O que está no seu Ctrl+v agora?
Moderators: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley
-
Isah
- Conjurando o Patrono

- Estado: Reino Unido
- Casa: Corvinal
- Alexandree
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- .paradoxxii
- No Clube do Slugue

- Estado: CE
- Casa: Corvinal
- •Gi Granger•
- Conhecendo A Toca

- Kah B. Malfoy
- Recebendo a visita de Hagrid

- •Gi Granger•
- Conhecendo A Toca

- Trevor McGray
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- •Gi Granger•
- Conhecendo A Toca

- Rebeca Malfoy
- Salvando Sirius e Bicuço

- Vítor Krum
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

"A única coisa que queria mudar na minha vida era nunca ter pegado um cd com funque que minha irmã trrouxe e também nunca ter posto no rádio. Depois daquele dia, a minha vida nunca mais foi a mesma, meu irmão quase tevee uma parada cardíaca porque a comida trancou em sua garganta. Minha mãe desmaiou e depois de acordar ficou muito mal-humorada até agora. Meu pai literalmente se atirou na mesa para desligar o rádio, fazendo a minha outra irmã literalmente quase engolir o garfo e também o meu pai ao se esquivar de mim, rasgou minha camisa e me vez cair de costas quebrando o prato e a cadeira ee as minhas outras irmãs ficaram atordoadas com aquela música anti-cristã. Na hora eu queimei o cd pra tirar o diabo das cinzas dakele objeto !!"
quem le isso pensa que sua família viu um fantasma e nao escutou uma musica de funk (eh F-U-N-K e naum funque seu doente!!!!)
eu xingando um maluco d outro forum
=*
quem le isso pensa que sua família viu um fantasma e nao escutou uma musica de funk (eh F-U-N-K e naum funque seu doente!!!!)
=*

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4
[ 1999 ]
- Vítor Krum
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

"A única coisa que queria mudar na minha vida era nunca ter pegado um cd com funque que minha irmã trrouxe e também nunca ter posto no rádio. Depois daquele dia, a minha vida nunca mais foi a mesma, meu irmão quase tevee uma parada cardíaca porque a comida trancou em sua garganta. Minha mãe desmaiou e depois de acordar ficou muito mal-humorada até agora. Meu pai literalmente se atirou na mesa para desligar o rádio, fazendo a minha outra irmã literalmente quase engolir o garfo e também o meu pai ao se esquivar de mim, rasgou minha camisa e me vez cair de costas quebrando o prato e a cadeira ee as minhas outras irmãs ficaram atordoadas com aquela música anti-cristã. Na hora eu queimei o cd pra tirar o diabo das cinzas dakele objeto !!"
=*
=*

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4
[ 1999 ]
- •Gi Granger•
- Conhecendo A Toca

- Elisa Grint
- Conjurando o Patrono

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
Simple Plan - Addicted
procurandu a letra =)
procurandu a letra =)
.

"I also want for you to be happy. It's really important for me that you be happy so I want you to be with someone who can be part of the life that you want for yourself. I want you to be with someone who makes you feel like I feel when I'm with you. So, I guess, the point of this long run-on sentence that blessed the last 10 years of our lives is just that the simple act of being in love with you is enough for me."

"I also want for you to be happy. It's really important for me that you be happy so I want you to be with someone who can be part of the life that you want for yourself. I want you to be with someone who makes you feel like I feel when I'm with you. So, I guess, the point of this long run-on sentence that blessed the last 10 years of our lives is just that the simple act of being in love with you is enough for me."
-
OlhoVivo
- Com a Pedra Filosofal

Nome: Cristiano Cook
Série: 4° Ano
Casa: Corvinal
Características Físicas: Cabelos e olhos castanhos,1,70m,usa óculos.
Características Psicológicas: Amo ler,não sou muito sociável,e não costumo confiar numa pessoa logo que a conheço.Por outro lado,meus amigos verdadeiros podem contar comigo para qualquer coisa.
Dom: Já li milhares de livros e posso me lembrar de cada um.Tenho um grande numero de informaçoes uteis guardados na minha mente.
Encontros e Desencontros Amorosos: Nada.
Pais: Mãe trouxa,pai bruxo.Separados,minha mãe não aguentava mais a mania de meu pai de transformar suas calcinhas em camundongos sempre a irritou(
)
Poder Especial: Telecinesia,embora eu nnão tenha pleno controle sobre ela.
Arma: Uma marreta encantada.Quando eu toco ela,fica com o peso de uma pluma,quando outra pessoa a toca,fica com 5 toneladas.
Animal de Estimação: Uma gata siamês chamada Cris.
nossa
.....eh a minha ficha pro salão principal 
Série: 4° Ano
Casa: Corvinal
Características Físicas: Cabelos e olhos castanhos,1,70m,usa óculos.
Características Psicológicas: Amo ler,não sou muito sociável,e não costumo confiar numa pessoa logo que a conheço.Por outro lado,meus amigos verdadeiros podem contar comigo para qualquer coisa.
Dom: Já li milhares de livros e posso me lembrar de cada um.Tenho um grande numero de informaçoes uteis guardados na minha mente.
Encontros e Desencontros Amorosos: Nada.
Pais: Mãe trouxa,pai bruxo.Separados,minha mãe não aguentava mais a mania de meu pai de transformar suas calcinhas em camundongos sempre a irritou(
Poder Especial: Telecinesia,embora eu nnão tenha pleno controle sobre ela.
Arma: Uma marreta encantada.Quando eu toco ela,fica com o peso de uma pluma,quando outra pessoa a toca,fica com 5 toneladas.
Animal de Estimação: Uma gata siamês chamada Cris.
nossa

A song for someone who needs somewhere to long for.
- Lu¢as Riddle
- Com a Pedra Filosofal

- Rebeca Malfoy
- Salvando Sirius e Bicuço

</center>

</center>