e agora q acabou??????

Discuta aqui assuntos relacionados ao livro 7!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
Helen Lilian Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 5
Registrado em: 21/12/07, 13:24

T T

Mensagem por Helen Lilian Potter »

Ágata Lovegood escreveu:AGORA AGENTE CHORA Q NEM BOBO...EU TBM TO DESESPERADA...ACHU Q LER OUTRO LIVRO NAUM VAI SER A MESMA COISA...o unico q é muito bom e q eu li e é magico é AS CRONICAS DE NARNIA...o resto é resto, mas agora eu entro em depre!!!
:cry:
Mas nós não podemos fazer nada...! Só esperar pelas enciclopedias e torcer para Os Contos de Beedle, O Bardo seja publicado pea todo mundo!
Mas ainda existem outros livros! Vc já leu Eragon??? Ninguém me tira da cabeça q esse foi baseado em Harry Potter e O Senhor dos Anéis!! Esperimente!!!
Eu tb to arrasada... :cry: Harry Potter éparte da minha vida!!! Metade dela!!! Eu tb quero saber o q eu vou fazer sem essa metade q eu preciso e q me faz tanta falta...
Mas pelo menos eu acompanho a 7 anos!!! E o povo q começou agora e terminou 1000x + rapido pra eles!!! Pense por outro lado: nós crescemos com o Harry e vivemos muuuuuito mais tempo com ele, momentos inesqueciveis!!! Ainda somos sortudas!!! :D
Ser Fã De Harry Potter É Mais Do Que Uma Paixão! É Ter Orgulho Em Ser Pottermaíaco!!!
Avatar do usuário
ale blk
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 387
Registrado em: 10/11/07, 20:57
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina

Mensagem por ale blk »

To muito triste,agora so me resta esperar os 2 ultimos filmes :cry:
reler tudo desde a PF novamente...Mas é claro ler outros livros, que são muito ótimos alguns aí...
Agora, eu vo guardar os livros para ler aos meus filhos xD,tenho certeza que gostarão,afinal "COM INTELIGENCIA E CRIATIVIDADE, J.K. ROWLING CRIOU UM CLASSICO DE NOSSOS TEMPOS" :palmas
e "A MAGIA SOBEVIVERÁENQANTO NÃO FOR ESQUECIDA "
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Mensagens: 2004
Registrado em: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Localização: Godric's Hollow

Mensagem por Biaa Le Flay »

Biel.1.8.2 escreveu:Harry Potter mudou minha vida, me fez pegar gosto de verdade pela leitura, e eu nunca vou esquecer dessa série. Vou completar a coleção e guardar os livrinhos pros meus filhos lerem.. xD
Mas acabou, e agora é esperar pelo resto dos filmes e continuar falando dos livros, acho que nunca vão acabar discussões sobre ele, e ai que a mágica está!
(Eu filosofando.. :roll: )

Mas gente...
Tem muito, mas muuuito livro bom por aii! Conseguem no mínimo quebrar o galho... uheuehuehe
Concordo plenamente!!!!!!!!
Mas ainda estou mto TRISTE!!!!!!!!!!!!!!!
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Imagem
Avatar do usuário
Thais Phelps
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 418
Registrado em: 25/08/07, 13:52
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3344216148
Last.fm: www.last.fm/user/kittymamba
Blog: http://thaisaux.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaisaux
Photos: http://www.fotolog.com/euamomelancia
Localização: Forks
CONTACT:

Mensagem por Thais Phelps »

Minha sugestão, pra quem ainda nunca viu, é ver e ler Senhor dos Anéis. E agora saiu a Bússola de Ouro, que também é muito legal - a Lyra é fantástica, ótima personagem... e tem as Crônicas de Nárnia também... todos esses valem a pena!Ah, também tem a série do Guia do Mochileiro das Galáxias!
[img]Slytherin%20Pride[/img]
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2434
Registrado em: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Mensagem por Chisdê »

A série Harry Potter acompanhou praticamente minha infância juvenil...
pois desde os meus 9 até final de 15 anos ele esteve presente...
Agradeço muitíssimo a Rowling!!

Claro, agora que a série acabou vou começar a ler outras séries ou terminá-las...
Exemplo: Desventutras em Série que é super legal...

Mas me imagino daqui 60 anos...
sentado numa cadeira e dando meus preciosos livros aos meus netos para terem o prazer como eu tive!
Avatar do usuário
Marcelaa Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 101
Registrado em: 31/12/07, 21:28
Localização: Com o Sirius, em algum lugar deserto do castelo
CONTACT:

Mensagem por Marcelaa Black »

Bom. Todo mundo sempre soube que ia acabar.
Fiquei chocada quando eu terminei de ler e falei: Caramba. Acabou MESMO.

Mas eu vou guardar todos os livros, e todos os meus filhotes vão ler *-*
meus pais me indicaram livros desde pequenininha. O que eu vou indicar pros meus serão HP. Com certeza :D
Marcelaa Black
(mas acrescenta um WEASLEY e um MALFOY bem grande.)
Avatar do usuário
atackardia
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 116
Registrado em: 18/05/10, 23:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4570760541
Blog: http://mysweetoverdose.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/kinder_over

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por atackardia »

Agora a gente vai ter que fica lendo.. relendo.. Escrevendo FANFICS.. - ehh.. iremos fazer tantas que vai até ter shippers de casais do tipo: HARRY/MCGONAGALL ; VOLDIE/PETUNIA ; DUDA/LUNA ; SNAPE/NAGINI...
Deprimente...
Imagem

Imagem
Di Riddle Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 186
Registrado em: 30/11/08, 22:25
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9074050799
Blog: http://bloodymoon.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/DiLupino
Localização: Floripa - A Ilha da Magia
CONTACT:

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por Di Riddle Malfoy »

leia outras séries e ocupe seu tempo, tem vários para ler, do tipo:

- As Cronicas de nárnia (Lewis com 7 livros)
- Percy Jackson e os Olimpianos (Rick Riordan com 5 livros)
- Crepusculo (4 livros da stephenie meyer)
- Os Sete (do escritor brasileiro André Vianco são 8 livros)
- Os Vampiros Sulinos (Charlaine Harris 9 livros)
- Cronicas Vampirescas (Anne Rice são 9 livros)
- Inimigo do Mundo (também brasileiro do Leonel Caldela são 3 livros)
- O Senhor dos Anéis (3 livros do Tolkien)

por enquanto foram esses que eu já li e são muito bons
Imagem
Spoiler
Imagem
E é por isso que eu gosto ela.
Thank you Beer.
Avatar do usuário
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1488
Registrado em: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por Jr.R_Tom »

O jeito é reler os livros e rever os filmes até não aguentar mais.
rs Apesar do último filme não ter saído ainda né
Mas assim como Crepúsculo e Naruto, HP me fez ler... por ansiedade de saber o que ia acontecer, já que os filmes/videos não saiam na hora que eu queria.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Imagem
Spoiler
Spoiler
Avatar do usuário
CherryB.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 18
Registrado em: 19/06/10, 15:27
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por CherryB. »

eu fiquei muito triste quando acabei de ler rdm, queria fazer a jo escrever mais livros haha mas agora eu leio aqueles outros tipo "Quadribol Através dos Séculos" além de reler todos os livros :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Yaxley Joshua
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 33
Registrado em: 23/06/10, 23:21
Sexo: Masculino
Estado: PI
Casa: Sonserina

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por Yaxley Joshua »

Agora que acabou todo mundo ir pro parquee'
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 356
Registrado em: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: assistindo animê ;D

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por Anne »

Eu fico me pergunando .. .. .. .. o que vai acontecer com o Grimmauld place e o Potterish depois de harry potter ????

A sua pergunta e simples , arranja outra serie de livros para poder ler .
Ex : PERCY JACKSON
~O~
Imagem
~O~
Avatar do usuário
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 620
Registrado em: 24/07/07, 16:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: renata.goltara@gmail.com

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por ^^Renata Radcliffe^^ »

Eu cresci com Harry, aprendi e vivi com ele!
Ele jamais acabará dentro do meu coração!

Se não tenho livros novos para ler, leio os velhos, vejo os filmes!
O importante é sempre cultivar a magia despertada em mim pela saga e nunca deixá-la morrer!

Harry live forever!!!!!!!!!!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Avatar do usuário
Doufh
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 38
Registrado em: 11/12/10, 20:52
Sexo: Masculino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 0406787288
Localização: N eh da sua conta!!

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por Doufh »

ehh eu fiquei aterrorizado qndo acabei o livro..
mas passou e agora eu to lendo Percy Jackson, legalzin xD
eu pensei em leh o Senhor dos Aneis, todos me falam q eh otimo
Imagem
"I am I am a zombie!"
...
Imagem
"For those who do not believe, no explanation is possible. For those who believe no explanation is necessary..."
Avatar do usuário
Pipo_kita
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 5
Registrado em: 22/01/11, 19:03
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: Fazendo todos os tipos de Pipoka!

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por Pipo_kita »

Agora que acabou... Harry Potter é do Fandom :D
Em breve, uma assinatura bem bonita e verdinha da Pipo_kita para vocês!
Avatar do usuário
Tais
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 95
Registrado em: 18/02/06, 21:53
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Micro Blog: twitter.com/taisfr
Photos: http://www.flickr.com/photos/29537911@N ... hoo.com.br
Localização: Woodstock

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por Tais »

to com umvazio existencial :(
pretendo completar minha coleção

mas,com certeza vou ler O SENHOR DOS ANEIS
é a unica saga q eu achei elaborada a nivel da jk, tem personagens muiiito interessantes e elementos fastásticos lindos, tipo a cidade dos elfos e , claro, os hobbits! :D

fora esse e as cronicas de narnia, nenhum outro livro satisfaz a minha sede por aventura
ja cansei de futricar as listas de best-sellers

(livros de vampiros, go to hell!!)
Macaco Bong

hoje entrei em uma música
e não mais saí
acho que gozei
sinapses treparam no abstrato.

vamos dar mais uma.
Avatar do usuário
Igor Leite
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 14
Registrado em: 03/04/11, 12:25
Sexo: Masculino
Estado: MT
Casa: Grifinória
Micro Blog: @IgorSaintclair

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por Igor Leite »

Affe
Muito ruim saber que nao vai ter outro Harry Potter, o jeito e ler e reler.

Eu tambem gosto muito de ler fanfiction, é muito bom ler, mata um pouco a saudade.
Doi muito saber q nao tem mais, doi mais ainda saber que a Lilian morreu e nao volta nunca mais, eu amo ela mais que o Tiago e o Severo juntos.[quote][/quote]
Avatar do usuário
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 365
Registrado em: 07/04/11, 09:33
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por Rodrigo I »

Depois que acabou, me dedico a ler e reler os livros!!! Além de buscar informações sobre o futuro dos personagens!!! Existem dois tópicos ótimos aqui: um esta em destaque e fala sobre as entrevistas de JK falando sobre o futuro dos personagens; O outro é uma Fanfic escrita por Sheu, chama "Os Segredos de Hogwarts" que conta a histórias dos Herdeiros Potter/Granger/Weasley na escola!!! A autora da historia é bem fiel aos fatos e escreve muito bem, vale a pena!!!
Imagem
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
Avatar do usuário
R. T. Campos
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 75
Registrado em: 03/09/09, 10:12
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Re: e agora q acabou??????

Mensagem por R. T. Campos »

Acabou a obra, mas não acabou a imaginação!
Quem passou pela década de 80 deve conhecer um filme chamado "A História Sem Fim" (The Neverending Story), o universo continua existindo se sua imaginação permitir que isso aconteça.
Todos nós amadurecemos e todos nós vivemos de sonhos. A real tragédia de nosso amadurecimento é acreditar que somos limitados.
Obrigado Sir Rodrigo I pela dica de leitura!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." - Platão
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para