Supernatural (Sobrenatural)

Discussão sobre programas de TV

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Nanny Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 333
Registrado em: 16/02/07, 18:26
Localização: ->

Mensagem por Nanny Evans »

Nunca assisti por medo x___X°

Mas alguem sabe algum site onde tem pra baixar os episodios??

Acho melhor assistir no PC pq ai num tenho mt medo heheheheh

* A medrosa *

u.ú
<center>


s u m i d a ³

</center>
Avatar do usuário
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2909
Registrado em: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Localização: Seattle Grace

Mensagem por .Marina. »

ADORO!

Ainda não vi todos, tô pegando em DVD.
Se eu não me engano, a 2ª temporada vai lançar em setembro desse ano.

Mas até passar aqui no Brasil vai demorar bastante.
Hey, me olha.



Imagem

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "



Me olha de novo!
Avatar do usuário
Anne Moire*Ptit Fée
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 132
Registrado em: 06/02/07, 00:27
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Grifinória
Localização: En promenant avec mon joli par les terrains de Hogwarts.

Mensagem por Anne Moire*Ptit Fée »

eu adoroooo......
Além do Dean e o Sam serem os maiores gatos :!: :!:
ñ perco nenhum episódio...
Imagem
***
Imagem
...Lorsque je lève les yeux
Je rencontre tes yeux et je me dis:
“Mon Dieu,c’est vraiment merveilleux tant de bleu”

Plus bleu que le bleu de tes yeux
Je ne vois rien de mieux
Même le bleu des cieux

Plus fort que mon amour pour toi
La mer même en furie
Ne s’en approche pas

Plus bleu que le bleu de tes yeux
Je ne vois que les rêves
Que m’apportent tes yeux…
Avatar do usuário
*Deka Weasley*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 22/12/05, 15:05
Localização: em casa

Mensagem por *Deka Weasley* »

Eu vejo, eu vejo _o/
É mt boom, amo demais essa série, a 2° temporada foi mt legal!To esperando a 3° neeah!
Jared Padalecki TUDO ><
<center> Grifa Ladies

Imagem

We are here to change the world, come with us

</center>
Avatar do usuário
mokina37
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 6
Registrado em: 22/07/07, 16:29
Localização: Lisboa
CONTACT:

Mensagem por mokina37 »

Estou completamente viciada com o Sobrenatural!
Deixa-nos sempre anciosos pelo novo episódio e tenho que confessar que já fui dormir com as imagens do Sobrenatural na cabeça :P

Para mim é uma das melhores séries de sempre ;)
<center>
<img src="http://img505.imageshack.us/img505/2548 ... apecq1.jpg">
</center>

Imagem
<a href="http://bsbportugal.no.sapo.pt">BSB Portugal</a href>
Avatar do usuário
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 528
Registrado em: 18/09/05, 17:45
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0979520182
Micro Blog: http://twitter.com/nathevans
Photos: http://www.fotolog.com/harryphotos
CONTACT:

Mensagem por Náthalie Evans »

Marina weasley escreveu:ADORO!

Ainda não vi todos, tô pegando em DVD.
Se eu não me engano, a 2ª temporada vai lançar em setembro desse ano.

Mas até passar aqui no Brasil vai demorar bastante.
faz muito tempo que não vejo essa série, faz um ano... desde que acabou a 1° temporada, aqui deve acabar bem np fim do ano, quando sair vou comprar ou alugar para assistir, vou me atualizar na série enquanto a terceira temporada vez
Nathalie
Avatar do usuário
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2909
Registrado em: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Localização: Seattle Grace

Mensagem por .Marina. »

Nathalie e sua sign linda escreveu: faz muito tempo que não vejo essa série, faz um ano... desde que acabou a 1° temporada, aqui deve acabar bem np fim do ano, quando sair vou comprar ou alugar para assistir, vou me atualizar na série enquanto a terceira temporada vez
Eu tô doida atrás da segunda temporada!
Viciei total :mrgreen:
Hey, me olha.



Imagem

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "



Me olha de novo!
Avatar do usuário
ML
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 977
Registrado em: 02/08/07, 19:51
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Localização: JUNDIAÍ
CONTACT:

Mensagem por ML »

Mto bom. =)
~Batendo de frente o justo não treme o guerreiro não gela!~
Angel of Death
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 40
Registrado em: 06/07/08, 12:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Localização: Em algum lugar...

Re: Supernatural (Sobrenatural)

Mensagem por Angel of Death »

Demorei, mas achei o topico de Supernatural...
está tão abandonado...... T.T

Alguém aqui viu a terceira temporada???

Alguém....
Só preciso de um....
T.T

Porque eu simplesmente amo essa serie....
Além de ter dois gatoooooosssss né
¬¬
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Supernatural (Sobrenatural)

Mensagem por VeVe »

Eu vi! *levanta a mão*
Sou viciada.. rs


E OMG, o Dean. Oo
O que o Sam vai fazer? *a que ainda não viu nenhum spoiler pra nova temporada*

Eu estou mega curiosa... haha

Always Sly.
Angel of Death
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 40
Registrado em: 06/07/08, 12:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Localização: Em algum lugar...

Re: Supernatural (Sobrenatural)

Mensagem por Angel of Death »

*faz dancinha da vitória*

Aeeee alguém assistiuuuuuuu!!!!!

O.o

Eu adimito que quase chorei quando vi o Sammy vendo a
morte do irmão, e o Dean no inferno.... e fiquei mordida
de não saber qual é o poder que o Sam tem....
.....

Eu não vou falar nada, pq eu não
aguentei e já li uns spoiler por ai

*olha para as mãos envergonhada*

só digo uma coisa:
Essa quarta temporada vai ser o 'must'
apesar de terem cortado um pouco do orçamento...
td por causa de One Tree Hill....

mas td bem, nós superamos.....
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Supernatural (Sobrenatural)

Mensagem por VeVe »

Angel escreveu:Eu adimito que quase chorei quando vi o Sammy vendo a
morte do irmão, e o Dean no inferno.... e fiquei mordida
de não saber qual é o poder que o Sam tem....
Né?! Eu sou muito apegada aos Winchester, e Dean... bem, chorei. :roll:
E fiquei mega curiosa também.... qual será?
Angel escreveu:Eu não vou falar nada, pq eu não
aguentei e já li uns spoiler por ai
Você não quer fazer uma pessoa feliz e me contar?! XD
Põe aqui, com o tag de spoiler... to muito curiosa.
E eu sou preguiçosa pra procurar por aí...
Angel escreveu:Essa quarta temporada vai ser o 'must'
apesar de terem cortado um pouco do orçamento...
td por causa de One Tree Hill....
Eu espero que seja mesmo. *_*
E nem falo nada, porque também sou fã de OTH. ^^

Always Sly.
Avatar do usuário
LucasOier
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 8
Registrado em: 23/07/08, 16:00
Sexo: Masculino
Estado: SC

Re: Supernatural (Sobrenatural)

Mensagem por LucasOier »

Ver a noite é muito massa...
Imagem
Avatar do usuário
dizzy22
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 94
Registrado em: 17/02/06, 16:44
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal

Re: Supernatural (Sobrenatural)

Mensagem por dizzy22 »

ADORO!

A minha série preferida de todas, amo, idolatro Supernatural!

Tenho as duas temporadas em DVD e só ainda não vi a terceira porque o meu pc ficou LOUCo e eu perdi as minhas coisas i.i

Se quiserem participar no meu fórum, podem participar

http://thefamilybusiness.forumeiros.com

(:
Imagem
Avatar do usuário
Zac
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 531
Registrado em: 25/07/04, 18:57
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/zacqueiroz
Last.fm: http://www.last.fm/user/zacqueiroz
Micro Blog: http://twitter.com/justunreal
CONTACT:

Re: Supernatural (Sobrenatural)

Mensagem por Zac »

Supernatural voltou... ^^
E sei lá... eu achei o episódio de abertura muito fraco :?
Spoiler
Er... Anjo de Deus? -q
Não gostei do Castiel, beijos.
Imagem
Avatar do usuário
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 863
Registrado em: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Supernatural (Sobrenatural)

Mensagem por Nana »

Zac escreveu:Supernatural voltou... ^^
E sei lá... eu achei o episódio de abertura muito fraco :?
Spoiler
Er... Anjo de Deus? -q
Não gostei do Castiel, beijos.
O.O onde? onde? pq eu nao vi?
Imagem

Eu tenho Mal De Pattinson
Avatar do usuário
Zac
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 531
Registrado em: 25/07/04, 18:57
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/zacqueiroz
Last.fm: http://www.last.fm/user/zacqueiroz
Micro Blog: http://twitter.com/justunreal
CONTACT:

Re: Supernatural (Sobrenatural)

Mensagem por Zac »

Voltou semana passada se pah...
Tem em tudo quanto é lugar pra baixar já :P
Imagem
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2434
Registrado em: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Re: Supernatural (Sobrenatural)

Mensagem por Chisdê »

Ah,
estou começando agora a assistir.
Desde a primeira temporada, estou baixando os capítulos.
Já estou no cap. 6 *se mata*

Chegará o dia que eu virei aqui e discutirei spoilers da nova temporada do Supernatural ;)
Avatar do usuário
Zac
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 531
Registrado em: 25/07/04, 18:57
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/zacqueiroz
Last.fm: http://www.last.fm/user/zacqueiroz
Micro Blog: http://twitter.com/justunreal
CONTACT:

Re: Supernatural (Sobrenatural)

Mensagem por Zac »

HHAHAHAHAHA
Eu to metendo bico aqui, mas eu nem acompanho a série não... vejo uns ou outros episódios das temporadas... acho que nunca assisti mais do que 3 ou 4 seguidos xD
Mas eu achei muito fraco o inicio pro fim que teve a temporada anterior :~
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para