se for eu já agarrei e apertei o meu... hehehehehehehehe...
Adorei essa história de um fórum só nosso! Que lindo... estamos chiques e perfeitosos! *.*
E eu tenho que ir dar uma olhada no Challenge Livros! O.O
Twin, messene tb pega né??
[Editado:
Alguém pode me dizer porque Carlos Santana é tão bom??]
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Ainda temos que definir os temas e os shipers Betynha.
Mas acho que os shipers deveriam ser livres... pra não ser um clone do FF100...
Tem muita coisa pra ser acertada ainda... mas gostaria que todos dessem suas sugestões, afinal o Projeto é de todos os FicWriters!
Boa noite de novo!
[Quem é Carlos Santana? Jogou aonde?]
Mas acho que os shipers deveriam ser livres... pra não ser um clone do FF100...
Tem muita coisa pra ser acertada ainda... mas gostaria que todos dessem suas sugestões, afinal o Projeto é de todos os FicWriters!
Boa noite de novo!

Jessie ~S2~ Rufus
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Vc não conhece, papis? :shocked:rufus_sorcerer escreveu:
Guitarrista de primeira linha... uma lenda viva da música!!!
http://www.youtube.com/watch?v=gpX97eg-W-k
Um clipe de uma música beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem conhecida!!!
Bjs família... amanhã eu volto!
One True Pairing!

- Hreter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: Outro
- Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
- Micro Blog: www,twitter.com/hreter
¬¬ vai falar assim la no orkut, viu!! Nem vai dar pra compençar o atraso aki...
E ae, familia? Desculpa eu ter dado um sumida (d novo) mas aki estou eu de novo. Esta semana estou mais atolado que... bem, nao vou por futebol no meio. Tocheio de provas pra esta semana e pa proxima, além de minhas fics pra atualizar (finalmente me pentelham pra atualizar! \o/) e tem tAmbem o Challenge Inter-casas... ué, temos fontes que dizem que a Grifinória só tem 3 FicWriters... o que acontece ae, povo? Nao tao a fim de participar?
Bem, jaja vai ter o inter-classes de Basebol aki, entao vo saindo. Ah, alguem tem um cabo USB ae? Senao nao da pra terminar o trabalho de informatica. =p
Ah, Mia, ainda to na metade da Obliviate, mas to curtindo muito. Como já disse, estou meio atolado, mas sempre que posso eu dou umas lidas lá. Hmm, quero uma explicaçao pra uma duvida chata minha: Como é que o Fred e o Jorge puderam fazer magia com o fiapo e nao foram visitados pelos obliviadores (algo assim, nao?)?? Eu sou chato pa caramba com detalhes, ams espero que eles tenham algum tratado com o Voldemort.
E ae, familia? Desculpa eu ter dado um sumida (d novo) mas aki estou eu de novo. Esta semana estou mais atolado que... bem, nao vou por futebol no meio. Tocheio de provas pra esta semana e pa proxima, além de minhas fics pra atualizar (finalmente me pentelham pra atualizar! \o/) e tem tAmbem o Challenge Inter-casas... ué, temos fontes que dizem que a Grifinória só tem 3 FicWriters... o que acontece ae, povo? Nao tao a fim de participar?
Bem, jaja vai ter o inter-classes de Basebol aki, entao vo saindo. Ah, alguem tem um cabo USB ae? Senao nao da pra terminar o trabalho de informatica. =p
Ah, Mia, ainda to na metade da Obliviate, mas to curtindo muito. Como já disse, estou meio atolado, mas sempre que posso eu dou umas lidas lá. Hmm, quero uma explicaçao pra uma duvida chata minha: Como é que o Fred e o Jorge puderam fazer magia com o fiapo e nao foram visitados pelos obliviadores (algo assim, nao?)?? Eu sou chato pa caramba com detalhes, ams espero que eles tenham algum tratado com o Voldemort.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber
Mens Antiqua Manet
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia, fami!
Passando rápido porque hoje estarei meio ocupada por aqui! Trabalhos da facul pra terminar, e um challenge aí que fica pulando na minha mente e que provavelmente vai ser terminado hoje também! rsrssrs
Estou adorando a idéia do projeto das Estações. Acho que vai ficar bem legal, e acho que, como o papis falou, deveria ser ship livre, assim a pessoa escolhe o que achar que fica melhor para aquele tema. Alguns vão acabar se repetindo, mas nenhuma história vai ser igual.
Bjooooo fami!
Passando rápido porque hoje estarei meio ocupada por aqui! Trabalhos da facul pra terminar, e um challenge aí que fica pulando na minha mente e que provavelmente vai ser terminado hoje também! rsrssrs
Estou adorando a idéia do projeto das Estações. Acho que vai ficar bem legal, e acho que, como o papis falou, deveria ser ship livre, assim a pessoa escolhe o que achar que fica melhor para aquele tema. Alguns vão acabar se repetindo, mas nenhuma história vai ser igual.
Aahhahahaahhaah! Olha esse povo espalhando informação falsa na rede! Pode ficar sossegado, Hreter, tem mais gente na Griffa escrevendo sim! rsrsssss! E sem mais para não vazar informações sigilosas da nossa querida Casa!Hreter escreveu: ué, temos fontes que dizem que a Grifinória só tem 3 FicWriters... o que acontece ae, povo? Nao tao a fim de participar?
Que bom que você está gostando! *dá pulinhos, saltita, balança os braços*! E essa pergunta será respondida muito em breve! rsrrsss! Também sou chata com detalhes e dificilmente deixo ponto sem nó (minha beta também não me deixa fazer isso rsrsrs)!Hreter escreveu: Ah, Mia, ainda to na metade da Obliviate, mas to curtindo muito. Como já disse, estou meio atolado, mas sempre que posso eu dou umas lidas lá. Hmm, quero uma explicaçao pra uma duvida chata minha: Como é que o Fred e o Jorge puderam fazer magia com o fiapo e nao foram visitados pelos obliviadores (algo assim, nao?)?? Eu sou chato pa caramba com detalhes, ams espero que eles tenham algum tratado com o Voldemort.
Bjooooo fami!
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

\o/
Gente.... como o forum The Marauders virou Forum Ficwriters... eu adoraria que vcs dessem uma olhada e dissessem o que falta por... (sei que falta muito e tal... enfim, não quero fazer sozinha, afinal o forum é da fami *-*)
Bem... quanto ao Projeto... bem pensado... (eu vou querer participar do projeto o__o) ahsuahsaus
Tá... não vamos colocar ship ou personagem fixo então, não queremos cópias e nem que as pessoas enjoem de fazer né ^^
E... gente, ninguém me respondeu no Fanfic 100 =/ eu quero começar logo, e eu preciso saber se posso usar aquele casal ou se tem que ser outro =/
Rufusssssss *--------------------* Outro Challenge? Desse eu participo =]
Bem gente, vou estar por aqui...
bjns
Gente.... como o forum The Marauders virou Forum Ficwriters... eu adoraria que vcs dessem uma olhada e dissessem o que falta por... (sei que falta muito e tal... enfim, não quero fazer sozinha, afinal o forum é da fami *-*)
Bem... quanto ao Projeto... bem pensado... (eu vou querer participar do projeto o__o) ahsuahsaus
Tá... não vamos colocar ship ou personagem fixo então, não queremos cópias e nem que as pessoas enjoem de fazer né ^^
E... gente, ninguém me respondeu no Fanfic 100 =/ eu quero começar logo, e eu preciso saber se posso usar aquele casal ou se tem que ser outro =/
Rufusssssss *--------------------* Outro Challenge? Desse eu participo =]
Bem gente, vou estar por aqui...
bjns
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

Parafraseando a Betynha: MORRRRRRRRRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora sim, Bom Dia,
Primeiro, bom, se não vai ter ship fixo, eu não preciso agarrar o meu.... Mas se tiver, eu quero só um personagem, a Mione!!!!!!!
Agora já nem sei o que eu tenho que responder...
Seguinte, eu vou sumir por uns dias daqui... Uns probleminhas aqu em casa me impedem de usar o computador até segunda ordem, exatamente, castigo... Sendo assim, estou postando aqui escondida...
Infelizmente acho que não vou ver a abertura da pagina 150...
Esse até segunda ordem que me mata... Nunca sei até quando isso quer dizer, pode durar um dia, uma semana...
Mas quem sabe isso seja bom, e eu consiga escrever e adiantar minhas fics, não é?
Então, beijos Família...
Até...
Agora sim, Bom Dia,
Primeiro, bom, se não vai ter ship fixo, eu não preciso agarrar o meu.... Mas se tiver, eu quero só um personagem, a Mione!!!!!!!
Agora já nem sei o que eu tenho que responder...
Seguinte, eu vou sumir por uns dias daqui... Uns probleminhas aqu em casa me impedem de usar o computador até segunda ordem, exatamente, castigo... Sendo assim, estou postando aqui escondida...
Infelizmente acho que não vou ver a abertura da pagina 150...
Esse até segunda ordem que me mata... Nunca sei até quando isso quer dizer, pode durar um dia, uma semana...
Mas quem sabe isso seja bom, e eu consiga escrever e adiantar minhas fics, não é?
Então, beijos Família...
Até...
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

=/
Nhaa... todo mundo "abandonando" a fami hoje...=/ que solidão... *faz drama*
Tá... vai então Moony e adianta suas fics \o/
sorte pra ti ^^'''
Amanditaaaa vc escreve hein? Eu tenho que fazer uma fic por enquanto... e escrever uma carta de mais de 20 folhas, ou seja, praticamente uma fic o.ô
Nhaaa... bjus
Nhaa... todo mundo "abandonando" a fami hoje...=/ que solidão... *faz drama*
Tá... vai então Moony e adianta suas fics \o/
sorte pra ti ^^'''
Amanditaaaa vc escreve hein? Eu tenho que fazer uma fic por enquanto... e escrever uma carta de mais de 20 folhas, ou seja, praticamente uma fic o.ô
Nhaaa... bjus
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Bom dia, fami! Ó eu excepcionalmente na fami, em plena hora de escola hahahahah!!!
É o progresso: agora eu tenho net na escola (o q não quer dizer que eu vá poder entrar sempre....)
Jessie, acho que a Andromeda está sem computador, por isso ela não te respondeu lá no Fanfic 100. Mas não esquenta: se ninguém pegou o ship que vc quer, manda bala. SE vc já escreveu um post sobre ele, já é seu. Ah, e depois eu vou lá dar uma olhadenha no *nosso* fórum hahahah!!
E finalmente pari uma idéia boa para uma fic angst!! Espero que fique legal. Quem sabe dá até um pódio? Prometo não colocar nenhuma cena de sexo explícito dessa vez huahuahuahua!!!
Bjos, fami querida!
É o progresso: agora eu tenho net na escola (o q não quer dizer que eu vá poder entrar sempre....)
Jessie, acho que a Andromeda está sem computador, por isso ela não te respondeu lá no Fanfic 100. Mas não esquenta: se ninguém pegou o ship que vc quer, manda bala. SE vc já escreveu um post sobre ele, já é seu. Ah, e depois eu vou lá dar uma olhadenha no *nosso* fórum hahahah!!
E finalmente pari uma idéia boa para uma fic angst!! Espero que fique legal. Quem sabe dá até um pódio? Prometo não colocar nenhuma cena de sexo explícito dessa vez huahuahuahua!!!
Bjos, fami querida!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Ai ai ai...
Que tédio... Aqui começou um chuvão ontem e até agora num parou!
Tive que dar pause nas minhas fics, pq chegou uma tabela de 25 câmeras digitais e 12 filmadoras que eu preciso descrever pra hj ainda!
MOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA!
GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA
Vamos lá... pelo menos pe um jeito de ganhar a vida, afinal nem só de challenges e galeões vive o trouxa!
Que tédio... Aqui começou um chuvão ontem e até agora num parou!
Tive que dar pause nas minhas fics, pq chegou uma tabela de 25 câmeras digitais e 12 filmadoras que eu preciso descrever pra hj ainda!
MOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA!
GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA GUSFRABA
Vamos lá... pelo menos pe um jeito de ganhar a vida, afinal nem só de challenges e galeões vive o trouxa!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Olá família!
Ah! Betynha, eu conheço sim, só que só por Santana... quando vi o "Carlos" pensei que fosse algum ator de novela mexicana! (apesar que ele é mexicano também, né?). Mas não curto muito... sou mais tipo Page, Blackmore e Hendrix (até arranho um pouco também!).
~~
~~
Puxa Ju, que pena! Tomara que não tenha sido por causa do seu irmãozinho...
~~
Oi Jessie! (bjs) Eu tô aqui hoje, cheguei agora! (+ bjs) Tô indo dar uma olhada lá no Forum FicWriters, ok? (++ bjs)
Ah! Betynha, eu conheço sim, só que só por Santana... quando vi o "Carlos" pensei que fosse algum ator de novela mexicana! (apesar que ele é mexicano também, né?). Mas não curto muito... sou mais tipo Page, Blackmore e Hendrix (até arranho um pouco também!).
~~
Ebaaaaaaaaaaa!!! Que bom que a alegria voltou pra minha filhota!Mia Galvez escreveu:Que bom que você está gostando! *dá pulinhos, saltita, balança os braços*! E essa pergunta será respondida muito em breve! rsrrsss!
~~
Puxa Ju, que pena! Tomara que não tenha sido por causa do seu irmãozinho...
~~
Oi Jessie! (bjs) Eu tô aqui hoje, cheguei agora! (+ bjs) Tô indo dar uma olhada lá no Forum FicWriters, ok? (++ bjs)

Jessie ~S2~ Rufus