[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Raphaella P
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 120
- Registrado em: 14/04/11, 17:29
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Raphaella P
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 120
- Registrado em: 14/04/11, 17:29
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
Re: [Filme 5] Pior Cena?
Eu ainda não li OdF, mas eu não gostei muito da cena dos Dementadores no começo do filme.

- Raphaella P
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 120
- Registrado em: 14/04/11, 17:29
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Rodrigo I
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 365
- Registrado em: 07/04/11, 09:33
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
Re: [Filme 5] Beijo do Harry com a Cho..
Acho que passou a emoção que tinha que passar!!!
O primeiro beijo é sempre assim... Não tem como exigir muito!!!
O livro também relata muito basicamente essa passagem!!!
O primeiro beijo é sempre assim... Não tem como exigir muito!!!
O livro também relata muito basicamente essa passagem!!!
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
- Thereza Mary
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 17
- Registrado em: 26/04/12, 18:16
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Lufa-lufa
Re: [Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix
a morte do sirius foi muito mal feita