[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [FanArts] Relíquias da Morte - Page 18 - Grimmauld Place
AAAAAAAAHHHHHHHHHH... Ron de barba e cabelão... *desmaia*
Tá que não é o mais bonito dos que eu já vi, mas acho que é a art que fica mais próxima do que eu imaginei da situação deles. Porque é meio difícil imaginar tanto o Ron qnt o Harry fazendo barba e com cabelo arrumadinho depois de tanto tempo na estrada...
Weeeeeeeee... \o\
Editado:
1- Eu não tinha prestado atenção na art da Venessa da "morte" do Harry... parece que o Neville segura a Ginny tadenha... =/
http://homarusrex.deviantart.com/art/Ha ... 5-63015594
achei essa fanart muito boa
mostra o começo do duelo de Dumby e Grind reparem nos detalhes:
*simbolo das reliquias
*o dialogo (q apesar de ser ingles da p/ entender)
*F.T.P.*
~>O biscoito mais agitado do pacote¹²³
~>Família Potter
bem fofa a fanart, fiquei com dó do snape no 7 livro e ele se mostrou bom, ao modo dele, é claro... a tia Jo poderia ter arrumado alguém pra ele coitado... (se bem que dai a história não ia dar certo, por causa dele cuidar do harry)
uahsuahsuhas