[FanArts] Relíquias da Morte

Coloquem aqui FanArts....

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Meguxa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 60
Registrado em: 08/08/10, 16:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Micro Blog: http://twitter.com/meguxa
Photos: www.fotolog.com/deathvoice

Re: Fanarts Relíquias da Morte

Mensagem por Meguxa »

AndromedaBlack escreveu:Imagem

e sim, não duvido nada de que foi isso mesmo o que aconteceu, depois de tudo o que o snape fez :~

to fazendo uma, aguardem!
Que amorzinho çç Adorei a imagem de verdade <3
Imagem
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 772
Registrado em: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Localização: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Fanarts Relíquias da Morte

Mensagem por Severus A. »

Jaja Weasley escreveu:Harry in his Invisibility Cloak. Part of my Deathly Hallows series:
Imagem
The Christmas eve scene in Book 7, when Harry and Hermione (disguised) find the memorial to the Potter's in Harry's birthplace
Imagem
Voldemort steals the Elder Wand from Dumbledore's grave. Part of a small series depicting all 3 Deathly Hallows
Imagem
A quick sketch of the mysterious merry thief from 'Harry Potter and the Deathly Hallows'
Imagem
Kurt/Blaine
Avatar do usuário
Helo
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 230
Registrado em: 01/12/07, 10:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Localização: Falando com alguém que vc nao sabe quem éh!! O.ô

Re: Fanarts Relíquias da Morte

Mensagem por Helo »

Amei! todas elas, são lidissimas!! AWWWW! eu não consigo ç.ç
Spoiler
Imagem
Avatar do usuário
Manu Tempting
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 166
Registrado em: 13/06/11, 11:47
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Home
Micro Blog: @manoelamanda
Photos: http://www.facebook.com/manoelalopessantos
Youtube: manoelamanda
Localização: em algum lugar, a beira da esquina do fim do mundo
CONTACT:

Re: [FanArts] Relíquias da Morte

Mensagem por Manu Tempting »

muito legal, gostei mesmo, o desenho é bem maneiro
Imagem
Nao sou moderadora, nem nada muito impotante no GP, mas duvidas,questionamento, ombro pra dasabafar, amiga pra dividir fofocas, e principalmente se vc é novato e quer ser um Ravem, MP-me

Biscoitinho mais colorido do pacote 2° geraçao
Parte da familia rock
BOo na familia disney
Mana de Jr.R_Tom o rosinha
Mana de Raphaella P a prestativa
diretora de Diverssidade Sexualda UJS-Roo/UFMT-CUR
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para