Fla escreveu:
hauhauhau
é o seguinte: os dois maiores times daqui do Pará são Remo (Azulinos- Leão Azul, o Rei da Amazônia, Filho da Glória e do Triunfo, o Mais Querido) e paysandu (bicolores- "papão", privada da santa casa, banana de pijama). e os Remistas dizem que os torcedores da mucura (gaysandu, digo, paysandu) são gays (tadinhos dos gays...) e os chamam de bicolas ou bicoletes. por isso o "as". sacou??
hahsuahsuahsuahsauhsa
Agora entendi...céus, essa zuação entre torcedores é o maior barato!!
Não gostei da "namorada" do Rup! (claro, até parece que quando ele começar a namorar mesmo, nem que seja a menina mais linda que existe, agente vai aceitar né!! rsrsrsr)
Espero que seja mesmo só um boato, pq ele merece coisa melhor do que esse filhote de cruiz-credo, como falou a Marina...
E quando digo coisa melhor, quero dizer euzinha aqui, claro!!
haushaushauhsauhsuahsausha
Mas somos ciumentas mesmos, incrível! o.Ô
E o Ron ciumento é tudo de lindo!! *.*
Gente, deixa eu ir nessa, pq tenho dois trabalhos pra entregar amanhã e não estou nem perto de terminá-los! *chora desesperada*
Bjinhuss
;*
EDITADO: Ueebaaa, abri uma página!!
*sai correndo pela casa, gritando e pulando, sobe na mesinha da sala e faz uma dancinha muito da estranha. Desce da mesa, e como se nada tivesse acontecido, vai em direção ao quarto para continuar os trabalhos da faculdade*