FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
*corre pela mansão com as mãos pro alto*
Uhuuuuuuuuuuuuuuu, a família tá empolgando como Juri Popular!!!!!!!!!!!!!!!
Amores da minha vida, eu vou dar uma sumidinha agora. Vou fazer uma pipoquinha aqui, pegar minha boa e velha caneta vermelha e comçar a catar novas "pérolas" do simulado desta semana.
Mia, amanhã eu vou pegar os 15 primeiros episódios da 3ª temporada... \o/\o/\o/ Nem acredito que vou ter o meu Sawyer aqui pertinho de mim de novo!
Beijins mineiros pra todos e até de noite!
Editado: abri uma página...rs...
Uhuuuuuuuuuuuuuuu, a família tá empolgando como Juri Popular!!!!!!!!!!!!!!!
Amores da minha vida, eu vou dar uma sumidinha agora. Vou fazer uma pipoquinha aqui, pegar minha boa e velha caneta vermelha e comçar a catar novas "pérolas" do simulado desta semana.
Mia, amanhã eu vou pegar os 15 primeiros episódios da 3ª temporada... \o/\o/\o/ Nem acredito que vou ter o meu Sawyer aqui pertinho de mim de novo!
Beijins mineiros pra todos e até de noite!
Editado: abri uma página...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Putz, não li ainda.... vou deixar nas minhas favoritas pra ler depois, obrigada, Moony! Faz parte das 8 horas recomendadas de DracoGina por dia...Moony Ju escreveu:Acabei de ler uma DracoGine e lembrei de você, Mia...
Já leu Flores do Sol?
Ai.... ai.... ai....Amandita escreveu:Mia, amanhã eu vou pegar os 15 primeiros episódios da 3ª temporada... \o/\o/\o/ Nem acredito que vou ter o meu Sawyer aqui pertinho de mim de novo!
Que inveja de vc... não pelo Sawyer, mas pelo meu Charlie *chora*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Que lindo...
Quem aceita o desafio comigo????
Ler a continuação de Lonely??? *.*
Twin, partilha é uma palavra linda... quero ler as pérolas!!!
Mia... vc chora pelo Charlie... e eu vou chorar eternamente pelo Ron... *.* O sonho de consumo da Betynha (mais especificamente o Ron de O Encantamento das almas ... *.*)
Quem aceita o desafio comigo????
Ler a continuação de Lonely??? *.*
Twin, partilha é uma palavra linda... quero ler as pérolas!!!
Mia... vc chora pelo Charlie... e eu vou chorar eternamente pelo Ron... *.* O sonho de consumo da Betynha (mais especificamente o Ron de O Encantamento das almas ... *.*)
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oii!
Juri popular??? que legal \o\o\o\o
E Mia muiiito linda essa art, eu tinha visto ela ontem no google, e a frase então: "Sirius Black, come back..." beautiful \o ameii!
15 primeros episodios da temporada de lost? ah lost é tão legal, pena que eu não tenho conseguido assistir...
bom acho que é isso...
beijooos
Juri popular??? que legal \o\o\o\o
E Mia muiiito linda essa art, eu tinha visto ela ontem no google, e a frase então: "Sirius Black, come back..." beautiful \o ameii!
15 primeros episodios da temporada de lost? ah lost é tão legal, pena que eu não tenho conseguido assistir...
bom acho que é isso...
beijooos

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
eu esqueci de dizer, pode-se considerar como um PS V.: Tambem posso participar do júri popular, agora que tenho banda larga (*.* hihihihih)
é só avisar como vai funcionar!!
E esse Sirius tá mesmo td de bão! O sorvete, acho que não tem em todo o Brasil... é da Nestlé, e ainda vem em um potinho plástico que eu guardo, como faço com toooooodos os potinhos plásticos. (vida de mãe é f***... Nunca pensei que fosse fazer isso...)
é só avisar como vai funcionar!!
E esse Sirius tá mesmo td de bão! O sorvete, acho que não tem em todo o Brasil... é da Nestlé, e ainda vem em um potinho plástico que eu guardo, como faço com toooooodos os potinhos plásticos. (vida de mãe é f***... Nunca pensei que fosse fazer isso...)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Preciso ler essa fic... e me apaixonar pelo Ron também. Mas acho que nunca vai ter um cara que eu vou querer mais pegar no colo na vida do que o Charlie. Ele pode ser um drogado em recuperação e ter uns surtos de psicose de vez em quando, mas ele é o único homem que eu gostaria de ver como pai dos meus filhos *suspira*. E o amante pode ser o Sirius! ahahahhaaahahahBetynha escreveu:Mia... vc chora pelo Charlie... e eu vou chorar eternamente pelo Ron... *.* O sonho de consumo da Betynha (mais especificamente o Ron de O Encantamento das almas ... *.*)
Ai ai... essa frase diz tudo o que eu gostaria que acontecesse com o nosso Black favorito! Just come back! rsrsrsssAne escreveu:E Mia muiiito linda essa art, eu tinha visto ela ontem no google, e a frase então: "Sirius Black, come back..." beautiful \o ameii!
Ahahahahhahahah! Ai meu Merlin! To vendo minha mãe guardando os potinhos no armário lá de casa! rsrsssAdriana escreveu:E esse Sirius tá mesmo td de bão! O sorvete, acho que não tem em todo o Brasil... é da Nestlé, e ainda vem em um potinho plástico que eu guardo, como faço com toooooodos os potinhos plásticos. (vida de mãe é f***... Nunca pensei que fosse fazer isso...)
MOOOONYYYYYYYYYYYYY! LI A FIC!!!! *CAPOTA*
Que Draco é aquele???
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
O Ron do Encantamento me fez rir e chorar e suspirar.Betynha escreveu:Mia... vc chora pelo Charlie... e eu vou chorar eternamente pelo Ron... *.* O sonho de consumo da Betynha (mais especificamente o Ron de O Encantamento das almas ... *.*)
acho que vou reler essa fic depois!
mas o meu sonho de consumo é o Lupin. ele pode ser pobre, velho, lobisomem... mas sou eu sou fascinada por ele. *-*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Aahhahaahhaah! Morg, isso foi muito... Tonks! ahahahahhahahMorgana Black escreveu: mas o meu sonho de consumo é o Lupin. ele pode ser pobre, velho, lobisomem... mas sou eu sou fascinada por ele. *-*
Adicionei a fic nas minhas favoritas pra ler depois...
Agora vim falar tchau. Quero dormir cedo porque amanhã começo a entrar às 6 e meia da manhã aqui...
ai ai....
Boa noite para toda a minha família linda do Grim!
Editado: só pra não parecer que eu vou dormir agora, às 4 e meia da tarde, é que eu to indo embora do trampo e não vou entrar mais na net! rsrsrssss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Mia Galvez escreveu:Aahhahaahhaah! Morg, isso foi muito... Tonks! ahahahahhahahMorgana Black escreveu: mas o meu sonho de consumo é o Lupin. ele pode ser pobre, velho, lobisomem... mas sou eu sou fascinada por ele. *-*
hahaha, porque vc acha que ela é minha personagem favorita? Porque vc acha que escrevi várias fics dos dois? Porque vc acha que uso essas assinaturas fofas dos dois? EU AMO ESSE LOBINHO!!!!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

-
Betynha Sly

O Roniquinho é eterno pra mim... *.*
E eu já ouvi a mesma coisa sobre ele Moony... essa é da Espada dos Deuses né??? ^^'
E Moony... te jogo uma azaração... vais conhecer e amodorar um ruivo... *shouaaa*
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
\o\
E eu já ouvi a mesma coisa sobre ele Moony... essa é da Espada dos Deuses né??? ^^'
E Moony... te jogo uma azaração... vais conhecer e amodorar um ruivo... *shouaaa*
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
\o\
One True Pairing!

- Moony Ju

Eu nunca disse que eu tinha algo contra ruivos, Bety!
Meu cabelo é ruivo (de farmácia), e adoraria ter filhinhas ruivas... *-*
Eu eu adoro os gêmeos!
Mas prefiro os morenos *-*
Salve Gerry Butler, não um pedaço de mau caminho, mas o mau caminho inteiro*-*
E sim, o episódio Saara é de EdD, que todo o fandon que gosta de ler coisas diferentes deveria ler!!!
Meu cabelo é ruivo (de farmácia), e adoraria ter filhinhas ruivas... *-*
Eu eu adoro os gêmeos!
Mas prefiro os morenos *-*
Salve Gerry Butler, não um pedaço de mau caminho, mas o mau caminho inteiro*-*
E sim, o episódio Saara é de EdD, que todo o fandon que gosta de ler coisas diferentes deveria ler!!!
-
Betynha Sly

Moony... eu não disse q tu tens algo contra... eu sei q não!!! Farmácia rules! Eu disse q vc vai amodorar um... *baba*
HP só serviu pra me fazer cair de amores por ruivos... vcs têm que ver o meu olho comprido quando eu vejo um... *suspira com o ruivo da Câmara*
Well... um dia, quando eu ganhar um vira-tempo, eu leio EdD!! ç.ç *chora pela falta de tempo*
HP só serviu pra me fazer cair de amores por ruivos... vcs têm que ver o meu olho comprido quando eu vejo um... *suspira com o ruivo da Câmara*
Well... um dia, quando eu ganhar um vira-tempo, eu leio EdD!! ç.ç *chora pela falta de tempo*
One True Pairing!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Hahaha, vcs iam adorar um professor de física que tem na minha escola! Ele é *R*U*I*V*O total, vermelhão, carinha sardenta, pele ultra-branca e tudo o mais. Eu olho pra cara dele e fico pensando se não é um Weasley disfarçado, nusss.... *viaja*
eu acho ruivos... hmmm... bonitinhos (cobre a cabeça e sai correndo pra não ser linchada pela Irmandade das Adoradoras de Ruivos).
eu acho ruivos... hmmm... bonitinhos (cobre a cabeça e sai correndo pra não ser linchada pela Irmandade das Adoradoras de Ruivos).
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Moony Ju

- Ane Black

Ruivos? Os gêmeos me ganham!! Bom eu adoraria ser ruiva, um dia ainda vou pintar meu cabelo de vermelhãao uahsuahusahsu
Mas os Loiros... a Dracooo..... mas nunca dispensando os morenos que são lindooos! uahsuahsuahushaus
Gentee é hoje que eu morro do coração, meu GREMIO, O IMORTAL TRICOLOR vai enfrentar o boca na final da libertadores e tem que mete 4
queria tanto ter ido a poa ;ppp mas não deu...
bjaooo
Mas os Loiros... a Dracooo..... mas nunca dispensando os morenos que são lindooos! uahsuahsuahushaus
Gentee é hoje que eu morro do coração, meu GREMIO, O IMORTAL TRICOLOR vai enfrentar o boca na final da libertadores e tem que mete 4
bjaooo

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Boa noite familinda!
<center>Atenção!
Está aberto o Projeto Ficwriters Estações - Inverno!!!</center>
Os interessados (ou seja, todos os ficwriters - eu espero...) já podem acessar o link acima pra a escolha dos ship's a serem usados e, a partir de amanhã (dia 21 - início do inverno) as fics já podem começar a ser postadas (se alguém conseguir escrever assim tão rápido!).
Peço que avisem os amigos, vizinhos e parentes. Vou pedir pra Jessie colocar essa mensagem no 1º post.
E... diivirtam-se!
<center>Atenção!
Está aberto o Projeto Ficwriters Estações - Inverno!!!</center>
Os interessados (ou seja, todos os ficwriters - eu espero...) já podem acessar o link acima pra a escolha dos ship's a serem usados e, a partir de amanhã (dia 21 - início do inverno) as fics já podem começar a ser postadas (se alguém conseguir escrever assim tão rápido!).
Peço que avisem os amigos, vizinhos e parentes. Vou pedir pra Jessie colocar essa mensagem no 1º post.
E... diivirtam-se!

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Ane Black

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Bom, tb acho que cada cabelo tem seu charme...rs... Aliás, eu já tive vários tipos de cabelo, do curo ao comprido, do liso ao cacheado, do castanho calro com luzes (quase loira) ao preto "a lá Bellatrix"...Ane Black e sua democracia capilar escreveu: Ruivos? Os gêmeos me ganham!! Bom eu adoraria ser ruiva, um dia ainda vou pintar meu cabelo de vermelhãao uahsuahusahsu
Mas homem pra mim só tem 3 tipos:
Relaxa, sister! A gente num liga... assim sobra mais "vermelhinhos" pra gente!Adriana com medo das ruivólatras escreveu: (cobre a cabeça e sai correndo pra não ser linchada pela Irmandade das Adoradoras de Ruivos).
Já vi o link papis e tá muito bem bolado o projeto, mas achei "meio muito" 12 fics por estação... Será que vai dar tempo de escrever? Tá rolando o Amigo Oculto, vem o filme por aí e o livro 7... além dos outros challenges...rs...rufus_sorcerer falando do projeto Estações escreveu:
É um caso a se pensar!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Na verdade Amandita, são 10 fics (você escolhe 10 temas entre os doze) com 3 meses (90 dias) pra escrever, no que dá uma média de... *rufus pegando a calculadora*... uma fic a cada 9 dias!
Sendo que podem ser one-shots, songs ou drabbles que requerem bem menos tempo. Além de não haver a obrigação de itens, que geralmente tomam bastante tempo para serem incorporados à estória.
Sendo que podem ser one-shots, songs ou drabbles que requerem bem menos tempo. Além de não haver a obrigação de itens, que geralmente tomam bastante tempo para serem incorporados à estória.

Jessie ~S2~ Rufus