Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Milla., no 'teaser' de EdP não aparece nada, só a voz do Dumbledore falando "Mais uma vez devo pedir muito de você, Harry’", ou algo parecido, e o nome do filme.
Thaci escreveu:Só me veio dona Laurette na cabeça...is she back?!
Pois é, quando a foto da minha sign foi divulgada, ela falou que esse era um abraço baseado em H/Hr. Me pergunto se ela viu H/Hr na merreca... ops, aquela coisa de 15 segundos. Imagina...
O que tem no trailer? Bom, a voz do Gambodore falando algo para o Harry, a musiquinha e depois o logo. Chocante! E a tela tá pretinha.(preta, preta, pretinha).
Trailer massa! E ainda coloquei no meu orkut.
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Sim, ela não é nada normal! Qualquer coisinha ela vê H/Hr, impressionante!!
Já que a saga acabou e ela não pode mais ver as eStrelinhas, agora ela vai caçar 'fatos' nos filmes, como no abraço entre o Harry e a Ginny, e eu não duvido nada que daqui a pouco ela apareça com uma teoria sobre isso mostrando o quanto isso só prova que é H/Hr!!
Trailer de m****!!!
Quanto a teorias H/H,ela pode ter mais uma se acontecer msm o tal beijo entre o Riddle-Harry e o Riddle-Hermione!!!
Talvez ela venha com uma teoria maluca de q até o Voldie era a favor do amor dos dois!!!!
Sem noção....
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
A Warner está me saindo com melhor gosto para casais e, cá entre nós, mais lúcida do que a própria J.K Rowling. Se a nossa digníssima autora não tem pena de nós, a Warner tem. Ela está dando voz aos nossos desejos mais profundos: atire a primeira pedra quem já não percebeu a verdade mais inabalável e imutável de todos os tempos: A WARNER É H/H! Se não podemos contar com o bom senso e bom gosto da J.K Rowling, eu digo: AINDA BEM QUE TEMOS A WARNER!!! Vocês podem estar certos, que tudo o que a Warner e seus roteiristas e diretores e câmeras e homens do cabo e faxineiras e até mesmo o porteiro do estúdio puderem fazer para dar uma “ajeitadinha” naquilo que a J.K Rowling tão caprichosamente arruinou, eles irão fazer. Mesmo porque, os filmes são baseados nos livros e não cópia destes. Sendo assim, eles podem dar a entender que Harry e Hermione ficarão juntos; a J.K é que se exploda. Quem mandou vender os direitos autorais para a Warner! Sem ela, nós ficaríamos chupando o dedo totalmente. H/H na veia!
Cara,como ela consegue ser tão sem noção!!!!!
Tem abóbora q naum se encherga msm!!!
É isso q dá as
Spoiler
merdas
q a Warner faz!!!
Fica dando esperança para os coitados!!!
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Eu falo que essa gente não pode ser considerada fã de Harry Potter. Dizer que a Warner é melhor que a JK... tá certo que a Warner inova nos filmes, muitos amam isso, mas esse negócio de casal ai é babaquice. Do mesmo jeito que estão especulando que será a Luna que salvará o Harry, acham que não falarão em H/L? Sem ofensas, mas eu acho que seria bem legal se fosse a própria Tonks fazer esse trabalho. Ela tá lá por aquela cena que não tem no livro? Ninguém merece...
Thaci, essa teoria tá na comu AAW. Vai lá e divirta-se ou gire os olhos com tanta "pérola".
Spoiler
Defendendo meu casal: Ok, muita gente pode não gostar de H/G, mas vê H/Hr nisso? Bom, se é assim, dá para ver R/L, D/G, pinhão...
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
A Warner está me saindo com melhor gosto para casais e, cá entre nós, mais lúcida do que a própria J.K Rowling. Se a nossa digníssima autora não tem pena de nós, a Warner tem. Ela está dando voz aos nossos desejos mais profundos: atire a primeira pedra quem já não percebeu a verdade mais inabalável e imutável de todos os tempos: A WARNER É H/H! Se não podemos contar com o bom senso e bom gosto da J.K Rowling, eu digo: AINDA BEM QUE TEMOS A WARNER!!! Vocês podem estar certos, que tudo o que a Warner e seus roteiristas e diretores e câmeras e homens do cabo e faxineiras e até mesmo o porteiro do estúdio puderem fazer para dar uma “ajeitadinha” naquilo que a J.K Rowling tão caprichosamente arruinou, eles irão fazer. Mesmo porque, os filmes são baseados nos livros e não cópia destes. Sendo assim, eles podem dar a entender que Harry e Hermione ficarão juntos; a J.K é que se exploda. Quem mandou vender os direitos autorais para a Warner! Sem ela, nós ficaríamos chupando o dedo totalmente. H/H na veia!
Cara,como ela consegue ser tão sem noção!!!!!
Tem abóbora q naum se encherga msm!!!
É isso q dá as
Spoiler
merdas
q a Warner faz!!!
Fica dando esperança para os coitados!!!
Laurete é a Rainha dos abóboras [acredite, ela envergonha muita gente que gosta de HHr, sabe? E eu falo isso porque já ouvi mais de duas pessoas falando a mesma coisa!].
Eu discuti muito com ela, mas descobri que eu ganho mais, e preservo minha saúde, ignorando essa cambada de ignorantes. Esses sim são babacas! u.u'
Oi!
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss