Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.
Moderadores: O Ministério , Equipe - Gemialidades Weasley
PeW
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42 Registrado em: 18/09/04, 23:58
Mensagem
por PeW » 15/11/04, 01:34
Po pq acompanha meu raciocinio.. Se agente se matar.. O panico nao vai poder nos matar pq ja vamus estar mortos!!
------------------------------
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254 Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:
Mensagem
por °*°LuChii°*° » 15/11/04, 01:35
bem ....isso eu sei neh...
mais tbm kero ter o prazer d matar pessoas
hehehe
~Myabe i'm back =B~
PeW
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42 Registrado em: 18/09/04, 23:58
Mensagem
por PeW » 15/11/04, 01:37
Tah entao vamo matar qm?
------------------------------
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254 Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:
Mensagem
por °*°LuChii°*° » 15/11/04, 01:42
hehehe
o primeiro q aparecer por aki sem ser eu ou vc
XDDD
~Myabe i'm back =B~
PeW
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42 Registrado em: 18/09/04, 23:58
Mensagem
por PeW » 15/11/04, 01:44
Blza >)))))
------------------------------
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254 Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:
Mensagem
por °*°LuChii°*° » 15/11/04, 01:46
hahuahuah entao enquanto ninguem aparece eu
so tenho uma coisa a dizer...
/me ta ganhado!!! XDDDDD
~Myabe i'm back =B~
PeW
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42 Registrado em: 18/09/04, 23:58
Mensagem
por PeW » 15/11/04, 01:49
no more
------------------------------
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254 Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:
Mensagem
por °*°LuChii°*° » 15/11/04, 01:58
yes baby!
~Myabe i'm back =B~
PeW
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42 Registrado em: 18/09/04, 23:58
Mensagem
por PeW » 15/11/04, 02:00
no baby
------------------------------
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254 Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:
Mensagem
por °*°LuChii°*° » 15/11/04, 02:01
yes baby!
~Myabe i'm back =B~
Abakate
Praticando com a AD
Mensagens: 1967 Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]
Mensagem
por Abakate » 15/11/04, 02:47
háá
vão me matar? 8)
...
Louise Black Angel
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149 Registrado em: 03/11/04, 18:19
Localização: Contagem_ MG
Mensagem
por Louise Black Angel » 15/11/04, 08:52
ooopaaaaaaa cheguei! a não gente, me mata não, nem o abakate nos somos amigos lembra? não é abakate?
<center>
ex >>M@rY Pottër<<
Velha guarda 4rever!!!
Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida
Fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida! </center>
Louise Black Angel
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149 Registrado em: 03/11/04, 18:19
Localização: Contagem_ MG
Mensagem
por Louise Black Angel » 15/11/04, 08:52
ooopaaaaaaa cheguei! a não gente, me mata não, nem o abakate nos somos amigos lembra? não é abakate?
<center>
ex >>M@rY Pottër<<
Velha guarda 4rever!!!
Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida
Fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida! </center>
Ester
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 182 Registrado em: 14/10/04, 19:56
Localização: Procurando um caminho pra seguir
Mensagem
por Ester » 15/11/04, 08:58
eu também estou de assacina hoje e me juntarei a vcs!
Cla Black
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759 Registrado em: 25/07/04, 19:40
Mensagem
por Cla Black » 15/11/04, 09:02
/me
x
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
PeW
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42 Registrado em: 18/09/04, 23:58
Mensagem
por PeW » 15/11/04, 09:11
oi
------------------------------
Ester
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 182 Registrado em: 14/10/04, 19:56
Localização: Procurando um caminho pra seguir
Mensagem
por Ester » 15/11/04, 09:13
OI!
PeW
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42 Registrado em: 18/09/04, 23:58
Mensagem
por PeW » 15/11/04, 10:49
Nhai Luchii aparece ai pra agente mata uns :twisted:
------------------------------
Mione Malfoy
Mensagem
por Mione Malfoy » 15/11/04, 11:49
EBBBAA
como diz a bia...."A Vida Comigo Jah Eh Um Filme d Terror....."
INTAUM>>>>eu tbm queru mt alguem...
Louise Black Angel
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149 Registrado em: 03/11/04, 18:19
Localização: Contagem_ MG
Mensagem
por Louise Black Angel » 15/11/04, 12:27
PeW escreveu: Nhai Luchii aparece ai pra agente mata uns :twisted:
Não faz issu não, sou muito jovem pra morrer!!!!
<center>
ex >>M@rY Pottër<<
Velha guarda 4rever!!!
Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida
Fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida! </center>