Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Fla, já te disse lá na Twilight, mas vale reforçar aqui tbm:
Já que vc insiste!!
*aquela que tá se segurando pra não sair discutindo Eclipse com todo mundo que vê*
Mas vamos tentar por msn sim, pq por MP vai ser complicado...coisa por demais!! o__O
E tão lindo isso, eu viciei alguém em Twilight!!!!
Mas o mais certo é que tenha sido o 'efeito Edward'...bem mais garantido!!!
Betynha escreveu:Vou ver se escrevo a última parte da fic amanhã!
*emotion do bichinho rosa que sai correndo de um lado pro outro*
Eu tô animada hj...e sabem por que?!?! *escuta sons de grilos ao fundo*
Eu tenho uma entrevista sexta para uma vaga de estágio!!!!! \o\~
Eu quero mtoooooooooooooooo. Td bem que o salário não é dos melhores, e tem que trabalhar de sábado (sim, isso é estágio né, é claro que o salário não ia ser bom e tinha que trabalhar mto ), mas mesmo assim eu quero pq não aguento mais ficar em casa sem trabalhar (o_O)!!
Então rezem por mim, sim?!?!
Paulinha, tenta ver o vídeo pelo youtube...acho que lá já tem tbm!
E Camila, te entendo em ficar ausente por causa dos estudos...tem hora que a coisa pega mesmo!
Mas volte quando puder viu!!
E apareça mesmo que rapidinho só pra dar sinal de vida!!
Ah, obrigada Betynha!!! *aperta até ficar roxinha*
Se Deus quiser vai dar tudo certo e eu vou virar a mais nova explorada no mundo dos estágios!!! \o\~
E é verdade, em estágios aprendemos mtooooooo mais!!!!
A única coisa ruim é que eu nem vou mais poder ficar na net de tarde, e nem enchendo o saco de vcs aqui!! Pq a vaga é numa creche/escola, e nem vou ter acesso a pc!! Mas de noite eu venho, sem problemas!!
*a que já está sonhando antes mesmo de fazer a entrevista*
Eu tô animada hj...e sabem por que?!?! *escuta sons de grilos ao fundo*
Eu tenho uma entrevista sexta para uma vaga de estágio!!!!! \o\~
Eu quero mtoooooooooooooooo. Td bem que o salário não é dos melhores, e tem que trabalhar de sábado (sim, isso é estágio né, é claro que o salário não ia ser bom e tinha que trabalhar mto ), mas mesmo assim eu quero pq não aguento mais ficar em casa sem trabalhar (o_O)!!
Então rezem por mim, sim?!?!
Pode deixar que estaremos torcendo por você. Aliás, eu também vou fazer uma entrevista de estágio e sábado farei um simulado de redação lá em Campinas. Então, uma corrente para Thaci e Juh nesse momento super-importante (oh, profundo!)
Bom, ontem fui ao cinema ver "Homem de Ferro" e fui dar uma zapeada na livraria e encontrei... Crepúsculo, por 39,90 . Muito caro. Vou ter que comprar pela net.
Alguém pode me dizer onde está o link para ver o "teaser" do filme? Vou ver se consigo assistir.
Ah, espero que tenham gostado do meu trechinho.
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
E a Fla agora fica inventando nominhos pra mim, vê se pode uma coisa dessas!!
Primeiro foi Thacilda Regina, depois Thacilene Maria...agora ficou Thacilene Regina!!!
HAUhauHAUhauHAUhaUHAU
Pode inventar mais sim, eu tô me divertindo com esses nomes bizarros que vc arrumou pra minha pessoinha linda!!
E a Betynha tbm, pelo jeito!! XD
E vc viu o teaser, finalmente não resistiu a tentação!!
Não valeu super hiper mega ultra power a pena?!?!?! O Rob como Edward tá tão =P~ !!!!!
Fla, eu nem sei se amanhã sai alguma coisa...tomara!!! *-*
E Betynha, o filme sai em dezembro ou janeiro, cada hora eu leio uma coisa!
A última notícia foi que ia sair no dia 25 de dezembro...Edward para meu presente de Natal!!
E eu queria que saisse qualquer coisa de EdP...principalmente sobre Hermione/Ron/Lavender!!! \o\~
Eu li uma notícia da atriz que faz a Lavender (fugiu o nome da menina, credo #-o ), ela comentando como foi beijar o Rup...
E eu fiquei sabendo, semana passada, que um trailer oficial de EdP vai ser lançado semana que vem... com direito a Hermione glaring o Ron agarrando a Lavender na salão comunal... =P~
Melhor é q EdP sai antes de Twilight então, nada de conflitos... \o/
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Flá, obrigada por postar o link. Adorei. Tomara que seja um ótimo filme, que estréia dia 12/12... ih, até lá, tem muito chão e EdP.
Falando em EdP, souberam das notícias: sem funeral, sem muita Tonks, Jessie comentando o beijo... (ainda não estou acreditando que vai ter um romance Ron/Lilá nesse filme)?
Semana que vem teremos teaser? Ah, mas ainda não estão gravando?
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Não não Betynha, dia 12/12 é a estréia nos EUA...aqui tava previsto para 2009, mas agora falaram que é pra dezembro desse ano ainda...tomara né!!!! *-*
E trailer oficial de EdP semana que vem?!?!?! *morre*
Aiiiiiii, e ainda mostrando Hermione com ciúmes do Ron com a Lilá...\o\~
Tomara que saia mesmo, pq eu não aguento mais de tanta curiosidade!!!!
E não vai ter funeral?!?!?!
Não creio!!!!!! *MORRA Warner*
Como não vai ter funeral?!?!?!?!?!?!?!?!?!
E o abraço mais tudo RHr, onde entra hein?!?! Esse abraço tem que ter no filme, peloamordemerlin!!!!
E Bill/Fleur?!?!
Vão jogar o casal em DH, só pode né!! ¬¬
Afffffffff
O jeito é esperar que em DH eles nãooooo façam besteiras!!
Pq o filme vai ser dividido em 2 partes né, não tem mais a desculpa de 'O filme ia ficar mto longo, era mto detalhe e bláblábla'
E...Fla, vc quer me matar com uma sign dessas é?!
Olha esse sorriso do Rob...*desmaia*