[CASTELO] Jardins de Hogwarts
Moderador: RPG
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PR
Henry havia rido mto nas conversas com a claudia...ela era linda e mto inteligente,mas um pouquinho estabanada,saira com aquele profº do lago e o deixara entao fora durmi,na manha seguinte foi ate os jardins e viu uma figura sentada sozinha brincando com feitiços bobos,
"Que belo dia!!!!vou fazer minha entrada tradicional de agora!!!"
apontara p/ a propria mao e aparecera uma rosa,se dirigiu ate a figura,estendendo a rosa p/ a garota disse:
-Que lindo dia,aceite esta rosa,meu nome é Henry Evans Black,prazer,e vc seria????
"Que belo dia!!!!vou fazer minha entrada tradicional de agora!!!"
apontara p/ a propria mao e aparecera uma rosa,se dirigiu ate a figura,estendendo a rosa p/ a garota disse:
-Que lindo dia,aceite esta rosa,meu nome é Henry Evans Black,prazer,e vc seria????

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Facebook: o/
-Tudu indu...sofrendo com muito tedio, e voce?!?!?
-Eh mesmo... peguei este livro sobre as desventuras de 3 orfãos. Parece interessante.
*RaHn fala:*
-È mesmo...foi engrassado aque dia...tomei um susto quando te vi!!!hehehehehe
*Rodrigo começa a rir também.*
- Nossa, fiquei lembrando daquele dia por uma semana. Err.. você estuda em que ano?
-Eh mesmo... peguei este livro sobre as desventuras de 3 orfãos. Parece interessante.
*RaHn fala:*
-È mesmo...foi engrassado aque dia...tomei um susto quando te vi!!!hehehehehe
*Rodrigo começa a rir também.*
- Nossa, fiquei lembrando daquele dia por uma semana. Err.. você estuda em que ano?
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

- Rah ~

-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

*Pah a jovem morena, estranha dos olhos castanhos escuros, cansada de olha pro lago e pro céu, resolve entrar, pois Nanay estava ocupada com Vinnie e ela não queria estragar nada, e não tinha mais o que fazer nos jardins, então passou por várias pessoas nas quais ela ja havia visto várias vezes na escola, estava passando perto do campo de quadribol*
*da um grito*
-Alguém ai viu a Lil?
Lil cadê você sua menina má *sorri*
*da um grito*
-Alguém ai viu a Lil?
Lil cadê você sua menina má *sorri*
Editado pela última vez por 1 em Pah •, em um total de 8 vezes.
calma, um dia a sing aparece =D
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

- Rah ~

-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

- Dani Evans
- Com a Pedra Filosofal

Professora Dani Evans após um longo descanço resolve dar uma espairecida nos jardins da escola. Desce tranqüilamente as escadarias de Hogwarts e dirige-se para perto do lago admirando os alunso que lá se encontram divertindo-se.
<center>

[ação]
[fala]
[pensamento]

Yeah I'm sexy mama...
Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.
The Evans Family
Comece seu dia com um lindo sorriso!</center>
[ação]
[fala]
[pensamento]

Yeah I'm sexy mama...
Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.
The Evans Family
Comece seu dia com um lindo sorriso!</center>
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outro pesonagem\
*Meig@ que estava entretida com seus pensamentos e passando o tempo fazendo seus feitiços bobos leva um susto com garoto que aparece de repente ao seu lado lhe oferecendo uma rosa*
**Nossa de onde ele apareceu ? eu nem vi ele se aproximar...**
/Que lindo dia,aceite esta rosa,meu nome é Henry Evans Black,prazer,e vc seria????\
*Meig@ aceitou a rosa do gentil garoto so rriu , e corou um pouquinho o dia ensolarado refletia em sua pela clara*
**Ele é o filho do professor Blood que vi outro dia aqui no jardins acho**
Ola Sou Meig@ Monmouth, voce é filho do professor Blood não é?!? acho que vi voce aki nos jardins ja...estou um pouco ansiosa pra o inicio das aulas, vc esta cursando que ano Henry ? Posso te chamar assim nah ?
*Ação*
Fala
/Outro pesonagem\
*Meig@ que estava entretida com seus pensamentos e passando o tempo fazendo seus feitiços bobos leva um susto com garoto que aparece de repente ao seu lado lhe oferecendo uma rosa*
**Nossa de onde ele apareceu ? eu nem vi ele se aproximar...**
/Que lindo dia,aceite esta rosa,meu nome é Henry Evans Black,prazer,e vc seria????\
*Meig@ aceitou a rosa do gentil garoto so rriu , e corou um pouquinho o dia ensolarado refletia em sua pela clara*
**Ele é o filho do professor Blood que vi outro dia aqui no jardins acho**
Ola Sou Meig@ Monmouth, voce é filho do professor Blood não é?!? acho que vi voce aki nos jardins ja...estou um pouco ansiosa pra o inicio das aulas, vc esta cursando que ano Henry ? Posso te chamar assim nah ?

- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-Hahahaha
Henry ria do susto q Meig@ tomara,era divertido mas tudo bem,ela bombardeou de perguntas...
-Sim sou filho adotvo de Blood,vou cursar o 1º ano,e sim me chame de henry...
olha p/ o lago e depois se volta p/ ela e ve q ela corou com a entraga da rosa...
-nao fike nervosa,as aulas devem ser tranquilas,acalmesse..posso me sentar???
Henry ria do susto q Meig@ tomara,era divertido mas tudo bem,ela bombardeou de perguntas...
-Sim sou filho adotvo de Blood,vou cursar o 1º ano,e sim me chame de henry...
olha p/ o lago e depois se volta p/ ela e ve q ela corou com a entraga da rosa...
-nao fike nervosa,as aulas devem ser tranquilas,acalmesse..posso me sentar???

- Vinnie
- Conjurando o Patrono

- Casa: Corvinal
*olha para Nanay após ter lhe roubado um beijo, mas ela não diz uma só palavra, então ele se levanta rapidamente*
-Bom...eu já pedi desculpas..não sei o que me aconteceu pra fazer isso...bom..eu acho melhor eu voltar pra Corvinal....desculpa tá?
*caminha em direção a Torre da Corvinal*
-Bom...eu já pedi desculpas..não sei o que me aconteceu pra fazer isso...bom..eu acho melhor eu voltar pra Corvinal....desculpa tá?
*caminha em direção a Torre da Corvinal*

E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú
Venha para o Lado Azul da força!
Vinnie ♥ Lily
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

Claro...que pode
*Meig@ ficou sem graça defazer tantas pesguntas de uma vez s então achou melhor secalar a compania do garoto era agradavel, mas meiga era muito falante e naum se conteve*
Ja fez muitos amigos ??
**ai falo demais**
*Meig@ ficou calada novamente, olhando a paisagem tempos esta muito agradavel e sombra deixa lugar fresco*
*Meig@ ficou sem graça defazer tantas pesguntas de uma vez s então achou melhor secalar a compania do garoto era agradavel, mas meiga era muito falante e naum se conteve*
Ja fez muitos amigos ??
**ai falo demais**
*Meig@ ficou calada novamente, olhando a paisagem tempos esta muito agradavel e sombra deixa lugar fresco*
Editado pela última vez por 1 em Meig@, em um total de 7 vezes.

- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry gostava dakela presença,ela falava mto,o oposto de Henry...olhava o lago,era belo assim como a garota ao seu lado,ela nao se contivera e perguntara se tinha feito amigos:
-Não,não fiz mtos,mas o q tenho sao suficientes p/ fikar feliz por enquanto
e vc????
era direto,nao enrolava,apenas perguntara
"Q paisagem,nao sei pq mas axo q é a dani ali,e eu ainda queria saber o q a claudia foi fazer...,bom isso nao e da minha conta"
henry tinha a aparencia pensativa
-Não,não fiz mtos,mas o q tenho sao suficientes p/ fikar feliz por enquanto
e vc????
era direto,nao enrolava,apenas perguntara
"Q paisagem,nao sei pq mas axo q é a dani ali,e eu ainda queria saber o q a claudia foi fazer...,bom isso nao e da minha conta"
henry tinha a aparencia pensativa

-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

**como ele consegue ser tão calado?**
*Meig@ agora em compania do garoto queria conversar muito,Massua pecpsão não falhara nunca porue falharia agora? ele não parecia ser o tipo de garto que ficava conversando ...sendo seu total oposto,mas estavagostando muito da compania afinal não estava afim demuito barulho mesmo*
Ah eu faço amizades facilmente...talvez pq fale um pouco demais ,,,e perceba o sentimentos dos outro muito facil
**apesar que o dele é meio confuso de se compreender**
*Meig@ reparou que Henry estava pensativo e achou melhor ficar quieta * novamente*
*Meig@ agora em compania do garoto queria conversar muito,Massua pecpsão não falhara nunca porue falharia agora? ele não parecia ser o tipo de garto que ficava conversando ...sendo seu total oposto,mas estavagostando muito da compania afinal não estava afim demuito barulho mesmo*
Ah eu faço amizades facilmente...talvez pq fale um pouco demais ,,,e perceba o sentimentos dos outro muito facil
**apesar que o dele é meio confuso de se compreender**
*Meig@ reparou que Henry estava pensativo e achou melhor ficar quieta * novamente*

- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

"como ela consegue falar tanto?????Pq os oposto se atraem!!!!"
-Que Bom q vc consegue amigos facil!!!!eu escolho,nao aceito qq um,tenho de simpatizar com apessoa,por isso vim lhe entregar esta rosa e falar com vc,gostei de vc ao longe,e vim bate um papo...se isso lhe encomodar posso me retirar
mas sabia q ela nao o faria,se ela estava apreciando a conversa como ele nao sabia mas se estivesse nao o faria...
-Que Bom q vc consegue amigos facil!!!!eu escolho,nao aceito qq um,tenho de simpatizar com apessoa,por isso vim lhe entregar esta rosa e falar com vc,gostei de vc ao longe,e vim bate um papo...se isso lhe encomodar posso me retirar
mas sabia q ela nao o faria,se ela estava apreciando a conversa como ele nao sabia mas se estivesse nao o faria...

-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

*Henry tinho um jeito objetivo e seco de falar, mas ela naum se importava, a eduçação e a compania dele a agrava e muito*
/...por isso vim lhe entregar esta rosa e falar com vc,gostei de vc ao longe,e vim bate um papo...se isso lhe encomodar posso me retirar...\
NÃÃÃoooo
**ai pensei alto**
ermm , não .... sua compania é muito bem vinda
*Meig@ cooru ficou mais uma vez muda ...outro ataque de timideiz misturada com receio, parou para apreciar as feições do garoto do seu lado*
**Ai to confusa... ele é atrante... mas ....ai não para de pensar bobagem foca quieta na sua**
/...por isso vim lhe entregar esta rosa e falar com vc,gostei de vc ao longe,e vim bate um papo...se isso lhe encomodar posso me retirar...\
NÃÃÃoooo
**ai pensei alto**
ermm , não .... sua compania é muito bem vinda
*Meig@ cooru ficou mais uma vez muda ...outro ataque de timideiz misturada com receio, parou para apreciar as feições do garoto do seu lado*
**Ai to confusa... ele é atrante... mas ....ai não para de pensar bobagem foca quieta na sua**