FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RS

Mensagem por Moony Ju »

Bom Dia Família!!!!!!!!

Eu vou chorar!!!!!!!
Por que eu moro longe de todo e qualquer EP, hein????? ç.ç
Hreter escreveu:mas não sabia desse patriotismo dos gaúchos... parece até Catalunha, eu hein, vai acabar virando autônomo...
Claro que somos patriotas!!!!
Não sei se você sabe, mas muita gente ainda fala em um movimento separatista...
E Viva a Revolução Farroupilha!!!!!!!!!

Ane, eu também gosto daquele vídeo...
E eu perguntei se você não tinha ouvido falar que nosso colégio ia fechar... Eu pensei que toda a Província fosse saber... E que pena que você não ganhou a gincana...

Ciranda da Pesquisa era tipo uma feira de ciências... O colégio escolhia um tema geral, e cada turma era sorteada com um subtema, e tinha que se virar... Teve um ano que o tema era Religiões, e nós fizemos um teatro Ocidente X Oriente, Amaericanos X Muçulmanos... e eu era Allah...

Não riam...

Quer dizer, podem rir... ¬¬'

Voltando ao assunto hino... eu não faço a menor idéia do hino de minha cidade... Mas também não faço muita questão... E de time, é uma vergonha, eu sei, mas só conheço o começo do hino do Inter!!!! (que ganhou de novo!!!!!!! 8) )

Amandita, já até recebi o e-mail do grupo de amigo secreto...

Gente, aquelas camisetas tem uma mais legal que a outra....
E eu não posso comprar!!!!!! ç.ç

E Betynha, você não é a única que não conseguiu escrever esse fim de semana...
Eu tenho que escrever para o challenge da Morg.....

Ah! Eu reli EdP...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Moony Ju escreveu:Eu vou chorar!!!!!!!
Por que eu moro longe de todo e qualquer EP, hein????? ç.ç
Não chora, Moony! Um dia nós vamos saber aparatar e aí faremos o maior EP do mundo! Meu sonho é ver essa família inteira reunida pessoalmente, imagina só que lindo ia ser!
Moony Ju escreveu: Não sei se você sabe, mas muita gente ainda fala em um movimento separatista...
E Viva a Revolução Farroupilha!!!!!!!!!
Uoooouuuuu! Quero ir para o sul participar da segunda Revolução Farroupilha! Aquela que ama A casa das sete mulheres! E que ama revoluções também!
Moony Ju escreveu: Não riam...
rsrsrsssrs! Deve ter sido mega divertido!

Amo teatros!

E eu já fui a virgem Maria em um! ahahahhahahah! Olha minha cara de virgem Maria!
Moony Ju escreveu: Ah! Eu reli EdP...
Eu já li EdP 4 vezes! Mas vou ter que ler de novo determinadas partes...rsrsrsssr
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Moony Ju

Mensagem por Moony Ju »

Mia escreveu:Não chora, Moony! Um dia nós vamos saber aparatar e aí faremos o maior EP do mundo! Meu sonho é ver essa família inteira reunida pessoalmente, imagina só que lindo ia ser!
Eu penso o mesmo!!!!

Adoraria conhecer todos pessoalmente.... seria tão, tão, não tenho nem palavras...
Mia escreveu:Uoooouuuuu! Quero ir para o sul participar da segunda Revolução Farroupilha! Aquela que ama A casa das sete mulheres! E que ama revoluções também!
A Casa das Seta Mulheres é tudo!!!!!Você leu o livro também???
E está convidada, viu...
Mia escreveu:Deve ter sido mega divertido!

Amo teatros!

E eu já fui a virgem Maria em um! ahahahhahahah! Olha minha cara de virgem Maria!
E foi divertido mesmo...
Mas eu tive que ficar o dia inteiro [url=ttp://img442.imageshack.us/img442/5386/ciranda2ul3.png]enrolada em um lençol[/url]... e perdi a conta de quantas vezes fiquei representando a mesma peça em um dia...
E tirando as dançarinas do ventre... eu era a única guria na apresentação... --> ... :oops: ...

Eu também já fui Virgem Maria, na apresentação de fim de ano no colégio... Eu tinha que segurar em bebê coisa mais fofa do mundo... *.*

Mas eu também já fui uma bruxa, a Branca de Neve, uma barata, um frei fransciscano em apresentações teatrais, tirando a vez que me apresentei como Anita Garibaldi, que eu mesma tinha escrito a peça... na quarta série isso... ¬¬'
Editado pela última vez por 1 em Moony Ju, em um total de 11 vezes.
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Mensagem por Hreter »

rufus_sorcerer escreveu: Além do Hino Nacional eu só conheço o hino do Coringão:

Salve o Corinthians
O campeão dos campeões
Eternamente
Dentro de nossos corações...

.
aaah, isso sem duvidas é o principal. Antes de aprende todo o hino nacional, já sabia o do Timao!!

putz, isso de vendas de camisetas está veirando uma moléstia, nao? Ja nao faz muito tempo desde a primeira venda. Me pergunto se o pessoal tem outro trabalho que nao seja o site. Porque pra até mandar um pessoal pra acompanhar o lançamento internacio9nal de HP tem que ter algo sobrando...
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Moony Ju escreveu:E foi divertido mesmo...
Mas eu tive que ficar o dia inteiro enrolada em um lençol... e perdi a conta de quantas vezes fiquei representando a mesma peça em um dia...
E tirando as dançarinas do ventre... eu era a única guria na apresentação...

Eu também já fui Virgem Maria, na apresentação de fim de ano no colégio... Eu tinha que segurar em bebê coisa mais fofa do mundo... *.*

Mas eu também já fui uma bruxa, a Branca de Neve, uma barata, um frei fransciscano em apresentações teatrais, tirando a vez que me apresentei como Anita Garibaldi, que eu mesma tinha escrito a peça... na quarta série isso... ¬¬'
Ou seja, nós temos uma atriz na family... além de writer é atriz!!! *.*

Que fofo!!

Eu fui a madrasta de Joãozinho e Maria numa peça que a galera da minha turma montou qnd a gente estava no 2º ano. Tipo, quem fez magistério lá na minha escola tinha que montar uma peça no segundo ano... Gente, foi lindo!!! Imagina... a minha amiga que era a bruxa deu a volta pelo lado de fora do auditório da escola e quando deu um berro alucinado pra entrar teve menino caindo no chão tamanho foi o susto!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Peça na escola rula demais!!!

*Bety, aquela que volta para o mar de ofícios*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

*chegando depois de um feriado inteiro como "enfermeira particular"*

Oi família!!!!!!!!!!!! Que saudade de todos vcs!

Vi que a mamis passou por aqui e eu nem tive jeito de vim dar um beijo nela... :oops:

Mas tive meus motivos, meu digníssimo namorado ficou de cama (e nem foi por minha causa) e eu tive q ficar cuidando dele.

Sobre as peças de teatro, deixa eu ver *pensando*... Ah, eu fiz curso de teatro por 4 anos. Mas minha primeira peça eu fiz com 5 anos e era uma joaninha o.O Depois, no curso, eu interpretei um boi, um pastor, uma garça, um cisne (sim, animais me perseguem), uma virgem de 35 anos traumatizada por nunca ter... vcs sabem... E o meu papel preferido: deus!

huahuahua, eu já fui deus no teatro. E foi incrível, era um deus todo festeiro, que queria fazer uma festa de aniversário no Natal pra comemorar com Jesus e as 20 mil virgens do paraíso... huahuahua...

Família grifinória de plantão, temos novidades! Nos procurem após o almoço para saber das últimas notícias das reuniões do feriado no messene!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

então temos dramaturgos experientes aqui!!!! *-*
eu tô penando com essa peça, mas tá ficando legal. :mrgreen:

Depois posto um trecho do resultado final pra vocês, ok?
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Amandita danadenha escreveu:Mas tive meus motivos, meu digníssimo namorado ficou de cama (e nem foi por minha causa) e eu tive q ficar cuidando dele.

Imagina se fosse por sua causa... hehehehehe

Esqueci de perguntar uma coisa antes:

Moony, uma barata??? Como é que foi isso??? O.O
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Morgana Black escreveu: Depois posto um trecho do resultado final pra vocês, ok?
Morg, posta sim que fiquei curiosa...

Acho que tenho cara de matriarca... eu já fui a Virgem Maria e depois fui mãe duas vezes. Já fui a Julieta (e o Romeu era o menino que eu menos gostava do grupo de teatro) e também fui o povo na revolução francesa! É que eu não tinha nome, e foi a primeira peça que participei! Lembro das falas até hoje:

O povo tomou a bastilha, destruiu a prisão que representava a opressão! O povo tomou as armas para fazer a revolução, saquearam e incendiaram os castelos dos nobres! Era 14 de julho de 1789!

E a parte mais legal dessa peça era o fim, quando o povo gritava:

LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE!
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Morg, vc lembra quando me perguntaste o que eram palhacitos?? (Porque o papis tava hilário enquanto comemorava os 4 dias em casa)...

Então, consultei a Mithya e ela disse que é como os feijõezinhos de todos os sabores, só que comendo os palhacitos vc fica uma palhacinha (o) fazendo piada de toda e qualquer coisa!!!!

Hj, definitivamente, eu não comi palhacitos!!!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Morg

Mensagem por Morg »

Betynha G. Weasley escreveu:Morg, vc lembra quando me perguntaste o que eram palhacitos?? (Porque o papis tava hilário enquanto comemorava os 4 dias em casa)...

Então, consultei a Mithya e ela disse que é como os feijõezinhos de todos os sabores, só que comendo os palhacitos vc fica uma palhacinha (o) fazendo piada de toda e qualquer coisa!!!!

Hj, definitivamente, eu não comi palhacitos!!!
ahhhhh, entendi!!!!! *fez-se a luz*
Imagem

Spoiler
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

o povo da fami adora atuar, hein?! será que só eu que gosto de ficar nos bastidores? só lembro de ter atuado em 3 peças (do boto- 3ª série; uma que se passava nos anos 50- 2ª série; e outra lá do inglês); nos bastidores tem a do Christian Huygens (2º ano- gincana de Física e Matemática); A Dança (Voltaire- 3º ano- leitura obrigatória p/ o vestibular).

mas perdi as contas de quantas apresentações de dança já participei. sempre que tinha uma parada dessas lá no colégio, me chamavam... :roll:

o mesmo que "dormiu com o Bozo/Vovó Mafalda/Cascatinha/ etc" ou "comeu piada"??
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Família, novas pérolas dos alunos dos cursinhos. Essas agora são mais complexas, pois é de uma turma que adora falar difícil. E sempre se estrepa por causa disso...rs...
Pérolas do curso preparatório para prova da Espcex (Escola Preparatória de Cadetes do Exército)

Temas I: Educação x Criminalidade

“Diante da pronúncia do presidente Lula diz que em seu discurso ‘abre’ uma grande oportunidade a esse setor social, os investimentos que se forem feitos, só tendem a trazer bons frutos. Isso se for acompanhado de perto pelo governo, for traçado com bons alunos e principalmente, sair do papel.”

“Não que não seja necessario pensar nesse tipo de coisa, pois precisa-se manter a ordem no país, mas com a educação não precisaria ter esse tanto de empenho com presos, pois assim eles também teriam acesso a educação e aí o Brasil poderia seguir no desenvolvimento com muito mais auto-estima.”

Tema II: "Quando os governos atacam a mídia, quase sempre é sinal de que a mídia está certa."

“Não podemos julgar a mídia como a única maudosa do fato de querer literalmente mostrar os podres da realidade, além do mais são fatos de pessoas bem crescidas e deveriam pensar um pouco antes.”

“Mas nem sempre o que se passa nos canais de TV agradam o governo. Essa insatisfação à ideais contraditórios leva a atitudes equivocadas.”

“Essa imposição governamental, desestrutura uma população, que não saberá o que é correto ou o que é errado.”

“Em todo o mundo as emissoras de TV mostra às noticias do mundo para a população fique ciente do que acontece no mundo e em seu próprio país que são mais importantes, mas sendo limitados de transmitir sobre os governantes.”

“... para que o povo possa criticar e reivindicar as falcatruas...” Eu vou reivindicar uma falcatrua pra mim.Talvez um desvio de verba ou trabalhar um tempo como laranja... sei lá!

“E iniciando esse processo no governo, pois o roubo e a mentira está sendo muita, no ponto de conseguirmos televisionarmos em rede nacional e por falta de conhecimento não estamos tomando atitude alguma e deveríamos nos preocupar antes que seja tarde.”

Morg

Mensagem por Morg »

uhuuuu, pérolas sofisticadas!!!! :mrgreen:
Imagem

Spoiler
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Amandita escreveu:Família, novas pérolas dos alunos dos cursinhos. Essas agora são mais complexas, pois é de uma turma que adora falar difícil. E sempre se estrepa por causa disso...rs...
Pérolas do curso preparatório para prova da Espcex (Escola Preparatória de Cadetes do Exército)

Temas I: Educação x Criminalidade

“Diante da pronúncia do presidente Lula diz que em seu discurso ‘abre’ uma grande oportunidade a esse setor social, os investimentos que se forem feitos, só tendem a trazer bons frutos. Isso se for acompanhado de perto pelo governo, for traçado com bons alunos e principalmente, sair do papel.”

“Não que não seja necessario pensar nesse tipo de coisa, pois precisa-se manter a ordem no país, mas com a educação não precisaria ter esse tanto de empenho com presos, pois assim eles também teriam acesso a educação e aí o Brasil poderia seguir no desenvolvimento com muito mais auto-estima.”

Tema II: "Quando os governos atacam a mídia, quase sempre é sinal de que a mídia está certa."

“Não podemos julgar a mídia como a única maudosa do fato de querer literalmente mostrar os podres da realidade, além do mais são fatos de pessoas bem crescidas e deveriam pensar um pouco antes.”

“Mas nem sempre o que se passa nos canais de TV agradam o governo. Essa insatisfação à ideais contraditórios leva a atitudes equivocadas.”

“Essa imposição governamental, desestrutura uma população, que não saberá o que é correto ou o que é errado.”

“Em todo o mundo as emissoras de TV mostra às noticias do mundo para a população fique ciente do que acontece no mundo e em seu próprio país que são mais importantes, mas sendo limitados de transmitir sobre os governantes.”

“... para que o povo possa criticar e reivindicar as falcatruas...” Eu vou reivindicar uma falcatrua pra mim.Talvez um desvio de verba ou trabalhar um tempo como laranja... sei lá!

“E iniciando esse processo no governo, pois o roubo e a mentira está sendo muita, no ponto de conseguirmos televisionarmos em rede nacional e por falta de conhecimento não estamos tomando atitude alguma e deveríamos nos preocupar antes que seja tarde.”

O.O

Hein???
O que foi isso???
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente... que eu tô chó com a capacidade desse povo de dizer nada com coisa alguma!!!

Twin, como vão seus neurônios?? u_u

Fala sério aí! ¬¬'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Amandita, to com dó de vc...

Logo mais vc entra em parafuso!

Frases vazias ruleiam! Quando eu trabalhava em comunicação corporativa, as apresentações dos empresários eram corrigidas por mim. Tinha cada uma que vcs não tem noção, e não estamos falando de adolescentes, são dirigentes de grandes multinacionais que simplesmente não sabem escrever! É deprimente... #-o
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Pois é, sisters...

Eu sofro! Quase enlouqueço com essas preciosidades da ignorância estudantil... huahuahua

O que mais me assusta é pensar que as primeiras levas de pérolas eram de alunos do ensino público. Essas agora foram de alunos do ensino particular.

Bom, deixa eu voltar pro meu trampo. Ainda tenho mais umas 40 redações pra corrigir. Então já sabem, daqui a pouco tem mais absurdos literários pra vcs!
Moony Ju

Mensagem por Moony Ju »

Betynha escreveu:Moony, uma barata??? Como é que foi isso??? O.O
Era numa peça da 7ª série, sobre poluição... Era só com animais... e eu era a pessoa má...
Foi super divertido... era um infantil, e depois no colégio todo mundo me conhecia...

Mia, muito legal essa fala... Me lembra a última Ciranda da Pesquisa que participei, era sobre energia, e nós fizemos a história da energia... da idade da pedra, até o futuro... passando por todas as épocas... foi super legal... Era um estilo bem diferente... E eu tenho mó orgulho, porque eu era uma das responsáveis em organizar tudo e nós tiramos 10, e ninguém nunca tinha tirado 10 na Ciranda...

Agora estava lembrando que uma vez escrevi também um teatro do Chaplin.... (era mudo, mas tinha que ter uma história...)

Amandita, eu ainda passo mal com essas pérolas...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Mensagem por Hreter »

ah, teatro é algo que eu realmente curto fazer. (Maldito seja o governo espanhol e sua falta de grupos teatrais) Minha ultima peça foi ano retrasado, Fausto do Goethe. É uma estória surpreendente. Pra quem já leu o livro até parecia muito resumida, mas ficou legal. Eram muitos personagens e eu tive que ser um velho, um arcanjo, um espírito malígno e um "enche lingüiça" com duas falas curtíssimas. Aaah, lembro que minha fala era a que abria a peça.

"Com o barulho dos trovõs aos anjos fortalecem seu aspecto, embora concebê-los, ninguem possa. Como é grande, senhor, o teu universo!"

aí eu tinha que fazer uma pose de "Power Ranger" bem estranha. além do figurino incluir uma saia de soldado romano. Mas a iluminação nao me deixava ver a platéia, entao nem gaguejei nem nada \o/... o que eu nao daria pra voltar a fazer teatro...

Ai, Amandita, essas pérolas que vocè acha devem de ser um desgosto desgraçado. Mas nao se preocupe, porque minha mae já achou de piores...
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Moony com uma ambulância na porta de casa escreveu:Amandita, eu ainda passo mal com essas pérolas...
Você e metade da torcida do FLAMENGO!

Então, se for pra falar de escritores de peças... ninguém superar o Rei Shakespeare!!! *.*

No dia que eu tiver coragem, quem sabe, a gente faz uma fic do LV tendo por base Macbeth porque eu ainda não conheci um livro tão LV quanto esse... nem a própria série... XD
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para