FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG
Casa: Sonserina

Mensagem por Amandita Winchester² »

Crise emo no professor!
Twin, acho q isso é mal de professor de Rádio! A minha professora teve o mesmo problema com a minha turma.

A gente conseguiu provar pra reitoria que ela não corrigia os trabalhos. Entregamos 3 trabalhos iguais, e a classe estava dividida em 5 equipes. Resultado, uma equipe ficou com nota máxima, outra ficou com 5,5 e a outra tirou 7. Nenhum comentário sobre os trabalhos serem iguais!

A professora foi despedida uma semana depois...rs...

Editado: Abri uma página... \o/\o/\o/
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Mia, twin e cia... fiquem chó porque eu estou sendo dominada pelo lado Sly da força!!! Pensando em deixar a griffa... me ajudeeeeeeemmmm!!! O.O

sair da Griffa? vir pra Sly?? o.O

*capota, bate a cabeça e morre*

sim, sim, faça isso!! \o/ :lol:

*sai correndo pelo quarto, pq... não tem pq... a menina simplesmente enlouqueceu*
Avaiana de pau
eu amo avaiana de pau
puque?
ensina as quiança, bate nas quiança
as quiança aprende na marra
ooooo avaiana de pau
se não aprende morre
ooo lalalalalalalalalala

off: que sem noção... :roll:
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Fla Weasley Malfoy escreveu:
Avaiana de pau
eu amo avaiana de pau
puque?
ensina as quiança, bate nas quiança
as quiança aprende na marra
ooooo avaiana de pau
se não aprende morre
ooo lalalalalalalalalala
*segura os ombros da irmã gêmea e sacude pra ver se ela se recupera*

Fla! O que aconteceu com você, mulher? rsrsrss :shock:

Putz, Amandita, o professor é mó chatão... mas nem quero falar disso, quero falar de coisas legais: eu te mandei dois emails hoje, você os recebeu???
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oii!
Aii muito obrigada pela solidariedade familia! vo tenta esquecer aquela vaca (desculpem o termo) uashuahsua, eu sei que eu fiz bem, e isso basta. Se ela quizer me dar um C, quem vai se ferra é ela, porque eu sei o que que eu fiz. O problema agora é que ela resolveu pegar no meu pe, eu olho pro lado e ela me xinga ¬¬. Vou ter que me cuida nessa matéria (religião), que por sinal foi a que eu tirei piores notas asuHUSahushUASH. Mas fazer o que né, agora vo esquecer aquela professora, e fazer o melhor que eu posso.
Gentee minha redação de portugues sobre amizade fez o maior sucesso, a professora adorou! disse que foi a melhor! \o\o\o\o\o

Crise emo no professor? acontece, umas é de estress coistadas! mas depois que eu vi uma tendo um ataque epiletico em aula não duvido de nada! sério foi horrivel, parecia que ela ia morrer :shock: ficamos muito apavorados.

Beijooooos!

[EDITAR]

Flaa, o que foi issow já tais recuperada? essa musikinha muito inspiradora viu! mas nada melhor que uma Hakuna Matata pra liberar geral \o

bjs
Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mia, recebi sim... mas só li um até agora.. huahuahua

A Fla quer concorrer ao prêmio "Colar de pérolas de 63 centímetros" com essa musiquinha, né? Só pode... kkkkkkkkkkk

Twin, to te mandando a música de novo e o outro arquivo, tá?

Ah, pra vcs se divertirem um pouquinho, primeira leva de pérolas fresquinhas colhidas da minha criação de ostras...
Exercício de Parágrafo Dissertativo

Foram dadas cinco frases para que os alunos trabalhassem um parágrafo dissertativo entre 4 e 7 linhas. Os resultados foram os seguintes:

Tema 1: “Se um homem não descobriu algo por que morrer, ele não está preparado para viver.”

“A vida se basea em fatos e os fatos em acontecimentos, que por sua vez são resultantes da articulação de um ser em busca de seu ideal.”

“O homem tem de estar preparado para tomas suas proprias atitudes, só assim ele consege contruir uma próspera e fazer dela o que for mais construtivo.”

“Todo indivíduo precisa ter um indeal...”

“... ele buscará forssas...”

“Se um homem não descobriu o por que morrer, tarde em descobrir o por que viver, e quando descobrir seu motivo aqui, vai sentir o por que morrer.” E a prolixidade inútil reina soberana...

“O ser humano tem capacidade de descobrir coisas novas a cada dia inventa mais. Computadores, carros aero naves. Cada pessoa que produz algo novo fica milhonaria. A invenção as vezes não esta preparada ou na mão certa.” Se eu inventar uma máquina para enfiar algum conhecimento na mente desses seres alienados, posso ficar milionária?

“A partir do momento que o homem esta fixo á terra, deverá estar preparado para lutar de frente para com seus objetivos. (...) Agora já os parasitas que estão sustentados apenas pelo pouco de moral que ostenta. Não deveriam ter nascido.”

Tema 2: “Quando os governantes atacam a mídia, quase sempre é sinal de que a mídia está certa.”

“O ocultar de um erro gera um duplo caráter sentimental, a gratidão ou o peso na consciência. A verdade, por sua vez, quando aparece desencadeia uma só reação, evidenciando o descomprometimento com o que se julga correto e revelando o verdadeiro caráter até então omitido.”

“Podemos citar que hoje em dia o governo está sempre errado, por isso, quando recebe críticas, ele tenta correr atrás da mídia para que a situação seja amenizada.”

“A mídia por sua vez, tem o papel de desempenhar a função de espelho da vida dos políticos. Fato que si dá á importância dos governos, para com a audiências das redes de telecomunicações.”

Tema 3: “Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem.”

“A presente situação para qual atenta o nosso sistema de ensino é a formação pessoas apenas não prática, ou seja sem contudo conseguirem compreender o que lhe é exigido.”

“Muitas pessoas conhecem a verdade, justiça, e não praticam deixando de exemplo para outras pessoas.”

“Contudo, no Brasil há muitas pessoas que desperdiçam a sabedoria. Quem sabe ler não lê, e quem não sabe fica com vontade, por isso, o governo tinha que dar mais oportunidade para quem quer aprender a ler.”

“Os analfabetos tem mais diguinidade e vontade, pois vivem o que e ser analfabetos. Portanto são os mais espertos sua obceção e aprender a escrever e ler. Ver, ouvir e aprender para viver.”

Tema 4: “Vive mal quem só vive para si.”

“Se tratando de um relacionamento social pode inflingir um golpe destrutível, desmantelando os vínculos amistoso resultando na solidão.”

“Apesar de que viver sozinho hoje em dia ser muito bom para algumas pessoas, outras acham isso uma coisa de doido, pois com um parceiro voce têm alguém para conversar, se sente mais seguro e não sente solidão.”

“Os solitários vivem mal por não ter o consolo do companheiro na hora de uma elevolucão de emprego ou então viver só no desespeiro só conversa na hora no banho na banheira.” Er... ta... Alguém traduz?

Tema 5: “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.”

“Podemos citar que, na vida temos que ralar bastante no início, para que sejamos mais felizes no futuro, para que tenhamos sobra e água fresca.”
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

hullo, folks!

oi rápidíssimo. Tem greve de metrô, a cidade tá um caos, não consegui trabalhar e tenho monte de coisas pra facu. MORRAAAAAA!!!!

Só passei pra vcs verem q ñ morri...rs...

Xeru.

see ya
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

Oii
Amandita isso dá pena: "forssas", vontade de afoga no vaso e manda ele te forssas.
.” Se eu inventar uma máquina para enfiar algum conhecimento na mente desses seres alienados, posso ficar milionária?
putz, eu acho que ficaria ausAUSHUahsuaHSUahusHAUSA

Amandita, meus pesames, mas que deve ser engraçado corrigir uma bobalhada dessas deve!

E Morg ainda bem que voce tá vivissima \o!!

Beijoos
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Oi Morg!!!

Sorte aí!!

Xau Morg!!!

XD

Twin, vc tá bem???

Quer dizer, com essas "perolas" (sim sem acento mesmo!) vc não deve tá muito normal aí!!!

Mais que nunca, eu tô adorando a frase que eu coloquei na minha sign!!!

MORRA FALTA DE PRÁTICA... MORRA!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol

Mensagem por Moony Ju »

"elevolucão"

hã??

O que vem a ser isso???

Fla!!!! Que ataque foi esse??????

Ane, nem se estressa, viu?
Graças a Deus, atualmente eu não tenho que aguentar professores malas... Mas até ano passado eu passei uns maus bocados com professores...
Eu tinha uma professora que era bem Vaca, da pior espécie!!! E o pior, era professora de matemática e física, duas matérias que eu nunca gostei... Pois bem, ela era do tipo que dá ou tira nota ao seu bel prazer, o que significa: Seja um puxa saco!!!!
O que eu nunca consegui ser... Ninguém na sala gostava dela, e uma vez, ela resolveu dar uma prova de uma matéria que ela não tinha ensinado ainda. E ninguém podia contrariar ela. Quase todo mundo foi mal...
Então, no pré-conselho de classe, eu, como líder de turma, tive que falar isso, mas pedindo para os responsáveis que não falassem que era eu, porque ela pegaria no meu pé.
Na outra semana de aula, ela chega e vai perguntando quem é que falou aquilo dela, e se era mesmo verdade... Meus colegas covardes, concordaram com ela, mas ela sabia que fui eu, e eu tive que falar...

Foi o maior stress, até minha mãe chegou a ligar para o diretor para falar da professora... E o pior de tudo, ela continuou firme e forte até o final do ano... Mas eu passei, com notas sobrando...

Então, Ane, relaxa...

Bruna!!!!!!!!!!!! Você por aqui!!!!!!!!!!!!!!!

O que é aquilo na ua assinatura???? Uma fic???? Fiquei curiosa!!!!!!

Uma pergunta, quem está no amigo secreto???
Porque tem gente que postou lá na nossa casa de praia, mas não está na lista do site...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

É, realmente gostei da sua frase, Betynha!

E não esquenta, Amandita, com esse monte de pérolas você deve mesmo estar sem "forssas" pra abrir o email! Ui! :cry:

Vou trabalhar que hoje vou sair mais cedo!

E a passagem da Morg foi relâmpago mesmo!
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Mia Galvez escreveu: *segura os ombros da irmã gêmea e sacude pra ver se ela se recupera*

Fla! O que aconteceu com você, mulher? rsrsrss :shock:
Ane escreveu:Flaa, o que foi issow já tais recuperada? essa musikinha muito inspiradora viu! mas nada melhor que uma Hakuna Matata pra liberar geral \o
Amandita escreveu:A Fla quer concorrer ao prêmio "Colar de pérolas de 63 centímetros" com essa musiquinha, né? Só pode... kkkkkkkkkkk

já voltei ao normal \o/
nada que miss Laura Pausini não cure \o\ /o/

depois de ler essas pérolas, fiquei sem forssas pra cont. a fic e ir pro RPG... :roll:
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Gente, esqueci de comentar!!

Flaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Avaiana de pau rules!!!

Mas eu prefiro 'Travesseiro de Preda' e a 'Vassourada de Aço'... *.*

Vcs falaram do surto e da pérola da Fla, mas vc nunca virão Avaiana de pau não??? O.O
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Betynha G. Weasley escreveu:Gente, esqueci de comentar!!

Flaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Avaiana de pau rules!!!

Mas eu prefiro 'Travesseiro de Preda' e a 'Vassourada de Aço'... *.*

Vcs falaram do surto e da pérola da Fla, mas vc nunca virão Avaiana de pau não??? O.O

po, eu ia assistir Vassourada de aço, mas acabei fechando a janela, e agora tô com preguiça de procurar... :roll:

avaiana e travesseiro são legais, mas prefiro a baratinha boca-suja... :lol: :lol:

+ tarde eu volto...

fungada no cangote
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Moony Ju

Mensagem por Moony Ju »

Sorry...

Será que só eu que não estou entendendo nada?
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Eu adoro aquela baratinha...rs...

E twin, eu já vi Avainas de Pau sim... Mas a Fla cantando a musiquinha do nada foi hilário....rs...

E por falar em hilário, mais "perolas":
Pérolas no simulado com o tema: “Os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas.” – Mário Quintana

“O livro é uma forma de viver e de aprender com seus conteúdos, vemos a vida de um jeito diferente podem ser histórias, emcinos e poemas.”

“Sua imensa qualidade mutiva a todos e seu grande potêncial de línguagem muda em várias formas cuidando do seu assunto e prolongando sua teze.” Me “desmutivou” por completo essa frase...

“Os livros são respostas para as dúvidas mas será que muda só as pessoas ou muda quem lê?” Eu não li isso... :shock:

“Os homens e mulheres iram largar de ser hingenos para conhecer a verdade.”

“Se eles não existissem o que seria da humanidade, talves não saberiamos até hoje como ‘tudo’ surgiu, mas se sabemos damos graças a ele, no qual é uma ‘caixinha de segredos’.”

“Há pessoas que se fazem passar por leitores, mas na verdade são coletores de informações com caráteres malignos.”

“Cada linha transcorrida pelos olhares atentos desses apaixonados leitores, possa ser na vida de cada um mais um novo parágrafo a ser escrito no diário de suas vidas.” Estou comovida... snif...Tenho um aluno que escreve cartões pro VoxCards

“A leitura pode mudar o mundo de todos enchendo-a de fantasia e vontade para buscar o que sonha. Não podendo mudar o mundo de todos ela consegue mudar o de cada um para que todos busquem o mundo que desejam.”

“Temos que deis de cedo adquirir o hábito...”

“A constante aproximação do livro com a população trouxe aspectos de grande valor para o mundo, que com o passar do tempo souberam utilizá-lo como meio de Revolução na arte e da Comunicação lingüística.” Essa eu não consigo nem comentar...
Editado pela última vez por 1 em Amandita Winchester², em um total de 14 vezes.
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

Boiei geral, aushAHSUAhsuaHUSAhusaSH
*Agarra moony pelo braço e diz que ela não está sozinha!

[EDITADO]
Citação:

“Os livros são respostas para as dúvidas mas será que muda só as pessoas ou muda quem lê?”

PUTZ EU NÃO LI ISSO! Amandita que falta de noção! esse sim é um "higenuo" usaHShasuAHSUa bahhh so juntando forssas pra le isso!

bjs
Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Lógico que já vi as havaianas de pau! É incrível!

Agora esses outros que vocês falaram não assisti ainda.... vou procurar!

Gente, vou indo pra aula, vou sair mais cedo do trampo hoje!

Bjooooooo!
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MORRA AQUELA CORNA DA PADARIA!
Ahhhhhhhhh fiquei de cara! fui, bem tranquila na padaria buscar os paees pra fazer "cachorrinho".
"...Chego lá super de bom humor e peço meus dois kilos de pão. Dai vem lá de trás uma mulher com dois sacos de pão, e enquanto ela colocava os dois saquinhos para pesar eu perguntei:
- São dois kilos não?
- São. - respondeu ela com aquela cara de coruja velha.
Eu meio intrigada, olhei para a balança novamente, e vi que os pães pesava m apenas 1kilo, e tornei a indagar:
- Moça, eram 2 kilos, aí só tem um.
E ela com aquela cara de insolente, de corna, de sem paciência, de "estou com a mínima vontade de viver hoje", como se eu tivesse fazendo um favor pra ela, disse:
- SE TU CONSEGUIR ESPERAR UM POUCO, EU PEGO O OUTRO KILO! - e falou isso me comendo com os olhos..."

Tô completamente irritada, pretendo nunca mais voltar naquela padaria aaaaa
suahshaUSHa, e todo mundo fico me olhando como se eu fosse uma nojentinha burra.

Bom agora vou tentar me acalmar, que daqui um pouco vai chegar a parentada!

Beijooos
Imagem
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Corvinal

Mensagem por Artur Pendragon »

Tenho q falar rapidamente.
Estou visitando o oitavo Sal'ao do livro e descobri q Pedro Bandeira vai estar aqui.
Quero saber quando vai chegar A droga virtual! Alguem q more aqui em BH, venha segunda de tarde, para exigir alguma noticia do livro!
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Só duas coisas a dizer!!!

Amandita, my twin, é muuuuuuuuuuuito corajosa!!!!

E eu tô precisando de um saco de pancadas... alguém aí já praticou boxe e não o faz mais e quer me dar o saco???

Eu preciso liberar essa tensão!! :evil:

Odeio covardes! ¬¬'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para