::Eu gosto de você porque... ::

Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Dulce Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 21/03/07, 16:38
Localização: Sala Comunal da Sonserina,Te Perseguindo
CONTACT:

Mensagem por Dulce Black »

Pq tem uma Avatar Show :wink:
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2434
Registrado em: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Mensagem por Chisdê »

pq eh mais nova do que eu
Avatar do usuário
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 621
Registrado em: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Localização: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Mensagem por Reh. »

Porque eu adoro a fic dele :B
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
Avatar do usuário
Dannipel
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 237
Registrado em: 01/06/06, 12:33
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Corvinal
Localização: Satolep - Onde o Dobby lavou as meias do Dumbledore.
CONTACT:

Mensagem por Dannipel »

Oras...porque é Professora e é CORVINAL!!
Movimento: Ser Corvinal é ser Canibal
Imagem
~morde~
Avatar do usuário
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Mensagens: 1002
Registrado em: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Localização: Curitiba

Mensagem por Cláudia »

porque é especial, adora o louko e é maluka como eu!!
Imagem


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Avatar do usuário
Luma
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 570
Registrado em: 16/02/06, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.meadiciona.com/stilldirrty
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luumah
Blog: https://twitter.com/lumah_h
Micro Blog: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... !/lumitcha
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Luma »

pq é louca



~corre :B


shauhsuah brincando ;x
pq eh gente boa uai ;]
L.O.V.E.
Imagem
dance to the beat of my drum!
Avatar do usuário
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Mensagens: 1002
Registrado em: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Localização: Curitiba

Mensagem por Cláudia »

porque dá vontade de morder!!

brinks...


porque é sincera e criativa ..

off. luma me chamar de louka é elogio!!
Imagem


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Avatar do usuário
Dani Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 30/03/06, 18:02
Localização: Na câmara de gás o.O
CONTACT:

Mensagem por Dani Evans »

pq é minha mãe gatona!!!
ministra lindaaaa!
<center>
:D
[ação]
[fala]
[pensamento]



Imagem
Yeah I'm sexy mama...:P


Ilustríssima Senhora Esposa de Renan Black Evans, o enfermeiro mais gostoso desse cafofo!
Mãe dedicada do meu fofolindo Lord. Kirchner.


The Evans Family


Comece seu dia com um lindo sorriso!
</center>
Avatar do usuário
licca_weasley_malfoy
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 01/05/07, 19:26
Localização: Salão comunal da Sonserina
CONTACT:

Mensagem por licca_weasley_malfoy »

eu gosto d vc pq você deve gostar d musica! (a partitura na sua assinatura eh massa)
Licca_Weasley_Malfoy

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Roxanne Rosier
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 631
Registrado em: 25/01/06, 17:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: vicious

Mensagem por Roxanne Rosier »

pq é d/g *-*

por mais que eu discorde que d/g seja o real fire and ice u_u
Lollipop [ Bang Bang Tang ]

"Chang kai xin xiong qu zhui xun kuai li de chu kou
Bie pa ji mo yin wei you wo men zai bei hou
Jia ru yi hou wo men quan dou ge brn xi dong
Yao yong yuan ji zhu zui chu de meng"


Imagem

Brown Sugar Macchiato
Avatar do usuário
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1086
Registrado em: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Mensagem por NaHh »

pq vc mora em sampa (:


because!

Imagem
Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Localização: Galvão to na Grobo!!!

Mensagem por Prii »

pq é a nah 8)
heehhehe
pq ela é perfeita!!


Imagem

Avatar do usuário
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1086
Registrado em: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Mensagem por NaHh »

pq vc curte TM *-*
perfa³


because!

Imagem
Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Localização: Galvão to na Grobo!!!

Mensagem por Prii »

q pergunta
pq é a nah ora a pinoia!!!
kkkkkkk
tava com uma vontade de fala pinoia^^


Imagem

Avatar do usuário
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 501
Registrado em: 30/04/07, 11:08
Localização: Dancing under the stars

Mensagem por Shiri Appleby »

pq vc tbm é do lar das solteiras
<center>Imagem </center>
Avatar do usuário
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 621
Registrado em: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Localização: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Mensagem por Reh. »

Pq é R/Hr
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
Avatar do usuário
Kary
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 992
Registrado em: 09/03/07, 20:33
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Kary »

Porque eu adoro astronomia
Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Localização: Galvão to na Grobo!!!

Mensagem por Prii »

pe é minha neta!!
e pq a sign dela é simplismente perfeita!!!


Imagem

Avatar do usuário
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 501
Registrado em: 30/04/07, 11:08
Localização: Dancing under the stars

Mensagem por Shiri Appleby »

pq é do lar de solteiras tbm
<center>Imagem </center>
Avatar do usuário
Liah
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 878
Registrado em: 04/05/05, 17:25
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1950434646
Micro Blog: http://twitter.com/#!/yayLilly
Localização: PIGFARTS!

Mensagem por Liah »

pq é da sly *-*
maybe the BITCH is back! (H)
Imagem
Looks like an angel, talk like an angel, but a devil in disguise.
Sly Proud



Coizuh's Property *-*
Eu tomo Viagra com Capeta, mas ainda sou um perigon pra qualquer ser humano ;D
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para