[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix
- Graziella Stone
- Recebendo a visita de Hagrid

- Vítor Krum
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

Primeiro eu até fui a favor da idéia de fazer o Daniel fazer o James Potter jovem... sei lá ia testar bastante a atuaçao dele pois ele ia ter que fazer um "malandro"... mais esse ator aí até q eu gostei, é bem parecido com o Daniel se reparar bem, vamu ver como vai ficar a cena.... e eu ainda n vi fotos dos outros marotos *-*
pq tanta demora pra divulgar ?

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4
[ 1999 ]
- The Sorcerer
- Conhecendo A Toca

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
Sabe por que eu sou favor de não ser o Daniel? Porque tem muita gente "dããã" que vê os filmes e, nessa parte, com certeza ficariam se perguntando o que o Harry estava fazendo há anos atrás...Vítor Krum wrote:Primeiro eu até fui a favor da idéia de fazer o Daniel fazer o James Potter jovem... sei lá ia testar bastante a atuaçao dele pois ele ia ter que fazer um "malandro"... mais esse ator aí até q eu gostei, é bem parecido com o Daniel se reparar bem, vamu ver como vai ficar a cena.... e eu ainda n vi fotos dos outros marotos *-*
praticamente não entro mais no fórum por falta de paciência mesmo. grata.
- .::Vânia::.
- Conhecendo A Toca

Pois é verdade...Há pessoas k não iam entender , mas k eu gostava k fosse o Daniel..ai eu gostava. Mas já sabemos k n vai serThe Sorcerer wrote:Sabe por que eu sou favor de não ser o Daniel? Porque tem muita gente "dããã" que vê os filmes e, nessa parte, com certeza ficariam se perguntando o que o Harry estava fazendo há anos atrás...Vítor Krum wrote:Primeiro eu até fui a favor da idéia de fazer o Daniel fazer o James Potter jovem... sei lá ia testar bastante a atuaçao dele pois ele ia ter que fazer um "malandro"... mais esse ator aí até q eu gostei, é bem parecido com o Daniel se reparar bem, vamu ver como vai ficar a cena.... e eu ainda n vi fotos dos outros marotos *-*
Tb acho k tá a demorar muito para se lembrarem de mostrar as fotos dos restantes actores. Mas talvez tenha a ver com a altura k eles estão a grava , por exemplo acho k o Alan Rickam só começa a grava r daki a um nês..nem todos são na mesma altura. Acho k o trio e mais alguns começaram mais cedo por causa dos estudos.
Talvez na altura deles gravarem a cena da penseira , decidam revelar os actores
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

- _ToM_

- Patricia Black
- Conhecendo A Toca

- Lillith
- Colunista Potterish

- Location: Salão comunal da Sonserina ensinando o Draco a duelar...
Ahn... Tava pensando... Como é que o público que não leu os livros vai se tocar que aquele povo na penseira é o Snape, Sirius, Lupin e James jovens?
Eu imagino a Harry se debruçando sobre o pergaminho do Snape e lendo no cabeçalho "Severus Snape", se bem que mesmo assim ia ter gente que não entenderia hehe...
Depois ele poderia exclamar em voz alta tipo assim "That´t my dad! Lupin! Sirius! Young Snape" Hahahahaha...
Eu imagino a Harry se debruçando sobre o pergaminho do Snape e lendo no cabeçalho "Severus Snape", se bem que mesmo assim ia ter gente que não entenderia hehe...
Depois ele poderia exclamar em voz alta tipo assim "That´t my dad! Lupin! Sirius! Young Snape" Hahahahaha...
Ajude a Lillith a arranjar uma assinatura!
- Fernando_Black

- Juh WP

- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
- Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
- ovomaltino
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Eu também não sei o que eles fizeram com a antiga casa do Hagrid. . .mas uma vez mudaram o diretor, então acho que ele teve vontade de deixar "tudo com a cara dele" (Como ele imagina. . .)o que fizeram com a antiga, eu não faço idéia...
PS.: Eu andei vendo as fotos e realmente a nova casa de Hagrid ficou. . .quer dizer está ficando ótima.
- olivarasraio
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

[Filme 5] relaçao sirius/harry
o gente, vcs concordam comigo q esse filme vai t q t mtaaasss cenas do harry com o sirius, pra q o publico q n leu os livors, entenda o quanto o sirius era importante pro harry, jah q ele n tina ngm, e o sirius era quase um pai pra ele, entao, axo q eles n vao cortar cenas como as do grimmauld place.
e o final, vai se mtooooo bom, bem triste, por isso vai se legal, vai finalmente começa como eh harry potter de verdade.
e o final, vai se mtooooo bom, bem triste, por isso vai se legal, vai finalmente começa como eh harry potter de verdade.
Last edited by Biaa Le Flay on 07/02/10, 11:55, edited 1 time in total.
Reason: Identificação do Fime no Título
Reason: Identificação do Fime no Título
Digam nao a Michael Gambom, o Dumbledore hippie!!!
- Sammet
- Com a Pedra Filosofal

pow eh verdade vai ter mtas cenas harry-sirius, + acho q naum precisa ter TDS as cenas do grimmauld...e com certeza o final tem q bombah!

Momento Exorcista em OdF ^^'
Aos bravos corações-de-leão
só a vós pertenceis a coragem.
Vossa Casa, onde pondera-se
a lealdade e o absoluto vigor
Reluz a vossa vitória
sobre impuros e infiéis.
Corações-de-leão
só cabe a vós a liderança,
a paz entre as Casas,
pois vós sois da
Casa de Godric
e que a coragem
não vos falte
jamais!
- Éowyn & Tonks
- Conhecendo A Toca

Eu li os livros e achei isso... aliás, continuo achando! ehehehSabe aquela cena que o Voldemort agarra a Bella e sai fora do Ministério?
Será que o público que não leu os livros vai achar que eles têm alguma coisa? o.O
Porque se a cena for como eu imagino, e se eu não tivesse lido os livros, eu acharia que ela fosse tipo uma namorada do Voldie...
Eita, pirei legal
(Quem pirou fui eu!
Claro que não!Sabe por que eu sou favor de não ser o Daniel? Porque tem muita gente "dããã" que vê os filmes e, nessa parte, com certeza ficariam se perguntando o que o Harry estava fazendo há anos atrás...
Aliás, ele ia estar caracterizado de outra forma, por isso dava para perceber direitinho.
Para mim, tinha que ser o daniel, sim, assim não faz o menor sentido para mim... mas isso é para mim, que sempre que leio os livros, como eles descrevem o Harry como sendo igual ao pai, mas com os olhos da mãe, um pouco mais baixo e o nariz ligeiramente diferente, eu achava mais do que óbvio que colocassem o daniel com outra caracterização para fazer o James (Tiago). Assim, não vai me convencer, mas enfim, livro é livro e filme é filme...

Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
- The Sorcerer
- Conhecendo A Toca

Éowyin, você tem sorte de que aí em Portugal seja assim, mas eu digo isso porque acontecem coisas bizarras aqui no Brasil. Muita gente nem leu os livros e vai assistir aos filmes sem idéia nenhuma, viajando totalmente...Éowyn Tonks wrote:Eu li os livros e achei isso... aliás, continuo achando! ehehehSabe aquela cena que o Voldemort agarra a Bella e sai fora do Ministério?
Será que o público que não leu os livros vai achar que eles têm alguma coisa? o.O
Porque se a cena for como eu imagino, e se eu não tivesse lido os livros, eu acharia que ela fosse tipo uma namorada do Voldie...
Eita, pirei legal![]()
(Quem pirou fui eu!)
Claro que não!Sabe por que eu sou favor de não ser o Daniel? Porque tem muita gente "dããã" que vê os filmes e, nessa parte, com certeza ficariam se perguntando o que o Harry estava fazendo há anos atrás...
Aliás, ele ia estar caracterizado de outra forma, por isso dava para perceber direitinho.
Para mim, tinha que ser o daniel, sim, assim não faz o menor sentido para mim... mas isso é para mim, que sempre que leio os livros, como eles descrevem o Harry como sendo igual ao pai, mas com os olhos da mãe, um pouco mais baixo e o nariz ligeiramente diferente, eu achava mais do que óbvio que colocassem o daniel com outra caracterização para fazer o James (Tiago). Assim, não vai me convencer, mas enfim, livro é livro e filme é filme...
Na estréia do CdF, um menino na fila disse que ouviu dizer que "o Frodo morria no final". E ele não estava brincando. Umas meninas tiveram a paciência de explicar, mas nem assim ele pareceu entender direito.
É tudo assim. Fico imaginando se o Daniel aparecer na tela em tom sépia, o povo pensando "Ué? Mas por quê? Será que ele usou o vira-tempo?" e coisas do tipo.
praticamente não entro mais no fórum por falta de paciência mesmo. grata.
- .::Vânia::.
- Conhecendo A Toca

Éowyin, você tem sorte de que aí em Portugal seja assim, mas eu digo isso porque acontecem coisas bizarras aqui no Brasil. Muita gente nem leu os livros e vai assistir aos filmes sem idéia nenhuma, viajando totalmente...
Na estréia do CdF, um menino na fila disse que ouviu dizer que "o Frodo morria no final". E ele não estava brincando. Umas meninas tiveram a paciência de explicar, mas nem assim ele pareceu entender direito.
Bem eu tb queria com todas as minhas forças qur fosse o Daniel a fazer o papel do pai jovem . Mas tenho dificuldade em acreditar k todos iam entender k aquela não era o Harry Potter e sim o James Potter. Talvez fosse uma minoria mas com certeza isso ia aconteçer
- AndromedaBlack

mas eu não acho que 100% das pessoas entendam as coisas óbvias num filme, sempre tem um ou outro que bóia mesmo. e se ia aparecer o snape, o lupin, o sirius e etc adolescentes, e no filme 3 é citado que eles eram amigos do james potter, acho que dava, sim, pra fazer a ligação. e eu assisti aos filmes poucas vezes, não lembro de detalhes, mas eles citam, tb, o quanto o harry se parecia com o pai, não?
mas enfim, eu não ligo tanto pros filmes, de certa forma, já me conformei que não vao ser como eu quero e só me interessa aproveitar da melhor forma.
mas enfim, eu não ligo tanto pros filmes, de certa forma, já me conformei que não vao ser como eu quero e só me interessa aproveitar da melhor forma.
- Lillith
- Colunista Potterish

- Location: Salão comunal da Sonserina ensinando o Draco a duelar...
- Evelis

- Location: Com o Lord, q prometeu transformar Cedrico Diggory em Inferi p/ eu fazer dele meu brnqudinho sexu...