Sweeney Todd

Em cartaz, na locadora, filmes antigos e teatro aqui.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Avatar do usuário
Beatriz Fabbro
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 41
Registrado em: 26/03/08, 16:55
Casa: Grifinória
Localização: São Paulo - Brasil
CONTACT:

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Beatriz Fabbro »

Eu vi faz um tempinho já, mas o filme é realmente muito bom, Depp, Bonham Carter e Burton unca deixam nada a desejar quando se juntam. Pelo menos pra mim eles fazem um trabalho perfeito quando estão juntos, e separados também, mas quando junta os três, meldels, fica maravilhoso.
Eu gosto da parte do 'I feel you Johanna...' eu achei tão romântica /0/
E da parte da praia também, e da pior tortinha de Londres, hahaha, o filme ficou muuito bom! Bem melhor que o Sweeney Todd antigo.
Bella Swan? No-no-no, Lestrange is the cool Bella ;)

Imagem

|[url=http://www.pattinson_love.blogger.com.br]Pattinson Love[/url]| |Frutto Proibito|
Imagem
NOTHING'S WRONG IN DREAMING.
Avatar do usuário
Miu Miu
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 10/10/04, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: SP

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Miu Miu »

UMA BOSTA!
Sempre gostei de Burton/Depp mas esse filme é MUITO ruim. Chega a ser maçante.
O muleque do "I feel you Johanna" era o ÚNICO que devia morrer. Muleque chato do caramba.
Imagem
We'll crucify the insincere tonight
We'll make things right, we'll feel it all tonight
We'll find a way to offer up the night tonight
The indescribable moments of your life tonight
The impossible is possible tonight
Believe in me as I believe in you...
Tonight
Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Desvendando os Segredos do Príncipe
Mensagens: 4064
Registrado em: 14/09/04, 05:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi
Localização: cidade pérola

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Mari! »

Miu Miu escreveu:UMA BOSTA!
Sempre gostei de Burton/Depp mas esse filme é MUITO ruim. Chega a ser maçante.
O muleque do "I feel you Johanna" era o ÚNICO que devia morrer. Muleque chato do caramba.
*na locadora*

Humm acredita que eu nunca vi esse carol? Tava pensando em.. - Mari

Não pega, é uma booosta, nossa, muito ruim mesmo - Carol

Nossa é tão ruim assim? - Mari

É - Carol (no caso, a carol = Miu miu)

perdi totalmente a vontade de ver, porque ..a carol não foi a única a dizer isso a mim, muitos me disseram que o filme é decepcionante x__x
Imagem

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Imagem
Avatar do usuário
Miu Miu
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 10/10/04, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: SP

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Miu Miu »

AHUAHUAAUHAUU
Me traumatizou esse filme, o muleque da Johanna é EXTREMAMENTE brochante e aquele clima gótico então, muuuuito manjado. O Burton realmente perdeu a mão com esse filme. Mas no caso, permanecemos com o ator e pegamos O Libertino, mais... estimulante, só que meio tontinho também.
ahuahauhauahuauhau
Imagem
We'll crucify the insincere tonight
We'll make things right, we'll feel it all tonight
We'll find a way to offer up the night tonight
The indescribable moments of your life tonight
The impossible is possible tonight
Believe in me as I believe in you...
Tonight
Avatar do usuário
Aya Nayru
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 26/01/09, 19:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2975573311
Blog: www.blog_da_ayame.blogger.com.br
Youtube: http://br.youtube.com/user/ammalira
CONTACT:

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Aya Nayru »

Simplesmente amei esse filme! *-*

Foi até que bem fiel à peça, talvez por isso eu tenha gostado tanto! *maníaca por musicais*

Grande surpresa: não sabia que Johnny Depp cantava! E melhor ainda: canta bem.

Em um dia já tinha todas as falas decoradas...

Dirigido por Tim Burton, estrelando Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Alan Rickman não tinha como dar errado!! *-*

Filme muito lindo, mas muito triste... Do jeito que eu gosto.
Imagem
J & L
bruzy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 324
Registrado em: 02/12/08, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0500888454
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/bruzynha
Micro Blog: http://twitter.com/BrunaSteffens
Photos: fotolog.com/howaboutit

Re: Sweeney Todd

Mensagem por bruzy »

eu simplesmente AMEI esse filme
já vi inúmeras vezes
não é à toa que ganhou tantos prêmios, cara.
e eu nem gosto de musicais, são boring pra mim, sabe.

mas sweeney todd é o ouro *-*
*baba*
Grande surpresa: não sabia que Johnny Depp cantava! E melhor ainda: canta bem.
[2]
Imagem
Who said we need to buy a guitar?
Avatar do usuário
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 863
Registrado em: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Nana »

A fotografia do filme está excelente!

Grande surpresa: não sabia que Johnny Depp cantava! E melhor ainda: canta bem.
[3]

Claro que sofri um pouco pra ver o filme, pq sangue nunca é uma boa pedida para mim.
Helena mais uma vez esteve otima.
Imagem

Eu tenho Mal De Pattinson
Avatar do usuário
bruh.weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 44
Registrado em: 16/06/09, 14:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... &pcy=3&t=0
Micro Blog: www.twitter.com/teecoosz
Localização: Sala Precisa

Re: Sweeney Todd

Mensagem por bruh.weasley »

adoreeei, e olha que eu sempre acho uma desgraça musicais, sempre soube que o Johnny Depp tinha um pezinho na musica, só não pensei que fosse tão beem, achei que fosse só hobby, mesmo sabendo que o que ele queria era ser astro do rock e não do cinema :D
Imagem


' mais direto menos cansativo ( H )
Avatar do usuário
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 422
Registrado em: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Localização: Seguindo os passos de Lord Asriel
CONTACT:

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Ana Belacqua »

O problema desse filme É SER MUSICAL, FOI UMA COMBINAÇÃO INFELIZ :?
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Carissinha
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 28/06/09, 03:48
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Sonserina
Last.fm: http://lastfm.com.br/user/carissinha
Blog: http://carissavieira.zip.net
Micro Blog: http://twitter.com/carissinha
Youtube: http://youtube.com/carissinha

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Carissinha »

Eu gosto do filme.
Acho muito artístico.As cores,o jeito que o sangue jorra,tudo!!
E amo Depp/Burton.
Imagem

Amante das artes
Avatar do usuário
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 880
Registrado em: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Localização: Vahalla, oh oh oh!

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Gui M. »

Tipicamente Burton, o filme vence pelas extravagâncias.
Deep, como sempre, correto em seu papel fazendo uma ótima atuação ao lado de Helena Bohamm Carter. A direção de arte foi marcante, e a fotografia obscurecida e intensa - característica de Tim Burton - levaram o filme a um outro patamar. Mas, como mesmo disseram, errou por ser abordado como um musical. Poderiam ter inovado e não só cair na redundância de ficarem presos a obra original.

E... o final foi ótimo! *-*
fechou com maestria o filme.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Imagem

*
Avatar do usuário
Fabi_Anne
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 17
Registrado em: 15/09/08, 09:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2724070731
Localização: Hogsmeade

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Fabi_Anne »

Gostei. N vou dizer q eh o melhor filme e tal mas foi bom. Gosto de várias músicas, principalmente Pretty Women, que, na minha opinião, eh realmente linda.

Só n gostei do rapaz q cantava "I feel you, Johaaaaana". Esse ninguém merece
Fabianne *'* Moderadora dos Tradutores *'* Potterish.com
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 581
Registrado em: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Localização: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Hermione_Ackles »

Eu assisti hj pelo youtube e.,olha...AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O filme é ótimo,Recomendo a todos!!!!!!!!!!!

Todos atuaram superbem(amei ver o Johnny e a Helena cantando*.*),eu não sei o pq,mas eu acho q o Alan pegou inspiração no Snape pra fazer o Juiz Turpin(mesmoassim,a atuação dele foi brilhante!!!!!!!!!!!!),mas deu uma peninha do juiz quando ele fez aquea cara de apaixonado,oun*.* .Ótima atuação tb do Jamie Campbell(nosso Caius Volturi!!!!!!!!!!),como o marinheiro q se apaixona pela filha do Sweeney(odiei quando ele canta I feel you,Johanaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O pior é q essa música gruda na cabeça,OME!!!!!(Oh,My Edward(vi isso numa fic,hehe...))Eu quase vomitei na hora da cena do sangue,e recomendo:não assistam o filmecomendo ouvão passar mal de verdade!!!!!!!!!Tbchorei na cena final,tá?Acho q esse é o sétimo filme da parceria Johnny+Tim q eu sou fã!!!!!!!!!Resumindo:Nunca vão a uma barbearia qualquer e nunca aceitam carne de estranhos!!!!!!!!!!!(Nunca dá pra saber se a carne q o estranho lhe der é humana ou não,né?)

Campanha:JOHNNY DEPP PARA RODOLFO LESTRANGE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
My babies *-*
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Avatar do usuário
hehehe
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 28
Registrado em: 19/07/09, 20:23
Sexo: Masculino
Estado: RN
Casa: Sonserina

Re: Sweeney Todd

Mensagem por hehehe »

Ai, não me batam.
Mas, até hoje não cosnsigo expressar a minha frustração com o filme.
Eu vi, revi, tentei gostar, mas, ah, não cosnegui. Eu acho que estava esperando demais do filme.
Imagem
'I hate heroes.' - Sylar (L)
Avatar do usuário
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 820
Registrado em: 10/08/07, 15:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
Localização: por aí
CONTACT:

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Maah Weasley »

eu adooorei quando vi, as musiquinhas são bem legais até. o Alan Rickman tbm canta OOO:
adorei o cenário, achei muito bem feito, principalmente aquele estilo 'gótico'. achei legal o contraste do sangue super vermelho com as cores mais escuras que predominavam no filme. mas o sanguinho jorrando era tenso, falaí. e aquele carinha da Johanna tbm.
slytherin pride

Imagem Imagem Imagem

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
Avatar do usuário
Sara Peverell
Editor Potterish
Editor Potterish
Mensagens: 969
Registrado em: 12/07/08, 11:33
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Sara Peverell »

O menino da Johannaaaaaaaaaaaaaa
tá em RdM...não lembro em que papel...
e sobre o Johnny *ajoelha pro Deus*
nos extras de 'Piratas do Caribe A Maldição do Pérola Negra'
na última cena quando ele canta aquela musica dos piratas ele ironiza.
'meu próximo filme vai ser um musical'
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
Imagem
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Avatar do usuário
Cupcake [Bot]
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 72
Registrado em: 28/05/08, 16:53
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: https://www.facebook.com/rafaela.ribeir ... ef=tn_tnmn
Micro Blog: http://www.twitter.com/RafsAngioletto
Localização: Voando ੴ

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Cupcake [Bot] »

Ahhh vii siiim é horrivel achoo q existem possibilidades de se ter um pesadelo com tanto sangue nakele filme !
Imagem

Cupcake, o doce mais gostoso do GP . ;)

Spoiler
# Filha da Hann.
# Sobrinha do Jev, Jr e da Jess.
# Filhada da Nany e do Kim.
# Mãe da Annie #roubada.
# Irmã da Carolzinha, Cerejinha e Pry ~aperta.

Imagem
Imagem
Imagem
millanesa
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2269
Registrado em: 23/12/04, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1248955504
Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/millawp
Micro Blog: http://twitter.com/millanesa
Localização: Por aí. ;D

Re: Sweeney Todd

Mensagem por millanesa »

Acabei de ver e...

Adorei a história, o cenário e as atuações, não que esperasse menos de Depp, Alan e Helena, mas...

Tô meio passando mal, ainda. Nossa.. Muito nojento, não tenho estomago pra essas coisas e menos tendo virado o rosto na maioria dos massacres, tô meio enjoada.

Amo musicais e amo Burton, mas definitivamente esse não é meu favorito.

~anota na lista de filmes que nunca mais verei
last.fm | @millanesa | skoob

/em reforma

Marida da Bruna Behrens
Avatar do usuário
CaaBlack
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 18
Registrado em: 25/07/10, 20:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9691295452
Last.fm: http://www.lastfm.com/user/Caa_Rodrigues
Micro Blog: www.twitter.com/caapercario
Photos: www.fotolog.com/milapercario

Re: Sweeney Todd

Mensagem por CaaBlack »

Assisti faz algum tempo, fiquei totalmente encantada com o filme...Um dos meus preferidos!

Não sou muito fã de musical, mais amo o Johnny e tive que assistir e quase morri quando vi *----*
Queria terminar de assistir e começar de novo aUSHUIASHUIHSUI muito foda...Amei mesmo

achei que é o tipo de filme que te prende o tempo todo, AMEI :D
Avatar do usuário
Elassea
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1780
Registrado em: 16/04/07, 14:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://lari-elassea.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/lari_elassea
Localização: Westeros
CONTACT:

Re: Sweeney Todd

Mensagem por Elassea »

Uma amiga me passou o filme EM 2007 e eu só tive coragem de assistir no começo desse ano o.o
Sim, tenho medo de sentir medo, fikdik

Mas amei o filme. Odeio filmes com montes de sangue e tal...mas acho que o contraste entre os tons do filme (cores mais sóbrias e escuras, como verde, azul e cinza) e a cor do sangue(vermelho guache) deu um tom meio surreal...aí não senti tanto nojinho ^^

Adoro musicais, adoro os filmes do Tim Burton, adoro o Depp (L), adoro o Alan Rickman, e acho a Helena muito diva....nem vou falar que adorei o filme :D

Baixei a trilha sonora e quase decorei váárias músicas....já disse que piro em musicais? *--*


E o que foi aquele final? Fiquei ainda uns 5 minutos com cara de OMFG depois que acabou
Like the Phoenix I rise
From the ashes of life

º
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para