FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Oi Ane! Foi você que me mandou email?
A gente tá organizando aos poucos e vou pedir pra Jessie escolher os temas, aí a gente lança oficialmente.
Mas tem o Challenge Livros, e "ouvi dizer" que tem gente que até já terminou a fic pra ele... porque não tenta?
Você também tá "encarangada" de frio? Ouvi dizer que vai nevar aí!
A gente tá organizando aos poucos e vou pedir pra Jessie escolher os temas, aí a gente lança oficialmente.
Mas tem o Challenge Livros, e "ouvi dizer" que tem gente que até já terminou a fic pra ele... porque não tenta?
Você também tá "encarangada" de frio? Ouvi dizer que vai nevar aí!

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oi rufus, fui eu mesmaa!!
to mtoo encarangada!!
pro chall livro tem poco tempo u axo, eh pra 15 de junho n é? n tenho certeza
**** TO DESESPERADA, MEU TIME FOI PROS PENALTIS
Gentee como minhas senhas foram roubadas tive q fazer novos emails orkuts e tal
entao para contato >> bru.baungarten@gmail.com
\o
bjaoo
[editado por VeVe]
to mtoo encarangada!!
pro chall livro tem poco tempo u axo, eh pra 15 de junho n é? n tenho certeza
**** TO DESESPERADA, MEU TIME FOI PROS PENALTIS
Gentee como minhas senhas foram roubadas tive q fazer novos emails orkuts e tal
entao para contato >> bru.baungarten@gmail.com
\o
bjaoo
[editado por VeVe]

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Lady Malfoy
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

*chega fazendo barulho*
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
isso sim que é TIMÃO hein *------------------*
ahhhhhhhhhhh.... Bety.... \o/ vingamos vocÊs... ays8aushausahsuahsausa
\:D/
ahsaushasua XD Claro que não né Rufus? *-* Mas eu vou escolher os temas sim *-*
10 por estação, então ^^
E Bety... você pode trocar sim o personagem ou o ship a cada estação, pq como vai ser diferente, isso tbm tem que ser né? E eu enjoo mt fácil o ship com que eu trabalho u.u'
Bem, to indo lá pra casa da praia de novo, mas continuo por aqui!
bjns
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
isso sim que é TIMÃO hein *------------------*
ahhhhhhhhhhh.... Bety.... \o/ vingamos vocÊs... ays8aushausahsuahsausa
\:D/
quem manda aqui é a mamis, eh eh
ahsaushasua XD Claro que não né Rufus? *-* Mas eu vou escolher os temas sim *-*
10 por estação, então ^^
E Bety... você pode trocar sim o personagem ou o ship a cada estação, pq como vai ser diferente, isso tbm tem que ser né? E eu enjoo mt fácil o ship com que eu trabalho u.u'
Bem, to indo lá pra casa da praia de novo, mas continuo por aqui!
bjns
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Bom dia família!
Recomendações àqueles que estão sentindo muuuuuuito frio:
1. Se estiverem com frio nos pés, coloquem várias meias e uma bota quentinha - mesmo que isso te impeça de andar não pega nada ficar parado por um tempo no mesmo lugar;
2. Se estiverem com o pescoço congelando, enrolem a maior quantidade possível de cachecóis em volta dele - se você não conseguir se virar pros lados não tem problema, você já sabe o que tem aí do seu lado;
3. Se estiverem com as orelhas duras e roxas, enfiem todas as toucas que tiverem em casa até cobrirem totalmente a cabeça - se você não conseguir ouvir nada não tem problema, o silêncio às vezes pode fazer muito bem;
4. Se estiverem com frio excessivo nas mãos, coloquem um par de luvas acolchoadas com pele de carneiro mas que tenham as pontas dos dedos cortadas (igual as da Ana Maria Braga), de modo que você possa continuar a digitar ou escrever suas fics normalmente - afinal de contas, não é um friozinho qualquer que vai atrapalhar suas prioridades, né?
Bjk's...
Recomendações àqueles que estão sentindo muuuuuuito frio:
1. Se estiverem com frio nos pés, coloquem várias meias e uma bota quentinha - mesmo que isso te impeça de andar não pega nada ficar parado por um tempo no mesmo lugar;
2. Se estiverem com o pescoço congelando, enrolem a maior quantidade possível de cachecóis em volta dele - se você não conseguir se virar pros lados não tem problema, você já sabe o que tem aí do seu lado;
3. Se estiverem com as orelhas duras e roxas, enfiem todas as toucas que tiverem em casa até cobrirem totalmente a cabeça - se você não conseguir ouvir nada não tem problema, o silêncio às vezes pode fazer muito bem;
4. Se estiverem com frio excessivo nas mãos, coloquem um par de luvas acolchoadas com pele de carneiro mas que tenham as pontas dos dedos cortadas (igual as da Ana Maria Braga), de modo que você possa continuar a digitar ou escrever suas fics normalmente - afinal de contas, não é um friozinho qualquer que vai atrapalhar suas prioridades, né?
Bjk's...

Jessie ~S2~ Rufus
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Bom dia família mais chiquetosa do Grimm!!!!!!!!!!!
Como estão????
Mamis, tenho que te pedir um favor... *momento sussurro ON* Eu soube que o papis vai contar pra Rita todos os podres da nossa família O.O
Será que isso é uma boa????
*momento sussurro OFF*
E aí, povo? Quais as novidades????
solicitação: Grifinórios da família, não-aurores, não-professores, por favor se apresentem urgentemente por MP!!!!!!!!!!!
Como estão????
Mamis, tenho que te pedir um favor... *momento sussurro ON* Eu soube que o papis vai contar pra Rita todos os podres da nossa família O.O
*momento sussurro OFF*
E aí, povo? Quais as novidades????
solicitação: Grifinórios da família, não-aurores, não-professores, por favor se apresentem urgentemente por MP!!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Papis, adorei as dicas!!! O que eu sofro mais são as mãos e o nariz, mas sim, eu tenho minhas prioridades, oras!!
E eu também vi isso, Amandita, de que o papis vai contar nossos podres da fami! Que história é essa, papis? É a dona Rita, lembra? Ela disse que o Harry era um menino mimado!!!
E eu também vi isso, Amandita, de que o papis vai contar nossos podres da fami! Que história é essa, papis? É a dona Rita, lembra? Ela disse que o Harry era um menino mimado!!!
Faço minhas as suas palavras, companheira de Grifinória! E já vi que você postou, depois conversamos por Messene, como você costuma dizer...Amandita escreveu:solicitação: Grifinórios da família, não-aurores, não-professores, por favor se apresentem urgentemente por MP!!!!!!!!!!!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

COMO É? RUFUS_SORCERER!! Precisamos conversar! u__U'Mamis, tenho que te pedir um favor... *momento sussurro ON* Eu soube que o papis vai contar pra Rita todos os podres da nossa família O.O
*momento sussurro OFF*
que? Já está caindo nas garras daquela mulher é? #-o
tsc tsc.... que boba que eu sou... o papis de vocês não vai contar nada, pq somos uma família sem podres u.u'
ahsaushasu XD
ahn? tem que aparecer por MP? oO
Tá bom né...
Jessie ~S2~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
E aí povo, tudo bom???
Passando ligeiro porque eu tenho outras cositas a fazer...
Papis, vai contar nossos segredos pra Rita???
O.O
Fala sério! ¬¬'
Twin, adorei a idéia do dicionário de neologismos e expressões da nossa Família... porque a gente conversa por Messene e por isso na nossa telinha escorre o amor puro e lindo...
Exagerei! XD
Vou indo... depois eu volto!
Xeru!
Passando ligeiro porque eu tenho outras cositas a fazer...
Papis, vai contar nossos segredos pra Rita???
O.O
Fala sério! ¬¬'
Twin, adorei a idéia do dicionário de neologismos e expressões da nossa Família... porque a gente conversa por Messene e por isso na nossa telinha escorre o amor puro e lindo...
Vou indo... depois eu volto!
Xeru!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
'dia amores!
tô num dia daqueles: dormi pouco, tenho seminário pra apresentar hj e no sábado (sim, eu tenho aulas de sábado) e DUAS provas amanhã. *capota*
vou aparecer pouco hoje, mas sempre dou uma olhadinha em vcs.
beeeeijos
Morg, a Sonolenta!
tô num dia daqueles: dormi pouco, tenho seminário pra apresentar hj e no sábado (sim, eu tenho aulas de sábado) e DUAS provas amanhã. *capota*
vou aparecer pouco hoje, mas sempre dou uma olhadinha em vcs.
beeeeijos
Morg, a Sonolenta!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Família mais perfeita da Mamis mais perfeita né?Jessie escreveu:nhaaa... não tem fami mais perfeita, não tem mesmo *baba*
E do papis tbm! *abraça papis*
Apesar de ele querer contar nossos segredos pra Rita!
Eu! Eu! Eu! Tenho duas apresentações/entregas de trabalho que não estão prontas pra hoje! rsrsrsss! E ontem sabe o que eu fiquei fazendo? Vendo LOST!Morgana Black escreveu: tô num dia daqueles: dormi pouco, tenho seminário pra apresentar hj e no sábado (sim, eu tenho aulas de sábado) e DUAS provas amanhã. *capota*
Amandita, lembra da fic Draco/Gina que escrevi pro Challenge do Draco que morreu? Postei ela na Floreios! Eeeeeeeeee! Primeira parte, só, mas tá lindona lá, com capa e tudo!
Mamis, você é Griffa! Fala com a Amandita, precisamos da sua ajuda! Amandita, conversa com a mamissssssss!!!
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

isso foi tão lindo *olhinhos brilhando*Família mais perfeita da Mamis mais perfeita né? *abraça mamis*
*abraça a filha*
nhaaa.... *manteiga derretida*
SIM!!Mamis, você é Griffa! Fala com a Amandita, precisamos da sua ajuda! Amandita, conversa com a mamissssssss!!!
Já estamos falando =]
Vou ajudar com certeza o/
volto mais tarde família perfeita!
bjns
Jessie ~S2~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia