Qual o seu estilo de música preferido?

Estilos musicais, bandas, letras de músicas e shows.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Qual é o seu estilo de música preferido ?

• Funk
2
2%
• Pop
17
18%
• Rock
63
68%
• Punk
0
Não há votos registrados
• Pagode
0
Não há votos registrados
• Samba
0
Não há votos registrados
• Sertaneja
1
1%
• Clássica
1
1%
• MPB
8
9%
 
Total de votos: 92

Avatar do usuário
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1115
Registrado em: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Localização: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Mensagem por David Bergerson »

Bom, eu gosto de rock. Pop rock, na verdade. Não gosto de rock muito pesado. 8)
Avatar do usuário
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 203
Registrado em: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Localização: Por alí..

Mensagem por Ninna Snape »

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK!
Sem fronteiras! 8)

eu particulamente ouço todo tipo de rock: indie *.*, hardcore, punk,emo metal,gótico, anos 70,80, heavy, Grunge,emfim, tudo que existir! haushuash

e Tambem gosto de Eletronicaa! 8) you know.. Dançar!!

Hufflepuff! pride!

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Bia Granger
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 40
Registrado em: 26/05/05, 15:53

Mensagem por Bia Granger »

pra dançar é Fuuuuuuuunk \o
e minha banda favorita é Simple Plan :)
o biscoitinho mais lindo do pacote*
familia disney : anna :D
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 880
Registrado em: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Localização: Vahalla, oh oh oh!

Mensagem por Gui M. »

Sempre fui e sou muito fã de Heavy Metal e Hard Rock...
Nada melhor do que isso.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Imagem

*
Avatar do usuário
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1277
Registrado em: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Localização: Destiny Islands

Mensagem por Kyo »

Gui McKinnon escreveu:Sempre fui e sou muito fã de Heavy Metal e Hard Rock...
Nada melhor do que isso.
Falo tudo véio, falô tudo!
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Isah
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 853
Registrado em: 25/06/05, 09:42
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal

Mensagem por Isah »

Classic Rock *-*
Coisa mais linda do mundo é rock antigoooo
make a plan. set a goal
work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it

it might all be gone tomorrow




Isah S. Vallentine Edgecombe
and i miss the grimm's old times
Avatar do usuário
Miu Miu
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 10/10/04, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: SP

Mensagem por Miu Miu »

Indie rock.
Imagem
We'll crucify the insincere tonight
We'll make things right, we'll feel it all tonight
We'll find a way to offer up the night tonight
The indescribable moments of your life tonight
The impossible is possible tonight
Believe in me as I believe in you...
Tonight
Avatar do usuário
mayarapotter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 14
Registrado em: 05/01/08, 23:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
CONTACT:

Mensagem por mayarapotter »

CURTO ROCK...

MAIS ESTILO HC, EMOCORE [ ESTILO DE MUSICA NAO DE VIDA ], PUNK ROCK E POP PUNK...

MAIS NO GERAL EO CURTO DE TUDO, QUEH DIZE QUASE TUDO ^^ .!

BJAUM
_ CaRiLLo _

!. Foi você que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar, se conto as horas pra te convercer que é você e não me importa mais ninguem pra te ter vou mais alem e nada vai tirar você de mim .! { Aquela historia - Strike }

Imagem
Avatar do usuário
Sugar.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 604
Registrado em: 11/02/08, 18:43
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta
Localização: Só os loucos sabem...
CONTACT:

Re: Qual o seu estilo de música preferido?

Mensagem por Sugar. »

rock,rock e rock!!!!

Amo muitoo!
She's a rebel, she's a saint.


*\o/*Munina punto e Cheerleader da may *\o/*
Mana forever da bruh *-*
Companheira de joguinhos da Anne \o/
*-* Sugarette da Penny



Pottermore: MistRiver16


Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2507
Registrado em: 19/01/07, 11:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2
Localização: Rua dos bobos, nº 0!
CONTACT:

Re: Qual o seu estilo de música preferido?

Mensagem por Poli »

Ai. Eu nem votei, pq eu não sei no que votar. Eliminei as de sempre gente, não se preocupem... (samba, pagode, sertanejo e axé o/)
Tipo... eu não sei qual estilo que eu mais gosto :S isso é tão... "de fase" para a minha pessoa xP
Ultimamente eu ouço muito Dance Music (que não tem ali pra votar, e eu sei que ngm aqui votaria, só eu, então, nem precisa por dono(a) do tópico! o/), mas sempre fiquei assim... muito mais interessada em ouvir sons british rock, que façam linhas Punk' 77, ahn.. *pensando*, aqueles rock's clássicos... e eu não sei mais o resto. HAHAHA
E (me condenem agora) eu não tenho vergonha de admitir, eu ouço R&B tbm (e sim, por pura modinha mesmo o/).
Imagem

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
Avatar do usuário
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 28/02/06, 03:57
Casa: Corvinal
Localização: Não sabe ler não? Conhecendo os Marotos

Re: Qual o seu estilo de música preferido?

Mensagem por Daniel Voorteken Auvergne »

Entre esses, escolhi Pop. -.-
Depois deste gosto mais de Rock.

Mas gosto mesmo é de New Age, mas como não tinha nas opções... :mrgreen:
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
Avatar do usuário
Deh Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 355
Registrado em: 15/07/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.facebook.com/#!/debora.jacintho
Micro Blog: http://twitter.com/deborajacintho
Photos: https://picasaweb.google.com/deborajfaria
Localização: Brasília
CONTACT:

Re: Qual o seu estilo de música preferido?

Mensagem por Deh Tonks »

eu ouço de tudo... mas gosto mto de rock! ^^
Imagem
"It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities." Dumbledore

Everything that kills me makes me feel alive
Everything that downs me makes me wanna fly



Gêmula da Biaa Le Flay
Avatar do usuário
Ygor
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 58
Registrado em: 26/07/05, 09:26
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: Instituto Xavier Para Jovens Super Dotados

Re: Qual o seu estilo de música preferido?

Mensagem por Ygor »

Pop (: e muito RnB tbm..
Avatar do usuário
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 01/09/06, 09:10
Casa: Grifinória

Re: Qual o seu estilo de música preferido?

Mensagem por Bonnie »

Pop, PopRock é muito bom *-*
mas neem tem Folk nas opções u_u
someone to kiss, someone to kick you.
Avatar do usuário
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2909
Registrado em: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Localização: Seattle Grace

Re: Qual o seu estilo de música preferido?

Mensagem por .Marina. »

Então

Continuo gostando do que eu já gostava, rock. Mas descobri novos estilos de rock e tal
E também descobri outros como Pop, dance
Hey, me olha.



Imagem

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "



Me olha de novo!
Avatar do usuário
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3143
Registrado em: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
CONTACT:

Re: Qual o seu estilo de música preferido?

Mensagem por Fla W. Malfoy »

gosto de pop e de rock...
antigamente n gostava de heavy metal, mas ultimamente tenho escutado algumas coisas... :mrgreen:
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
millanesa
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2269
Registrado em: 23/12/04, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1248955504
Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/millawp
Micro Blog: http://twitter.com/millanesa
Localização: Por aí. ;D

Re: Qual o seu estilo de música preferido?

Mensagem por millanesa »

Ah... Eu gosto de rock, pop, poprock.. Votei em Rock /,,/

HAUHAUHAUA

Faltou emo ali na enquete pra gente ver a média de emuxos aqui no fórum ;x
last.fm | @millanesa | skoob

/em reforma

Marida da Bruna Behrens
Avatar do usuário
.paradoxxii
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3680
Registrado em: 18/01/05, 20:43
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Localização: Watching Over You!

Re: Qual o seu estilo de música preferido?

Mensagem por .paradoxxii »

meu estilo preferido é emo ;x
Imagem

quem é quem nessa multidão?
hey! olhe ao seu redor, camarada
pra que as trevas não levem seu brilho...
pra que as coisas não saiam do trilho...

nem todo mundo que tá é
nem todo mundo que é tá


[♫]
Avatar do usuário
Ygor
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 58
Registrado em: 26/07/05, 09:26
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: Instituto Xavier Para Jovens Super Dotados

Re: Qual o seu estilo de música preferido?

Mensagem por Ygor »

Faltou o Axé. Eu gosto da Claudinha Leite. Ela é minha musa e um dia eu vou casar com ela (L)
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para