A Warner está me saindo com melhor gosto para casais e, cá entre nós, mais lúcida do que a própria J.K Rowling. Se a nossa digníssima autora não tem pena de nós, a Warner tem. Ela está dando voz aos nossos desejos mais profundos: atire a primeira pedra quem já não percebeu a verdade mais inabalável e imutável de todos os tempos: A WARNER É H/H! Se não podemos contar com o bom senso e bom gosto da J.K Rowling, eu digo: AINDA BEM QUE TEMOS A WARNER!!! Vocês podem estar certos, que tudo o que a Warner e seus roteiristas e diretores e câmeras e homens do cabo e faxineiras e até mesmo o porteiro do estúdio puderem fazer para dar uma “ajeitadinha” naquilo que a J.K Rowling tão caprichosamente arruinou, eles irão fazer. Mesmo porque, os filmes são baseados nos livros e não cópia destes. Sendo assim, eles podem dar a entender que Harry e Hermione ficarão juntos; a J.K é que se exploda. Quem mandou vender os direitos autorais para a Warner! Sem ela, nós ficaríamos chupando o dedo totalmente. H/H na veia!
NOssa eu até choro com uma dessas, né??
Fala sério
Eu não concordo com H/Hr de jeito nenhum
Eu acho totalmente sem nx
ahh
tudo bem q tem gente q gosta, não tenho nada contra, mas fala sérrio, né
esse com certeza é uma abobora sem sementes
ushuahsuhaushua
*morre*
Gente eu consegui ver o trailer de Twilight!!
é linod
quase cherei
hsuauhs
Mas o q q é aquilo de HP6, como é q a Warner tem coragemn de lançar só aquilo
*morre esperando por um trailer melhor*
ahhhhhhh
Deixem eu ir
~~bjks~~