Concordo com a Mia... só aqui o amor escorre pela telinha... *lembra dos corações da Bruh no messene*Srtáh Míííhh animadenha com a recepção escreveu: \o/
q recepção calorosa! ameei!
\o/
Nope!Mia, chó com o Draquinho escreveu:Cara! Eu vi e tô. Como o Draquinho tá lindo nessa foto! É recente, é de OdF???
Essa é de CdF... you know, Baile de Inverno! *.*
Só assim pro Goyle ficar bunitinho...
Bunitinho = feio arrumadinho...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Weeeeeeeeeeeee... abri página!!!














