Adriana Snape escreveu:Aliás, vcs já votaram no Grimm Awards? (adivinhem pq eu lembrei disso...) Temos que colocar nossa casa lá no topo, né? Então, corram e votem! Mesmo que não dê para preencher *todas* as categorias (quem quer ser o mais mentiroso, afinal de contas?), a gente tem que conquistar algum troféu, né?!
Se a Mia aparecer de novo, alguém pergunta se ela sabe o que eu ganhei no Hogfest? Eles não me disseram o prêmio...

Dri, a Mia voltou correndo antes de ir pro outro trampo.
Putz, você precisa falar com eles. Você ganhou várias coisas, um album da Panini com figurinhas do HP e um jogo The Sims 2, pelo que pude ver. Manda email pra eles te mandarem por Sedex.
Então, eles são ridículos, não leram a fic nem falaram o nome. Hunft! E ficou todo o mundo gritando, mas eles não entenderam. Só falaram o seu nome...
E votem no Grim Award porque quero ver a família ganhar. Nem que não seja pra votar em todos, mandem apenas para que nossa fami ganhe! rsrsrss
Amandita escreveu:Editado: gente, o projeto Estações vai bombar... até Tom/Gina já tem...rs... Não vejo a hora de ler essas fics!
Genteeeeeeeeeee! Quem vai escrevem Tom/Gina? *pensando em pegar Tom/Gina na próxima estação*
Betynha escreveu:Adoreeeeeiiii a tradição mofada dos Black... foi a Mia que falou isso né?
Não lembro se fui eu... de qualquer forma, gostei do termo! rsrsrss
Gente, fui pro outro trampo!
A noite eu volto!
Bjoooooooo!