[CASTELO] Ala Hospitalar
Moderador: RPG
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê percebe que alguém familiar entra na sala.Só não sabe quem é,deixa quieto.
Ouve atentamente as indicações de Renam e vai tomar um banho.Que reencontrar seus amigos limpo.
Obrigado Renam.Se eu tivese que lhe pagar algo.Não teria dinheiro.Afinal quantas vezes você tratou de meus machucados.Chau!
Vê se retira calmamente da sala.
Off-algum lugar
Ouve atentamente as indicações de Renam e vai tomar um banho.Que reencontrar seus amigos limpo.
Obrigado Renam.Se eu tivese que lhe pagar algo.Não teria dinheiro.Afinal quantas vezes você tratou de meus machucados.Chau!
Vê se retira calmamente da sala.
Off-algum lugar
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PR
Henry entrou na ala hospitalar com Gaby no colo,chamou Renan,o garoto não se ateria detalhes e nem faria perguntas queria apenas ir logo embora... Deitou a garota numa maca qualquer... Quando Renan se aproximasse veria um bilhete e um anel sobre o corpo inerte da garota o bilhete dizia:
Deixando o bilhete ali sumiu da Ala Antes de sair olhou uma ultima vez pela janela,depois,já do lado de fora dos portões olhou uma ultima vez para Hogwarts e sumiu nas ruas sem fim...
Off~> Finda a historia de Henry,o assassino.
Bilhete p/ Renan escreveu: Caro amigo
Perdoe-me pelo estado de sua irmã,confesso-lhe que atirei p/ matar mas acabei errando então lhe peço desculpas mas provavelmente ela entrara em coma profundo... Talvez possa ficar muito tempo assim,mande-a p/ o St. Mungus saberão o que fazer... Espero que não guarde rancor de mim Renan... Ah o anel que esta junto com esta carta, ele é feito de platina e uma pedra amarela, quando precisar de mim é só me chamar,quando quiser saber se estou por perto olhe a pedra ela brilhara ao reconhecer o meu diamante de sangue,que esta no anel que carrego...Renan minha casa se situa onde o mapa abaixo indica,ela é sua,não necessito mais dela...
Desejo-lhe felicidades a todos,e principalmente a você
Até um dia (ou isso será um adeus definitivo)
Ass: Henry Evans Black
Deixando o bilhete ali sumiu da Ala Antes de sair olhou uma ultima vez pela janela,depois,já do lado de fora dos portões olhou uma ultima vez para Hogwarts e sumiu nas ruas sem fim...
Off~> Finda a historia de Henry,o assassino.

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
Renan adentra a Ala Hospitalar com uma aparência muito cansada. O rapaz estava esgotado, a mão atada já apresentava sinais de ineficiência no curativo e, ainda por cima, sentia como se sua magia se esvaísse aos montes. Ele abriu a porta do lugar e nem se deu ao trabalho de fechá-la. Mas, ao primeiro passo, estacou. Seus olhos vidrados numa única maca... no corpo inerte de Gaby. Aproximou-se, lentamente, como se cada passo causasse uma dor lacinante que aumentava exponencialmente e, ao mirar atentamente a irmã, tinha os olhos marejados e a face demonstrando choque.
Enquanto seus olhos corriam o bilhete estupidamente imbecil deixado pelo assassino em potencial (ou seja, Henry), o ódio crescia cada vez mais dentro de Renan... mas lágrimas nem chegaram a sair. Conteve-as com toda a força que tinha enquanto, mais nervoso que nunca, desejou que alguém morresse. O responsável pela ala olhou para o anel ridículo vendo sua luz perder a intensidade e fez com que janelas trincassem a luz do aposento falhasse um instante, tamanho o ódio que tinha.
"Perdoe-me pelo estado de sua irmã"... como ele se atreve! "Desejo felicidades a todos, e principalmente a você"...
- Minha felicidade só vira seguida da sua tristeza, ou da sua... - jurou para o teto, fazendo silêncio ao pensamento que lhe ocorreu... extremamente agradável naquela situação.
Renan tocou a testa da irmã e teve real consciência de sua saúde. Pegou sua varinha negra e correu-a pelo corpo de Gaby, sem tocá-lo por centímetros. Nenhum ferimento em sua pele era aparente. "Accio", proferiu com a palma da mão esquerda erguida para cima, pronta para receber uma poção que faria sua irmã dormir profundamente, estagnando o processo degenerativo que sofria. Ele olhou para a face inexpressiva da menina e ministrou-lhe a poção convocada.
Refazendo o curativo da mão direita e enfiando no bolso o anel, que mais lhe soava como um augúrio de morte que como um presente, endireitou-se e contemplou por uma das janelas os limites do terreno da escola. Seus olhos mudaram. Percebia-se que Renan estava desesperado, mas isso era suprimido pelo desejo de vingança que o preenchia. Pegou Gaby nos braços e saiu da enfermaria, depois de reparar as janelas trincadas e minar tudo o que sentia sobre Henry. Na verdade, ele não passava de um assassino hipócrita e arrogante. Com a intenção de levar a irmã ao hospital dos bruxos, sai pela porta da Ala pisando firme, pensando se (só) a morte seria justa para o rapaz Evans Black.
OFF¹.: >.<
OFF².: Fora da enfermaria até eu me recuperar do choque
OFF³.: Morte aos Dois!!!!!!!!!!!
Enquanto seus olhos corriam o bilhete estupidamente imbecil deixado pelo assassino em potencial (ou seja, Henry), o ódio crescia cada vez mais dentro de Renan... mas lágrimas nem chegaram a sair. Conteve-as com toda a força que tinha enquanto, mais nervoso que nunca, desejou que alguém morresse. O responsável pela ala olhou para o anel ridículo vendo sua luz perder a intensidade e fez com que janelas trincassem a luz do aposento falhasse um instante, tamanho o ódio que tinha.
"Perdoe-me pelo estado de sua irmã"... como ele se atreve! "Desejo felicidades a todos, e principalmente a você"...
- Minha felicidade só vira seguida da sua tristeza, ou da sua... - jurou para o teto, fazendo silêncio ao pensamento que lhe ocorreu... extremamente agradável naquela situação.
Renan tocou a testa da irmã e teve real consciência de sua saúde. Pegou sua varinha negra e correu-a pelo corpo de Gaby, sem tocá-lo por centímetros. Nenhum ferimento em sua pele era aparente. "Accio", proferiu com a palma da mão esquerda erguida para cima, pronta para receber uma poção que faria sua irmã dormir profundamente, estagnando o processo degenerativo que sofria. Ele olhou para a face inexpressiva da menina e ministrou-lhe a poção convocada.
Refazendo o curativo da mão direita e enfiando no bolso o anel, que mais lhe soava como um augúrio de morte que como um presente, endireitou-se e contemplou por uma das janelas os limites do terreno da escola. Seus olhos mudaram. Percebia-se que Renan estava desesperado, mas isso era suprimido pelo desejo de vingança que o preenchia. Pegou Gaby nos braços e saiu da enfermaria, depois de reparar as janelas trincadas e minar tudo o que sentia sobre Henry. Na verdade, ele não passava de um assassino hipócrita e arrogante. Com a intenção de levar a irmã ao hospital dos bruxos, sai pela porta da Ala pisando firme, pensando se (só) a morte seria justa para o rapaz Evans Black.
OFF¹.: >.<
OFF².: Fora da enfermaria até eu me recuperar do choque
OFF³.: Morte aos Dois!!!!!!!!!!!
- Roxanne Rosier
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Sonserina
ação/reação
- fala
"pensamento"
*outros personagens*
Roxanne entra segunrando o braço emitindo pequenos gemidos de dor.
"Quem teve a brilhante idéia de subir na cadiera para pegar o livro na prateleira mais alta? Ah, foi você mesma."
- Ah, alguém poderia me ajudar por favor? Meu braço está latejando, Madame Pince disse que ele está quebrado.
- fala
"pensamento"
*outros personagens*
Roxanne entra segunrando o braço emitindo pequenos gemidos de dor.
"Quem teve a brilhante idéia de subir na cadiera para pegar o livro na prateleira mais alta? Ah, foi você mesma."
- Ah, alguém poderia me ajudar por favor? Meu braço está latejando, Madame Pince disse que ele está quebrado.
Lollipop [ Bang Bang Tang ]
"Chang kai xin xiong qu zhui xun kuai li de chu kou
Bie pa ji mo yin wei you wo men zai bei hou
Jia ru yi hou wo men quan dou ge brn xi dong
Yao yong yuan ji zhu zui chu de meng"

Brown Sugar Macchiato

Brown Sugar Macchiato
- Renan
- Conjurando o Patrono

Renan adentrou a enfermaria pulsando de raiva e resmungando desde o momento que desaparatou em Hogsmead ao voltar do Hospital St Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos. Quando chegou lá para deixar sua irmãaos cuidados dos curandeiros, foi atendido por uma insuportável recepcionista, quase morreu sufocado por uma nuvem de gafanhotos (que compunham a cabeça de um homem terrivelmente acidentado, brigou com os curandeiros de lá e foi enxotado do lugar. Foi pensando em tudo isso e em matar Henry Evans Black que adentrou a Ala Hospitalar, reclamando em alto e bom som.
- Aqueles curandeiros incompetentes, mais um pouco e eu começaaa fazer o serviço! Humpf... bem que eu gostaria mas nãããããão, só porque eu sou um curandeiro jovem...
Mas parou bruscamente de falar quando se deparou com um paciente no aposento.
- Olá criatura - disse com um tom de voz pesado e frio, o que não era de seu costume - Você disse Ma'am Pince? Bem, provavelmente foi pegar um livro e se esborrachou né?! Vejamos...
O curandeiro sacou a varinha negra e bateu de leve no braço da garota, ministrando-lhe uma poção azulada em seguida.
- Prontinho, em dois tempos poderar quebrar seu braço de novo! Posso ajuda-la em mais alguma coisa? - disse ríspida e rápidamente. Devido ao coma de sua irmã e ao ódio em relação a Henry, seria plausível afirmar que Renan estava de bom humor...
- Aqueles curandeiros incompetentes, mais um pouco e eu começaaa fazer o serviço! Humpf... bem que eu gostaria mas nãããããão, só porque eu sou um curandeiro jovem...
Mas parou bruscamente de falar quando se deparou com um paciente no aposento.
[color=red]Roxanne[/color] escreveu:- Ah, alguém poderia me ajudar por favor? Meu braço está latejando, Madame Pince disse que ele está quebrado.
- Olá criatura - disse com um tom de voz pesado e frio, o que não era de seu costume - Você disse Ma'am Pince? Bem, provavelmente foi pegar um livro e se esborrachou né?! Vejamos...
O curandeiro sacou a varinha negra e bateu de leve no braço da garota, ministrando-lhe uma poção azulada em seguida.
- Prontinho, em dois tempos poderar quebrar seu braço de novo! Posso ajuda-la em mais alguma coisa? - disse ríspida e rápidamente. Devido ao coma de sua irmã e ao ódio em relação a Henry, seria plausível afirmar que Renan estava de bom humor...
- Roxanne Rosier
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Sonserina
ação/reação
"pensamento"
- fala
*outros personagens*
Roxanne viu um homem alto, de cabelos castanhos, caminhar até ela com uma expressão nem um pouco amigável.
"Ótimo. Mais um estressado nessa escola."
*- Olá criatura - disse com um tom de voz pesado e frio, o que não era de seu costume - Você disse Ma'am Pince? Bem, provavelmente foi pegar um livro e se esborrachou né?! Vejamos...*
"Nossa, você deduziu isso sozinho? Quanta inteligência."
Roxanne arqueou uma sobrancelha enquanto observava o professor curar seu braço.
*O curandeiro sacou a varinha negra e bateu de leve no braço da garota, ministrando-lhe uma poção azulada em seguida.*
"Isso tem um gosto, asqueroso."
Roxanne segurou uma careta de asco. Se ajudasse seu braço a melhorar estava ótimo.
*- Prontinho, em dois tempos poderar quebrar seu braço de novo! Posso ajuda-la em mais alguma coisa? - disse ríspida e rápidamente. Devido ao coma de sua irmã e ao ódio em relação a Henry, seria plausível afirmar que Renan estava de bom humor...*
Roxanne recolocou sua capa rapidamente. Odiava enfermaria. Péssimas lembranças.
- Não, obrigada por me ajudar - disse com a voz seca.
Voltou a caminhar e saiu da enfermaria, dirigindo-se a sua sala.
"pensamento"
- fala
*outros personagens*
Roxanne viu um homem alto, de cabelos castanhos, caminhar até ela com uma expressão nem um pouco amigável.
"Ótimo. Mais um estressado nessa escola."
*- Olá criatura - disse com um tom de voz pesado e frio, o que não era de seu costume - Você disse Ma'am Pince? Bem, provavelmente foi pegar um livro e se esborrachou né?! Vejamos...*
"Nossa, você deduziu isso sozinho? Quanta inteligência."
Roxanne arqueou uma sobrancelha enquanto observava o professor curar seu braço.
*O curandeiro sacou a varinha negra e bateu de leve no braço da garota, ministrando-lhe uma poção azulada em seguida.*
"Isso tem um gosto, asqueroso."
Roxanne segurou uma careta de asco. Se ajudasse seu braço a melhorar estava ótimo.
*- Prontinho, em dois tempos poderar quebrar seu braço de novo! Posso ajuda-la em mais alguma coisa? - disse ríspida e rápidamente. Devido ao coma de sua irmã e ao ódio em relação a Henry, seria plausível afirmar que Renan estava de bom humor...*
Roxanne recolocou sua capa rapidamente. Odiava enfermaria. Péssimas lembranças.
- Não, obrigada por me ajudar - disse com a voz seca.
Voltou a caminhar e saiu da enfermaria, dirigindo-se a sua sala.
Lollipop [ Bang Bang Tang ]
"Chang kai xin xiong qu zhui xun kuai li de chu kou

Brown Sugar Macchiato

Brown Sugar Macchiato
- laine fernandes
- Conhecendo A Toca

Narraçao
pensamento
outros
fala
off
Laine entrou flutuando na Ala Hospitalar. Meiga, Raven e Claudia estavam caladas, por enquanto. Foi colocada em uma das macas, sua mente delirava com os últimos momentos na floresta, suando frio o veneno brincava no seu sangue. Laine era forte, e conseguia administra perfeitamente a dor, pois já tinha sofrido piores, uma delas foi ser quase sufocada por um visgo do diabo. Laine pensava no que Raven tinha falado:
“Mania irritante de teimar quando só queremos te ajudar... Está vendo só? Se tivesse me obedecido e ido embora aquela hora, nada disso teria acontecido... Eu disse que me virava! Mas você tinha que ficar pra ajudar... Se não fosse por Meig@, sua teimosia teria matado nós duas, reparou? Ou achou que iríamos conseguir enfrentar sete centauros enfurecidos, e ainda por cima, com você tendo que andar pendurada em mim? Depois eu é que me superestimo...” será que raven tem razão? Se não fosse a meiga...estaríamos mortas... mas eu não podia deixa-la sozinha com um monte de centauros... eu só atrapalhei...que droga!
Olhou pra Raven sentada em um banco, esperando o enfermeiro olhar alguns ferimentos leves, depois que atendesse a laine, queria pedir desculpas, mas não tinha coragem, seu orgulho era maior. Olhou pra meiga, que estava no lado da sua cama, ela sorriu e falou:
Valeu por ter a perecido!
Pra raven e a Claudia não ouvir, ela falou bem mais baixo;
Eu poderia ter morrido, e levado a raven comigo... obrigado meiga!
Claudia provavelmente, iria querer falar com as três, mesmo com a desculpa da Raven. Iria falar com os alunos, junto com a Raven depois.
OFF: pois é povo, Raven vai ficar andando comigo hihihi! Professora açougueira esta viajando 0/ alunos aguardem minha ira
! Kkkkkk! Brincadeira... só não posso dizer o mesmo da Raven ... meiga cadê vc? OFF
pensamento
outros
fala
off
Laine entrou flutuando na Ala Hospitalar. Meiga, Raven e Claudia estavam caladas, por enquanto. Foi colocada em uma das macas, sua mente delirava com os últimos momentos na floresta, suando frio o veneno brincava no seu sangue. Laine era forte, e conseguia administra perfeitamente a dor, pois já tinha sofrido piores, uma delas foi ser quase sufocada por um visgo do diabo. Laine pensava no que Raven tinha falado:
“Mania irritante de teimar quando só queremos te ajudar... Está vendo só? Se tivesse me obedecido e ido embora aquela hora, nada disso teria acontecido... Eu disse que me virava! Mas você tinha que ficar pra ajudar... Se não fosse por Meig@, sua teimosia teria matado nós duas, reparou? Ou achou que iríamos conseguir enfrentar sete centauros enfurecidos, e ainda por cima, com você tendo que andar pendurada em mim? Depois eu é que me superestimo...” será que raven tem razão? Se não fosse a meiga...estaríamos mortas... mas eu não podia deixa-la sozinha com um monte de centauros... eu só atrapalhei...que droga!
Olhou pra Raven sentada em um banco, esperando o enfermeiro olhar alguns ferimentos leves, depois que atendesse a laine, queria pedir desculpas, mas não tinha coragem, seu orgulho era maior. Olhou pra meiga, que estava no lado da sua cama, ela sorriu e falou:
Valeu por ter a perecido!
Pra raven e a Claudia não ouvir, ela falou bem mais baixo;
Eu poderia ter morrido, e levado a raven comigo... obrigado meiga!
Claudia provavelmente, iria querer falar com as três, mesmo com a desculpa da Raven. Iria falar com os alunos, junto com a Raven depois.
OFF: pois é povo, Raven vai ficar andando comigo hihihi! Professora açougueira esta viajando 0/ alunos aguardem minha ira
- Renan
- Conjurando o Patrono

Incomumente o enfermeiro lançou um olhar injetado de raiva às costas da senhorita Rosier. Com uma careta, virou-se para uma janela e olhou por alguns instantes a escura e sombria Floresta Proibida, cujas árvores pareciam tremer por alguma coisa. Subitamente, um grupo formado por professores e a Ministra irrompeu pelas portas da Ala, ao que o olhar urgente de Renan pousou numa inerte e flutuante Laine. A professora foi colocada numa das macas e ladeada por Raven, Meig@ e Cláudia, quase não havendo espaço para que Renan passasse.
- Por Merlim, que foi que houve com ela - disse de modo preocupado mas levemente ácido enquanto tratava de pequenos ferimentos e cortes com simples toques da varinha. - Por acaso estavam na Floresta? - disse ao notar um pouco de terra nas vestes dos que estavam ali presentes.
O curandeiro convocou poções e depositou-as sobre uma cômoda ao lado do leito da professora de Herbologia. Ajeitou a mulher na cama afofando o travesseiro e mantendo-a deitada.
- Claudia, há tempos não te vejo... Bem, cumprimentos depois... alguém REALMENTE pode me explicar a situação?
*Mais essa: irmã em coma, assassino em potencial fugido e professora ferida... Ces't la vie*
- Por Merlim, que foi que houve com ela - disse de modo preocupado mas levemente ácido enquanto tratava de pequenos ferimentos e cortes com simples toques da varinha. - Por acaso estavam na Floresta? - disse ao notar um pouco de terra nas vestes dos que estavam ali presentes.
O curandeiro convocou poções e depositou-as sobre uma cômoda ao lado do leito da professora de Herbologia. Ajeitou a mulher na cama afofando o travesseiro e mantendo-a deitada.
- Claudia, há tempos não te vejo... Bem, cumprimentos depois... alguém REALMENTE pode me explicar a situação?
*Mais essa: irmã em coma, assassino em potencial fugido e professora ferida... Ces't la vie*
- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Claudia entrara na enferemaria rapidamente com um sequito de professoras, agradeceu mentalmente que Ren@am o curandeiro da escola estava presente e veio prontamente ao encotro de todas, ouvira Laine falar, mas estava mais preocpada com seu estado, do que com suas palavras..
Claudia, há tempos não te vejo... Bem, cumprimentos depois... alguém REALMENTE pode me explicar a situação? - disse o curandeiro
- Olá querido, preciso de sua ajuda! Explicar eu não posso até porque não sei o que houve.. mas Laine está ferida e pelo que vi foi uma flechada ... ela imediatamente, lembrando-se do tempo que ja havia trabalhando como curandeira, fez sinal para Renam se aproximar e olhar o ferimento de Laine .. é realmente um flcha não é ? e pelo tipo de ferimento uma flecha de centauro...
Se elas fizeram o que acho que fizeram.. todos estãoc orrendo perigo na escola e uma guerra pode começar.. preciso resolver isso!..
- Você pode atende-la... deviam ter cauterizado o ferimento ao retirar a flecha.. ela perdeu muito sangue.. virando-se para Raven e Meiga, Cláudia começa a falar e de forma bem séria, observando Renam tratar Laine..
- se algum ser desses morreu, anos de tentativas de vida pacifica terão ido pro espaço e vou ter que intervir.. como negociadora e ministra.. será muito doloroso!
enquanto aguarda a resposta.. ela conversa com Renam...
-engraçado faz bastante tempo que não apreço por aqui não é mesmo!!.. e POr Merlin .. não estou ferida!! - lembra-se do tempo que era assidua frequentadora da enfermaria...
- Eu preciso realmente que me digam o que ocorreu na floresta... porque os centauros atacaram Laine???
Claudia, há tempos não te vejo... Bem, cumprimentos depois... alguém REALMENTE pode me explicar a situação? - disse o curandeiro
- Olá querido, preciso de sua ajuda! Explicar eu não posso até porque não sei o que houve.. mas Laine está ferida e pelo que vi foi uma flechada ... ela imediatamente, lembrando-se do tempo que ja havia trabalhando como curandeira, fez sinal para Renam se aproximar e olhar o ferimento de Laine .. é realmente um flcha não é ? e pelo tipo de ferimento uma flecha de centauro...
Se elas fizeram o que acho que fizeram.. todos estãoc orrendo perigo na escola e uma guerra pode começar.. preciso resolver isso!..
- Você pode atende-la... deviam ter cauterizado o ferimento ao retirar a flecha.. ela perdeu muito sangue.. virando-se para Raven e Meiga, Cláudia começa a falar e de forma bem séria, observando Renam tratar Laine..
- se algum ser desses morreu, anos de tentativas de vida pacifica terão ido pro espaço e vou ter que intervir.. como negociadora e ministra.. será muito doloroso!
enquanto aguarda a resposta.. ela conversa com Renam...
-engraçado faz bastante tempo que não apreço por aqui não é mesmo!!.. e POr Merlin .. não estou ferida!! - lembra-se do tempo que era assidua frequentadora da enfermaria...
- Eu preciso realmente que me digam o que ocorreu na floresta... porque os centauros atacaram Laine???
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Grifinória
*Ação*
**Pensamento**
Fala
/outros personagens\
*Desde a Floresta Meig@ resolveu não abrir a boca, desde que Raven tentava encobrir a besteira que tinha feito, ela sabia que de uma maneira ou outra Claudia viria a Saber a verdade e que figir seria a pior maneira, conhecendo Claudia como conhecia, aguadou até Leine ser atendida por Renan que veio as pressas*
/- Por Merlim, que foi que houve com ela...Por acaso estavam na Floresta? \
*Meig@ ficou quieta apenas afirmando com a cabeça e ficou observando Claudia conversar com Renan*
/Olá querido, preciso de sua ajuda! Explicar eu não posso até porque não sei o que houve.. mas Laine está ferida e pelo que vi foi uma flechada ...é realmente um flcha não é ? e pelo tipo de ferimento uma flecha de centauro...Você pode atende-la... deviam ter cauterizado o ferimento ao retirar a flecha.. ela perdeu muito sangue..\
*Pela primeira fez a voz de meig@ se fez audivel parecia com a voz mais doce ja, e tranquila ao ver a amiga em um lugar seguro*
Renan.. eu dei a ela uma pção simples de cura, uma dose pequena... acho que voce deveria saber ....
*Tornando-se a ficar quieta ela se sentou em uma cadeira proxima a cama que Laine estava esta olhou pra amiga e sussurou *
/Valeu por ter a perecido!Eu poderia ter morrido, e levado a raven comigo... obrigado meiga! \
Não diga besteiras .... voce é uma otima bruxa... e voce sabe que Raven não tem um historico de santa aqui em Hogwarts...
**Bom pelo menso eu sei que não ... ainda mais depois dessa noite**
Assim que voce melhorar eu converso com voce melhor ... o ideal é voce descansar agora ta ...mas da proxima vez não esuqeça do feitiço de proteção...
*Meig@ sorri encorajando a amiga, estva voltando a ficar em seu cantoquieta quando a pergunta que ela sabia que não tardaria soou da boca de Claudia*
/- Eu preciso realmente que me digam o que ocorreu na floresta... porque os centauros atacaram Laine???\
*Meig@ se levantou e foi em direção a Claudia e achamou para um canto mais reservado enquanto laine era atendida*
Bom... Claudia voce melhor do que ninguem sabe que eu não minto certo... vou contar a minha versão da historia... ou melhor a parte em que eu apreci nela... *Meig@ notou um certa preocupação com o que tinha ficado para tras na floresta, por diversas vezes ela olhava pela janela em direção a flores*
Eu me despedi de Fled... mas resolvi fazer uma ronda pelo castelo... para ver se estava tudo tranquilo... odeio quando tenho um crise de insonia... hum desculpe isso não vem ao caso ... o que importa é que avistei uma imensa labareda de fumaça saindo da Flresta e ao mesmo tempo um trestalio chegando a porta do castelo com tres alunos... eu não sei quem são não consegui identificalos no escuro... mas o que mais me chamou atenção mesmo foi a fumaça... quando eu cheguei na floresta so o que deu tempo foi de fazer um feitiço de proteção para Raven e laine... o que atingiu a laine sim foi uma Flecha de centauros ... POr sorte **ou por conveniencia...** eu reconheci um dos centauros o Gabu... e pra falar a verdade ...a situação não vai ser das melhores... **Alias vou teruma baita dor de cabeça pela frente por causa d incosequente da Raven** Eu acho que eu ão sou a melhor para explicar o que aconteceu... eu so cheguei para pasiguar a situação... ou melhor cheguei antes de uma catrastrofe pior.... o que Raven Laine e os alunos faziam eu relamente não sei ...so vi as consequencias mesmo ...*Falando quase que em um sussuro inaudivel, chegou proximo a Claudia*[/color]...Mas são tres a menos no bando dos centauros ... e realmente isso não vai ser bom ...
*Meig@ não queria colocar que Raven tinha feito a mini chacina, e tb não queria se comprmetar com ela, afinal ja tinha passado do seu limite ao conversar com a mesma, ao lembrar se sua propria expressão fria, sentiu um arrepio, aquela cena não era normal, mas a situação tambem não era normal, ficou muda durante um tempo olhando para a floresta pensando o quão dificil iria ser se aproximar novamente dos centauros, o quanto precisaria deles em breve, meig@ nem pecebeu que sua face de preocupação fora notado por Claudia*
Acho que os outros acontecimentos voce poderia perguntar para proria Laine...e para raven ... so não sei se ela é de confiança ... para mim ... bom ... vc me conheçe ...sabe que sinto alem neh ... só vou confiar nela quando ela mesmo parar de se esconder... so não sei de que ... oque tb não vem ao caso no momento...
*Agora ela ficou queita apenas esperando a reação da ministra*
**Pensamento**
Fala
/outros personagens\
*Desde a Floresta Meig@ resolveu não abrir a boca, desde que Raven tentava encobrir a besteira que tinha feito, ela sabia que de uma maneira ou outra Claudia viria a Saber a verdade e que figir seria a pior maneira, conhecendo Claudia como conhecia, aguadou até Leine ser atendida por Renan que veio as pressas*
/- Por Merlim, que foi que houve com ela...Por acaso estavam na Floresta? \
*Meig@ ficou quieta apenas afirmando com a cabeça e ficou observando Claudia conversar com Renan*
/Olá querido, preciso de sua ajuda! Explicar eu não posso até porque não sei o que houve.. mas Laine está ferida e pelo que vi foi uma flechada ...é realmente um flcha não é ? e pelo tipo de ferimento uma flecha de centauro...Você pode atende-la... deviam ter cauterizado o ferimento ao retirar a flecha.. ela perdeu muito sangue..\
*Pela primeira fez a voz de meig@ se fez audivel parecia com a voz mais doce ja, e tranquila ao ver a amiga em um lugar seguro*
Renan.. eu dei a ela uma pção simples de cura, uma dose pequena... acho que voce deveria saber ....
*Tornando-se a ficar quieta ela se sentou em uma cadeira proxima a cama que Laine estava esta olhou pra amiga e sussurou *
/Valeu por ter a perecido!Eu poderia ter morrido, e levado a raven comigo... obrigado meiga! \
Não diga besteiras .... voce é uma otima bruxa... e voce sabe que Raven não tem um historico de santa aqui em Hogwarts...
**Bom pelo menso eu sei que não ... ainda mais depois dessa noite**
Assim que voce melhorar eu converso com voce melhor ... o ideal é voce descansar agora ta ...mas da proxima vez não esuqeça do feitiço de proteção...
*Meig@ sorri encorajando a amiga, estva voltando a ficar em seu cantoquieta quando a pergunta que ela sabia que não tardaria soou da boca de Claudia*
/- Eu preciso realmente que me digam o que ocorreu na floresta... porque os centauros atacaram Laine???\
*Meig@ se levantou e foi em direção a Claudia e achamou para um canto mais reservado enquanto laine era atendida*
Bom... Claudia voce melhor do que ninguem sabe que eu não minto certo... vou contar a minha versão da historia... ou melhor a parte em que eu apreci nela... *Meig@ notou um certa preocupação com o que tinha ficado para tras na floresta, por diversas vezes ela olhava pela janela em direção a flores*
Eu me despedi de Fled... mas resolvi fazer uma ronda pelo castelo... para ver se estava tudo tranquilo... odeio quando tenho um crise de insonia... hum desculpe isso não vem ao caso ... o que importa é que avistei uma imensa labareda de fumaça saindo da Flresta e ao mesmo tempo um trestalio chegando a porta do castelo com tres alunos... eu não sei quem são não consegui identificalos no escuro... mas o que mais me chamou atenção mesmo foi a fumaça... quando eu cheguei na floresta so o que deu tempo foi de fazer um feitiço de proteção para Raven e laine... o que atingiu a laine sim foi uma Flecha de centauros ... POr sorte **ou por conveniencia...** eu reconheci um dos centauros o Gabu... e pra falar a verdade ...a situação não vai ser das melhores... **Alias vou teruma baita dor de cabeça pela frente por causa d incosequente da Raven** Eu acho que eu ão sou a melhor para explicar o que aconteceu... eu so cheguei para pasiguar a situação... ou melhor cheguei antes de uma catrastrofe pior.... o que Raven Laine e os alunos faziam eu relamente não sei ...so vi as consequencias mesmo ...*Falando quase que em um sussuro inaudivel, chegou proximo a Claudia*[/color]...Mas são tres a menos no bando dos centauros ... e realmente isso não vai ser bom ...
*Meig@ não queria colocar que Raven tinha feito a mini chacina, e tb não queria se comprmetar com ela, afinal ja tinha passado do seu limite ao conversar com a mesma, ao lembrar se sua propria expressão fria, sentiu um arrepio, aquela cena não era normal, mas a situação tambem não era normal, ficou muda durante um tempo olhando para a floresta pensando o quão dificil iria ser se aproximar novamente dos centauros, o quanto precisaria deles em breve, meig@ nem pecebeu que sua face de preocupação fora notado por Claudia*
Acho que os outros acontecimentos voce poderia perguntar para proria Laine...e para raven ... so não sei se ela é de confiança ... para mim ... bom ... vc me conheçe ...sabe que sinto alem neh ... só vou confiar nela quando ela mesmo parar de se esconder... so não sei de que ... oque tb não vem ao caso no momento...
*Agora ela ficou queita apenas esperando a reação da ministra*

- Cláudia
- [Administrador]
Claudia estava tranquila aouvindo a explicaao de Meig@, potém sua expressão, seu semblante muda completamente uando escuta que o bando havia sido reduzido emm três especies....
- Três centauros mortos???? - o tom de sua voz é de desespero! - Vocês queriam começar uma guerra??
Acho que conseguiram...
Claudia olha firme para Renam e Laine que apenas com oolhar confirma o acontecido, Cláudia sem muito tempo, avisa para Laine..
- Preciso de sua memória, toda ela... tudo que aconteceu. Você passa para mim??
Claudia não stava pedindo, estava praticamente ordenando que Laine lhe entregasse as lembranças daquela noite.
- Meig@ .. corra no meu quarto e ... - a professora explica o que quer exatamente de lá ... faz um gesto pra Meig@ ir... - depois volte aqui, temos que voltar para a floresta!!
off. 1 - editem as cores pra mim..
off. 2 - depois explico o que estou pensando, mas claudia quer evitar a guerra dos centauros
- Três centauros mortos???? - o tom de sua voz é de desespero! - Vocês queriam começar uma guerra??
Acho que conseguiram...
Claudia olha firme para Renam e Laine que apenas com oolhar confirma o acontecido, Cláudia sem muito tempo, avisa para Laine..
- Preciso de sua memória, toda ela... tudo que aconteceu. Você passa para mim??
Claudia não stava pedindo, estava praticamente ordenando que Laine lhe entregasse as lembranças daquela noite.
- Meig@ .. corra no meu quarto e ... - a professora explica o que quer exatamente de lá ... faz um gesto pra Meig@ ir... - depois volte aqui, temos que voltar para a floresta!!
off. 1 - editem as cores pra mim..
off. 2 - depois explico o que estou pensando, mas claudia quer evitar a guerra dos centauros
- Renan
- Conjurando o Patrono

Renan assentiu a Claudia e passou a tratar do ferimento de Laine. Era mesmo uma ferida causada por uma flecha, e o problema maior residia sendo uma flecha de centauro. Pegou a varinha e, tocando leve e cuidadosamente a ferida a pequenos intervalos regulares, foi cauterizando o ferimento da Professora. Olhou intrigado para o corte que, fizesse o que fizesse, teimava em cicatrizar.
- Realmente, isso é paticamente uma raridade! Ainda bem, pois quando você vem para cá, passa temporadas inerte. - disse com descontração, mas ainda um pouco azedo.
Continuou tratando de Laine enquanto ouvia o relato de Meig@ e ouviu as ordens de Cláudia aos outros presentes ali.
- Alguma de vocês sabe se a flecha era envenenada? Francamente, não parece uma flechada tão comum...
Renan tentou outros métodos: poções de sabor horroroso ministradas a Laine e até outras aplicadas diretamente na pele da mulher. Depois de alguns minutos a fio, conseguiu obter algum avanço na cura até fechar a ferida completamente.
Até o curandeiro assustou-se e olhou a todos os presentes admirado e assustado. Depois de volta ao ferimento de Lainee pensou que a flecha não era MESMO normal.
- Desculpem a curiosidade, mas como puderam matar três centauros? Se necessitarem, eu vou com vocês até a Floresta... me parece realmente insano que vocês voltem pra lá sem ninguém que eles não tenham visto.
Cláudia escreveu:- Engraçado, faz bastante tempo que não apreço por aqui não é mesmo!! E, por Merlin, não estou ferida!!
- Realmente, isso é paticamente uma raridade! Ainda bem, pois quando você vem para cá, passa temporadas inerte. - disse com descontração, mas ainda um pouco azedo.
Continuou tratando de Laine enquanto ouvia o relato de Meig@ e ouviu as ordens de Cláudia aos outros presentes ali.
- Alguma de vocês sabe se a flecha era envenenada? Francamente, não parece uma flechada tão comum...
Renan tentou outros métodos: poções de sabor horroroso ministradas a Laine e até outras aplicadas diretamente na pele da mulher. Depois de alguns minutos a fio, conseguiu obter algum avanço na cura até fechar a ferida completamente.
Cláudia escreveu:- Três centauros mortos???? - o tom de sua voz é de desespero! - Vocês queriam começar uma guerra??
Até o curandeiro assustou-se e olhou a todos os presentes admirado e assustado. Depois de volta ao ferimento de Lainee pensou que a flecha não era MESMO normal.
- Desculpem a curiosidade, mas como puderam matar três centauros? Se necessitarem, eu vou com vocês até a Floresta... me parece realmente insano que vocês voltem pra lá sem ninguém que eles não tenham visto.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Grifinória
*Como ja esperava Meig@ notou o desespero de cClaudia ao falr do Centauros*
/Três centauros mortos???? Vocês queriam começar uma guerra?? \
Um segundo.... espero que não esteje me incluindo no VOCÊS.... eu cheguei depois do ocorrido....
*Com um olhar de Cludia Meig@ comprredeu que não se tratava dela foi até Laine, lhe pedindo sua memoria. o pedido estava mais para inposição do que pedido , mas Meig@ sabia que Laine jamias negaria sua memoria a ministra*
**Bom ela não vai gostar do que vai ver nas lembranças de Laine.... eu nem estava lá e não gostei ... tenho a impressão que algumas mascaras vão cair... Enfim...**
*Os pensamentos de Meig@ foram quebrados com Claudia lhe chamando*
/*-Meig@ .. corra no meu quarto e ... \
* E Explicando o que tinha em mente, explica resumidamente para Meig@ o que viria a seguir e conclui*
/ - depois volte aqui, temos que voltar para a floresta!! \
*Sem questionar nada Meig@ acenou com a cabeça afirmando positivamente para a Ministra*
Tudo bem Claudia estarei la em alguns minutos...
[off]Aposento de Claudia
/Três centauros mortos???? Vocês queriam começar uma guerra?? \
Um segundo.... espero que não esteje me incluindo no VOCÊS.... eu cheguei depois do ocorrido....
*Com um olhar de Cludia Meig@ comprredeu que não se tratava dela foi até Laine, lhe pedindo sua memoria. o pedido estava mais para inposição do que pedido , mas Meig@ sabia que Laine jamias negaria sua memoria a ministra*
**Bom ela não vai gostar do que vai ver nas lembranças de Laine.... eu nem estava lá e não gostei ... tenho a impressão que algumas mascaras vão cair... Enfim...**
*Os pensamentos de Meig@ foram quebrados com Claudia lhe chamando*
/*-Meig@ .. corra no meu quarto e ... \
* E Explicando o que tinha em mente, explica resumidamente para Meig@ o que viria a seguir e conclui*
/ - depois volte aqui, temos que voltar para a floresta!! \
*Sem questionar nada Meig@ acenou com a cabeça afirmando positivamente para a Ministra*
Tudo bem Claudia estarei la em alguns minutos...
[off]Aposento de Claudia

- Raven
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: MG
- Narração
- Fala
**Pensamentos**
- Outros personagens
*Off
Raven as seguira em silêncio atéa ala hospitalar após ter inventado uma explicação, apesar de suspeitar que não conseguira convencer Cláudia. Entrando, se afastou um pouco das outras três e se sentou sobre um banco um pouco distante do leito que Laine ocupou. Com as vistas doendo pela falta de sono, curzou as pernas sobre o banco, deixando os olhos cemi-cerrados para escapar dos olhares ocasionais que Laine lhe dirigia apesar de parecer estar no limite de sua consciência. Sabia que deveria ter assustado a bruxa pela forma que agira na floresta. Assustara até a si mesma. Houvera uma época em que não se importaria de ter feito o que fizera na floresta. Mas desde que chegara a Hogwarts, sabia que tinha mudado muito, e ter ouvido o que Meig@ falara apenas a incomodava ainda mais, porque mesmo que não o admitisse, sabia que a professora de Poções estava certa.
Permanecia em silêncio, escutando atentamente tudo o que era dito apesar de parecer estar bem distante. Manteve a expressão impassível, até que escutou Cláudia e Meig@ decidirem fazer qualquer coisa que não entendera bem, e ergueu os olhos rapidamente ao ouvir Cláudia pedir as lembranças de Laine. Seu olhar encontrou o da professora de Herbologia apenas por um segundo, em uma súplica silenciosa que sabia ser completamente egoísta, pois sabia que a memória era necessária para resolver o problema que arranjara. Mordeu o lábio inferior, involuntariamente apertando o banco quando percebeu que ela parecia disposta a fazer o que Cláudia pedira.
**Droga, só o que me faltava... Se a Cláudia ver o que aconteceu na floresta, meu teatro todo vai por água abaixo. Mesmo ela sendo ela, eu duvido muito que Cláudia concordaria em me deixar escondida aqui caso um dia soubesse toda a verdade... Como eu poderia esperar que ela continuasse a confiar em mim? Nem eu mesma acreditaria que alguém mudaria tanto tão rápido... Se bem que depois da madrugada de ontem, e dessa noite, eu realmente duvido que tenha mudado um pouco que seja... Nem sei ainda se me arrependo de qualquer coisa**

.
- Bea

- Estado: Portugal
- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
- Blog: http://srtamini.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
- Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
- Narrador
Pensamentos
- Fala
- Outros personagens
Quando atravessou a porta que dava à Ala Hospitalar, Bea ainda se interrogava como conseguira percorrer todo o caminho dos jardins até ali. A sua pele, já clara, estava pálida e sentia-se cada vez mais fraca. Percebeu rapidamente que viera numa má altura, encontravam-se vários professores na Ala Hospitalar. As cortinas brancas que separavam as camas, estavam abertas e Bea não pode deixar de reparar a professora Laine estava deitada numa cama. Teria que esperar. Se encostou numa parede, de olhos fechados, sentido as suas pernas a fraquejarem, morrendo de calor devido ao esforço que fizera para chegar ali e ainda com náuseas, que tentava controlar respirando fundo. Não queria voltar a vomitar num professor, principalmente agora, que acabara de descobrir que passar mal numa aula, dava direito a detenção. A professora Lana lhe pagaria. Manteve os olhos fechados, tentando não pensar na aula de transfiguração de onde acabara de sair e nos pontos que iria perder por abandonar a aula a meio.
Controlou uma nova ânsia de vómito.
Acho que não vou aguentar esperar muito tempo. Respira, Bea, respira...
.: B de Bea B de Bolacha :.

~morde Raven
Raven escreveu:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
~morde Raven
- laine fernandes
- Conhecendo A Toca

narraçao
fala
pensamento
off
outros
Preciso de sua memória, toda ela... tudo que aconteceu. Você passa para mim??
O_O ferrou... Eu não posso dar toda minha memória... Ela vai descobrir tudo! Que a raven matou os centauros.
Laine sentiu Raven olha-la pelo canto do olho. A pobre professora de Herbologia, estava ferrada.
Claudia...eu...credo que gosto ruim!
Laine se referia ao remédio, no qual Renan colocou garganta a baixo.
Então, acho que não estou disposta pra tirar as lembranças da minha cabeça... a Raven sabe de toda a historia. Fale com ela... Será melhor... Renan ta ardendo.... ai!
A varinha do bruxo passava pelo ombro da professora, na tentativa de lacra o ferimento. Ardia como álcool em um corte, a professora voltava a suar frio e sua mão apertava o lençol com força.
Vamos lá Renan! Espero que você já tenha feito isso antes...
hehehe!
Olhou rapidamente pra Raven e depois para Claudia, que esperava a Meiga chegar.
fala
pensamento
off
outros
Preciso de sua memória, toda ela... tudo que aconteceu. Você passa para mim??
O_O ferrou... Eu não posso dar toda minha memória... Ela vai descobrir tudo! Que a raven matou os centauros.
Laine sentiu Raven olha-la pelo canto do olho. A pobre professora de Herbologia, estava ferrada.
Então, acho que não estou disposta pra tirar as lembranças da minha cabeça... a Raven sabe de toda a historia. Fale com ela... Será melhor... Renan ta ardendo.... ai!
A varinha do bruxo passava pelo ombro da professora, na tentativa de lacra o ferimento. Ardia como álcool em um corte, a professora voltava a suar frio e sua mão apertava o lençol com força.
Vamos lá Renan! Espero que você já tenha feito isso antes...
Olhou rapidamente pra Raven e depois para Claudia, que esperava a Meiga chegar.
- Cláudia
- [Administrador]
Cláudia observava R&n@m tentar fechar a ferida sem sucesso..
Alguma de vocês sabe se a flecha era envenenada? Francamente, não parece uma flechada tão comum...
- É flecha centauro , tem veneno... - disse a professora, porém Renam continuou tentando outros metodos até que conseguiu obter algum avanço na cura até fechar a ferida completamente.
- Mas Renam é imperioso tentar evitar uma guerra sangrenta, mas não acho uma boa ideia que vc vá, vou precisar de vc aqui e ja lhe explico como... pediu a Laine a memoria... e observou que a professora de herbologia olhava para Raven pelo canto do olho.
Ao ouvir aquilo, Cláudia lembrou-se de Raven sentada no canto da enfermaria, nisso uma aluna entrou e estava visivelmente passando mal.. foi tão automatico, o gesto de levar a aluna até a maca e fazer sinal para R&n@m livrar-se dela... que todos a olharam assustados.
Na escola Claudia era sempre docil, meiga e gentil, nunca usava de gestos autoritários ou bruscos, muito diferente de quando estava agindo como Ministra da Magia, que a visse como tal diria que era outra pessoa. E hoje a professora pacata e clama, estava altiva , séria e autoritária... uma aura imensa de poder emanava dela.
Claudia depois de atender e passar aluna para Renam, dirige-se para Raven.. a pega pelo braço, sem dizer uma palavra e a leva para o canta mais profundo da enfermaria, percebendo que os outros não podem ouvir...
- Agora é entre nós duas!.. Você deve ter feito o estrago... 3 centauros! só vc poderia ter feito isso, mais ninguém!!
Claudia quase sorriu ao ver o olhar esbugalhado que Raven lhe deu:
- Não pense que não sei de seu segredo.. Todo bruxo tem seu mistério e seu passado.. vc não seria diferente Raven. Mas minha preocupação maior agora é evitar que eles venham atrás de vc!!..
As duas se encararam....
- Sim querida.. eles não vão querer a escola, eles querem seu coro, sua pele, sua alma!!... então seja boazinha.. me passe todas as lembranças dessa noite e rápido.. não temos muito tempo!!
Alguma de vocês sabe se a flecha era envenenada? Francamente, não parece uma flechada tão comum...
- É flecha centauro , tem veneno... - disse a professora, porém Renam continuou tentando outros metodos até que conseguiu obter algum avanço na cura até fechar a ferida completamente.
- Mas Renam é imperioso tentar evitar uma guerra sangrenta, mas não acho uma boa ideia que vc vá, vou precisar de vc aqui e ja lhe explico como... pediu a Laine a memoria... e observou que a professora de herbologia olhava para Raven pelo canto do olho.
Ao ouvir aquilo, Cláudia lembrou-se de Raven sentada no canto da enfermaria, nisso uma aluna entrou e estava visivelmente passando mal.. foi tão automatico, o gesto de levar a aluna até a maca e fazer sinal para R&n@m livrar-se dela... que todos a olharam assustados.
Na escola Claudia era sempre docil, meiga e gentil, nunca usava de gestos autoritários ou bruscos, muito diferente de quando estava agindo como Ministra da Magia, que a visse como tal diria que era outra pessoa. E hoje a professora pacata e clama, estava altiva , séria e autoritária... uma aura imensa de poder emanava dela.
Claudia depois de atender e passar aluna para Renam, dirige-se para Raven.. a pega pelo braço, sem dizer uma palavra e a leva para o canta mais profundo da enfermaria, percebendo que os outros não podem ouvir...
- Agora é entre nós duas!.. Você deve ter feito o estrago... 3 centauros! só vc poderia ter feito isso, mais ninguém!!
Claudia quase sorriu ao ver o olhar esbugalhado que Raven lhe deu:
- Não pense que não sei de seu segredo.. Todo bruxo tem seu mistério e seu passado.. vc não seria diferente Raven. Mas minha preocupação maior agora é evitar que eles venham atrás de vc!!..
As duas se encararam....
- Sim querida.. eles não vão querer a escola, eles querem seu coro, sua pele, sua alma!!... então seja boazinha.. me passe todas as lembranças dessa noite e rápido.. não temos muito tempo!!
- Renan
- Conjurando o Patrono

Renan, quando finalmente pode curar o ferimento de Laine, ministrou-lhe uma última poção (horrenda por sinal) a professora para anular o efeito dos venenos mais comumente usados nas flechas de centauros. Levantou-se e, ao gesto de Claudia, viu uma aluna quase morrendo numa maca. Interpretou o sinal da ministra como um gesto mudo cheio de ordem e força e nem ousou fazer outra coisa à não ser 'livrar-se' da nova visitante.
O enfermeiro dirigiu-se a aluna sem esboçar sorriso algum. Seu humor não era dos melhores e a situação em que estava inserido também não era de se comemorar. Só de olhar para a palidez da garota e seu esforço já sabia que estava prestes a vomitar. Renan convocou um vidro com uma poção de sabor muito doce e derramou um pouco no pequeno copo que ofereceu a Bea. A garota tomou todo o conteúdo e,por sua aparência, pareceu estar bem melhor.
- Tenho certeza, menina, que poderá ir tranquilamente para seus aposentos. Será melhor descansar apesar de estar completamente recomposta - disse secamente.
Renan voltou-se para Laine esboçando meios sorrisos a cada reclamação da professora. Depois, passou a concentrar sua atenção em Cláudia.
Nem pestanejou. O curandeiro simplesmente acenou afirmativamente com a cabeça como se recebesse uma ordem de seu comandante na Guerra.
Deve ser a primeira vez que vejo Cláudia agir assim: Autoritária, prática e direta.
E era verdade: Cláudia estava agindo, ali em Hogwarts, com toda a força de uma ministra, exalando poder e magia por cada poro de seu corpo. Viu, então, a ministra arrastar Raven para um canto parecendo gritar com a garota inconscientemente.
Wow... que será que ela aprontou?, pensou com um sorriso sagaz e curioso na face.
O enfermeiro dirigiu-se a aluna sem esboçar sorriso algum. Seu humor não era dos melhores e a situação em que estava inserido também não era de se comemorar. Só de olhar para a palidez da garota e seu esforço já sabia que estava prestes a vomitar. Renan convocou um vidro com uma poção de sabor muito doce e derramou um pouco no pequeno copo que ofereceu a Bea. A garota tomou todo o conteúdo e,por sua aparência, pareceu estar bem melhor.
- Tenho certeza, menina, que poderá ir tranquilamente para seus aposentos. Será melhor descansar apesar de estar completamente recomposta - disse secamente.
Renan voltou-se para Laine esboçando meios sorrisos a cada reclamação da professora. Depois, passou a concentrar sua atenção em Cláudia.
[color=red]Cláudia[/color] escreveu:- Mas Renam é imperioso tentar evitar uma guerra sangrenta, mas não acho uma boa ideia que vc vá, vou precisar de vc aqui e ja lhe explico como...
Nem pestanejou. O curandeiro simplesmente acenou afirmativamente com a cabeça como se recebesse uma ordem de seu comandante na Guerra.
Deve ser a primeira vez que vejo Cláudia agir assim: Autoritária, prática e direta.
E era verdade: Cláudia estava agindo, ali em Hogwarts, com toda a força de uma ministra, exalando poder e magia por cada poro de seu corpo. Viu, então, a ministra arrastar Raven para um canto parecendo gritar com a garota inconscientemente.
Wow... que será que ela aprontou?, pensou com um sorriso sagaz e curioso na face.
- Bea

- Estado: Portugal
- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
- Blog: http://srtamini.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
- Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
- Narrador
Pensamentos
- Fala
- Outros personagens
Bea se assustou quando sentiu uma mão no seu braço. Era a Ministra, que a encaminhava para uma maca, com gestos um pouco um bruscos. Se sentiu intimidada por aquela professora que, costumava ser tão meiga com os alunos, estar naquele dia tão sem paciência, tão brusca. Estava acontecendo algo grave mas, naquele momento as náuseas não a deixavam preocupar-se com detalhes como aquele.
O enfermeiro se aproximou, sério, e a fez engolir uma poção extremamente doce. Quase imediatamente se sentiu a melhorar e se sentiu grata por isso.
- Tenho certeza, menina, que poderá ir tranquilamente para seus aposentos. Será melhor descansar apesar de estar completamente recomposta
O enfermeiro foi seco deixando Bea sem qualquer vontade de voltar à Ala Hospitalar. Agradeceu e saiu da Ala o mais depressa e discreta possivel.
off: Aposentos da Professora Lana
.: B de Bea B de Bolacha :.

~morde Raven
Raven escreveu:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
~morde Raven
- Raven

- Estado: MG
- Narração
- Fala
**Pensamentos**
- Outros personagens
*Off
Mal teve tempo de se sentir aliviada ao escutar Laine se recusar a dar as memórias quando percebeu o que Cláudia provavelmente faria. Não se enganara, logo o olhar da Ministra se encontrou com o seu por um breve instante, e logo percebeu que era quase uma pessoa diferente daquela com quem estava acostumada a lidar. Não tentou resistir quando a ministra se aproximou e a agarrou pelo braço, a levando até um canto afastado da enfermaria, mas mesmo que tentasse se soltar duvidava muito que obteria sucesso, pela firmeza com que Cláudia a conduzia.
Arregalou um pouco os olhos, apesar de não ser exatamente uam surpresa que Cláudia supusesse que fora ela quem fizera o estrago.
**Pra falar a verdade, a Laine também conseguiu um estrago bem bonitinho naqueles dois com aquele tronco... Não é tanto como se só eu pudesse ter detonado os centauros daquele jeito... Mais um pouquinho de coragem e ela teria mandado dois em uma tacada só. Bem, de coragem ou de desespero...**
Com um pouco mais de esforço do que geralmente demandaria fazê-lo, assumiu sua postura fria habitual, estreitando os olhos enquanto encarava Cláudia.
Ao escutar as últimas palavras de Cláudia, suspirou, afastando seu olhar do dela. Se livrou da mão dela, recostando-se na parede e olhando para fora da janela como se mal se importasse com o que acontecia dentro do cômodo. Permaneceu assim por poucos segundos, antes de voltar a aolhar para Cláudia, parecendo ligeiramente aborrecida.
- Você está blefando. Não sabe nada a meu respeito - tornou a olhar para fora, continuando em um tom bastante claro e inemotivo - Se soubesse, sua integridade como governante certamente a impediria de me manter escondida aqui, independente de qualquer tipo de lealdade que a convivência possa ter feito com que tenhamos adquirido uma pela outra... Sei que todos têm seus segredos, Cláudia, mas isso não impede que alguns sejam mais podres que outros.
Tentou enfiar as mãos nos bolsos da capa, distraída, para só então se lembrar que a cedera a Laine. Apesar de geralmente se incomodar com andar com as marcas em seus braços expostas, não se importou, àquela altura todos no cômodo já deveriam tê-las visto, não faria sentido tentar esconder. Deu a volta ao redor de Cláudia, analisando alguns cartazes nas paredes semelhantes aos que se encontram em pronto-socorros trouxas como se realmente não houvesse nada mais interessante para fazer no momento. Quando voltou a olhar para cláudia, seu rosto estava completamente inexpressivo.
- Se eles me querem tanto, por que simplesmente não me entrega a eles? - perguntou, erguendo a sobrancelha - Afinal, não seria nada tão absurdo assim, se você pensasse bem... Não é como se eles estivessem errados em querer me matar, nem nada, pelo que certamente todos vocês estão pensando a respeito do assassinato desses seres. Bem, pelo menos, pelo que a nossa queridíssima profª Whollf estava pensando ao nos tirar do meio deles... Pouparia um bocado de trabalho a todos vocês, se simplesmente me entregassem a eles - estreitou os olhos em direção a Cláudia, parecendo seriamente aborrecida - Não me lembro de ter dito em momento algum que queria que alguém fosse até eles para me proteger, depender dos outros para me esconder de minha burradas nunca fez mais do que me ferrar. Fora que, como acha que eu me sentiria se algum de vocês se machucasse para tentar me proteger? Ou aquela idiota já conseguiu te convencer tão rápido que eu não tenho coração o suficiente para me importar se alguém se machuca por minha culpa? Vamos lá, seja boazinha você, Ministra... Deixe que eles venham cobrar seu sangue. Até parece que você ainda não pensou que é a solução mais simples...

.