[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Raphaella P
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 120
Registrado em: 14/04/11, 17:29
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Re: [Filme 5] Beijo do Harry com a Cho..

Mensagem por Raphaella P »

não teve nenhuma "emoção", poderia ter sido melhor.
Imagem
Avatar do usuário
Raphaella P
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 120
Registrado em: 14/04/11, 17:29
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Re: [Filme 5] Pior Cena?

Mensagem por Raphaella P »

Eu ainda não li OdF, mas eu não gostei muito da cena dos Dementadores no começo do filme.
Imagem
Avatar do usuário
Raphaella P
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 120
Registrado em: 14/04/11, 17:29
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Re: [Fime 5] Morte do Sirius - tds vao chorar...

Mensagem por Raphaella P »

Foi bem triste, mas não passou a real emoção.
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 365
Registrado em: 07/04/11, 09:33
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: [Filme 5] Beijo do Harry com a Cho..

Mensagem por Rodrigo I »

Acho que passou a emoção que tinha que passar!!!
O primeiro beijo é sempre assim... Não tem como exigir muito!!!

O livro também relata muito basicamente essa passagem!!!
Imagem
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
Avatar do usuário
Thereza Mary
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 17
Registrado em: 26/04/12, 18:16
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa

Re: [Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix

Mensagem por Thereza Mary »

a morte do sirius foi muito mal feita
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para